Fanfic: Family Relationships Ponny e Vondy. | Tema: Ponny
Ricardo: Precisamos conversar – disse seriamente se sentando na poltrona em frente à família.
Belinda: Diga logo –respirou fundo- Marquei de ir ao Shopping hoje de tarde.
Dulce: Como você consegue ser tão fútil? – revirou os olhos.
Vera: Olha como você fala com minha filha – falou em um tom repreensivo.
Christopher: Por favor, mamãe – Disse a Vera- Vamos escutar o que o Ricardo tem a nos dizer – Defendeu Dulce indiretamente.
Ricardo: A história é longa e creio que vai ser um choque para todos vocês, então quero combinar de não ser interrompido até terminar de contar tudo, estamos entendidos? – Disse seriamente.
Todos concordaram um pouco curiosos e angustiados.
Ricardo: Vocês sabem que há 19 anos atrás eu acabei me equivocando e em uma viagem aos Estados Unidos, acabei encontrando uma mulher e me envolvendo amorosamente com ela – respirou fundo.
Vera: Essa conversa novamente – disse irritada- Já conversamos sobre isso e ficou tudo esclarecido e prometemos não tocar mais nesse assunto – se levantou do sofá.
Ricardo: Como ia dizendo – a ignorou – Eu não deixei muito claro para vocês – fitou as filhas e o enteado – pois achei que seria um assunto que interessasse apenas a Vera e a minha pessoa, mas estou aqui para contar toda a verdade, então – respirou fundo mais uma vez, deixando Vera extremamente irritada – Eu conheci Laura e simplesmente me apaixonei, sei que sou um homem que me envolvi com varias mulheres ao longo de minha vida, mas com Laura foi diferente, eu amei aquela mulher como nunca amei ninguém e nunca amarei em toda minha vida. Assim que voltei para o México ainda mantive contado com ela por mais uns meses, porém quando Vera descobriu toda a verdade eu acabei me afastando, mas o estrago já estava feito. – se levantou da poltrona – Uma coisa que nenhum de vocês sabe é que eu e Laura tivemos uma filha – observou o espanto da família – Sim, eu tenho uma filha no Estados Unidos.
Vera: Seu canalha – lhe arremessou um porta retrato – Como você pode fazer isso comigo? – gritou.
Christopher imediatamente se levantou e segurou a mãe, tentando a tranquilizar.
Dulce: Mas porque só está nos contando isso agora? – perguntou confusa.
Ricardo: Infelizmente Laura faleceu e minha filha está vindo para o México e ficará conosco nessa casa. – disse de uma vez, temendo a reação de todos.
Vera: VOCÊ SÓ PODE ESTAR FICANDO LOUCO – Gritou tentando partir para cima dele- EU NÃO QUERO ESSA MENINA AQUI, EU ME RECUSO OLHAR PARA A CARA DESSA IDIOTA.
Autor(a): Beatriz (rbdparasempre)
Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ricardo: CALE A SUA BOCA – Gritou perdendo a paciência – QUE UMA COISA FIQUE BEM CLARA A TODOS VOCÊS, ESSA MENINA NÃO TEM CULPA DE NADA, O ÚNICO CULPADO SOU EU NA HISTORIA. Dulce: Como se já não bastasse o que você fez com minha mãe – bufou – Você é um cretino Ricardo. Ricardo passou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 04/05/2019 - 20:49:37
Continua, não desiste da fic.
-
sasa Postado em 01/05/2019 - 08:58:06
Continua postado por favor
-
candy1896 Postado em 04/03/2019 - 21:19:58
Continuaa
-
sasa Postado em 29/01/2019 - 06:24:14
Continua
-
sasa Postado em 02/08/2018 - 23:12:25
Continua
-
candy1896 Postado em 11/07/2018 - 22:49:19
Continua, Belinda mereceu os tapas, agora aposto que se vai fazer de vítima para Ricardo. Até que enfim Dul tomou uma atitude.
-
candy1896 Postado em 02/07/2018 - 12:22:02
Continua
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 10/07/2018 - 13:19:38
Postado!! Espero que goste
-
candy1896 Postado em 27/06/2018 - 20:03:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 24/06/2018 - 18:30:39
Continuaa, aposto que Belinda vi ser fazer de vítima principalmente para ucker
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 10/07/2018 - 13:20:26
Esse é o dom dela kk
-
raylane06 Postado em 19/06/2018 - 12:14:34
eita essa mulher e uma cobra mesmo... só o ucker não percebi os sentimentos da dul..
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 19/06/2018 - 22:02:47
Ela é terrível. Christopher vai perceber aos poucos