Fanfics Brasil - Capítulo 6 Family Relationships Ponny e Vondy.

Fanfic: Family Relationships Ponny e Vondy. | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 6

14 visualizações Denunciar


Dulce: Ani, Posso entrar? – bateu na porta entrando em seguida.


-Estou terminando o banho, já saio - gritou Anahí de dentro do banheiro.


Dulce: já vi que é mais enrolada que Belinda – sussurrou.


-Prontas, meninas? – Christopher entrou no quarto.


Dulce: Pelo visto temos alguém que demora mais que Belinda – revirou os olhos.


Christopher riu e se aproximou de Dulce para lhe falar algo, porém tropeçou em uma mala de Anahí e acabou ficando mais próximo que imagina da meia irmã.


Dulce alternava seu olhar para os olhos e a boca de Christopher, sempre sonhou em ter aqueles lábios colados nos seus, de ter suas línguas dançando em uma bela sintonia, de suas mãos firmes a segurar pela cintura...


Anahí: Estou pronta – disse ao sair do banheiro – Er... Desculpe – viu que atrapalhou o momento.


Christopher: Er – coçou a cabeça se afastando de Dulce – Você está linda, digo, vocês estão - sorriu as irmãs.


Look Anahí:



Look Dulce:



Rapidamente eles foram até o jardim da casa onde encontraram Belinda encostada no carro de Christopher.


Belinda: PQP! Que demora – rosnou.


Dulce: Ani estava terminando de se arrumar – ainda meia sem graça com tudo que tinha acontecido.


Belinda: Você então é a Anahí? – disse analisando Anahí dos pés a cabeça.


Ani assentiu: E você?  - ergueu uma sobrancelha.


Belinda gargalhou: Sou Belinda, minha querida – falou secamente antes de entrar no carro.


O caminho todo foi um silencio quase que absoluto, só se escutava a voz de Christopher que cantava as musicas da radio.


Logo que chegaram à balada arrumaram um lugar para sentarem, não demorou muito e os amigos começaram a chegar.


-Olá – sorriu Alfonso se aproximando da mesa.


Belinda: Ponchito – abriu um enorme sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz (rbdparasempre)

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí olhou para Alfonso e sentiu uma estranha sensação, naquele momento começou a pensar que talvez a mudança de cidade não fosse tão ruim assim. Christian: Eu também estou aqui – abraçou Belinda de lado. Belinda forçou um sorriso: Eu vi meu lindo – beijou seu rosto. Christopher: Demoraram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 04/05/2019 - 20:49:37

    Continua, não desiste da fic.

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:58:06

    Continua postado por favor

  • candy1896 Postado em 04/03/2019 - 21:19:58

    Continuaa

  • sasa Postado em 29/01/2019 - 06:24:14

    Continua

  • sasa Postado em 02/08/2018 - 23:12:25

    Continua

  • candy1896 Postado em 11/07/2018 - 22:49:19

    Continua, Belinda mereceu os tapas, agora aposto que se vai fazer de vítima para Ricardo. Até que enfim Dul tomou uma atitude.

  • candy1896 Postado em 02/07/2018 - 12:22:02

    Continua

    • Beatriz (rbdparasempre) Postado em 10/07/2018 - 13:19:38

      Postado!! Espero que goste

  • candy1896 Postado em 27/06/2018 - 20:03:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 24/06/2018 - 18:30:39

    Continuaa, aposto que Belinda vi ser fazer de vítima principalmente para ucker

    • Beatriz (rbdparasempre) Postado em 10/07/2018 - 13:20:26

      Esse é o dom dela kk

  • raylane06 Postado em 19/06/2018 - 12:14:34

    eita essa mulher e uma cobra mesmo... só o ucker não percebi os sentimentos da dul..

    • Beatriz (rbdparasempre) Postado em 19/06/2018 - 22:02:47

      Ela é terrível. Christopher vai perceber aos poucos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais