Fanfics Brasil - ♡ Prólogo ♡ A Outra

Fanfic: A Outra | Tema: amizade, henry cavill, megan fox, daniel sharman, amizade colorida, chefe, hot, humor, drama, romanc


Capítulo: ♡ Prólogo ♡

127 visualizações Denunciar



— Você tem certeza? – Eu olhei para ele com um sorriso safado. 


— Sim. Você não? — Me puxou para si e beijou meu pescoço.


— Com uma condição! — Me afastei e fui para sua mesa, ele esperava com a sobrancelha erguida que eu continuasse, e assim eu fiz: — Iremos fazer isso sim. Porém, eu não serei sua amante caso você conheça alguém, entendeu? Enquanto estivermos solteiro, não há nada a perder. Caso aconteça o contrário.... Você entendeu? — Ele se aproximava de mim com o mesmo sorriso safado de antes, eu senti meu abdômen se contrair e minhas coxas se apertaram uma contra a outra.


— Então vai se acostumando, Srta. Cavannaugh. — Colocou suas mãos ao lado do meu corpo e aproximou seu rosto ao meu  Porque vamos ter um longo caminho para eu possuir seu corpo. Sabe por que? — Sussurrou em meu ouvido e eu estremeci — Eu não pretendo tão cedo sair desse time. — E então ele enlaçou minha cintura, enroscou seus dedos em meu cabelo e me puxou para um beijo feroz.


E mal sabia eu que, não seria nada fácil continuar com aquele trato sem me apaixonar.


 
×××××××

Por que sempre são as boazinhas que merecem terem as histórias contadas? Sempre vemos por aí; o cafajeste indo atrás da moça honesta, tão pura e linda... eles trocam a diversão por um amor tão puro, e desejamos sempre a felicidade a eles.... Porém, já se perguntou o que acontece com aquelas que, muitas das vezes eram a diversão do cafajeste, e que realmente gostavam deles? E por simplesmente serem a diversão, não foram levadas a sério? Pois bem, se não se perguntou, se pergunte agora e eu lhes contarei uma história que não é nenhum conto de fadas, mas ainda assim, um conto de puro sexo, amor, drama - muito drama- ódio e amizade!


🌸🌸🌸🌸


⚠️ Seja bem-vindo (a) a esta aventura contada por Hellen Cavannaugh, nossa personagem principal. Eu espero que gostem e desfrutem do que o casal tem a lhes proporcional. E que não me odeiem quando terminarem de lerem e que não desistem de mim. Tenha uma ótima leitura.
XoXo,
Ana; a escritora mais sumida que vocês irão conhecer. ⚠️



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Megan Fox como Hellen Cavannaugh Henry Cavill comoDaniel Delavounne Lucy Hale comoNina Cavannaugh Marina Ruy Barbosa comoAmélia DiLaurentis Lais Ribeiro como Andrea Blake Daniel SharmanAndrew Gregory Candice Swanepoel comoChristine Jones Matt Bomer comoAlex Delavounne     Amanda Seyfried comoCailli Fox



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais