Fanfic: My first love. Ponny, Vondy e Chaverroni. | Tema: Ponny, Vondy e Chaverroni
Alfonso Herrera Rodriguez ou Poncho tem 24 anos. Um homem fechado, serio e totalmente infeliz, carrega uma culpa enorme por ter trocado a namorada pela irmã da mesma, pois depois deste acontecimento sua ex-namorada simplesmente sumiu do mapa. Aprendeu a gostar e admirar Belinda, sua atual namorada, apesar de saber que não a ama na mesma intensidade que amou Anahí na adolescência. Faz faculdade de Engenharia civil.
Christopher Uckermann ou simplesmente Ucker tem 24 anos. Um homem brincalhão e extrovertido. Tem muita dificuldade em expressar seus sentimentos desde que se viu abandonado por seu grande amor. Traz uma magoa muito grande por saber que a pessoa que mais amava o abandonou simplesmente por ele ter sofrido um acidente. Faz faculdade de Administração e trabalha na aerea administrativa de uma empresa.
William Levy Gutierrez tem 35 anos. Um homem extremamente profissional, após ter se envolvido com uma aluna no passado se fechou totalmente para relacionamentos, agora vive apenas para dar aulas em faculdades. Se arrepende amargamente por ter abandonado seu grande amor e ter mandado ela abortar o fruto deles. Trabalha em faculdades de New Yorque.
Christian Chávez Garcia ou simplesmente Chris tem 30 anos. Um homem carinhoso e amoroso, faz de tudo pela sua enteada e pela família que formou ao lado de Maite. É fotografo, está sem emprego no momento.
Autor(a): Beatriz (rbdparasempre)
Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda Peregrín Restinoven ou Bel tem 27 anos, trabalha na editora de revista de onde o pai é dono. Namora Alfonso Herrera a 8 anos, não suporta os amigos do namorado nem sua meia irmã Anahí. Gabriela Spanic ou Gabi tem 49 anos. Uma mulher manipuladora, vitoriosa e totalmente maliciosa, faz de tudo para vencer na vida. Seu maior tesou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 01/03/2019 - 13:34:17
continua...
-
ginja2011 Postado em 10/07/2018 - 22:06:35
Juro que não entendo as atitudes do Poncho, ele diz que ainda ama e quer a Any, mas ao mesmo tempo diz que gosta da Belinda. Qual é a desse rapaz?
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 27/02/2019 - 23:55:42
Ele está bem confuso com seus sentimentos por ambas
-
tatah_gioherrera Postado em 07/07/2018 - 11:56:56
Eu não acredito, Belinda grávida? Eu não queria isso. Fiquei triste. Espero que Anahí saiba muito bem o que está fazendo, pois eu acho que ela ainda vai se machucar nisso. Ela está unindo o Poncho ainda mais a Belinda.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 08/07/2018 - 20:39:48
Anahí voltou com sede de vingança. Ela não voltou para reatar o relacionamento, pelo contrário. Sim, a mesma irá sofrer um pouco, porém não vai desistir de seus planos.
-
raylane06 Postado em 30/06/2018 - 22:07:45
Que bom que o Chris chegou..
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 05/07/2018 - 12:52:00
Sim!!!
-
tatah_gioherrera Postado em 21/06/2018 - 08:32:41
Curiosa para saber que condição é essa do Alfonso.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 22/06/2018 - 14:59:40
Alfonso não presta, além disso ainda está confuso em relação ao que sente por Anahí e Belinda
-
tatah_gioherrera Postado em 19/06/2018 - 13:55:57
A Dulce exagerou com a Annie em, mas é compreensível, pelo menos tudo isso está servindo para Dulce ficar mais próxima do Ucker.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 20/06/2018 - 19:26:57
Isso vai fazer eles se aproximarem cada vez mais.
-
raylane06 Postado em 19/06/2018 - 12:03:09
estou adorando a fic. não vejo a hora do cris chegar e vê o que lele vai fazer em relação a may e a lari.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 19/06/2018 - 12:39:30
Maite e Christian vão passar por muitas coisas juntos. O momento não será favorável para o relacionamento deles. Sem contar que logo aparecerá um amor do passado que balançará tudo.
-
tatah_gioherrera Postado em 19/06/2018 - 11:18:37
Leitora nova!!! Estou adorando a história, espero que o Ucker descubra logo a verdade, a May deve estar muito confuso, mas eu torço muito para que ela fique com o Cris e no caso da Annie eu pensei que o Alfonso tivesse se arrependido do que tinha feito, mas as atitudes dele só mostram que ele não vale nada, sinto que a Annie vai aprontar muito ainda, não quero que a Belinda tenha um filho do Poncho e que esse casamento não aconteça. Continua!!!
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 19/06/2018 - 12:44:36
Seja muito bem vinda!!! Muito feliz com seu comentário. Christopher está com medo de descobrir a verdade e vai fazer de tudo para retardar isso, porém começará a se aproximar de Dulce e confirmará o que sempre sentiu por ela. Maite e Christian vão passar por momentos difíceis que colocaram em risco o relacionamento deles. Anahí está com um plano impecável de vingança e vai colocar em pratica mais rápido possível aprontando muito com a irmã e, no caso e Alfonso ela sabe muito bem que ele não presta e tenta jogar com isso. Será que vai vim baby de Belinda e Alfonso? E o casamento vai mesmo sair?... Talvez isso pertença aos planos de Anahí.
-
raylane06 Postado em 15/06/2018 - 22:14:52
Tomar o ucker descubra logo o q a mãe aprontou e o Chris volte com a may..
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 18/06/2018 - 19:21:00
Tudo isso vai acontecer em breve e junto com muitas emoções, principalmente relacionado com Christopher e sua mãe.
-
raylane06 Postado em 12/06/2018 - 16:10:43
Só quero ver o que a annie vai fazer nesse casamento. Não sei nem o que pensar da may ela tá muito confusa em relação ao Chris e o passado.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 14/06/2018 - 15:26:14
Anahí vai aprontar demais, porém não no casamento. Mai está confusa em relação a vida dela