Fanfic: My first love. Ponny, Vondy e Chaverroni. | Tema: Ponny, Vondy e Chaverroni
-Ani, finalmente te encontrei – Zac abraçou Anahí.
-Oi maninho – Anahí abriu um mega sorriso – Que saudade de você.
-Eu que o diga – fez carinho em seu rosto – Tenho uma proposta a você – sorriu.
-Hum, tenho até medo do que é – riu alto.
-Você voltar a morar aqui no México com nos – sorriu torto.
-Sabe que não, não suporto viver ao lado de Belinda e George. – revirou os olhos.
-Ani, me escute você tem direito a uma parte da empresa do papai, ele casando agora com essa mulher ela vai querer trabalhar lá e pegar tudo, preciso de você – serio.
-Por mim que ela pegue tudo – deu de ombros.
-Sabe como sou apaixonado por aquela empresa, faça isso por mim, venha trabalhar conosco e garanta a empresa – pediu serio.
-Mas eu não gosto disso e...
-Ani, depois eu irei comprar sua parte da empresa e tocarei tudo sozinho, mas preciso de você agora nela – serio.
-Me deixe pensar Zac – suspirou.
-Com todo prazer, mas pense bem e,por favor, leve em conta que estará ajudando e muito no meu sonho. – serio.
Anahí assentiu forçando um sorriso.
-------------------*--------------------
-Tudo bem Dulce, eu te perdoo, mas que fique claro que acabou tudo entre nós quando você foi embora – serio.
-Não me ama mais? – limpou o rosto.
-Me desculpe, mas já tenho outra pessoa – mentiu da melhor forma que conseguiu.
-Como assim? – perguntou entre soluços.
-Me desculpa – limpou suas lagrimas, beijando sua testa e saindo em seguida.
Dulce sentou no balanço e desabou no choro.
“Como é possível ele se esquecer de mim tão rápido assim? Eu sempre fui tudo para ele e ele para mim. Meu coração está em pedaços, meu corpo dói, minha cabeça explode, não pode ser verdade, eu não vou aguentar ver ele com outra mulher, não consigo imaginar ele sendo feliz sem minha pessoa. Prefiro morrer aqui e agora a ter que presenciar a felicidade dele ao lado de outra. Maldita hora que vim para o México.”
Domingo, 15h00min PM.
-Bom dia – Anahí disse se sentando ao sofá.
-Fale baixo, minha cabeça vai explodir – choramingou Dulce.
-Quem manda beber tanto – riu baixo.
-Eu estava nervosa, não devia ter me deixado beber daquela forma Anahí – seria.
-Me poupe você já está bem grandinha para saber o que deve fazer, não acha? – ergueu a sobrancelha.
Dulce bufou impaciente.
-Mas como foi com Ucker? – se levantou se aproximando da mesma.
-Não me lembro de muita coisa – bufou – só me lembro de ele me falar que tinha outra, uma mulher Anahí, ele tem uma namorada – derramou algumas lagrimas.
-Mas você sabia que corria esse risco, já se passaram anos Dulce – sentou ao seu lado acariciando seu rosto.
-Lógico que não sabia, se ele me amasse da forma que dizia não iria arrumar outra e sim me esperar – dizia entre soluços.
-Não fique assim, infelizmente, agora você não pode fazer nada – limpou seu rosto.
Dulce assentiu.
-Eu estou com um problemão – colocou as mãos na cabeça.
-Alfonso? Belinda? Seu Pai? – limpou o rosto.
-Zac, meu irmão – suspirou.
-Hm, aquele gato? – sorriu se lembrando do homem.
Anahí a fuzilou com o olhar.
-Quer dizer, o que houve? – disfarçou.
-Zac quer que eu fique aqui no México e pegue minha parte da empresa de nosso pai – suspirou – nunca pensei em morar novamente aqui, isso vai acabar comigo, com meu psicológico, emocional...
-Então não fique uai – deu de ombros.
-Eu vou ficar, ele sempre me ajudou, preciso ajudar ele também, mas, por favor, fique aqui comigo – a olhou.
-Está louca? Tenho minha faculdade, tem a Mai, Chris, Lari. Tem minha vida lá na Espanha, sinto muito Ani, mas não posso – Disse confusa.
Autor(a): Beatriz (rbdparasempre)
Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Espanha, Domingo 18h00min PM. -Estou com saudade delas – pirraçou Lari. -Eu também filha – Maite disse acariciando seus cabelos. -Cadê o tio Chris mamãe? – a olhou. -Está trabalhando, arrumou um serviço temporário – sorriu beijando a filha. -Todos me abandonaram – fez bico. -Deixa de drama me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 01/03/2019 - 13:34:17
continua...
-
ginja2011 Postado em 10/07/2018 - 22:06:35
Juro que não entendo as atitudes do Poncho, ele diz que ainda ama e quer a Any, mas ao mesmo tempo diz que gosta da Belinda. Qual é a desse rapaz?
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 27/02/2019 - 23:55:42
Ele está bem confuso com seus sentimentos por ambas
-
tatah_gioherrera Postado em 07/07/2018 - 11:56:56
Eu não acredito, Belinda grávida? Eu não queria isso. Fiquei triste. Espero que Anahí saiba muito bem o que está fazendo, pois eu acho que ela ainda vai se machucar nisso. Ela está unindo o Poncho ainda mais a Belinda.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 08/07/2018 - 20:39:48
Anahí voltou com sede de vingança. Ela não voltou para reatar o relacionamento, pelo contrário. Sim, a mesma irá sofrer um pouco, porém não vai desistir de seus planos.
-
raylane06 Postado em 30/06/2018 - 22:07:45
Que bom que o Chris chegou..
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 05/07/2018 - 12:52:00
Sim!!!
-
tatah_gioherrera Postado em 21/06/2018 - 08:32:41
Curiosa para saber que condição é essa do Alfonso.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 22/06/2018 - 14:59:40
Alfonso não presta, além disso ainda está confuso em relação ao que sente por Anahí e Belinda
-
tatah_gioherrera Postado em 19/06/2018 - 13:55:57
A Dulce exagerou com a Annie em, mas é compreensível, pelo menos tudo isso está servindo para Dulce ficar mais próxima do Ucker.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 20/06/2018 - 19:26:57
Isso vai fazer eles se aproximarem cada vez mais.
-
raylane06 Postado em 19/06/2018 - 12:03:09
estou adorando a fic. não vejo a hora do cris chegar e vê o que lele vai fazer em relação a may e a lari.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 19/06/2018 - 12:39:30
Maite e Christian vão passar por muitas coisas juntos. O momento não será favorável para o relacionamento deles. Sem contar que logo aparecerá um amor do passado que balançará tudo.
-
tatah_gioherrera Postado em 19/06/2018 - 11:18:37
Leitora nova!!! Estou adorando a história, espero que o Ucker descubra logo a verdade, a May deve estar muito confuso, mas eu torço muito para que ela fique com o Cris e no caso da Annie eu pensei que o Alfonso tivesse se arrependido do que tinha feito, mas as atitudes dele só mostram que ele não vale nada, sinto que a Annie vai aprontar muito ainda, não quero que a Belinda tenha um filho do Poncho e que esse casamento não aconteça. Continua!!!
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 19/06/2018 - 12:44:36
Seja muito bem vinda!!! Muito feliz com seu comentário. Christopher está com medo de descobrir a verdade e vai fazer de tudo para retardar isso, porém começará a se aproximar de Dulce e confirmará o que sempre sentiu por ela. Maite e Christian vão passar por momentos difíceis que colocaram em risco o relacionamento deles. Anahí está com um plano impecável de vingança e vai colocar em pratica mais rápido possível aprontando muito com a irmã e, no caso e Alfonso ela sabe muito bem que ele não presta e tenta jogar com isso. Será que vai vim baby de Belinda e Alfonso? E o casamento vai mesmo sair?... Talvez isso pertença aos planos de Anahí.
-
raylane06 Postado em 15/06/2018 - 22:14:52
Tomar o ucker descubra logo o q a mãe aprontou e o Chris volte com a may..
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 18/06/2018 - 19:21:00
Tudo isso vai acontecer em breve e junto com muitas emoções, principalmente relacionado com Christopher e sua mãe.
-
raylane06 Postado em 12/06/2018 - 16:10:43
Só quero ver o que a annie vai fazer nesse casamento. Não sei nem o que pensar da may ela tá muito confusa em relação ao Chris e o passado.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 14/06/2018 - 15:26:14
Anahí vai aprontar demais, porém não no casamento. Mai está confusa em relação a vida dela