Fanfic: My first love. Ponny, Vondy e Chaverroni. | Tema: Ponny, Vondy e Chaverroni
Narração Anahí:
“Já se faz mais de 30 minutos que tento dormir, mas essa dor que eu sinto me sufoca, me tira do serio, me sinto a pior pessoa do mundo. Faz exatamente 8 anos... sim já se passou 8 anos desde que vi o amor de minha vida, o meu primeiro amor, deitado na cama com minha irmã, ele me traiu com minha meia irmã. Lutei todos esses anos para tirar essa cena de minha cabeça, mas simplesmente não consigo, é como se eu revivesse esse passado a cada dia. Não suporto mais derramar lagrimas por alguém que nunca mereceu, que brincou com meus sentimentos, que me tratou como uma idiota e me transformou no que sou hoje.”
Narração Dulce Maria:
“Revendo essas fotos me sinto uma inútil, não consigo acreditar que acabou dessa forma, que eu abandonei o meu primeiro amor, que abri mão de todos nossos sonhos, de todo nosso futuro. Lembro-me até hoje, do dia de seu acidente, de como me senti ao saber que ele ia ficar um tempo sem andar, do modo que sua mãe me julgou e me retirou de sua vida. Gabriela, minha ex-sogra, me retirou da vida de meu amado, mas eu não fui forte o suficiente para lutar e passar por cima dela como Christopher me ensinou. Achei que sem minha presença e com a mãe dele ele seria mais feliz. Não sei se ele é feliz agora, mas a minha felicidade morreu quando tive que deixa-lo naquela maca de hospital.”
Narração Maite:
“Hoje olho para minha princesinha e vejo que tudo valeu a pena, minha filha é tudo para mim e sempre será. Nunca vou esquecer-me de como o pai dela me julgou e me retirou de sua vida, após descobrir a gravidez, mas tudo tem um por que. Hoje sou extremamente feliz com minha pequena e meu namorado, percebo que aquilo foi apenas uma fase que infelizmente tive que passar para poder amadurecer e dar valor nas coisas que realmente valem a pena. Porém o que mais me intriga é saber se realmente deixei de amar esse meu primeiro amor, apesar de ser feliz com meu namorado ainda sinto algo por William e isso me mata por dentro.”
Autor(a): Beatriz (rbdparasempre)
Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sexta-Feira, 07:10 am -Bom dia – disse Maite ao ver Anahí e Dulce entrar na cozinha. -Péssimo você quer dizer – Disse Anahí de mau humor. -Eu gosto do dia – disse Larissa com a boca suja de achocolatado. -Sua tia está louca meu amor – Dulce beijou a cabeça de Lari – O dia está perfeito hoje. L ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 01/03/2019 - 13:34:17
continua...
-
ginja2011 Postado em 10/07/2018 - 22:06:35
Juro que não entendo as atitudes do Poncho, ele diz que ainda ama e quer a Any, mas ao mesmo tempo diz que gosta da Belinda. Qual é a desse rapaz?
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 27/02/2019 - 23:55:42
Ele está bem confuso com seus sentimentos por ambas
-
tatah_gioherrera Postado em 07/07/2018 - 11:56:56
Eu não acredito, Belinda grávida? Eu não queria isso. Fiquei triste. Espero que Anahí saiba muito bem o que está fazendo, pois eu acho que ela ainda vai se machucar nisso. Ela está unindo o Poncho ainda mais a Belinda.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 08/07/2018 - 20:39:48
Anahí voltou com sede de vingança. Ela não voltou para reatar o relacionamento, pelo contrário. Sim, a mesma irá sofrer um pouco, porém não vai desistir de seus planos.
-
raylane06 Postado em 30/06/2018 - 22:07:45
Que bom que o Chris chegou..
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 05/07/2018 - 12:52:00
Sim!!!
-
tatah_gioherrera Postado em 21/06/2018 - 08:32:41
Curiosa para saber que condição é essa do Alfonso.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 22/06/2018 - 14:59:40
Alfonso não presta, além disso ainda está confuso em relação ao que sente por Anahí e Belinda
-
tatah_gioherrera Postado em 19/06/2018 - 13:55:57
A Dulce exagerou com a Annie em, mas é compreensível, pelo menos tudo isso está servindo para Dulce ficar mais próxima do Ucker.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 20/06/2018 - 19:26:57
Isso vai fazer eles se aproximarem cada vez mais.
-
raylane06 Postado em 19/06/2018 - 12:03:09
estou adorando a fic. não vejo a hora do cris chegar e vê o que lele vai fazer em relação a may e a lari.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 19/06/2018 - 12:39:30
Maite e Christian vão passar por muitas coisas juntos. O momento não será favorável para o relacionamento deles. Sem contar que logo aparecerá um amor do passado que balançará tudo.
-
tatah_gioherrera Postado em 19/06/2018 - 11:18:37
Leitora nova!!! Estou adorando a história, espero que o Ucker descubra logo a verdade, a May deve estar muito confuso, mas eu torço muito para que ela fique com o Cris e no caso da Annie eu pensei que o Alfonso tivesse se arrependido do que tinha feito, mas as atitudes dele só mostram que ele não vale nada, sinto que a Annie vai aprontar muito ainda, não quero que a Belinda tenha um filho do Poncho e que esse casamento não aconteça. Continua!!!
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 19/06/2018 - 12:44:36
Seja muito bem vinda!!! Muito feliz com seu comentário. Christopher está com medo de descobrir a verdade e vai fazer de tudo para retardar isso, porém começará a se aproximar de Dulce e confirmará o que sempre sentiu por ela. Maite e Christian vão passar por momentos difíceis que colocaram em risco o relacionamento deles. Anahí está com um plano impecável de vingança e vai colocar em pratica mais rápido possível aprontando muito com a irmã e, no caso e Alfonso ela sabe muito bem que ele não presta e tenta jogar com isso. Será que vai vim baby de Belinda e Alfonso? E o casamento vai mesmo sair?... Talvez isso pertença aos planos de Anahí.
-
raylane06 Postado em 15/06/2018 - 22:14:52
Tomar o ucker descubra logo o q a mãe aprontou e o Chris volte com a may..
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 18/06/2018 - 19:21:00
Tudo isso vai acontecer em breve e junto com muitas emoções, principalmente relacionado com Christopher e sua mãe.
-
raylane06 Postado em 12/06/2018 - 16:10:43
Só quero ver o que a annie vai fazer nesse casamento. Não sei nem o que pensar da may ela tá muito confusa em relação ao Chris e o passado.
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 14/06/2018 - 15:26:14
Anahí vai aprontar demais, porém não no casamento. Mai está confusa em relação a vida dela