Fanfics Brasil - Capítulo 1 Encruzilhada - AyA

Fanfic: Encruzilhada - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: Capítulo 1

579 visualizações Denunciar


P.O.V. Poncho


Acordei de repente com o barulho de trovão e olhei por reflexo para a janela de meu quarto. Embora ela estivesse embaçada, era possível notar as grossas gotas que se chocavam contra o vidro a todo momento. Ao fundo se podia ver um borrão da Cidade do México, escurecida pelo céu cinza daquela manhã diluviosa.


Me voltei para o despertador em minha cabeceira, que indicava que eram 5:50. Tarde demais para voltar a dormir, já que me levantava sempre às 6:00. Suspirei e esfregando os olhos, me obriguei a sair da cama, mesmo que estivesse exausto.


Fui dormir bem tarde naquela noite, por ter passado horas terminando o relatório de um caso de tráfico humano. Passei o último mês inteiro focado nisso e enfim tinha encerrado-o. Precisava realmente de uma troca de ares, foi um caso complicado e esgotante para mim. Com sorte, talvez ganharia agora uma investigação de um pequeno furto ou coisa do tipo.


Fui até a cozinha e cliquei no interruptor para acender a luz, pois ainda estava bastante escuro. Preparei um café bem forte ao mesmo tempo em que ligava o rádio na estação de notícias.


Começava sempre meu dia ouvindo sobre homicídios, extorsões, tráfico de drogas e todos esses outros crimes, para me sentir mais motivado a dar o meu melhor em meu emprego. Quando me sentia cansado, como nesse dia, gostava de lembrar que as pessoas dependiam de mim para livrá-las dos criminosos.


Sempre fui um homem muito correto, com princípios e um senso de justiça inabalável que herdei de meu pai. Ele era um homem muito bom, daqueles que cuidava de cachorros abandonados e saía distribuindo presentes para as crianças carentes no Natal. Conhecido por todos na vizinhança por seu simpático sorriso e coração bondoso. Me criou sozinho, após a morte de minha mãe, quando eu tinha apenas 3 anos. Mesmo com todas as dificuldades que passamos, conseguiu me educar muito bem à sua imagem.


Peguei as chaves do carro, um Hyundai Accent preto, e fui para a delegacia. Ao chegar, entrei em minha sala e justo após me sentar em minha cadeira, Ucker, outro investigador e meu amigo, abriu a porta.


- O Garcia quer te ver agora.


O delegado Garcia queria me ver? O assunto só poderia ser muito sério para que me chamasse pessoalmente. Ele era um homem muito ocupado, e nos 5 anos em que trabalhei na 13º DP, só conversei com ele 3 vezes.


- Eu fiz alguma coisa de errado? – Perguntei preocupado.


- Eu não sei, foi o Carlos que me avisou que ele está te esperando. Não falou o motivo.


- Droga. Se for algum problema com o relatório que eu enviei de madrugada e ele pedir para eu refazê-lo, acho que vou enlouquecer. – Ucker riu.


- Vai logo lá, antes que ele se estresse.


Sai para o corredor e o atravessei inteiro, a sala do delegado era a última daquele andar. Bati na porta duas vezes e recebi autorização para entrar.


- Herrera, sente-se.


Era um homem de meia-idade, com mais fios grisalhos do que negros na cabeça. Alto e carrancudo, do tipo intimidador. Falava somente o necessário, nada além disso.


- Me chamou, delegado Garcia?


- Sim. – Fez uma pausa. - Fez um ótimo trabalho no caso do tráfico humano.


Supõe-se que quando alguém te elogia, faz isso com uma expressão amigável. Mas não o Garcia. Suas sobrancelhas estavam franzidas e os olhos pareciam ameaçadores o tempo todo. Acho que ele era incapaz de sorrir.


- Obrigado, senhor.


Me analisou por um momento, antes de dizer:


- Eu tenho uma investigação especial para você. Quero que se infiltre na máfia de Tepito e consiga para mim, informações suficientes para prender todos os cabeças da quadrilha.


Fiquei em choque. Nunca tinha lidado tão de perto com um caso, sempre obtinha as informações sem ter nenhum contato com os bandidos. Não sabia se poderia me passar por um deles. Ainda mais lidando com a máfia mais perigosa de todo o México.


- Senhor, eu não sei se posso aceitar.


Sua expressão se tornou ainda mais desagradável.


- Você é um covarde, Herrera? Acreditava ser um dos meus melhores homens. Acho que me enganei com você.


Suas palavras me atingem. Eu era um policial, não poderia ter medo de enfrentar criminosos, nem mesmo o temido El Paco, líder da máfia de Tepito.


- Eu aceito o caso, senhor.


------------------------------------------------------


Hellooo meus amores!


Eu sei que eu não devia estar começando outra web quando eu não atualizo Autodestruição há alguns dias (culpa do bloqueio criativo). Masss eu juro que é só durante esse mês que eu vou postar menos, quando acabarem minhas provas na faculdade, eu volto ao normal. Vou tentar postar um capítulo da Autodestruição amanhã.


Bjs pra vocês! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Poncho Estava em minha casa com Ucker, que me ajudava a recolher informações para que eu pudesse me aproximar da máfia de Tepito. Na mesinha da sala, de frente para o sofá, tinham uma pilha de papéis com anotações sobre a gangue, fotos dos cabeças e até um mapa onde marcamos os pontos em que eles mais atuam. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:34:42

    Muito boa essa webbb

  • anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 15:17:49

    Kkkkk Ponchito com ciúmes :) Estou sentindo que isso vai esquentar. E a Amy está doida para dar para ele kkkkkk

  • ponnyyvida Postado em 14/04/2018 - 01:43:20

    Aí senhor, as coisas não vão só esquentar nessa viagem, elas vão pegar fogoo, mtoo fogoo *_* O Poncho todo ciumentinho hihihi Posta mais amore <3

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:30:09

    Aaaa que bom que você voltou guria. Tava morrendo de saudades já <3 Ainda bem que você está melhor :) Continua anjo (entendeu a referência ?! kkkkkkk)

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:05:36

      Muito feliz de estar de volta :) Aaaaaa saudades tuas tambémmm! Eu amei essa referência hahahah

  • anyeponcho Postado em 07/04/2018 - 20:34:48

    Quero que chegue logo segunda =)

    • amandaportilla Postado em 09/04/2018 - 07:04:46

      Chegouuu hehehe :)

  • anyeponcho Postado em 05/04/2018 - 22:29:43

    Saudadessss!!! Espero que estejas bem! E não esquece da gente não, estamos aguardando suas histórias maravilhosas!

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:03:38

      Awnn obrigada <3

    • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:28:33

      E você é 11 amore <3

    • amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:02:53

      Aaaaa saudades de você também! Tá tudo bem sim :)

  • ponnyyvida Postado em 22/02/2018 - 18:51:09

    Oh meu amor, espero que você melhore <3 Lembre - se que tudo passa ;) Se precisar, eu estou aqui. Lgc que não vou te abandonar. Só espero que você fique bem e volte escrever pra gente quando você estiver bem recuperada ;) Sem pressa, beijinhoss <3

    • amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:00:48

      Muito obrigada pelas palavras xuxu! Você é 10!

  • anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:59

    Quero a Any apaixonada pelo Poncho logo!!!

    • amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:10:52

      Não posso nem dizer nada sobre esse assunto, qualquer coisa seria spoiler

  • anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:21

    Adorei a cena hot kkkkkk

    • amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:09:42

      Bom que gostou

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:26:59

    Menina do céu, esses dois finalmente, tiveram um remember kakakak Já tava na hora. Continuaaaa linda <3

    • amandaportilla Postado em 09/02/2018 - 21:08:32

      Demoraram mesmo pra repetir a dose. Anny tava tentando evitar, mas o clima acabou surgindo na praia e ela não resistiu kkkk. Continuandooo xuxu :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais