Fanfics Brasil - Capítulo 10 Encruzilhada - AyA

Fanfic: Encruzilhada - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: Capítulo 10

45 visualizações Denunciar


POV Poncho


- Eu bem disse que era um lugar nojento. – Anjo me falou rindo.


Ela tinha acabado de me mostrar La Merced e o sol já estava se pondo, deixando o céu numa mistura de laranja com azul.


- Eu nunca mais vou olhar para esse cidade do mesmo jeito depois do dia de hoje. - Eu disse.


- Para de fazer drama. – Ela me deu um tapinha no braço. – Eu declaro encerrado, então, o nosso passeio turístico pela escória da Cidade do México.


- Foi uma tarde muito agradável, principalmente por conta da guia. – Flertei com ela, antes de perceber o quão ruim era essa ideia.


Mesmo que ela fosse a mulher mais fascinante que já conheci, ela era também uma criminosa. Me envolver com ela só tornaria tudo difícil em meu objetivo era prendê-la.


Ela fingiu não ter ouvido o que eu disse, e foi melhor assim.


- Então vamos voltar para o carro. Eu me ofereceria para te levar até a sua casa, mas sei que você não quer que eu saiba onde mora. Então eu te deixo na fábrica. – Anjo disse.


- Tudo bem, então.


Ela começou a caminhar um pouco a minha frente em direção ao carro e parecia distraída. Já eu, estava completamente alerta. Não era acostumado a lugares como aquele que nem ela, que se sentia sempre segura e intocável.


Foi por estar a todo momento olhando em volta, que percebi quando um homem esquisito andava do outro lado da calçada, olhando para ela, que já tinha alcançado a Lamborghini. Quando Anjo destravou o carro, ele começou a correr até ela.


Antes que eu pudesse impedir, ele já estava com seu braço apertando o pescoço dela enquanto apontava uma arma em sua cabeça.


- Me passa a chave do carrão, boneca.


- Calma aí, amigo. – Ela falou ao mesmo tempo em que levantava os braços e em seguida me olhou, como se pedisse por minha ajuda.


- Tá esperando o que, princesa?


- Eu vou te dar, só espere um momento.


Ele não tinha me visto, ainda estava a uma distância considerável dos dois. Sem pensar em nada, saquei a pistola de minha cintura e dei dois tiros na cabeça do infeliz, que caiu no chão.


Eu matei um homem, eu nunca tinha feito isso antes. Mas não me importei com meu código moral. Quando a vi em perigo, sua segurança se tornou o mais importante para mim naquele momento.


- Bom trabalho, estava realmente pensando em quando você iria parar de ser bonzinho e me mostraria o seu lado que eu só tinha ouvido falar. Mas sabe... – Ela se aproximou de minha orelha. – Eu poderia ter resolvido essa situação toda sozinha. – Sussurrou como se estivesse me contando um segredo.


- Então por que não resolveu? – Perguntei em descrença.


- Queria ver o que você faria. Mas você estava demorando demais! Minha vida vale tão pouco para você assim? Precisou de seis segundos para decidir me salvar? Se tivesse demorado mais dois segundos, eu mesma teria acabado com esse desgraçado.


Então ela começou a pisar com seu salto alto na cara do morto. Ela era realmente diferente de todas as outras.


- Vai sujar seu sapato inteiro de sangue assim. – Falei


- E você acha que eu me importo? Estou mais acostumada a ver sangue do que água.


Fiquei curioso com o que disse.


- Quando você começou a matar?


Ela parou por um momento, pensando em minha pergunta.


- Não vejo como você poderia me prejudicar com essa informação, então vou te dizer. Comecei a matar com onze anos.


- E por que começou tão cedo? – Tentei ir mais a fundo nessa estória.


- Isso você não pode saber. – Bufei com sua resposta.


- Você é misteriosa demais.


Ela riu de mim.


- Olha quem fala.


- Você nunca vai confiar em mim, não é mesmo?


- Talvez eu confie no dia que você me contar alguma coisa pessoal sobre você. – Ela disse.


- Eu já te contei sobre o meu pai.


- Não me contou nada que não pudesse contar para qualquer um por aí. Eu quero saber dos assuntos realmente importantes. – Ela chegou bem perto de minha boca. - Aqueles que poderiam por a sua vida em risco. – Falou próxima a mim e senti meu corpo inteiro se arrepiar. – Mas você nunca vai me dizer, então eu também nunca vou confiar plenamente em você.


- Acho que as coisas estão bem assim. Podemos sobreviver sem saber dos segredos um do outro. – Eu disse.


- Sabia que iria concordar comigo. Agora, entre logo nesse carro, que tudo o que eu mais quero é estar logo em minha casa e poder tomar um banho de banheira bem relaxante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Anahi - Estávamos tendo uma noite maravilhosa, há semanas que não tínhamos uma foda tão boa. E então, o celular dele tocou e ele atendeu. Disse que tinha que resolver um assunto urgente para você. – Maite, minha amiga e uma das pouquíssimas pessoa em quem eu confiava , me contava em meu escritório sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:34:42

    Muito boa essa webbb

  • anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 15:17:49

    Kkkkk Ponchito com ciúmes :) Estou sentindo que isso vai esquentar. E a Amy está doida para dar para ele kkkkkk

  • ponnyyvida Postado em 14/04/2018 - 01:43:20

    Aí senhor, as coisas não vão só esquentar nessa viagem, elas vão pegar fogoo, mtoo fogoo *_* O Poncho todo ciumentinho hihihi Posta mais amore <3

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:30:09

    Aaaa que bom que você voltou guria. Tava morrendo de saudades já <3 Ainda bem que você está melhor :) Continua anjo (entendeu a referência ?! kkkkkkk)

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:05:36

      Muito feliz de estar de volta :) Aaaaaa saudades tuas tambémmm! Eu amei essa referência hahahah

  • anyeponcho Postado em 07/04/2018 - 20:34:48

    Quero que chegue logo segunda =)

    • amandaportilla Postado em 09/04/2018 - 07:04:46

      Chegouuu hehehe :)

  • anyeponcho Postado em 05/04/2018 - 22:29:43

    Saudadessss!!! Espero que estejas bem! E não esquece da gente não, estamos aguardando suas histórias maravilhosas!

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:03:38

      Awnn obrigada <3

    • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:28:33

      E você é 11 amore <3

    • amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:02:53

      Aaaaa saudades de você também! Tá tudo bem sim :)

  • ponnyyvida Postado em 22/02/2018 - 18:51:09

    Oh meu amor, espero que você melhore <3 Lembre - se que tudo passa ;) Se precisar, eu estou aqui. Lgc que não vou te abandonar. Só espero que você fique bem e volte escrever pra gente quando você estiver bem recuperada ;) Sem pressa, beijinhoss <3

    • amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:00:48

      Muito obrigada pelas palavras xuxu! Você é 10!

  • anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:59

    Quero a Any apaixonada pelo Poncho logo!!!

    • amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:10:52

      Não posso nem dizer nada sobre esse assunto, qualquer coisa seria spoiler

  • anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:21

    Adorei a cena hot kkkkkk

    • amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:09:42

      Bom que gostou

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:26:59

    Menina do céu, esses dois finalmente, tiveram um remember kakakak Já tava na hora. Continuaaaa linda <3

    • amandaportilla Postado em 09/02/2018 - 21:08:32

      Demoraram mesmo pra repetir a dose. Anny tava tentando evitar, mas o clima acabou surgindo na praia e ela não resistiu kkkk. Continuandooo xuxu :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais