Fanfic: Encruzilhada - AyA | Tema: Ponny, Hot
POV Poncho
- Passageiros, sua atenção por favor. Iniciaremos a decolagem em instantes.
Estávamos no jatinho particular de Anjo, indo em direção a Cancún. A aeromoça passou verificando se tínhamos apertado o cinto de segurança e então o avião começou a se mover e em pouco tempo podíamos ver a Cidade do México inteira aos nossos pés. A parte bonita dos ricos e a parte esquecida que agora fazia parte de minha vida.
Ela estava sentada de frente para mim, concentrada em um livro de psicologia. Eu não cansava de me surpreender com aquela mulher. Usava óculos de leitura, que a deixavam ainda mais sexy. Passei bastante tempo observando seus óculos escorregarem lentamente pelo nariz e o movimento que ela fazia com o dedo para colocá-los de volta no lugar. Tinha um coque frouxo e desajeitado no topo da cabeça que me permitia olhar melhor para seu rosto e pescoço, por onde escorriam algumas gotas de suor. Estava com uma saia curta, que me dava ampla visão de suas pernas bem torneadas que estavam cruzadas.
Ela percebeu que eu a estava observando e olhou por cima de seu livro. Tentei disfarçar, mas já não dava tempo.
- Tem alguma coisa que você quer me dizer? – Ela disse sarcástica.
- Na verdade tem sim. – Cocei minha nuca. – Você ainda não me disse o que estamos indo fazer em Cancún.
- Eu não te disse porque não é da sua conta. – Voltou sua atenção para o livro.
- Mas como você espera que eu te ajude no que você precisa de mim, se eu não sei ao menos o que tenho de fazer. – Tentei argumentar.
- Eu vou te dar simples comandos e você vai simplesmente obedecê-los, mas não precisa saber minha motivação. – Falou sem olhar para mim.
- Se não confia em mim, por que me trouxe? Por que não alguém realmente de sua confiança? – Perguntei frustrado.
- Fercho é o único em quem confio, mas ele já está ocupado com outra missão para qual eu o mandei.
Anotei mentalmente que Fercho é um capanga de confiança de Anjo, sendo assim, ele deveria saber de muitas coisas que me poderiam ser úteis. Eu deveria tentar uma aproximação com ele. Certamente seria mais fácil arrancar informações dele do que de Anjo.
- Ao menos pode me dizer por quanto tempo vamos ficar na ilha?
- Tudo depende da nossa sorte.
Eu bufei.
- É bem irritante quando você fica enigmática desse jeito.
Ela olhou para mim com um discreto sorriso.
- Digo o mesmo. Além do mais, eu voltei a estaca zero com você. Depois que descobri que suas informações eram falsas, não tenho nada sobre você. Nada além de saber que é ambicioso e manipulador.
- E não te incomoda que eu seja desse jeito? – Perguntei receoso.
- Quase todos os padrinhos são assim. Mas eles sabem me respeitar e sabem que mesmo que possam subir posições, não podem nunca me alcançar. Com eles eu não me preocupo realmente. Mas quando você me disse que era ambicioso, fiquei em alerta. Você é totalmente diferente dos outros, não iria me respeitar por simples medo e não se contentaria em ficar abaixo de mim a menos que tivesse um forte motivo. Que você disse ser sua paixão por mim. Eu sei que não deveria acreditar tão facilmente em sua declaração, mas eu simplesmente consegui enxergar verdade em seus olhos quando me disse aquilo. Tive uma estranha sensação de que poderia confiar em suas palavras.
Me senti suar frio com o que ela disse.
- Se confia em mim, por que não me conta o que estamos indo fazer?
- Não confunda as coisas. Eu acredito que você seja apaixonado por mim e que não me faria mal, mas nada te impede de ferrar com a máfia.
As vezes parecia que ela era capaz de enxergar através de mim, de ver minhas motivações e tudo o que eu planejava.
- E por que eu faria isso?
Ela me analisou por um momento.
- Destruindo-nos, você teria toda a área que era de nossa influência, livre para que pudesse tomá-la somente para você. – Seus olhos estavam vidrados nos meus enquanto dizia isso.
- Não tem medo de ter acabado de me dar uma ótima ideia que ainda não havia passado por minha cabeça?
- Como se uma mente ambiciosa como a sua já não tivesse pensado nisso antes. Não lhe disse nada demais.
- Não consigo entender por que me mantém por perto, se sou uma ameaça para a máfia.
- Eu já te expliquei que as vezes temos que correr riscos aceitando novos membros, porque realmente precisamos de mais cabeças. – Ela disse.
- Mas você acabou de dizer que eu sou diferente dos outros, que sou mais perigoso para seu esquema.
Mesmo tendo-a encurralado, ela mantinha a pose e a expressão calma no rosto.
- É mesmo mais perigoso, eu confesso. Mas tenho meus motivos para te manter por perto.
- E quais são? – Perguntei já no fundo sabendo que ela não iria me contar.
- Eu não posso te dizer.
Suspirei e fechei meus olhos. Era melhor tentar dormir do que continuar com aquela conversa que só andaria em círculos.
Prévia do próximo capítulo
POV Poncho Chegamos no Hotel Grand Fiesta Americana Coral Beach e ela se dirigiu até o balcão da luxuosa recepção enquanto eu carregava as malas. - Bom tarde, tenho uma reserva no nome Colucci. Não acreditei quando ouvi aquilo. Ela tinha acabado de dizer seu sobrenome. Eu poderia descobrir tanta coisa sobre ela com uma rápida busc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:34:42
Muito boa essa webbb
-
anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 15:17:49
Kkkkk Ponchito com ciúmes :) Estou sentindo que isso vai esquentar. E a Amy está doida para dar para ele kkkkkk
-
ponnyyvida Postado em 14/04/2018 - 01:43:20
Aí senhor, as coisas não vão só esquentar nessa viagem, elas vão pegar fogoo, mtoo fogoo *_* O Poncho todo ciumentinho hihihi Posta mais amore <3
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:30:09
Aaaa que bom que você voltou guria. Tava morrendo de saudades já <3 Ainda bem que você está melhor :) Continua anjo (entendeu a referência ?! kkkkkkk)
amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:05:36
Muito feliz de estar de volta :) Aaaaaa saudades tuas tambémmm! Eu amei essa referência hahahah
-
anyeponcho Postado em 07/04/2018 - 20:34:48
Quero que chegue logo segunda =)
amandaportilla Postado em 09/04/2018 - 07:04:46
Chegouuu hehehe :)
-
anyeponcho Postado em 05/04/2018 - 22:29:43
Saudadessss!!! Espero que estejas bem! E não esquece da gente não, estamos aguardando suas histórias maravilhosas!
amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:03:38
Awnn obrigada <3
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:28:33
E você é 11 amore <3
amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:02:53
Aaaaa saudades de você também! Tá tudo bem sim :)
-
ponnyyvida Postado em 22/02/2018 - 18:51:09
Oh meu amor, espero que você melhore <3 Lembre - se que tudo passa ;) Se precisar, eu estou aqui. Lgc que não vou te abandonar. Só espero que você fique bem e volte escrever pra gente quando você estiver bem recuperada ;) Sem pressa, beijinhoss <3
amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:00:48
Muito obrigada pelas palavras xuxu! Você é 10!
-
anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:59
Quero a Any apaixonada pelo Poncho logo!!!
amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:10:52
Não posso nem dizer nada sobre esse assunto, qualquer coisa seria spoiler
-
anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:21
Adorei a cena hot kkkkkk
amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:09:42
Bom que gostou
-
ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:26:59
Menina do céu, esses dois finalmente, tiveram um remember kakakak Já tava na hora. Continuaaaa linda <3
amandaportilla Postado em 09/02/2018 - 21:08:32
Demoraram mesmo pra repetir a dose. Anny tava tentando evitar, mas o clima acabou surgindo na praia e ela não resistiu kkkk. Continuandooo xuxu :)