Fanfic: Encruzilhada - AyA | Tema: Ponny, Hot
POV Poncho
Chegamos no Hotel Grand Fiesta Americana Coral Beach e ela se dirigiu até o balcão da luxuosa recepção enquanto eu carregava as malas.
- Bom tarde, tenho uma reserva no nome Colucci.
Não acreditei quando ouvi aquilo. Ela tinha acabado de dizer seu sobrenome. Eu poderia descobrir tanta coisa sobre ela com uma rápida busca por Colucci nos arquivos da polícia e do governo.
- Um documento de identificação, por favor. – Pediu o recepcionista.
Ela lhe entregou sua identidade, que ele checou e devolveu.
- Aqui estão as chaves das duas suítes, Sra. Colucci. – O funcionário lhe entregou dois cartões-chave. – Pode deixar suas malas aqui, o mensageiro vai levá-las.
Entramos no elevador e ela apertou o botão do último andar, o 48º. Estávamos em completo silêncio naquele demorado trajeto de subida, o único som que se ouvia era a irritante música ambiente. O elevador era panorâmico, então me virei para olhar a espetacular paisagem da praia.
Quando me virei de novo, notei que ela me encarava.
- Não fique muito animado, o nome é falso. – Disse com um sorriso de canto.
Ela tinha me pego outra vez.
- Eu nem tinha prestado atenção no nome que você deu na recepção, não tenho nenhum interesse em saber. – Falei pouco convincente.
Ela começou a rir.
- Eu finjo que acredito.
As portas se abriram no último andar e já no corredor ela me deu uma chave.
- Seu quarto é o 4802. Eu vou estar logo ao lado, no 4801.
Fiquei um pouco decepcionado. Nem sei porque, mas eu tinha uma remota esperança de que pudéssemos dividir um quarto, depois do que aconteceu entre a gente. Mas ela estava deixando bem claro que não gostaria de repetir a experiência.
- Hoje eu não vou precisar de você, tenho umas coisas para fazer sozinha. Então tome o resto do dia para curtir a praia, ou seja lá o que você gostaria de fazer. – Disse antes de fechar a porta da sua suíte na minha cara.
Se ela pensava que iria se livrar de mim assim tão fácil, estava tremendamente enganada. Eu iria segui-la e descobrir enfim que missão era essa em que estávamos.
Esperei em meu quarto pelo mensageiro com a minha mala, dei-lhe a gorjeta e abri prontamente a bagagem. Peguei um óculos de sol e um boné para me disfarçar um pouco, além de trocar de roupa.
Desci e a esperei em um canto discreto da recepção. Peguei um jornal e fingi estar lendo-o para esconder meu rosto. A cada 10 segundos eu olhava por cima do jornal para ver se ela tinha aparecido.
Após o que pareceu uma eternidade parado ali, comecei a me perguntar se ela realmente iria descer, e quando eu estava pensando em desistir e voltar para minha suíte, ela surgiu.
Caminhou até uma Ferrari 458 vermelha que estava estacionada em frente a entrada. Tinha um homem uniformizado junto ao carro, a quem ela pagou uma quantia de dinheiro e então ele lhe deu a chave do automóvel.
Corri para pegar um taxi que estava deixando uns hóspedes ali e disse ao motorista para seguir a Ferrari.
Tive de pedir diversas vezes para o senhor dirigir mais rápido ou iríamos acabar perdendo-a de vista. Como essa mulher gostava de correr.
Ela parou com o carro no estacionamento do Hotel Iberostar Cancún e se dirigiu em seguida ao restaurante à beira-mar que ali tinha.
Tive que ficar observando-a da praia, já que não teria como pagar por nada naquele caríssimo local.
Ela se sentou sozinha em uma mesa e pediu somente um drink, que logo chegou. Tirou aquele mesmo livro de psicologia, que lia no avião, de dentro da sua bolsa e começou a ler ali.
Estranhei sua atitude. Por que iria a um restaurante só para ler? Então me dou conta de que ela não estava usando seus óculos de leitura, sendo assim não conseguia realmente ler. Ela estava somente fingindo, mas não sei o porquê.
Depois de alguns minutos, um homem que aparentava ter aproximadamente 40 anos, se aproximou dela e perguntou se podia lhe fazer companhia. Ela aceitou e repousou o livro sobre a mesa. O homem pediu outro drink para ela e então começaram uma conversa que mais parecia flerte.
Ele as vezes tocava em sua mão e ela sorria. Já Anjo, sempre que podia mordia o lábio de maneira muito sedutora e pude notar também que roçou seu pé na perna do homem por debaixo da mesa.
Eu fiquei estranhamente irritado por vê-la seduzindo outro e precisei ser muito forte para me conter e não ir até eles para acabar com aquilo.
Após um tempo, ele pediu a conta e depois de pagá-la, levou Anjo até o carro dele no estacionamento do hotel.
Procurei desesperado por um taxi por ali, mas não encontrei nada. Não conseguiria descobrir para onde ela estava indo, nem o que faria com o sujeito. Mesmo que no fundo eu já soubesse exatamente o que ela iria fazer.
Prévia do próximo capítulo
POV Anahi - Aposto que você nunca andou num carrão como esse daqui, boneca. – Maximiliano se gabou e tive de conter a vontade de revirar os olhos. Andrés Maximiliano era meu concorrente no tráfico de armas pela América do Sul e Central. Pedi a Christian que investigasse ele e descobrisse onde morava, os lugares que frequentava. As in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:34:42
Muito boa essa webbb
-
anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 15:17:49
Kkkkk Ponchito com ciúmes :) Estou sentindo que isso vai esquentar. E a Amy está doida para dar para ele kkkkkk
-
ponnyyvida Postado em 14/04/2018 - 01:43:20
Aí senhor, as coisas não vão só esquentar nessa viagem, elas vão pegar fogoo, mtoo fogoo *_* O Poncho todo ciumentinho hihihi Posta mais amore <3
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:30:09
Aaaa que bom que você voltou guria. Tava morrendo de saudades já <3 Ainda bem que você está melhor :) Continua anjo (entendeu a referência ?! kkkkkkk)
amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:05:36
Muito feliz de estar de volta :) Aaaaaa saudades tuas tambémmm! Eu amei essa referência hahahah
-
anyeponcho Postado em 07/04/2018 - 20:34:48
Quero que chegue logo segunda =)
amandaportilla Postado em 09/04/2018 - 07:04:46
Chegouuu hehehe :)
-
anyeponcho Postado em 05/04/2018 - 22:29:43
Saudadessss!!! Espero que estejas bem! E não esquece da gente não, estamos aguardando suas histórias maravilhosas!
amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:03:38
Awnn obrigada <3
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:28:33
E você é 11 amore <3
amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:02:53
Aaaaa saudades de você também! Tá tudo bem sim :)
-
ponnyyvida Postado em 22/02/2018 - 18:51:09
Oh meu amor, espero que você melhore <3 Lembre - se que tudo passa ;) Se precisar, eu estou aqui. Lgc que não vou te abandonar. Só espero que você fique bem e volte escrever pra gente quando você estiver bem recuperada ;) Sem pressa, beijinhoss <3
amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:00:48
Muito obrigada pelas palavras xuxu! Você é 10!
-
anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:59
Quero a Any apaixonada pelo Poncho logo!!!
amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:10:52
Não posso nem dizer nada sobre esse assunto, qualquer coisa seria spoiler
-
anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:21
Adorei a cena hot kkkkkk
amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:09:42
Bom que gostou
-
ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:26:59
Menina do céu, esses dois finalmente, tiveram um remember kakakak Já tava na hora. Continuaaaa linda <3
amandaportilla Postado em 09/02/2018 - 21:08:32
Demoraram mesmo pra repetir a dose. Anny tava tentando evitar, mas o clima acabou surgindo na praia e ela não resistiu kkkk. Continuandooo xuxu :)