Fanfics Brasil - Capítulo 2 Encruzilhada - AyA

Fanfic: Encruzilhada - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: Capítulo 2

495 visualizações Denunciar


POV Poncho


Estava em minha casa com Ucker, que me ajudava a recolher informações para que eu pudesse me aproximar da máfia de Tepito. Na mesinha da sala, de frente para o sofá, tinham uma pilha de papéis com anotações sobre a gangue, fotos dos cabeças e até um mapa onde marcamos os pontos em que eles mais atuam. Tínhamos quase tudo que precisávamos.


- Então só falta descobrir o local de onde saem as ordens. – Ucker disse.


- Não se esqueça que também não temos fotos do Anjo e do El Paco. – Lembrei-o.


- Mas isso não é tão necessário, não acha? Você pode descobrir facilmente quando se infiltrar.


- Não sei, acho que não. – Cocei minha nuca. - Ele é o chefe de tudo, não deve ser fácil se aproximar dele. Certamente não deixa que qualquer um veja o seu rosto.


- É verdade. – Ele ficou em silêncio por um minuto, enquanto pensava. – Você vai ter que subir dentro da quadrilha, ir se mostrando competente e necessário. Quando ganhar a confiança dos comparsas, vai ganhar também a confiança do El Paco.


- Quem realmente está me intrigando é esse Anjo. Não sabemos mais nada dele além desse nome. Não sabemos qual é a sua ligação com o chefe, qual é a sua posição na gangue, sua aparência e nem seu nome verdadeiro.


- Ele esconde seus rastros como ninguém.


- Até mesmo El Paco comete deslizes, mas o Anjo não. Esse cara deve ser muito inteligente.


- Está preocupado com ele? – Ucker me perguntou enquanto mexia em seu café.


- Estou. Queria descobrir quem ele é, antes de me aproximar. Ter alguma vantagem em relação à ele, para que não me pegasse desprevenido. Sinto que vou ter que pisar em ovos com ele.


- E se ele também se mantiver escondido, que nem o chefe? Se só quem conseguir chegar até ele forem os outros cabeças?


- Acho que não. Ele parece ser o braço direito do El Paco, e então deve comandar e observar de perto todos os subordinados.


- Vendo por esse ângulo, faz sentido. – Ele suspirou. – Você já sabe como vai fazer para que eles te aceitem?


- Antigamente só aceitavam quem tivesse tradição mafiosa na família, um pai ou avô que fez parte. Agora as coisas mudaram, é preciso mostrar crueldade e calibre criminal. E eu não sei como vou fazer isso. – Encostei a cabeça no sofá, frustrado.


Eu e Ucker ficamos em silêncio, tentando encontrar uma solução. O único som que se escutava era o tique-taque do relógio de parede. Ele se remexia o tempo todo na poltrona, não conseguia ficar parado toda vez que pensava demais. Depois do que pareceu uma eternidade, abriu a boca para falar.


- E se nós fingíssemos que você me matava? -Arregalei os olhos. Isso podia funcionar.


- Com uma arma de disparo falso e tubo de corante vermelho que imita sangue? Ucker, você é um gênio! – Fui eufórico até ele e o levantei do chão.


- Me solta cara! – Coloquei-o no chão. – Tá me estranhando, irmão? – Dei um tapa em sua cabeça.


- Engraçadinho. Mas falando sério, temos que planejar isso muito bem. Nós somos investigadores, não policiais de campo. Não temos as melhores habilidades de disparo e se formos descobertos, é bem capaz que não saiamos dessa vivos.


- Bem, nós temos as fotos dos padrinhos e os locais onde eles mais aparecem. Vamos para um desses lugares e esperamos até eles estarem perto o suficiente para notar-nos mas longe o bastante para não perceberem que é uma armação. – Ele sugeriu.


- Podemos fingir uma briga como motivo para eu te matar. No caso de eles quererem checar o seu corpo, para ver se está realmente morto, você injeta Xtropolium na veia, que vai diminuir seus batimentos cardíacos a níveis quase imperceptíveis, fazendo parecer que está morto. Acho que isso pode dar certo. – Sorri esperançoso.


- Vai dar certo, é um ótimo plano. Você só tem que bloquear a visão deles quanto à mim, para que não percebam quando eu despejar o corante.


- Parece que já temos tudo pronto, então. – Comecei a pegar tudo o que estava em cima da mesa e organizar.


- Quase tudo. Você realmente devia frequentar nos próximos dias um clube de tiro, não pode entrar nessa sem ser o melhor disparador. Caso alguma coisa dê errado dentro da quadrilha, vai ser só você contra todos.


- É, tem razão. Amanhã mesmo eu vou treinar.


- Já conseguiu uma nova identidade? – Me perguntou.


- Sim, a partir de agora sou Poncho Gutierrez. O Garcia botou o Heitor pra me conseguir uma identidade bem convincente e limpar todos os dados que se tem por aí de Alfonso Herrera.


- E como que você vai fazer quando acabar o caso?


- Heitor disse que consegue facilmente restaurar os meus dados. Sabia que ele era o melhor aluno de informática do MIT?


- É, eu ouvi dizer pelos corredores da delegacia que ele era um deus da informática.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Poncho - Quanto tempo mais nós vamos esperar? – Ucker me perguntou impaciente. Estávamos no bairro de Tepito, lugar onde se originou a máfia mais forte do México. Era conhecido por todos como o bairro da morte, de tão perigoso que era. De um lado, só se viam barracos cinzas, cuja cor entristecia ainda mais aquele deprime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:34:42

    Muito boa essa webbb

  • anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 15:17:49

    Kkkkk Ponchito com ciúmes :) Estou sentindo que isso vai esquentar. E a Amy está doida para dar para ele kkkkkk

  • ponnyyvida Postado em 14/04/2018 - 01:43:20

    Aí senhor, as coisas não vão só esquentar nessa viagem, elas vão pegar fogoo, mtoo fogoo *_* O Poncho todo ciumentinho hihihi Posta mais amore <3

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:30:09

    Aaaa que bom que você voltou guria. Tava morrendo de saudades já <3 Ainda bem que você está melhor :) Continua anjo (entendeu a referência ?! kkkkkkk)

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:05:36

      Muito feliz de estar de volta :) Aaaaaa saudades tuas tambémmm! Eu amei essa referência hahahah

  • anyeponcho Postado em 07/04/2018 - 20:34:48

    Quero que chegue logo segunda =)

    • amandaportilla Postado em 09/04/2018 - 07:04:46

      Chegouuu hehehe :)

  • anyeponcho Postado em 05/04/2018 - 22:29:43

    Saudadessss!!! Espero que estejas bem! E não esquece da gente não, estamos aguardando suas histórias maravilhosas!

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:03:38

      Awnn obrigada <3

    • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:28:33

      E você é 11 amore <3

    • amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:02:53

      Aaaaa saudades de você também! Tá tudo bem sim :)

  • ponnyyvida Postado em 22/02/2018 - 18:51:09

    Oh meu amor, espero que você melhore <3 Lembre - se que tudo passa ;) Se precisar, eu estou aqui. Lgc que não vou te abandonar. Só espero que você fique bem e volte escrever pra gente quando você estiver bem recuperada ;) Sem pressa, beijinhoss <3

    • amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:00:48

      Muito obrigada pelas palavras xuxu! Você é 10!

  • anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:59

    Quero a Any apaixonada pelo Poncho logo!!!

    • amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:10:52

      Não posso nem dizer nada sobre esse assunto, qualquer coisa seria spoiler

  • anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:21

    Adorei a cena hot kkkkkk

    • amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:09:42

      Bom que gostou

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:26:59

    Menina do céu, esses dois finalmente, tiveram um remember kakakak Já tava na hora. Continuaaaa linda <3

    • amandaportilla Postado em 09/02/2018 - 21:08:32

      Demoraram mesmo pra repetir a dose. Anny tava tentando evitar, mas o clima acabou surgindo na praia e ela não resistiu kkkk. Continuandooo xuxu :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais