Fanfics Brasil - Capítulo 3 Encruzilhada - AyA

Fanfic: Encruzilhada - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: Capítulo 3

472 visualizações Denunciar


POV Poncho


- Quanto tempo mais nós vamos esperar? – Ucker me perguntou impaciente.


Estávamos no bairro de Tepito, lugar onde se originou a máfia mais forte do México. Era conhecido por todos como o bairro da morte, de tão perigoso que era.


De um lado, só se viam barracos cinzas, cuja cor entristecia ainda mais aquele deprimente local. Do outro, na rua principal, lonas azuis e amarelas cobriam as mesas onde os comerciantes ambulantes mostravam seus produtos. Era uma rua larga e comprida, abarrotada de pessoas, que se espremiam para tentar comprar alguma coisa de 1,99 pesos. Bem diferente do resto do bairro, com ruas estreitas e que mais pareciam labirintos. Seria muito fácil de se perder ali e nunca mais ser encontrado.


Havia muito lixo por toda a parte, e urubus circulavam por ali, caçando seu alimento. Também podia se ver um ou outro rato morto afogado no esgoto a céu aberto.


- Eu não sei. Talvez eles não apareçam por aqui hoje. Ou talvez sim. – Bufei. – É melhor continuarmos esperando.


- Podíamos ter escolhido esperar em um bairro que não fedesse a xixi. -Ucker tampava o seu nariz.


- Aqui é a nossa melhor chance de achá-los, e você sabe disso. Foi aqui que formaram a máfia, é aqui onde eles mais se metem.


- Eu fico imaginando como essas pessoas não ficam doentes, com esses bichos e a falta de saneamento.


- Elas ficam, Ucker. Só que ninguém percebe. Essas pessoas são invisíveis para a sociedade.


Pareceu que ele ficou sentido quando se tocou como aquela gente realmente vivia, tanto que ficou calado por um longo tempo, o que não era o costume de Ucker.


Fiquei olhando ao redor, vendo os comerciantes chamando atenção para suas tendas, crianças jogando bola descalças em um canto mais isolado daquela muvuca, adolescentes grávidas e outras já com filhos no colo.


- Eles estão aqui. – Ucker me despertou de meu transe. – São o Arruda e o Fercho. Batem direitinho com as fotos.


Me virei no sentido que ele olhava.


- São eles mesmo. Vamos para aquela rua deserta.


Caminhamos até a tal rua e pelo canto do olho foi possível perceber que estávamos sendo seguidos pelos dois. Droga. Como não tinha pensado na possibilidade de dois bandidos tentarem fazer mal a mim e a Ucker? Eu realmente tinha acreditado que eles só nos observariam. Tinha de pensar em algo rápido, ou as coisas poderiam ficar bem feias.


Percebi que Ucker estava tremendo de maneira descontrolada por conta do nervosismo. Foi aí que tive uma ideia.


Saquei a arma de disparo falso de meu bolso e encostei-a nas costas de Ucker, tendo a certeza de que meu ato não passou despercebido para os mafiosos.


- Então quer dizer que você não tem como me pagar o que me deve? O que será que eu devo fazer com você? – Encenei da melhor maneira que pude.


- P-por f-favor, não me ma-mate. Eu vou t-te pagar tudo, eu vou dar um jeito. E-eu juro. – Acho que Ucker estava gaguejando de verdade, seu queixo tremia de maneira descontrolada.


Olhei novamente de canto e vi que os dois agora estavam parados, observando o que eu iria fazer.


- Eu não gosto de esperar. Sou um homem bastante impaciente, deveria saber disso quando me pediu dinheiro emprestado.


- Por f-favor, te-tenha piedade comigo.


Andei mais um pouco com ele, o suficiente para que não enxergassem muito bem nossos movimentos. Empurrei Ucker em uma parede de concreto e me posicionei de modo a tampar a visão que eles poderiam ter dele.


Rapidamente ele tirou uma seringa do casaco e injetou no braço, furando junto o couro marrom da manga.


- Quem tenta brincar comigo paga com morte.


Enquanto eu apontava o revólver em sua direção, ele pegou o tubo de corante do bolso de sua calça e jorrou tudo em seu lado esquerdo do peito, para fingir um tiro no coração.


Puxei o gatilho e ouvi o barulho de disparo. Ucker fechou os olhos e deixou seu corpo cair no chão. Ouvi passos em nossa direção.


Era agora que descobriria se meu plano funcionou ou não. Se eles acreditaram em nossa encenação ou se somos dois homens mortos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Poncho Senti meu coração disparar enquanto escutava o som de passos em minha direção. A qualquer momento uma bala poderia perfurar minha cabeça. Estranhamente, a dor e a morte em si não me assustavam. Se atirassem em mim, aconteceria tudo tão rápido que nem teria tempo de realmente sofrer. O verdadeiro medo que sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:34:42

    Muito boa essa webbb

  • anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 15:17:49

    Kkkkk Ponchito com ciúmes :) Estou sentindo que isso vai esquentar. E a Amy está doida para dar para ele kkkkkk

  • ponnyyvida Postado em 14/04/2018 - 01:43:20

    Aí senhor, as coisas não vão só esquentar nessa viagem, elas vão pegar fogoo, mtoo fogoo *_* O Poncho todo ciumentinho hihihi Posta mais amore <3

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:30:09

    Aaaa que bom que você voltou guria. Tava morrendo de saudades já <3 Ainda bem que você está melhor :) Continua anjo (entendeu a referência ?! kkkkkkk)

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:05:36

      Muito feliz de estar de volta :) Aaaaaa saudades tuas tambémmm! Eu amei essa referência hahahah

  • anyeponcho Postado em 07/04/2018 - 20:34:48

    Quero que chegue logo segunda =)

    • amandaportilla Postado em 09/04/2018 - 07:04:46

      Chegouuu hehehe :)

  • anyeponcho Postado em 05/04/2018 - 22:29:43

    Saudadessss!!! Espero que estejas bem! E não esquece da gente não, estamos aguardando suas histórias maravilhosas!

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:03:38

      Awnn obrigada <3

    • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:28:33

      E você é 11 amore <3

    • amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:02:53

      Aaaaa saudades de você também! Tá tudo bem sim :)

  • ponnyyvida Postado em 22/02/2018 - 18:51:09

    Oh meu amor, espero que você melhore <3 Lembre - se que tudo passa ;) Se precisar, eu estou aqui. Lgc que não vou te abandonar. Só espero que você fique bem e volte escrever pra gente quando você estiver bem recuperada ;) Sem pressa, beijinhoss <3

    • amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:00:48

      Muito obrigada pelas palavras xuxu! Você é 10!

  • anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:59

    Quero a Any apaixonada pelo Poncho logo!!!

    • amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:10:52

      Não posso nem dizer nada sobre esse assunto, qualquer coisa seria spoiler

  • anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:21

    Adorei a cena hot kkkkkk

    • amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:09:42

      Bom que gostou

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:26:59

    Menina do céu, esses dois finalmente, tiveram um remember kakakak Já tava na hora. Continuaaaa linda <3

    • amandaportilla Postado em 09/02/2018 - 21:08:32

      Demoraram mesmo pra repetir a dose. Anny tava tentando evitar, mas o clima acabou surgindo na praia e ela não resistiu kkkk. Continuandooo xuxu :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais