Fanfics Brasil - Capítulo 5 Encruzilhada - AyA

Fanfic: Encruzilhada - AyA | Tema: Ponny, Hot


Capítulo: Capítulo 5

444 visualizações Denunciar


POV Poncho


Ela caminhou pela sala, vindo em meu sentido. O tempo todo seus olhos estavam vidrados nos meus, como se tivéssemos uma ligação magnética que não nos permitia desviar a atenção. Parou bem em minha frente, e senti meu corpo inteiro se arrepiar somente com a sua proximidade.


- Diga-me o seu nome. – Ela me ordenou. Tinha uma voz suave mas seu tom era duro.


- Poncho. – Foi tudo o que consegui dizer.


Não podia acreditar que uma mulher como ela era uma mafiosa tão poderosa. Tinha traços delicados e femininos, que poderiam passar uma noção de fragilidade. Porém, tinha uma expressão dura e agressiva na face, como se dissesse para não se meter com ela. A atitude era firme, de quem estava acostumada a dar ordens e os outros acatá-las. Estava completamente fascinado por aquela mulher, como nunca antes por nenhuma outra.


- Você sabe quem nós somos, Poncho? – Ela se deliciou dizendo o meu nome lentamente.


- Provavelmente são a máfia de Tepito.


- Explique-se. – Me mirava com aqueles belos olhos desconfiados.


- São claramente uma quadrilha, e não há nenhuma outra que atue nessa região, por respeito e medo à Tepito.


Ela se aproximou mais de mim e se abaixou à minha altura, já que eu estava sentado. Seu rosto estava tão próximo do meu.


- O quanto você sabe sobre nós?


- Não sei nada além disso.


Me encarou por um momento, analisando todo o meu comportamento, buscando algum nervosismo que me incriminaria. Estava a salvo, ela não poderia ouvir como meu coração batia descompassado em meu peito.


- Quantos homens já matou?


Era uma pergunta cruel. Minha inclinação natural seria dizer que matei muitos, para que assim me aceitassem. Mas se dissesse isso, saberiam que estava mentindo sobre isso, e provavelmente sobre todo o resto. Disse a Fercho e Arruda que não tinha muita experiência, além de que ninguém nessa sala nunca tinha ouvido falar de meu nome, então não poderia ser um grande matador.


- Matei 4, um deles hoje.


Ela esboçou uma leve satisfação e passou os dedos por meu rosto, arranhando-me com suas unhas.


- Diga-me Poncho, tem vontade de participar?


- Sim.


Ela me deu um quase imperceptível sorriso, se afastou de mim e olhou para os outros que ali estavam.


- Iniciaremos o ritual de aceitação. Tragam o punhal de Omertá e a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe.


Dois homens se aproximaram com os objetos que pediu. Ela pegou o punhal e se postou a minha frente.


- Me dê a sua mão direita.


Estendi minha mão para ela, que a pegou. O homem que carregava a imagem da santa, a colocou no chão, debaixo de meu braço estendido.


Anjo furou minha mão com o punhal e deixou as gotas de sangue caírem sobre a imagem. Em seguida, um dos homens acendeu um fósforo e o jogou sobre Nossa Senhora, queimando-a.


- Repita comigo. – Ela disse. – Juro de negar tudo...


- Juro de negar tudo. – Repeti.


- Toda a sociedade criminal em mim até hoje reconhecida para proteger a honra de meus sábios irmãos. – Ela continuou.


- Toda a sociedade criminal em mim até hoje reconhecida para proteger a honra de meus sábios irmãos.


- Se antes eu o conhecia como um sábio irmão feito e não fidelizado, deste momento o conheço por meu sábio irmão.


- Se antes eu o conhecia como um sábio irmão feito e não fidelizado, deste momento o conheço por meu sábio irmão.


- Honrarei com minha palavra, sob a pena de minha carne queimar como as chamas em Nossa Senhora, em caso de traição.


Olhei para a santa, quase toda consumida pelas brasas, sobrando apenas o pó.


- Honrarei com minha palavra, sob a pena de minha carne queimar como as chamas em Nossa Senhora, em caso de traição.


- Sob a presença de meus irmãos, protejo a santa cadeia. É formada a Santa Sociedade.


- Sob a presença de meus irmãos, protejo a santa cadeia. É formada a Santa Sociedade.


Estava dentro. Agora não tinha mais volta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Poncho Uma semana tinha se passado desde o ritual e eu não tinha descoberto absolutamente nada. Não tinha nenhum nome verdadeiro, não sabia onde ficavam os outros pontos de encontro, para onde ia o dinheiro que conseguiam, muito menos onde El Paco estava. Todos me tratavam com bastante cautela ainda e não falavam sobre nada importante em min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:34:42

    Muito boa essa webbb

  • anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 15:17:49

    Kkkkk Ponchito com ciúmes :) Estou sentindo que isso vai esquentar. E a Amy está doida para dar para ele kkkkkk

  • ponnyyvida Postado em 14/04/2018 - 01:43:20

    Aí senhor, as coisas não vão só esquentar nessa viagem, elas vão pegar fogoo, mtoo fogoo *_* O Poncho todo ciumentinho hihihi Posta mais amore <3

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:30:09

    Aaaa que bom que você voltou guria. Tava morrendo de saudades já <3 Ainda bem que você está melhor :) Continua anjo (entendeu a referência ?! kkkkkkk)

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:05:36

      Muito feliz de estar de volta :) Aaaaaa saudades tuas tambémmm! Eu amei essa referência hahahah

  • anyeponcho Postado em 07/04/2018 - 20:34:48

    Quero que chegue logo segunda =)

    • amandaportilla Postado em 09/04/2018 - 07:04:46

      Chegouuu hehehe :)

  • anyeponcho Postado em 05/04/2018 - 22:29:43

    Saudadessss!!! Espero que estejas bem! E não esquece da gente não, estamos aguardando suas histórias maravilhosas!

    • amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:03:38

      Awnn obrigada <3

    • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:28:33

      E você é 11 amore <3

    • amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:02:53

      Aaaaa saudades de você também! Tá tudo bem sim :)

  • ponnyyvida Postado em 22/02/2018 - 18:51:09

    Oh meu amor, espero que você melhore <3 Lembre - se que tudo passa ;) Se precisar, eu estou aqui. Lgc que não vou te abandonar. Só espero que você fique bem e volte escrever pra gente quando você estiver bem recuperada ;) Sem pressa, beijinhoss <3

    • amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:00:48

      Muito obrigada pelas palavras xuxu! Você é 10!

  • anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:59

    Quero a Any apaixonada pelo Poncho logo!!!

    • amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:10:52

      Não posso nem dizer nada sobre esse assunto, qualquer coisa seria spoiler

  • anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:21

    Adorei a cena hot kkkkkk

    • amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:09:42

      Bom que gostou

  • ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:26:59

    Menina do céu, esses dois finalmente, tiveram um remember kakakak Já tava na hora. Continuaaaa linda <3

    • amandaportilla Postado em 09/02/2018 - 21:08:32

      Demoraram mesmo pra repetir a dose. Anny tava tentando evitar, mas o clima acabou surgindo na praia e ela não resistiu kkkk. Continuandooo xuxu :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais