Fanfic: Encruzilhada - AyA | Tema: Ponny, Hot
POV Poncho
Ela fechou os olhos e aproximou seus lábios dos meus, numa torturosa lentidão. Cerrei meus olhos também, incapaz de dizer não para essa mulher tão provocante.
E então ela gargalhou.
Abri meus olhos e vi que ela estava com as mãos apoiadas na mesa, as costas jogadas para trás enquanto ria.
- Você realmente acreditou que eu iria te beijar? Faça-me o favor. – Ela desceu da mesa e caminhou até uma cafeteira expressa, fazendo o seu café.
- Por que me chamou aqui? Foi só para rir da minha cara? – Perguntei sem deixar transparecer meu desapontamento por ela não ter me beijado.
- Não foi por isso. – Fez uma pausa para beber a xícara. – Embora foi um divertido improviso. Enfim, te chamei aqui porque já deve estar cansando de cobrar o dízimo. Francamente, é a parte mais chata do negócio.
- E o que eu vou fazer?
- Quero que receba uma carga de cocaína que vai chegar hoje da Colômbia. Você não vai precisar vendê-la, tenho homens para fazer isso. – Largou a xícara e foi até sua mesa, pegando um pedaço de papel e escrevendo nele. – Só precisa buscá-la nesse endereço. – Me entregou o papel.
Olhei para o endereço com receio, que Anjo notou.
- Que foi? Consegue matar a sangue frio mas não pode tocar em droga? – Disse debochada.
Teria de receber a droga se quisesse continuar na máfia. Estava começando a cometer muitos delitos, mas era por um bem maior. Iria prender todos esses mafiosos.
- Não é isso, eu só não sei onde fica esse lugar. – Disfarcei.
- Como não sabe? É um ponto muito conhecido de tráfico. – Me olhava chocada.
- Bem, eu nunca me envolvi com isso. Além do mais, minha área era em Polanco, a parte mais nobre da cidade.
Ela cruzou os braços e balançou a cabeça em negativo, ainda surpresa.
- Você realmente vai ter que circular mais, precisa conhecer nossa área. – Ela pareceu pensar um pouco. – Eu não tenho nada para fazer hoje, e iria ficar aqui em meu escritório no tédio. Talvez relendo algum livro. Então sorte a sua.
Olhei para ela confuso.
- Não entendi o que você está querendo dizer.
Ela revirou os olhos.
- Sorte a sua que é bonito. – Comentou irônica. - Eu quis dizer que vou te acompanhar até o local de recebimento da droga e vou te apresentar outros locais depois. Considere-me a sua guia pelos bairros mais perigosos da capital. Mas é só por hoje. – Apontou o dedo para mim. – Não quero ouvir de novo você dizendo que não conhece um lugar. Minha paciência é muito curta e sei doze maneiras diferentes de te matar com um lápis. – Me olhou de maneira ameaçadora.
Estranhamente, ao invés de sentir medo pela ameaça, fiquei admirado.
- Isso é realmente impressionante.
- Eu também acho, e tenho outros diversos truques, então não se meta comigo. Agora vamos, que a carga vai ser entregue daqui a meia hora e já perdemos muito tempo com essa conversa.
Ela se virou e saiu rebolando graciosamente de sua sala. Ela era linda e sabia muito bem disso. A sensualidade era somente uma de suas muitas armas.
- Você vem comigo ou vai ficar aí parado olhando a minha bunda? – Ela riu.
Cocei a nuca envergonhado e a segui.
Prévia do próximo capítulo
POV Poncho - É aquele homem de bigode estranho ali. Você vai ter que ir lá sozinho, não posso deixar que ele me veja. – Anjo me disse enquanto apontava para o sujeito. Estávamos em uma rua deserta em La Lagunilla, centro do tráfico de drogas, escondidos atrás de uma mureta. Quando o homem enfim parou de olhar para o lad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:34:42
Muito boa essa webbb
-
anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 15:17:49
Kkkkk Ponchito com ciúmes :) Estou sentindo que isso vai esquentar. E a Amy está doida para dar para ele kkkkkk
-
ponnyyvida Postado em 14/04/2018 - 01:43:20
Aí senhor, as coisas não vão só esquentar nessa viagem, elas vão pegar fogoo, mtoo fogoo *_* O Poncho todo ciumentinho hihihi Posta mais amore <3
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:30:09
Aaaa que bom que você voltou guria. Tava morrendo de saudades já <3 Ainda bem que você está melhor :) Continua anjo (entendeu a referência ?! kkkkkkk)
amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:05:36
Muito feliz de estar de volta :) Aaaaaa saudades tuas tambémmm! Eu amei essa referência hahahah
-
anyeponcho Postado em 07/04/2018 - 20:34:48
Quero que chegue logo segunda =)
amandaportilla Postado em 09/04/2018 - 07:04:46
Chegouuu hehehe :)
-
anyeponcho Postado em 05/04/2018 - 22:29:43
Saudadessss!!! Espero que estejas bem! E não esquece da gente não, estamos aguardando suas histórias maravilhosas!
amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:03:38
Awnn obrigada <3
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:28:33
E você é 11 amore <3
amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:02:53
Aaaaa saudades de você também! Tá tudo bem sim :)
-
ponnyyvida Postado em 22/02/2018 - 18:51:09
Oh meu amor, espero que você melhore <3 Lembre - se que tudo passa ;) Se precisar, eu estou aqui. Lgc que não vou te abandonar. Só espero que você fique bem e volte escrever pra gente quando você estiver bem recuperada ;) Sem pressa, beijinhoss <3
amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:00:48
Muito obrigada pelas palavras xuxu! Você é 10!
-
anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:59
Quero a Any apaixonada pelo Poncho logo!!!
amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:10:52
Não posso nem dizer nada sobre esse assunto, qualquer coisa seria spoiler
-
anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:21
Adorei a cena hot kkkkkk
amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:09:42
Bom que gostou
-
ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:26:59
Menina do céu, esses dois finalmente, tiveram um remember kakakak Já tava na hora. Continuaaaa linda <3
amandaportilla Postado em 09/02/2018 - 21:08:32
Demoraram mesmo pra repetir a dose. Anny tava tentando evitar, mas o clima acabou surgindo na praia e ela não resistiu kkkk. Continuandooo xuxu :)