Fanfic: Encruzilhada - AyA | Tema: Ponny, Hot
POV Poncho
- Estamos no bairro de Guerrero. – Anjo disse enquanto eu olhava em volta. – Pode ser difícil de acreditar, mas esse já foi um lugar muito bonito. Está vendo esses prédios abandonados e caindo aos pedaços? Eram construções neoclássicas francesas.
- O que aconteceu a esse lugar? – Perguntei curioso.
- Até os anos 50, o bairro era habitado pela classe média alta. E então aconteceu uma imigração em massa de pessoas pobres vindas do sul do país. Muitos acabaram por se estabelecer aqui, tornando esse lugar no que ele é hoje. O segundo bairro mais violento da capital e o primeiro em estupros.
- Você conhece muito bem esses tipos de lugares. – Afirmei e ela riu.
- Quem é que está analisando o outro agora? – Ela fez uma pausa, olhando ao redor. – Sabe, Poncho, eu posso não conhecer você, mas sei que sempre viveu num ambiente muito diferente do meu. Você não é de família rica, eu posso perceber, mas nunca esteve nas mesmas condições que essas pessoas aqui. Mas eu sim fui criada por aqui. Não passei fome nem enfrentei a pobreza, pelo contrário, sempre tive uma vida regada de luxo. Apenas...Fui criada sempre por perto dessas pessoas.
- Se você sempre teve uma condição financeira tão boa, porque cresceu por aqui? – Perguntei esperando que ela se abrisse para mim.
- Isso não é dá sua conta. – Ao perceber o que eu estava fazendo, tomou a defensiva.
Bufei em descrença, estava tão perto de conseguir informações sobre sua infância. Precisava ser mais sutil de agora em diante.
- Então Guerrero já está visto, vamos para o próximo ponto do roteiro. – Ela se recompôs rapidamente.
- Que seria?
- La Merced, um lugar realmente nojento. Consegue ter um cheiro pior que o de xixi de Tepito. – Rimos os dois juntos.
- Já estou ansioso para conhecer. – Ela revirou os olhos enquanto sorria.
Finalmente Anjo mostrava um pouco de seu outro lado. Ela era mais do que a grande mafiosa, a assassina cruel e a provocante mulher. Ela tinha também um lado doce e divertido, e me peguei pensando que eu realmente gostaria de conhecer essa sua parte da personalidade que ela mantinha oculta.
Voltamos a andar com o carro pela cidade. Dessa vez, ela ligou o rádio e sintonizou em uma estação de música clássica. Fiquei surpreso.
- Você gosta desse estilo de música?
- Por que está me olhando desse jeito? Só porque eu sou uma bandida não posso gostar de algo mais culto? – Ela ria.
- Não foi isso que eu pensei. – Tentei me justificar.
- Foi exatamente o que você pensou. – Ficamos um tempo em silêncio. – E você? Que tipo de música gosta?
- Eu gosto de jazz, principalmente.
- Temos outro culto aqui no carro além de mim. – Eu ri. – Como você começou a se interessar pelo jazz?
- Foi meu pai que me passou essa paixão. Ele costumava botar uns discos na vitrola e se sentava na cadeira de balanço que tínhamos na sala. Ficava ali as vezes a tarde inteira, só apreciando as músicas. Todo dia quando eu chegava de bicicleta da escola, podia ouvir, ainda do lado de fora da casa, a música tocando.
- Uau, enfim consegui te fazer falar mais do que duas frases. Pelo visto seu pai e a sua infância são temas que te agradam muito, só assim para você se soltar um pouco.
Acho que falei demais. Mas o que ela poderia fazer com a minha revelação? Absolutamente nada.
- Ah não, não acredito que vai ficar quieto de novo. Sinto as vezes como se estivesse falando com a parede. – Ela brincou.
- Você é que fala demais e faz parecer que eu falo pouco.
- Não, não é isso. Você é tão calado quando está comigo por que não quer que eu te conheça de verdade, que eu descubra seus segredos. Tem medo de acabar falando o que não deve sem perceber.
- E você gostaria de me conhecer melhor? – Perguntei com uma patética esperança.
- Você me intriga, Poncho. Eu gostaria sim de descobrir quem você é por debaixo dessa máscara.
- Tanto quanto eu quero saber mais sobre você. – Falei sincero.
- Pois é, mas nem um de nós vai conseguir o que quer. Vamos continuar sem conhecer um ao outro, já que eu não confio em você por causa da máfia e você não confia em mim, porque você acha que eu posso te prejudicar, sabe-se lá por qual motivo.
Não pude dizer mais nada depois daquilo, e então o assunto morreu até que chegássemos em La Merced.
Prévia do próximo capítulo
POV Poncho - Eu bem disse que era um lugar nojento. – Anjo me falou rindo. Ela tinha acabado de me mostrar La Merced e o sol já estava se pondo, deixando o céu numa mistura de laranja com azul. - Eu nunca mais vou olhar para esse cidade do mesmo jeito depois do dia de hoje. - Eu disse. - Para de fazer drama. – Ela me deu um tapinha no braç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 26/08/2019 - 01:34:42
Muito boa essa webbb
-
anyeponcho Postado em 23/04/2018 - 15:17:49
Kkkkk Ponchito com ciúmes :) Estou sentindo que isso vai esquentar. E a Amy está doida para dar para ele kkkkkk
-
ponnyyvida Postado em 14/04/2018 - 01:43:20
Aí senhor, as coisas não vão só esquentar nessa viagem, elas vão pegar fogoo, mtoo fogoo *_* O Poncho todo ciumentinho hihihi Posta mais amore <3
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:30:09
Aaaa que bom que você voltou guria. Tava morrendo de saudades já <3 Ainda bem que você está melhor :) Continua anjo (entendeu a referência ?! kkkkkkk)
amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:05:36
Muito feliz de estar de volta :) Aaaaaa saudades tuas tambémmm! Eu amei essa referência hahahah
-
anyeponcho Postado em 07/04/2018 - 20:34:48
Quero que chegue logo segunda =)
amandaportilla Postado em 09/04/2018 - 07:04:46
Chegouuu hehehe :)
-
anyeponcho Postado em 05/04/2018 - 22:29:43
Saudadessss!!! Espero que estejas bem! E não esquece da gente não, estamos aguardando suas histórias maravilhosas!
amandaportilla Postado em 11/04/2018 - 07:03:38
Awnn obrigada <3
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 16:28:33
E você é 11 amore <3
amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:02:53
Aaaaa saudades de você também! Tá tudo bem sim :)
-
ponnyyvida Postado em 22/02/2018 - 18:51:09
Oh meu amor, espero que você melhore <3 Lembre - se que tudo passa ;) Se precisar, eu estou aqui. Lgc que não vou te abandonar. Só espero que você fique bem e volte escrever pra gente quando você estiver bem recuperada ;) Sem pressa, beijinhoss <3
amandaportilla Postado em 07/04/2018 - 17:00:48
Muito obrigada pelas palavras xuxu! Você é 10!
-
anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:59
Quero a Any apaixonada pelo Poncho logo!!!
amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:10:52
Não posso nem dizer nada sobre esse assunto, qualquer coisa seria spoiler
-
anyeponcho Postado em 15/02/2018 - 21:59:21
Adorei a cena hot kkkkkk
amandaportilla Postado em 21/02/2018 - 18:09:42
Bom que gostou
-
ponnyyvida Postado em 09/02/2018 - 01:26:59
Menina do céu, esses dois finalmente, tiveram um remember kakakak Já tava na hora. Continuaaaa linda <3
amandaportilla Postado em 09/02/2018 - 21:08:32
Demoraram mesmo pra repetir a dose. Anny tava tentando evitar, mas o clima acabou surgindo na praia e ela não resistiu kkkk. Continuandooo xuxu :)