Fanfics Brasil - Capítulo 2 Minha Fotografia de Guerra - Vondy - Mini

Fanfic: Minha Fotografia de Guerra - Vondy - Mini | Tema: Drama, Dulce Maria e Christopher


Capítulo: Capítulo 2

751 visualizações Denunciar


Em algum lugar no EUA Dulce Maria assistia as notícias sobre a guerra cheia de esperanças de descobrir algo de seu Chris, como ela o chamava, segurava em seu colo a pequena Alice que com apenas 7 meses de vida era a cópia fiel de seu pai, cachinhos louros emolduravam seu rosto gorducho e olhos castanhos esverdeados. Como Dulce Maria sentia saudades daqueles cachos que tiveram que ser cortados por causa do exército, como sentia falta de seu abraço, de seu humor, de suas manias...


- Os terroristas encurralaram nossos soldados e está sendo um massacre, fiquem com imagens aéreas do local – O repórter dava as notícias e o coração de Dulce Maria quase saia pela boca, atenta a todo e qualquer indicio de seu Chris.


- Você não tinha que ter se enfiado nesse fim de mundo meu amor – Chorava vendo soldados sendo massacrados e despedaçados por bombas e tiros – Nós precisamos de você – Olhou para a foto perto da tevê, a mesma que Christopher carregava consigo – Volta para a gente, a Alice precisa de você, eu preciso de você.... Você prometeu que voltaria Chris! – Lagrimas escorriam sem parar ao voltar seus olhos para a TV, sentiu então as pequenas mãos de sua filha sobre suas lagrimas, fechou os olhos e segurou uma das mãozinhas da pequena apenas ouvindo as notícias.


A alguns meses não recebia cartas do campo de batalha, suas cartas voltavam e isso só fazia com que seu desespero crescesse mais, lembrou-se então do dia em que ele se foi


“ – Não vá! Como vou cuidar da nossa Alice sozinha Chris? Não me deixe! – Chorava segurando-o pela farda.


-Meu amor eu preciso ir, vou destruir esses infelizes que aterrorizam nossas vidas, vou lutar por um futuro tranquilo para nossa menina, para você... – Disse segurando seu rosto delicadamente- Eu voltarei por vocês, lembre-se sempre de mim, fale sobre mim para a Alie, fale sobre nós, diga como a amamos e que seu pai vai voltar para casa sendo um herói, conte sobre nosso amor, conte como nunca deixarei que fiquem sozinhas.


-Você está nos deixando!


-Nunca abandonarei minhas meninas – Colocou uma mão sobre a barriga redonda da mesma e sentiu um chute seguido de outro e mais outros seguiram .


- Até ela percebe que está nos largando Christopher, ela não quer que você vá, eu não quero, por favor! Você pode ser nosso herói em casa, não arrisque sua vida – Chorava copiosamente.


- Espere por mim, vou voltar por vocês, eu prometo – Suspirou- Preciso ir – Soltou-se dela delicadamente e então beijou seus lábios e se abaixou para beijar sua barriga – Amo vocês.  


-Nós também te amamos -Sussurrou e então ele partiu.”


“Então você pode me guardar no bolso


  Do seu jeans rasgado


Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem


Você nunca estará sozinha


 Espere por minha volta para casa”


 


 




 Olá Perséfone♡ ! Seja bem vinda, esse capítulo é dedicado à você, muito obrigada por comentar e agradeço por estar gostando.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Soyvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “Amar pode curar  Amar pode remendar sua alma  E é a única coisa que eu sei  Eu juro que fica mais fácil  Lembre-se disso em cada pedaço seu  E é a única coisa que levamos conosco quando morremos”      Uma chuva incessante caia sobre sua cabeça, estava dif&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 23/01/2018 - 19:06:18

    Nossa amei muito, surpreendente e linda do começo ao fim. Parabéns

  • Micheli Alves Postado em 23/01/2018 - 19:00:59

    AA que história linda ❤❤❤❤

  • beatris Postado em 14/01/2018 - 16:56:36

    Continuaaaaaaaa

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 19:29:59

    Dul encontrou seu amo enfim agr só quero ver o reencontro. Cont .....

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 19:26:30

    Nossa que resgate lindo é tão bonita a amizade e o gesto de companheirismo deles que chega a ser contagiante e tá sendo tão bem relatado que eu consigo criar a sena em minha mente

  • Perséfone♡ Postado em 13/01/2018 - 18:57:10

    O Christopher não pode morrer, ele teme q viver pra voltar pra sua familia...Christian mandou bm ao ir salvar o Christopher....continuaaaaaaa

  • candyle Postado em 13/01/2018 - 15:28:36

    Continuaa <33

  • Micheli Alves Postado em 13/01/2018 - 00:17:59

    Continha flor

  • beatris Postado em 12/01/2018 - 23:23:29

    Tô amando a história mto linda msm

  • raylane06 Postado em 10/01/2018 - 23:33:56

    Gostei da atitude do chris.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais