Fanfics Brasil - Capítulo 5 Minha Fotografia de Guerra - Vondy - Mini

Fanfic: Minha Fotografia de Guerra - Vondy - Mini | Tema: Drama, Dulce Maria e Christopher


Capítulo: Capítulo 5

9 visualizações Denunciar


“Então você pode me guardar no bolso


Do seu jeans rasgado


Me abrace perto até nossos olhos se encontrarem


Você nunca estará sozinha


E se você me machucar, tudo bem querida


Apenas palavras sangram


Dentro destas páginas, apenas me abrace


E eu nunca te deixarei ir


Espere minha volta para casa”


 


Seu corpo então encontrou o fundo do poço, não sentia nada além de saudades, a dor parecia ter ficado pelo caminho, ao longo da queda provavelmente havia desmaiado pois o céu já havia escurecido, sentiu algo umedecer em sua cabeça, uma leve pontada denunciava mais um ferimento, levou uma mão à cabeça e então trouxe-a para frente de seus olhos, sangue, sua mão estava tomada de sangue com o céu estrelado ao fundo, não enxergava mais as balas voando, os ruídos se faziam mais distantes, abafados.


“Estou voltando para você meu amor, não é como eu gostaria, mas você nunca estará sozinha, estarei sempre com você. ”


Pousou a mão no peito, sobre a foto e sentiu os olhos nublarem.


“Dizem que os homens não choram, mas não é verdade, apenas os homens mais corajosos conseguem chorar, choro pela vida que estou perdendo, pelo sofrimento que vou te causar, por não poder conhecer a Alice além das fotos, por ser fraco e não conseguir cumprir minha promessa... Mas eu nunca vou te deixar, não suporto pensar em quanto vou te machucar, mas sempre estarei com você, nunca se esqueça de mim meu amor. ”


-Porra! Vocês estão vendo ele? - Christian gritava enquanto atirava.


-Não, mas estou vendo aquele poço por onde passamos quando corríamos de volta para o acampamento! -um dos homens gritou de volta.


-Estou atrás de vocês! Sigam para lá, estou cobrindo vocês!


Os outros homens seguiram avançando para o poço, o inimigo havia recuado poucos minutos atrás quando a ajuda chegou, mas ainda haviam alguns inimigos pelo campo de batalha, todos estavam atentos a tudo em sua volta, John foi o primeiro a alcançar o poço, ao olhar lá dentro ele gritou para Christian.


-Ele está aqui! Rápido!


-Qual a situação dele?!  - Christian gritou de volta correndo em sua direção junto aos outros que apertaram os paços.


-Ele não parece nada bem, tem muito sangue em volta dele, posso ver um ferimento na barriga, ele parece se mexer esporadicamente, parece que está perdendo a consciência.


Um tiro zuniu próximo a cabeça de Christian e ele atirou de volta acertando o inimigo, olhou em volta procurando mais alguém, mas estava tudo limpo, avistou alguns caixotes e placas de aço e teve uma ideia.


-Marcos! Ruan! Me ajudem a arrastar aquelas coisas para perto do poço, assim sem poder nos ver é menos provável que alguém no ataque e podemos usar uma daquelas placas para carregar o Ucker.


Eles trabalharam rápido e pararam na borda do poço.


-Eu quase caí nessa merda de buraco quando corria para o acampamento -comentou John.


-Alguém trouxe corda?


Dentro do buraco Christopher via sombras e ouvia alguns ruídos vindo de fora, mas não conseguia distinguir mais nada, seu corpo implorava para que ele dormisse, porém, ele sabia que se fechasse os olhos provavelmente não os abriria nunca mais, foi então que uma voz conhecida se fez ouvir.


-Ucker!


“Christian! ”


Reunindo todas as forças que restavam em seu corpo ele tentou responder.


-Christian!


O grito engasgado que saiu por seus lábios machucou sua garganta, mas foi o sinal que Christian precisava para não desistir.


-Ele está vivo pessoal e eu não vou deixar um irmão para trás! Aguenta firme Ucker!


Marcos havia trago uma corda consigo que foi de extrema importância para o resgate,  os homens segurariam a corda ancorando-se na borda de concreto do poço, Christian desceu os 4 metros de profundidade do poço com muito cuidado carregando em sua mochila um quite de primeiros socorros, ao chegar ele examinou o amigo e descobriu os ferimentos do tiro e de sua cabeça, tratou primeiro os do tiro, estancando o sangramento, enfaixou sua cabeça e então o colocou em suas costas passando um pedaço da corda em suas cinturas e com um pedaço de sua farda amarrou os punhos de Christopher juntos em volta de seu pescoço e pousou sua cabeça em seu ombro. Ao olhar para cima constatou que seria uma subida difícil, mas que valeria o esforço.


-Estamos subindo! – Os homens lá em cima prontamente começaram a puxar a corda.


 


 




beatris, Micheli Alves e candyle obrigada por comentar meninas!


Continuando pessoal, estamos chegando na reta final, comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Soyvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“E você poderia me colocar Dentro deste colar que você usou Quando tinha 16 anos Perto do seu coração onde deveria estar Mantenha isso no fundo da sua alma E se você me machucar Mas está tudo bem, querida Apenas as palavras sangram Dentro destas páginas, apenas me abrace E eu nunca vou te deixar ir”   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 23/01/2018 - 19:06:18

    Nossa amei muito, surpreendente e linda do começo ao fim. Parabéns

  • Micheli Alves Postado em 23/01/2018 - 19:00:59

    AA que história linda ❤❤❤❤

  • beatris Postado em 14/01/2018 - 16:56:36

    Continuaaaaaaaa

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 19:29:59

    Dul encontrou seu amo enfim agr só quero ver o reencontro. Cont .....

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 19:26:30

    Nossa que resgate lindo é tão bonita a amizade e o gesto de companheirismo deles que chega a ser contagiante e tá sendo tão bem relatado que eu consigo criar a sena em minha mente

  • Perséfone♡ Postado em 13/01/2018 - 18:57:10

    O Christopher não pode morrer, ele teme q viver pra voltar pra sua familia...Christian mandou bm ao ir salvar o Christopher....continuaaaaaaa

  • candyle Postado em 13/01/2018 - 15:28:36

    Continuaa <33

  • Micheli Alves Postado em 13/01/2018 - 00:17:59

    Continha flor

  • beatris Postado em 12/01/2018 - 23:23:29

    Tô amando a história mto linda msm

  • raylane06 Postado em 10/01/2018 - 23:33:56

    Gostei da atitude do chris.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais