Fanfics Brasil - Capítulo 7 Minha Fotografia de Guerra - Vondy - Mini

Fanfic: Minha Fotografia de Guerra - Vondy - Mini | Tema: Drama, Dulce Maria e Christopher


Capítulo: Capítulo 7

15 visualizações Denunciar


“Quando eu estiver longe


Me lembrarei de como você me beijava


Embaixo do poste de luz da sexta rua


Ouvindo você sussurrar pelo telefone


Espere por minha volta em casa"


 


“Christopher, meu nome é Christopher, e tenho 25 anos, 26 semanas que vem, eu acho, fiquei 10 meses na guerra e moro em Virgínia nos EUA, e tenho família, Dul e Alice...”


Christopher havia chegado à Virgínia à 2 semanas, sem memória alguma, apenas uma foto com sua esposa grávida que ele não soltou por nada, seus dados haviam se perdido durante o transporte para os Estados Unidos quando o Hércules que carregava os feridos foi atacado, ter acordado sem memória não facilitou as coisas, porém Christian que esteve a todo momento ao seu lado ajudou na identificação e ficou repetindo à ele tudo o que  sabia sobre ele que era basicamente seu nome, idade, tempo em combate, sua cidade e sua família. Mesmo assim de nada se lembrou, aquelas informações eram apenas isso para ele, informações, droga.


Duas semanas no hospital e nenhuma informação nova surgiu, ele começou a ficar violento o que fez com que tivesse que passar a maior parte do tempo sedado.


-Chris...


Sentiu um toque leve e delicado em seu rosto, mas não conseguia acordar, de quem é aquela voz?


Então sentiu uma leve pressão em seus lábios.


“Um beijo!”


Quem é?! Ele queria gritar, mas seu corpo não respondia. Começou a entrar em desespero e o monitor cardíaco começou a enlouquecer e apitar insanamente, um tumulto se formou em volta dele e o toque delicado se foi.


“Não! Volte...”


2 dias haviam se passado, Dulce tinha reconhecido Christopher e preenchido a papelada que faltava com suas informações, conheceu Christian que havia ido ver como o amigo estava e levar boas notícias, depois de revirar arquivos ele finalmente encontrara o endereço de Christopher, mas pelo visto o destino se encarregara de levar sua família a ele.


No terceiro dia Dulce levou Alice para conhecer o pai, ao chegar no quarto encontrou Christian conversando com um Christopher ainda desacordado.


-A enfermeira disse que ele pode acordar a qualquer momento – Informou Christian


-Mal posso esperar! – Dulce estava muito empolgada em ter seu amado de volta – Será que ele vai lembrar de algo?


-Também estou preocupado com isso, ele não se lembrava de nada quando eu o reencontrei, mas estou confiante, mesmo que ele não lembre imediatamente com o tempo ele vai lembrar. -Tentou reconforta-la – Essa pequena é a famosa Alice?


- Sim! Essa é minha razão de viver e ter conseguido esperar por tanto tempo – Disse apertando a pequena contra o peito - Eu quis que ela pudesse vir vê-lo para não estranhar depois, se acostumar sabe?


- Sei. Venha aqui, coloque ela na cama com ele, quem sabe depois de umas palmadas de bebê ele não acorde – Ambos riram


Dulce colocou a pequena Alice na cama ao lado de Christopher com cuidado para que ela não batesse em seus machucados, ela então se arrastou para mais perto de seu rosto e espalmou as pequenas mãozinhas gorduchas nas bochechas de Christopher e deu risada


-Ela com certeza sabe quem ele é – Disse Dulce Maria sorrindo


“Preciso abrir os olhos... Preciso ver a dona desta voz... A dona destas mãozinhas... Minha família! Preciso conhece-las!!”


Desde que sentira os lábios de Dulce cobrindo os seus ele tentava acordar de verdade, mas as drogas não permitiam, naquele dia diminuíram a dosagem aos poucos para que ele acordasse lentamente, todos os dias ele lutava um pouco mais para acordar, mas não seria naquele dia que isso aconteceria.


-Preciso ir, tenho que deixar a Alice com a babá para trabalhar – Pegou Alice no colo- Até mais Christian, Até mais meu amor – Deu um beijo na testa de Christopher, acenou para Christian e saiu.


“Não vá!”


-Você precisa acordar cara, também tenho que ir.


“Eu sei! Droga!”


 




Está acabando pessoal!!! Comentem meninas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Soyvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8     No dia seguinte Dulce Maria apareceu cedo no hospital militar, fez sua ronda e foi direto para o quarto de Christopher -Bom, hoje eu tenho que ... – Se deteve ao se deparar com a cama vazia- Christopher?!- saiu depressa do quarto e entrou no seguinte e no outro depois daquele- Christopher?!- Correu para o corredor e abordou o m&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 23/01/2018 - 19:06:18

    Nossa amei muito, surpreendente e linda do começo ao fim. Parabéns

  • Micheli Alves Postado em 23/01/2018 - 19:00:59

    AA que história linda ❤❤❤❤

  • beatris Postado em 14/01/2018 - 16:56:36

    Continuaaaaaaaa

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 19:29:59

    Dul encontrou seu amo enfim agr só quero ver o reencontro. Cont .....

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 19:26:30

    Nossa que resgate lindo é tão bonita a amizade e o gesto de companheirismo deles que chega a ser contagiante e tá sendo tão bem relatado que eu consigo criar a sena em minha mente

  • Perséfone♡ Postado em 13/01/2018 - 18:57:10

    O Christopher não pode morrer, ele teme q viver pra voltar pra sua familia...Christian mandou bm ao ir salvar o Christopher....continuaaaaaaa

  • candyle Postado em 13/01/2018 - 15:28:36

    Continuaa <33

  • Micheli Alves Postado em 13/01/2018 - 00:17:59

    Continha flor

  • beatris Postado em 12/01/2018 - 23:23:29

    Tô amando a história mto linda msm

  • raylane06 Postado em 10/01/2018 - 23:33:56

    Gostei da atitude do chris.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais