Fanfics Brasil - Capítulo 6. Dulce Vol.1 - Finalizada

Fanfic: Dulce Vol.1 - Finalizada | Tema: Dulce María, Christopher Von Uckermann, Vondy, Romance e Adaptação


Capítulo: Capítulo 6.

1395 visualizações Denunciar


Christopher


Meu coração acelera de pavor. Só o pensamento de perder minha preciosa flor antes mesmo de possui-la. Quero prendê-la em meu coração e nunca a deixar partir. Mais cedo, quando vi suas lágrimas, pensei que ela estava sobrecarregada por causa dos eventos da noite. Todas as noivas choram, não choram? Mas quando ela começou a tremer, e não olhou em meus olhos, o medo tomou posse do meu coração. Apressei a cerimônia porque queria ligá-la a mim o mais rápido possível com seus votos.


No fundo, sinto que deveria ter sido mais paciente, mas não consigo, se tratando do meu amor por ela. Agora ela é a rainha do meu coração. Bastou alguns minutos em sua companhia para saber que ela é a única, que estive esperando por toda minha vida. Mas pensar que ela não sente o mesmo? É insuportável e sufocante.


"É só o quê?" Eu a encorajo a se abrir para mim. "Diga-me o que fazer e eu o farei. Qualquer coisa."


Lágrimas caem sobre suas bochechas e eu as limpo com meus polegares antes de pressionar um beijo em sua testa.


"Por favor, meu amor. Permita-me uma chance de lutar por você. Não posso protegê-la se eu não souber o que o está causando sua dor." 


Ela se afasta de mim e então cobre o rosto com as mãos. Soluços sacodem seus ombros, e vê-la em tal estado traz lágrimas aos meus olhos. Então meus olhos caem em seu braço e eu vejo arranhões marcando sua linda pele. Eles não estavam lá mais cedo. Meus olhos correm pelo seu corpo, procurando por outros machucados, enquanto tento pensar como ela os conseguiu. Ela estava ao meu lado todo o tempo.


"É você, Christopher. Você quebrou meu coração!" Ela chora, arrancando-me dos meus pensamentos. "Toda a minha vida eu sonhei em ser uma princesa em meu próprio conto de fadas. Eu sonhei ser varrida pelos meus pés pelo meu Príncipe Encantado, e por um momento tolo, eu realmente acreditei que você era ele."


Suas palavras me atravessam, e eu rapidamente me sinto irritado com a situação. Eu odeio não estar no controle.


"Eu sei que não sou nada mais que uma reprodutora, então você não tem mais que fingir. Faça o que tem que fazer e você pode retornar para o lado da sua amante e aproveitar o resto da noite. Eu só quero ficar sozinha com minha infelicidade. Abrirei minhas pernas para você, mas nunca deixarei você entrar em meu coração novamente."


Sinto como se tivesse levado um soco no estômago enquanto sugo uma dura respiração. Mas quando suas palavras realmente começam a afundar-se, a fúria se agita em mim.


"Quem disse que você é nada mais que uma reprodutora?" Eu exijo. Vou arrancar o coração dessa pessoa por ousar falar assim com o amor da minha vida.


Sua cabeça estala pelo volume da minha voz e vejo o medo cintilando em seus olhos. Eu tento me acalmar, pois não quero assustá-la.


"Nunca te machucarei, meu doce anjo. Você não tem nada a temer comigo, mas a pessoa que vomitou tais mentiras vai ter que lidar com a minha ira. Não permitirei que ninguém a trate com um desrespeito tão flagrante. Encher sua cabeça bonita com mentiras. Você é minha esposa, o amor da minha vida. Sim, eu espero que tenhamos filhos, mas somente porque eu quero que você seja a mãe das minhas crianças, para sempre estar cercada com a prova do meu amor. Você segurou meu coração na palma de sua delicada mão. Nenhuma outra se compara a você."


"Mas..." Um olhar de confusão encobre seu rosto. "Seu pai disse que meus quadris são bons para criar seus netos, e sua amante disse que eu não sou nada mais do que material de reprodução, assim o corpo dela vai continuar bonito para você desfrutar." Eu posso ouvir sua mágoa em cada palavra e isso só acende a minha ira.


Respiro fundo, tentando me acalmar para o bem da minha noiva. Primeiro, eu preciso tranquilizá-la, curar seu coração, antes que possa lidar com quem lhe deu tais mentiras hediondas.


"É verdade que meu pai quer netos, mas não é por isso que escolhi você, meu precioso anjo. Quero estar com você porque sua luz brilha nas partes mais escuras da minha existência. Seu toque me faz sentir vivo. Seu sorriso me faz querer conquistar qualquer coisa que se atreva a ameaçá-la. Quem é esta mulher que alegou ser minha amante? Foi ela que te machucou assim?" Passo a mão suavemente sobre os arranhões, desejando que meu toque sozinho fosse suficiente para curá-la.


Pela primeira vez, vejo uma faísca de esperança nos olhos da minha delicada noiva.


Ela dá um passo hesitante para perto de mim e seus olhos encontram os meus.


"Foi a moça bonita de cabelo preto que estava conversando com seu pai. O que ela disse não é verdade?" ela pergunta com voz tão baixa que faz meu corpo começar a zumbir com protecionismo. "Você não fingiu se importar comigo apenas para que eu me casasse e desse a luz a seus filhos?" Seu rosto está cheio de tanta esperança que faz com que meu peito inche com a grande afeição por esta mulher que agora é minha. "Você se importa um pouco comigo?" Ela sussurra timidamente.


Ela é como um cervo ferido, com medo de que eu a rejeite, o que é uma loucura. Eu a amo tanto que eu teria que rasgar meu próprio coração do meu peito antes que lhe causasse um deslize de dor. Agarroa para mim, envolvendo-a em meus braços. Eu tomo uma respiração profunda de seu perfume floral doce e sinto meus pulmões se expandirem com alívio que eu não a tinha perdido.


"Eu te amo mais que a própria vida. Eu sei que é cedo, mas foi o mesmo para os meus pais. Eles se apaixonaram à primeira vista, e eles ficaram juntos por trinta e cinco anos antes que mamãe morresse. Estive procurando por esse amor, e quando te vi, eu sabia, profundamente em minha alma, que é a única. Você é o sol que eu orbito ao redor. É o ar dos meus pulmões. Minha vida, minha preciosa, Dulce."


"Você me ama?" sua voz fica presa. Ela joga os braços em volta do meu pescoço, e sua boca encontra a minha.


Eu a beijo com cada grama de amor que sinto por ela, e meu pênis endurece instantaneamente. Preciso estar enterrado dentro da minha mulher, mas primeiro tenho que lidar com aquela prostituta, Natalia. Ela irá se arrepender de mexer com minha esposa.


🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺


Comentem e Favoritem!


Besos y Besos Lindezas!!!😙😙😙



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Srta.Talia

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Meu batimento cardíaco alternava entre esperança e desespero. Estava dividida entre acreditar em Christopher ou fechar meu coração para evitar mais mágoas. Mas então ele diz que me ama. E vejo o amor que ele sente por mim brilhando em seus olhos. Meu coração se enche de amor por ele, e meus sonhos começam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 18/01/2018 - 21:06:17

    Ameiiiiiiii a história é claro q vou ler a 2

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 13:37:08

    Amei a história valeu por posta-la

  • julizita Postado em 15/01/2018 - 15:45:31

    Leitora nova, lia como fantasminha, mas sua fic está tão boa q criei a minha conta e vim comentar, estou amando a sua fic, curiosa e ansiosa, posta maisssssssss....

    • Nat Postado em 15/01/2018 - 19:08:49

      Que bom que está gostando! Postado! :)

  • babizita Postado em 14/01/2018 - 14:40:19

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu aniversario é amanhã e a minha mãe e meu pai me deram um not de aniversario ontem e li a sua web pelo cel e agora que estou com o not criei a minha conta e vim aqui comentar, amei oq o Ucker fez com a Ratalia e aposto que o Ucker e a Dul e o Ucker vão ser puro fogoooooooooo e posta maissssssssssssssss, estou amando a sua web

    • Nat Postado em 15/01/2018 - 19:13:17

      Feliz Aniversário! Eu também adoro o que o Ucker faz com a Ratalia! Postado!:)

  • candyle Postado em 13/01/2018 - 00:10:49

    Tô amando essa Fic <3 Continuaaaaa *-*

    • Nat Postado em 15/01/2018 - 19:15:27

      Continuando!:)

  • raylane06 Postado em 12/01/2018 - 12:10:51

    Quero só ver o que ele vai fazer com a Natália..

    • Nat Postado em 15/01/2018 - 19:23:17

      Ah, ele faz ela pagar de um jeito inesquecível! Ela não só é humilhada como também é obrigada a ouvir o Christopher defendendo a Dulce com garras e dentes! Sem contar que o Christopher deixa impossível para ela faça negócios com as pessoas da cidade! :)

  • beatris Postado em 12/01/2018 - 11:49:01

    Eita Natália se ferrou agr kkkkkk Esse livro é ótimo estou amando obg por posta-lo vc é demais

    • Nat Postado em 15/01/2018 - 19:15:10

      Também amo esse livro1 Que bom que vc está gostando!:)

  • raylane06 Postado em 10/01/2018 - 23:58:06

    Será se ela vai aceitar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais