Fanfic: Dulce Vol.1 - Finalizada | Tema: Dulce María, Christopher Von Uckermann, Vondy, Romance e Adaptação
Dulce
Meu batimento cardíaco alternava entre esperança e desespero. Estava dividida entre acreditar em Christopher ou fechar meu coração para evitar mais mágoas. Mas então ele diz que me ama. E vejo o amor que ele sente por mim brilhando em seus olhos. Meu coração se enche de amor por ele, e meus sonhos começam a florescer, cada um tecendo um belo momento que gira em torno de Christopher. O beijo com todo o meu coração, sem querer lembrar o desespero em que eu estava me afogando há apenas um momento. Nunca mais quero me sentir tão perdida e rejeitada novamente. Storm se afasta e coloca um braço em volta dos meus ombros. Ele me coloca ao seu lado, pressionando a boca contra o meu cabelo.
"Primeiro daremos um jeito naquela cobra conspiradora, meu amor. Depois vou trazer você de volta aqui e não deixarei você ir até que eu esteja cheio de sua buceta."
Somente de ouvir as palavras sujas, minhas bochechas já ficam vermelhas, mas o desejo começa a se formar em meu núcleo acordando meu lado imoral – que quer mais palavras sujas. Nós dois voltamos à festa e ao alcançarmos o topo das escadas, Dulce para. Sua voz troveja em cima da multidão com tal raiva que eu me encolho um pouco ao seu lado.
"Tragam Natalia Téllez para mim imediatamente!"
Ele começa a acariciar meu braço, trazendo-me conforto. Sou grata por não ser aquela a quem sua raiva está direcionada. Os homens correm para encontrar Natalia. Sons de protesto ecoam enquanto dois homens arrastam uma Natalia ultrajada até o pé da escada.
"Eu exijo que você me solte imediatamente. Gale," Ela grita pelo pai de Christopher, claramente buscando ajuda. "Gale querido, por favor, faça alguma coisa!"
O Sr. Uckermann caminha em nossa direção, e a multidão se aproxima. Quando ele chega ao pé da escada, olha para Christopher. "Filho, o que significa isso?"
Christopher dá a Natalia um olhar mortal, que me transformaria em cinzas, e rosna: "Esta mulher atreveu-se a insultar minha esposa."
O Sr. Uckermann olha para Natalia com uma sobrancelha levantada. "Isso é verdade?"
"Não!" Natalia grita enquanto ainda tenta afastar-se dos dois homens que a seguram no lugar. "Esta mulher é louca! Ela está mentindo. Você me conhece há anos, Gale. Honestamente, você vai ficar aí e permitir que seu filho me desrespeite desta forma?"
Percebo um vislumbre de medo enquanto uma lágrima percorre a bochecha de Natalia. Ela é uma ótima atriz e temo que acreditem na palavra dela e não na minha. Como ela disse, eles a conhecem há anos, enquanto eu só conheço Christopher há algumas horas. Eu gostaria que Christopher tivesse deixado isso tudo de lado. Não aguento mais esta noite. Christopher me solta e desce as escadas. Ele para na frente de uma Natalia encolhida. Pelo menos ela tem bom senso para mostrar medo diante do perigo.
"Você ousa insultar minha esposa de novo? Quão insensata você é mulher? Todo mundo sabe quem você é. Você pode ter se safado, mas todos nós sabemos que você levou seu primeiro marido para o túmulo cedo. E o segundo escapou de você por sorte. Como você se atreve a dizer ao amor da minha vida que ela não é nada além de uma reprodutora e que você vai aquecer a minha cama? Como se atreve a marcar sua bela pele? Você está assim tão demente que achou que poderia se safar disso também?"
"Eu... Eu," Natalia gagueja, seu rosto ficando vermelho de vergonha.
Christopher se ergue sobre ela, e por um momento, receio que ele possa feri-la.
"Você deveria cair aos pés de minha esposa, agradecendo pela sorte de estar na presença de tal perfeição. Você não merece rastejar no chão que ela pisa! Não deveria ousar respirar o ar que a cerca. Vou me certificar de que nunca mais faça negócios nesta cidade. Está acabada, Téllez. Você e sua língua de cobra nunca mais se aproximarão da minha família, ou eu a destruirei."
Ela ofega com indignação, mas antes que possa dizer mais mentiras, Christopher ordena: "Levem-na de minha propriedade!"
Os homens movem-se rapidamente, colocando de pé uma Natalia contestadora e escandalosa, praticamente arrastando-a para longe de nós.
Christopher se volta para seu pai e diz: "Dulce Uckermann é agora sua filha, não apenas a mãe de seus futuros netos."
Gale olha para seu filho com orgulho e depois sorri. "Seja bemvinda à família, minha filha." Ele diz, olhando-me nos olhos pela primeira vez desde que nos conhecemos. Meu coração se enche de calor e esperança que eu possa realmente me tornar uma parte da família Uckermann.
Christopher sobe as escadas de dois em dois degraus até chegar à minha frente. Mesmo quando ele está em um degrau abaixo, ele ainda é mais alto do que eu. Meu marido é uma fera enorme, sexy, que desperta desejos e necessidades que eu nunca soube que poderia sentir.
"Dul, você me concederia a eternidade para provar meu amor imortal por você?" Ele pergunta. Seus olhos estão calorosos e suaves, mostrando-me tudo o que ele sente por mim.
Christopher está me pedindo em casamento em frente a todos. Esta noite inteira está ao contrário. Mas eu não ia querer nada diferente se isso significar que terminaria com esse homem professando seu amor eterno por mim.
"Meu coração é seu, Christopher." Eu sussurro, colocando minha palma contra sua bochecha, já áspera com a barba de um dia todo.
As pessoas começam a dar vivas e, em seguida, sou levantada e embalada nos braços do meu marido. Ele me leva de volta para o quarto, e me deixa no meio da cama antes de ir trancar a porta. Quando se vira, seus olhos estão queimando com uma fome que faz meu corpo se apertar com antecipação de se fundir em um só ser com meu marido.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Autor(a): Aila
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Não consigo controlar a besta dentro de mim por mais tempo. Eu quero cada polegada dela agora. Amarrá-la a mim de tal maneira que ela vai pensar em mim em todos os momentos em que estiver acordada. "Dispa sua roupa para mim," eu exijo. "Há uma necessidade em mim, me consumindo. Preciso que você me mostre que me ama tanto quanto eu te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 18/01/2018 - 21:06:17
Ameiiiiiiii a história é claro q vou ler a 2
-
beatris Postado em 18/01/2018 - 13:37:08
Amei a história valeu por posta-la
-
julizita Postado em 15/01/2018 - 15:45:31
Leitora nova, lia como fantasminha, mas sua fic está tão boa q criei a minha conta e vim comentar, estou amando a sua fic, curiosa e ansiosa, posta maisssssssss....
Nat Postado em 15/01/2018 - 19:08:49
Que bom que está gostando! Postado! :)
-
babizita Postado em 14/01/2018 - 14:40:19
Leitoraaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu aniversario é amanhã e a minha mãe e meu pai me deram um not de aniversario ontem e li a sua web pelo cel e agora que estou com o not criei a minha conta e vim aqui comentar, amei oq o Ucker fez com a Ratalia e aposto que o Ucker e a Dul e o Ucker vão ser puro fogoooooooooo e posta maissssssssssssssss, estou amando a sua web
Nat Postado em 15/01/2018 - 19:13:17
Feliz Aniversário! Eu também adoro o que o Ucker faz com a Ratalia! Postado!:)
-
candyle Postado em 13/01/2018 - 00:10:49
Tô amando essa Fic <3 Continuaaaaa *-*
Nat Postado em 15/01/2018 - 19:15:27
Continuando!:)
-
raylane06 Postado em 12/01/2018 - 12:10:51
Quero só ver o que ele vai fazer com a Natália..
Nat Postado em 15/01/2018 - 19:23:17
Ah, ele faz ela pagar de um jeito inesquecível! Ela não só é humilhada como também é obrigada a ouvir o Christopher defendendo a Dulce com garras e dentes! Sem contar que o Christopher deixa impossível para ela faça negócios com as pessoas da cidade! :)
-
beatris Postado em 12/01/2018 - 11:49:01
Eita Natália se ferrou agr kkkkkk Esse livro é ótimo estou amando obg por posta-lo vc é demais
Nat Postado em 15/01/2018 - 19:15:10
Também amo esse livro1 Que bom que vc está gostando!:)
-
raylane06 Postado em 10/01/2018 - 23:58:06
Será se ela vai aceitar..