Fanfics Brasil - Capítulo 8. Dulce Vol.1 - Finalizada

Fanfic: Dulce Vol.1 - Finalizada | Tema: Dulce María, Christopher Von Uckermann, Vondy, Romance e Adaptação


Capítulo: Capítulo 8.

1882 visualizações Denunciar


Christopher


Não consigo controlar a besta dentro de mim por mais tempo. Eu quero cada polegada dela agora. Amarrá-la a mim de tal maneira que ela vai pensar em mim em todos os momentos em que estiver acordada.


"Dispa sua roupa para mim," eu exijo. "Há uma necessidade em mim, me consumindo. Preciso que você me mostre que me ama tanto quanto eu te amo."


Ela fica de joelhos, e enquanto mantém seus olhos cravados nos meus, lentamente começa a puxar o vestido e sutiã de seu corpo. Sua calcinha continua seguramente escondida no bolso da minha calça. Meus olhos fazem a festa com sua pele cremosa, seus seios empinados e sua barriga lisa. Eles baixam para o vale entre as pernas. Ela é pura perfeição em todos os sentidos. Ela empurra o vestido da cama e sentase para trás com suas mãos agarrando as cobertas atrás dela. Para minha surpresa, ela traz os joelhos para cima e, abrindo as pernas, ela expõe sua bela buceta para mim.


Rapidamente, arranco minha camisa e saio de dentro de minhas calças. Eu vejo seus olhos crescerem enquanto olha para meu pênis glorioso, que está pronto para ela. Sei que sou um homem grande, e ela é tão pequena. Vou ter que ser gentil. Só espero poder me lembrar disso quando for consumido pela paixão. Ando até a cama, e seguro seus pés, a puxo para mim. Ela solta um grito misturado com riso, mas rapidamente se cala quando eu me inclino sobre ela. 


"Eu vou te foder agora, minha esposa. Eu prometo fazer amor suavemente com você mais tarde, mas agora, eu preciso te foder com força. Preciso sentir sua buceta se apertar em volta do meu pau."


Suas bochechas e belos seios ficam corados com minhas palavras, fazendo-me sorrir com satisfação.


"Minha flor inocente gosta quando falo sujo, não é?"


Ela balança a cabeça, seus lábios se separam ligeiramente em uma respiração cheia de luxúria. Eu toco sua buceta e empurro um dedo pra dentro dela, sentindo o quão apertada ela é. Sua buceta vorazmente tenta sugar meu dedo mais profundamente, mostrando-me o quanto ela precisa de mim.


"Minha flor quer meu pau desesperadamente, não é?"


Ela concorda novamente e sua fome por mim faz seus olhos azuis escurecerem enquanto lambe seus lábios. Meu pau dói por sua boca, mas primeiro, eu vou tomar sua buceta.


Seus lábios se separam enquanto ela pronuncia as palavras que destroem todo o meu controle, desencadeando a besta selvagem dentro de mim.


"Eu quero ser sua puta. E também sua flor..." Suas bochechas coram, e eu posso ver que está sendo difícil para ela admitir isso para mim. "Sua florzinha suja e safada."


Cada parte de mim é sobreposta pela necessidade, e me movo sobre ela com tal velocidade que meu pau está em sua entrada antes que eu possa parar. Eu enfio nela e a força a faz deixar rolar uma lágrima de choro. Instantaneamente, não me movo, enquanto seu corpo ainda treme sob o meu. Por um momento, eu quero chutar o meu próprio rabo por ser tão duro com a minha noiva virgem.


"Desculpa," Eu sussurro, usando meus cotovelos para apoiar meu corpo pesado. Mas ela alcança meus ombros, suas unhas cravando em minha pele. Enganchando as pernas atrás da parte de baixo das minhas costas, me puxa para baixo de modo que meu corpo está novamente esmagando o dela. 


"Eu amo a sensação do seu corpo prendendo o meu na cama, e não se desculpe. Ser tão rápido não me causou muita dor. Estou bem agora, e estou precisando do pau do meu marido." Seu rosto se aquece enquanto ela diz as palavras, fazendo meu pau se repuxar dentro dela.


"Diga minha flor. Fala que sua buceta precisa de meu pau. Que você quer que eu te foda com força." eu exijo.


Ela enterra seu rosto no meu pescoço e então sussurra: "Minha buceta precisa que seu pau me foda com força."


Eu começo a estocar, incapaz de me segurar de bater em seu canal apertado. As paredes de sua buceta agarram meu pau, chupando tão forte quanto eu a estou fodendo.


"Adoro como sua buceta gulosa ordenha meu pau." eu rosno sem fôlego. Ela joga a cabeça para trás em euforia enquanto pressiona seu corpo no meu. Seus seios estão esmagados contra meu peito, e suas unhas cavam em minhas costas. "Você é uma florzinha impaciente, não é?"


Continuo metendo nela e os sons das batidas de pele, junto com nossos gemidos sensuais, enchem o quarto como uma orquestra de paixão.


"Toma baby," eu rosno enquanto meu pau continua socando em sua buceta apertada. "Pega tudo. Cada centímetro."


Ela se desfaz debaixo de mim, e começa a entoar meu nome com cada impulso poderoso de meus quadris.


"Christopher... Christopher... Christopher." Então ela grita em êxtase enquanto seu corpo estremece contra o meu e sua buceta pulsa em torno de meu pau.


Seu grito selvagem de êxtase me leva ao limite e eu espalho minha semente3 dentro dela enquanto meu corpo se curva como um arco. Cada duro centímetro meu está enterrado dentro do calor glorioso dela. Agora ela é minha de todas as formas possíveis. Nada será capaz de romper o laço que formamos.


🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺


Comentem e Favoritem!


Besos y Besos Lindezas!!😘😘😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aila

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Christopher sai do banheiro, e eu não consigo parar de olhar para o seu corpo magnífico. Há uma dor constante entre minhas pernas que só ele pode aliviar. Nunca senti fome voraz por outra pessoa. "Se você continuar olhando para o meu pau assim, eu vou te foder de novo, minha flor." Suas palavras fazem crescer meu desejo por ele. Atir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 18/01/2018 - 21:06:17

    Ameiiiiiiii a história é claro q vou ler a 2

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 13:37:08

    Amei a história valeu por posta-la

  • julizita Postado em 15/01/2018 - 15:45:31

    Leitora nova, lia como fantasminha, mas sua fic está tão boa q criei a minha conta e vim comentar, estou amando a sua fic, curiosa e ansiosa, posta maisssssssss....

    • Nat Postado em 15/01/2018 - 19:08:49

      Que bom que está gostando! Postado! :)

  • babizita Postado em 14/01/2018 - 14:40:19

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu aniversario é amanhã e a minha mãe e meu pai me deram um not de aniversario ontem e li a sua web pelo cel e agora que estou com o not criei a minha conta e vim aqui comentar, amei oq o Ucker fez com a Ratalia e aposto que o Ucker e a Dul e o Ucker vão ser puro fogoooooooooo e posta maissssssssssssssss, estou amando a sua web

    • Nat Postado em 15/01/2018 - 19:13:17

      Feliz Aniversário! Eu também adoro o que o Ucker faz com a Ratalia! Postado!:)

  • candyle Postado em 13/01/2018 - 00:10:49

    Tô amando essa Fic <3 Continuaaaaa *-*

    • Nat Postado em 15/01/2018 - 19:15:27

      Continuando!:)

  • raylane06 Postado em 12/01/2018 - 12:10:51

    Quero só ver o que ele vai fazer com a Natália..

    • Nat Postado em 15/01/2018 - 19:23:17

      Ah, ele faz ela pagar de um jeito inesquecível! Ela não só é humilhada como também é obrigada a ouvir o Christopher defendendo a Dulce com garras e dentes! Sem contar que o Christopher deixa impossível para ela faça negócios com as pessoas da cidade! :)

  • beatris Postado em 12/01/2018 - 11:49:01

    Eita Natália se ferrou agr kkkkkk Esse livro é ótimo estou amando obg por posta-lo vc é demais

    • Nat Postado em 15/01/2018 - 19:15:10

      Também amo esse livro1 Que bom que vc está gostando!:)

  • raylane06 Postado em 10/01/2018 - 23:58:06

    Será se ela vai aceitar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais