Fanfics Brasil - Prólogo Meu tudo é você ( PORTINÕN)

Fanfic: Meu tudo é você ( PORTINÕN) | Tema: Portinõn (AyD)


Capítulo: Prólogo

357 visualizações Denunciar


 


 


Uma vez li uma frase de Jay Asher que dizia o seguinte: "Tudo o que a gente realmente possui... é o agora."


Um amigo meu sempre dizia que os momentos de nossas vidas tinham que ser vividos com intensidade. Que nós deveríamos fazer cada segundo valer a pena e isso de alguma forma me faz lembrar da frase de Jay Asher.


Às vezes me pego pensando como seria se eu pudesse voltar no tempo e modificar algo que fiz ou que não fiz. Voltar apenas para começar algo mais cedo ou de uma maneira diferente. Eu teria escolhido você?


Sempre fui uma pessoa muito ligada a família. Preocupada, determinada e altruísta, mas isso não significa que o sangue frio que as vezes corre em minhas veias não exista. Desde criança meus atos são pensados e repensados para não receber bronca dos pais ou sei lá mais quem, e quando adolescente a palavra "Arrependimento" era tão temida que deixei de fazer inúmeras coisas, ainda não sei se isso foi bom ou ruim. Meus sentimentos sempre foram enigmas para os outros, até porque nunca conseguia me abrir ou confiar demais em alguém. Após alguns tropeços as palavras "Eu te Amo"eram apenas dirigidas a meus pais e meus cachorros, e eu gostava disso. Nunca fui de me iludir com filmes românticos e contos de fadas com seus finais felizes, perdi a conta das vezes que disse isso a você. A partir dos dez anos apenas queria uma vidinha mais ou menos com um marido mais ou menos que eu gostasse mais ou menos.


Como disse antes, o altruísmo me consome. Tenho vontade e anseio de tentar mudar o mundo, meus olhos brilham e o coração palpita quando vejo que consegui fazer algo bom para a vida de alguém.


Meus pés sempre permaneceram muito bem firmes no chão até que você derrubou todas as barreiras em um ato totalmente sutil e involuntário. Foi uma coisa tão inesperada e... bem trabalhada. Não gosto de ter meus sentimentos confundidos, sempre fui muito certa do que queria, então para mim, quando minhas barreiras caíram fiquei perdida. Todo meu conceito de vida mudou, todo meu pensamento sobre os conto de fadas caiu por terra deixando apenas meu sentimento se acender cada vez mais. E por mais que isso me doa dizer, por mais que isso tenha sido difícil de dizer na primeira vez, eu te amei.


E como não poderia? Sua maneira de me acolher, de sorrir, sua voz em meio as madrugadas de insônia. Nossas trocas de olhares, nosso jeito único de nos completar. Havia a possibilidade de que tudo isso fosse diferente? Todos os nossos momentos foram tão intensos que se eu fechar os olhos ainda posso ouvir sua voz, sentir o seu toque e desfrutar do seu cheiro. O "agora" era algo tão precioso que abandonei todas as minhas convicções, todas as minhas crenças para o transformar em "futuro".


Você permaneceu no meu coração durante tanto tempo. Você foi a minha segurança e o meu medo. Você era a tempestade enquanto eu representava a calmaria. Você era o que eu precisava para ser feliz, mas em alguns momentos eu não fui o suficiente para você.


Você era a minha combinação de anjo e demônio que carregava a minha paz em seu peito. E a cada vez que eu não podia ficar perto de você algo me levava a sua memória e eu pensava que você era o que eu precisava. Era o que eu queria.


Permaneci de pé no meio da sua explosão, senti mais dor do que se fosse a minha carne se rasgando, mas permaneci contigo.


Você foi o meu mundo, meu tudo. A pergunta é: Em algum momento eu fui o seu?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Primeiro, você diz que precisam conversar. Ela anda, você diz: sente-se, isso é apenas uma conversa. Ela sorri cortês de volta pra você. Você a encara educadamente, algum tipo de janela a sua direita. Enquanto ela vai para a esquerda você continua na direita. Entre as linhas do medo e da responsabilidade, e você começ ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 18/01/2018 - 19:03:44

    Dulce tem que deixar de ser frouxaa, tem que falar mesmooo. Continuaaaaaaa

    • Emily Fernandes Postado em 19/01/2018 - 21:40:24

      Dulce não é frouxa Duda. Dulce só tem medo. Apenas isso.

  • Kakimoto Postado em 18/01/2018 - 02:18:32

    UUUU ADMITIUU AEE Meu Portiñon vivissimoooo CONTINUAAAA

    • Emily Fernandes Postado em 19/01/2018 - 21:39:23

      Sim, ela finalmente confessou.

  • ester_cardoso Postado em 15/01/2018 - 21:58:55

    Hey garota de Bauru, gostou do meu retorno? kk Já disse que de suspeita eu não tenho nada, só falo vdds. Vc tbm sabe que é A escritora pra mim neh. Anie e Dul estão tão fofinhas, mas o medo está grande entre as duas, cruzando os dedos e torcendo por elas. Bjs gatinha <3

    • Emily Fernandes Postado em 16/01/2018 - 20:31:14

      Claro que eu gostei do seu retorno. Devo dizer que a pessoa que te consome está me impedindo de ter minha leitora aqui. Mas eu sempre espero vc retornar. Claro que estão fofas elas me fazem lembrar coisas puras. Bjs garota de Campinas.

  • ester_cardoso Postado em 14/01/2018 - 20:26:48

    Hey gatinha passando só pra dizer que vc arrasa e que estou amando a história. Beijos

    • Emily Fernandes Postado em 15/01/2018 - 07:37:19

      Hey, princesa rompeu as férias. Kkkk Já disse que vc é mais que suspeita pra dizer isso. Más como vc sabe. Vc é A leitora, não é... Porém não estou sendo a única responsável por aqui. Bjs garota de Campinas.

  • Lua Postado em 14/01/2018 - 13:24:05

    Estou simplesmente amando!!! História muito envolvente... Tô viciada! Vc podia postar mais de uma capítulo por dia e fazer elas darem pelo menos um beijinho né!? Pelo amor de Deus, continuaaaaa!

    • Emily Fernandes Postado em 15/01/2018 - 07:34:41

      Que bom que a história está agradando, fico feliz. Vou pensar sobre postar mais de um capítulo por dia, porém eu vou postar todos os dias kkk. É sobre o beijo já aconteceu. Acho que até eu já estava agoniada.

  • Kakimoto Postado em 13/01/2018 - 20:50:24

    ELAS ENRROLAM DE MAIS PARA UM BEIJO MEU DEUSSS, Emily, agiliza caraaa... KKKK QUE SDDS DE COMENTAR NAS SUAS FICSS, AAA TO SUPER AMANDO tirando a parte que ta demorando para ter o beijo mesmoo. Love u. Boa Milyy gostei também :)

    • Emily Fernandes Postado em 14/01/2018 - 09:04:54

      Nossa que apressada vc. Entenda que elas estão com medo. Pq tem a amizade em jogo, carreira e o simples fato que elas são famosas. Acho compreensível essa demora. Mas Jajá sai. Esse beijo. Ok. Bjs friend, tbm estava com saudades dessa sua exteria.

  • siempreportinon Postado em 11/01/2018 - 17:56:31

    Quando disse eu gosto assim é porque você termina uma e ja começar outra história sem intervalo.Isso é sensacional! Continue assim!!!

    • Emily Fernandes Postado em 12/01/2018 - 17:47:07

      Assim eu não me aguento ficar sem escrever. Kkkk é mais forte que eu. E sobre a vida é uma arte tenho uma coisa pra Fazer com essa fic. E logo vcs saberão.

  • vivian_silva_96 Postado em 11/01/2018 - 12:34:02

    Adorei a sua fic.

    • Emily Fernandes Postado em 11/01/2018 - 15:36:43

      Você não faz ideia de como eu fico feliz com novos leitores. Espero mesmo que a história te prende do início ao final.

  • siempreportinon Postado em 10/01/2018 - 23:17:04

    Eu gosto assim!!! Já marquei minha presença aqui. Continua

    • siempreportinon Postado em 11/01/2018 - 17:52:32

      Não entendi, nem ligo pra momento rbd meu negócio é Portinon Kkkk ainda vou começar a ler, estou lendo a arte da vida ainda kkkkk

    • Emily Fernandes Postado em 11/01/2018 - 08:51:38

      Vc diz baseada na banda. Kkk Porém tem um detalhe não terá momentos RBD. Sim mais uma vez vc me fará a honra de ler uma fic minha. Obrigada por estar aqui sempre

  • Kakimoto Postado em 10/01/2018 - 23:13:44

    AAAAAAAAA JA AMEIII, TE AMO EMILYY, UHUUU KKKKKKKKKK Voltei guys

    • Emily Fernandes Postado em 11/01/2018 - 08:50:00

      Tbm te amo my friend. Só espero que vc realmente goste




Nossas redes sociais