Fanfics Brasil - Cap 14 O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

623 visualizações Denunciar


— Não tem do que se desculpar.


— S-sou to-la.


— Anahí... — ele pôs a mão sobre a dela em seu braço. — Não diga mais isso.


Então, ela riu, um riso rouco que o fez se derreter todo, e seu sorriso brilhou a luz fraca da lanterna.


— Lo-lor-de Alfo-nso, é t-tão bom pa-ra mim. S-sou-lhe m-mui-to gra-ta.


Céus!


Herrera contemplou pasmo o rosto mais encantador que já vira na vida.


Grata... Se imaginasse o que ele estava com vontade de fazer-lhe naquele momento, ela o xingaria de patife, no mínimo.


Ela estava próxima demais, podia sentir-lhe o calor através das camadas de roupas. E se ela não parasse de fitá-lo como se fosse um herói divino, não se responsabilizaria pelas consequências.


Afastou-se um passo e pigarreou.


— Os fogos de artifício... — tartamudeou, febril. — Vão começar.


Foram assistir ao espetáculo, então. Não havia mais nada que ele pudesse fazer.


Era impossível seduzi-la. Tratava-se da irmã de um conde, além de virgem inocente.


Se bem que tinha um motivo muito melhor para mantê-la intacta.


Algo estranho acontecera naquelas últimas semanas, algo que nunca previra.


Anahí Portilla começara a significar-lhe algo. Mais que um fardo, ou um encargo, ou mesmo uma conhecida.


Dissera a si mesmo inúmeras vezes que tratava-se de uma preocupação fraternal por alguém menos afortunado, que apenas queria poupá-la de desfeitas, fazê-la entender-se pelos outros, proporcionar-lhe diversões em Londres, conforme ela desejara.


Mas começava a recear que houvesse mais que isso.


Era com desconforto que a percebia como mulher, pior, começava a sentir-se obcecado.


Pegava-se contemplando sua boca, a imaginação solta, quase sentindo o beijo íntimo, muito pessoal.


Esse pensamento levava-o a outros, ainda mais chocantes, que o perseguiam mesmo durante o sono, do qual acordava suando frio, certo de que tamanha perversidade o condenaria ao inferno pela eternidade.


Tinha de ser pecado sonhar assim com uma moça inocente e muda.


E se Vincent, em toda a sua onisciência, descobrisse o que se passava na mente do acompanhante de sua irmã, sem dúvida o despacharia para o além mais rápido do que um raio.


Um atributo vil aquele que lhe permitia desejar ajudá-la e, ao mesmo tempo, desejá-la.


Ela confiava nele, o que não era pouca coisa. Só após uma semana ela lhe concedera a honra de interpretá-la, apesar de sua habilidade sofrível, pois achava que jamais entenderia aquela linguagem de sinais, fiando-se apenas nos bilhetes e nas mímicas bem-representadas.


Ela confiava nele como amigo, para acompanhá-la e falar por ela, além de perceber quando a situação se tornava cansativa e levá-la para um lugar sossegado, onde pudessem gozar a companhia um do outro em confortável silêncio.


— Não sei o que você tanto fala com Lady Anahí. — comentou Axel, não ofensivo. — Não fosse você por perto interpretando a garota, acho que não teria coragem de dizer-lhe mais que bom dia.


— Requer-se apenas um pouco de prática. — retrucou Herrera. — Não é nada difícil, o que comprovaria se não passasse o dia às voltas com Lady Camila. O resto da sociedade também se convenceria, se não tivesse tanto medo de qualquer coisa que fugisse um pouco ao normal.


— Duvido. — replicou o amigo. — Não é o medo da mudez de Lady Anahí que afasta as pessoas. A reputação de Vincent não ajuda muito, e existem as teorias sobre os surdos-mudos serem amaldiçoados. E eu não passo meus dias às voltas com aquela turrona! — mirando a moça em questão sentada à beira do rio, cercada de admiradores, soltou um longo suspiro. — Mas e sua mãe, a condessa? Está para chegar?


— Não, ainda não. — sentado, agora, Herrera contemplou a vastidão de verde que o separava de Anahí e Sir Margate.


Mesmo àquela distância, percebeu que ela já estava cansada de fazer mímicas.


— Janette pegou gripe, tão logo Melissa recuperou-se da dela. Mamãe só poderá viajar daqui a uma ou duas semanas.


— Mulheres... — desdenhou Axel.


Herrera se pôs de pé bem devagar, ocioso.


— Agora, se me dá licença, vou salvar Lady Anahí dos encantos de Seaborne Margate.


— Antes que ela desmaie de cansaço. — replicou Axel, acenou-lhe. — Em frente, então, cavalheiro Herrera. Eu jamais deteria um cavalheiro no cumprimento de seu dever.


Ao vê-lo caminhando em sua direção, Anahí ficou contente, quase aliviada.


— Lady Anahí, espero que esteja aproveitando o dia. — declarou ele, tomando-lhe a mão. — Boa tarde, Margate.


— Herrera... — grunhiu o outro, sem disfarçar a contrariedade.


— Maravilhoso piquenique, não acham? Greenwich é sempre agradável, e Lady Strathway sempre organiza tudo à perfeição.


— De fato. — concordou Sir Margate, olhando para Anahí de um jeito que a constrangeu. — Absolutamente... maravilhoso.


Herrera mal disfarçou o desgosto ante a insinuação grosseira do outro homem.


Felizmente, Lady Catherine surgiu nesse momento e requisitou a cunhada, a quem queria apresentar a um velho amigo.


Anahí apertou a mão de Herrera um segundo mais do que o necessário, agradecida. Ele respondeu com um sorriso.


— Uma moça encantadora, não? — comentou Herrera, vendo-as se afastarem.


— Estupenda, eu diria! — declarou Sir Margate, entusiasmado. — Não consigo pensar em mais nada!


Surpreso, Herrera olhou para o outro.


Talvez o houvesse interpretado mal.


— Quer dizer que seus sentimentos estão envolvidos?


— E como estão! — confirmou Sir Margate, enfático, sem tirar os olhos de Anahí, que cumprimentava uma pessoa. — Meus sentimentos e todo o resto de mim.


Herrera preferiu pensar que se tratava de típica prosa masculina. Afinal, seus próprios sentimentos por Anahí eram bem menos puros do que gostaria.


Começaram a percorrer o amplo gramado rumo ao rio.


— Vocês pareciam estar se entendendo muito bem. — comentou.


Margate encarou-o espantado.


— Sério? Que bom que tiveram essa impressão, pois não gostaria que me chamassem de idiota enquanto desse em cima da garota. Mas é óbvio que eu não tinha a menor noção do que ela tentava me dizer. — balançou a cabeça. — Quase fiquei louco com todos aqueles movimentos de mãos.


Herrera estacou, abismado.


— Se não a compreendia, por que raios fez-lhe companhia durante mais de meia hora?


Sir Margate riu.


— Ora, Herrera, você sabe a resposta melhor do que eu. Se consegue entender essa moça deliciosa, tanto melhor. De minha parte, ela não precisa transmitir absolutamente nada. Não vai fazer diferença quando a levar para a cama.


Um arrepio percorreu a espinha de Herrera, seguido por um calor latejante.


Por um segundo, o mundo inteiro tornou-se um vermelho abrasador.


Com as unhas enterradas nas palmas das mãos, ouviu o outro prosseguir em seu discurso execrável:


— E se pensa que vou esperar você se cansar dela, velhão, está muito enganado. Se Vincent ainda não o matou por se deitar com a irmã dela, certamente não terá por que me matar.


Herrera recuperou a fala com esforço.


— O que o faz pensar que Vincent me deixaria fazer uma coisa dessas? Usar a irmã dele dessa maneira?


— Céus, todos sabem que os mudos são amorais de nascença. Vincent sabe muito bem que ninguém vai querer casar-se com ela, com exceção de algum caça-dotes desesperado. Mesmo nesse caso, ela precisará de alguém que satisfaça seus desejos e, se eu conseguir tirar você da história, quem melhor do que eu para atendê-la? — com isso, Margate deu um sorriso camarada, convidando-o a partilhar a pilhéria.


Sem pensar, Herrera agarrou-o pelo colarinho e deu-lhe um murro no nariz. O som da cartilagem se partindo foi gratificante, mas não suficiente.


— Seu porco! — xingou, sem largá-lo. — Se pronunciar o nome de Lady Anahí novamente, não é só seu maldito nariz que vou quebrar! Se quiser continuar respirando, porco nojento, mantenha-se longe, bem longe dela!


Então, para garantir um perfeito entendimento, ergueu Sir Seaborne Margate do chão e, diante de todos os participantes do requintado piquenique, atirou-o no Tâmisa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dez Anahí tentou se virar e afastar, mas Herrera agarrou-lhe o braço e puxou-a de volta. Parecia tão furioso quanto ela. — Pegue suas coisas, Lady Anahí. Vamos embora. Como se atrevia?!, pensou Anahí. Não tinha o direito de defendê-la, de tomar a si assuntos que diziam respeito somente a ela! Pouco se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 17/02/2018 - 19:38:10

    Ahhhh que historia perfeita amei AyA ficaram juntos,Alfonso tão fofo apredendo lingua de sinal, Vicent e Catherine se casaram e vão ter um filho, Chaverroni e Axel e Camila também amei amei,esses padrinhos do poncho são idiotas odiei eles,que sociedade horrivel.Amei essa historia

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2018 - 20:09:57

    *Sim, seus bilhetes. — confirmou Herrera, beijando-a. — Guardei-os todos e sei todos de cor.* <33333. Ele aprendeu a linguagem de sinais aaaa *-----*. Amei a história vc sabe que histórias assim tem um lugar especial no meu coração né *----*

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 23:30:28

    Aiii que ódio dos padrinhos do Poncho, cada coisa que falaram pra ela :((, quero proteger Anahi. Ela ficar sabendo td assim desse jeito =. To com mt raiva !!!. Axel e Camila vão se casaaaa *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2018 - 16:57:38

      Pois é:/ A gnt fica querendo gritar que ela escuta :/ Essa Anahí tinha que viver em um pote :3 Mentira tem perna curta né? :/ SIMMMM viu que sou difícil só no fim que deu certo KKKKKKKKKKK

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 23:02:39

    ai esse Sir Hatton é um idiota ridiculo,não gostei dele ainda bem que o Christian e o Poncho deu um jeito nele,kkkkk morro com a Camila e o Axel são demais kkkkkk,aí que dor da Anny coitada esse povo tem uns pesamentos absurdos,tomara que fiquem tudo bem com aya

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:13:09

      Sim ele é MUITO idiota :@ Somos sim u.u KKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 20:21:25

    Olha quando Camila deu um tapa no Axel eu fiquei feliz pq isso significou que td estava voltando ao normal kkkkk, e não é que parece que se acertaram *---* kk. Anahi e Eddy seguindo Poncho e Maite kkk. Anahi tem td direito de pensar que há algo entre herroni pq realmente parece né:(, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:12:27

      MORTA KKKKKKKKKKKKK Pois é, ainda mais que nem sabemos direito oq está acontecendo :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2018 - 23:13:30

    Ai que bom que Christian chegou, não aguentava mais esse Hatton falando bobagens pra Anahi :(. Reta final =(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 16:06:04

      Pois é, o pior é ela *querer* isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 23:31:17

    *Esse Sir Hatton é um completo idiota, na minha opinião. Já chegou dizendo que Anahí não consegue falar devido a uma praga de Deus. Não sei como ela suporta tanta insensatez. As sessões se iniciam com Anahí de joelhos, implorando o perdão divino. Que ridículo esse homem ..., torcendo pra que Anahi saiba pelos dois sobre td :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2018 - 17:06:33

      Pior é a Anahí fazendo isso achando que o Poncho tem vergonha dela :/ Tomara né? :x

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 08:40:54

    Anahi ta mt magoada e com razão, mas tadinho do Poncho tbm só quer proteger ela =

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 16:10:03

      Pois é, a coitada tá com razão mas tmb ficamos com pena dele pq ele só quer proteger ela :/

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2018 - 20:32:25

    Anahi ta decidida mas morrendo de medo do que ela vai enfrentar em Londres :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 00:23:14

      :c

  • ponnyforever10 Postado em 05/02/2018 - 20:47:56

    Porque eu acho que essa história dos dois irem juntos noa eventos não vai dae certo:/ medo de chegar na Anahi essas fofocas :(. Eita chaverroni tbm estão separados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2018 - 17:02:07

      Pq será? :x Como diria minha mãe... *Mentira tem perna curta* Pois é :/ Só VinCat estão bem KKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais