Fanfics Brasil - Cap 3 O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

791 visualizações Denunciar


Anahí arregalou os olhos e os músicos, como que mancomunados com sua miséria, começaram a tocar a música seguinte, uma valsa.


Lorde Herrera parecia tão encantado quanto se houvesse recebido uma bênção dos céus.


— Sim, se não estiver já comprometida, ficaria grato por esta dança, minha Senhora.


Não conseguiria. Jamais.


Preferia ser humilhada ali mesmo a guardar pelo resto da vida a lembrança de dançar nos braços dele.


Já ia negar com um movimento de cabeça e retirar a mão que Lorde Herrera insistia em segurar, quando Catherine incentivou:


— Você veio a Londres para dançar, minha querida. Portanto, dance.


"Ela não ia contar-lhe!", constatou Anahí, chocada.


Contara a todos os outros. Por que não a ele?


Olhou desesperada para Camila, só para ver a expressão suplicante da sobrinha, que só aceitaria dançar quando ambas fossem fazê-lo.


Camila desejara aquela temporada em Londres tanto quanto ela.


Oh, céus...


O espanto começava a tomar conta do belo rosto de Lorde Herrera.


Ele adivinharia a verdade em poucos segundos. Iria se sentir um idiota.


Anahí lançou um último olhar suplicante para Catherine, que apenas tratou de empurrá-la discretamente para a pista de dança.


E aconteceu, de algum modo.


Anahí não sabia se fora para os braços de Lorde Herrera, ou se ele a tomara.


Num segundo, estava parada em pé, no outro, deslizava pelo assoalho reluzente.


Não imaginava como seus pés descobriram os passos certos, mas davam-nos. Sentia-se rígida como uma vara de madeira seca, e igualmente insegura.


Lorde Herrera devia tê-lo percebido, pois, após algumas voltas, comentou:


— Está cheio isto aqui, não? Já viu coisa igual lá no campo?


Anahí não conseguia encará-lo. Olhando para os próprios pés, balançou a cabeça.


— Não vou deixar que tropece, Lady Anahí. — tranquilizou ele, tão pertinho do ouvido que ela sentiu o calor de seu hálito.


Levantando o rosto, ela o viu sorrindo, tão inocente e inofensivo quanto uma criança.


Apertando-lhe tanto a mão quanto a cintura, promoveu um rodopio, fazendo-a engolir em seco.


Felizmente, ele retomou o passo normal em seguida.


— Dança muito bem, minha Senhora. — elogiou ele.


Ante a mentira gentil, Anahí quase sorriu.


Dançava bem em circunstâncias mais favoráveis. Mas sabia que, no momento, valsava com toda a graça de uma vaca manca.


Felizmente, Lorde Herrera a conduzia bem, de modo a não parecer canhestra aos observadores no salão.


Pela manhã, as fofocas já correriam soltas.


Vincent prevenira-a, mas a idéia não a abalara, até agora.


Após aquele primeiro contato com a sociedade, sentia-se aliviada por não poderem acrescentar "desajeitada" a sua lista de defeitos.


— Tem-se divertido nesta sua temporada em Londres, Lady Anahí? — perguntou Lorde Herrera.


Ela balançou a cabeça negativamente.


Um brilho de surpresa iluminou os olhos verdes do rapaz, mas suas feições não externaram mais do que interesse.


— Acaba de chegar? Não me lembro de tê-la visto em outros bailes.


Anahí balançou a cabeça mais uma vez, percebendo que ele se tornava um pouco cauteloso.


Mais alguns segundos e ele por fim descobriria a verdade, e sua admiração se transformaria em desgosto.


Sendo um cavalheiro, não a abandonaria na pista de dança, mas ela teria de suportar seu desalento até a música terminar.


— Deve haver um meio de tornarmos sua estada em Londres mais agradável... — continuou ele, meio hesitante. — Eu ficaria honrado se permitisse empenhar-me nessa tarefa, minha Senhora.


Anahí sentiu o coração falsear.


Se ele soubesse o quanto ela desejara ouvir aquelas palavras doces da boca de um homem...


Ele a fitava nos olhos, interrogativo, cada vez mais perto da verdade.


Pouco a pouco, enquanto valsavam, ela viu que ele compreendia.


Perplexo por alguns instantes, ele mostrou-se zangado a seguir, enquanto a visão dela se embaçava com lágrimas.


Segurando-a firmemente, ele a fez rodopiar mais uma vez, parecendo furioso.


As pessoas continuavam observando-os, não haviam tirado os olhos deles desde o início da valsa.


Só agora ele se dava conta de quão idiota se mostrara ao tentar conversar com ela, com uma mulher que não falava.


E ele se sentiria logrado por Catherine, por Lady Jersey, talvez até por ela própria, para que dançasse com uma aberração.


— Não chore. — ordenou ele, severo. — A valsa termina daqui a pouco. Pelo amor de Deus, não deixe que a vejam em lágrimas!


Anahí fechou os olhos com força.


— Olhe para mim. — disse ele. — Olhe para mim, Lady Anahí. No meu rosto. Isso mesmo... Mantenha seus olhos nos meus. Agora, sorria. — sorriu ante seu rosto espantado, para mostrar como se fazia. — Sorria para mim. Como se eu fosse o sujeito mais charmoso e espirituoso que você já conheceu. Já que vão falar, que falem de algo que valha a pena.


"Que falem de algo que valha a pena?", raciocinou Anahí, sem entender.


Mesmo assim, esboçou um sorriso.


— Não assim — repreendeu ele. — Você tem de aparentar estar se divertindo. Não está se divertindo? Eu estou. Você é a moça mais bonita do salão. De toda Londres, para ser franco. E está dançando nos meus braços. Ainda que me olhe como se eu fosse um fantasma.


Anahí não se deixou enganar.


Nunca vira ninguém expressar mais desgosto do que Lorde Herrera naquele momento.


Um novo rodopio e então ele sussurrou-lhe ao ouvido:


— Que tal darmos matéria para as fofocas?


A Anahí já não interessavam os motivos dele. Se ele fingia divertir-se para escapar ao ridículo, ela também poderia fazê-lo.


Decidida, ergueu o queixo e brindou-o com seu sorriso mais arrebatador.


Ele deu-lhe uma piscadela, alargando o próprio sorriso.


— Combinados, então, minha Senhora.


O resto da valsa foi pura diversão.


Anahí relaxou e acompanhou os movimentos ousados de Lorde Herrera passo a passo. Terminaram corados e sorridentes.


Sob os olhares de todos no salão, ele se inclinou sobre a mão dela com um floreio galante, beijando-lhe os dedos grandiosamente.


— Obrigado, Lady Anahí. É uma parceira maravilhosa. Sinto-me honrado por ter-me permitido conduzi-la em sua primeira valsa.


Anahí respondeu com uma mesura elegante.


Atencioso, Lorde Herrera levou Anahí para junto de Lady Catherine e, diante de Lady Jersey radiante, de Camila enrubescida, e de todos os demais convidados, declarou:


— Poderei convidá-la em breve, minha Senhora, com a esperança de ter o prazer de sua companhia num passeio?


Ele continuava furioso. Anahí podia senti-lo por sob as palavras polidas.


Ele fazia o que era necessário para não parecer um idiota.


Ela recusaria, libertando a ambos do fardo de mais encenações, quando ele a fitou nos olhos, porém, aquiesceu.


Lorde Herrera fez uma reverência, beijou-lhe a mão gentilmente mais uma vez e então despediu-se de Lady Catherine e de Lady Jersey.


Sem falar com mais ninguém, encaminhou-se à saída, ignorando todos os olhares e sussurros.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Três Herrera caminhou sem rumo por algum tempo. O ar gelado da noite que inalava ofegante, formava um doloroso nó em seus pulmões. Tentava não pensar no que acabara de acontecer, no que quase fizera. Em vez disso, descarregava toda a raiva em Lorde Vincent, planejando o que lhe faria se conseguisse pôr as mãos em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 17/02/2018 - 19:38:10

    Ahhhh que historia perfeita amei AyA ficaram juntos,Alfonso tão fofo apredendo lingua de sinal, Vicent e Catherine se casaram e vão ter um filho, Chaverroni e Axel e Camila também amei amei,esses padrinhos do poncho são idiotas odiei eles,que sociedade horrivel.Amei essa historia

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2018 - 20:09:57

    *Sim, seus bilhetes. — confirmou Herrera, beijando-a. — Guardei-os todos e sei todos de cor.* <33333. Ele aprendeu a linguagem de sinais aaaa *-----*. Amei a história vc sabe que histórias assim tem um lugar especial no meu coração né *----*

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 23:30:28

    Aiii que ódio dos padrinhos do Poncho, cada coisa que falaram pra ela :((, quero proteger Anahi. Ela ficar sabendo td assim desse jeito =. To com mt raiva !!!. Axel e Camila vão se casaaaa *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2018 - 16:57:38

      Pois é:/ A gnt fica querendo gritar que ela escuta :/ Essa Anahí tinha que viver em um pote :3 Mentira tem perna curta né? :/ SIMMMM viu que sou difícil só no fim que deu certo KKKKKKKKKKK

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 23:02:39

    ai esse Sir Hatton é um idiota ridiculo,não gostei dele ainda bem que o Christian e o Poncho deu um jeito nele,kkkkk morro com a Camila e o Axel são demais kkkkkk,aí que dor da Anny coitada esse povo tem uns pesamentos absurdos,tomara que fiquem tudo bem com aya

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:13:09

      Sim ele é MUITO idiota :@ Somos sim u.u KKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 20:21:25

    Olha quando Camila deu um tapa no Axel eu fiquei feliz pq isso significou que td estava voltando ao normal kkkkk, e não é que parece que se acertaram *---* kk. Anahi e Eddy seguindo Poncho e Maite kkk. Anahi tem td direito de pensar que há algo entre herroni pq realmente parece né:(, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:12:27

      MORTA KKKKKKKKKKKKK Pois é, ainda mais que nem sabemos direito oq está acontecendo :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2018 - 23:13:30

    Ai que bom que Christian chegou, não aguentava mais esse Hatton falando bobagens pra Anahi :(. Reta final =(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 16:06:04

      Pois é, o pior é ela *querer* isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 23:31:17

    *Esse Sir Hatton é um completo idiota, na minha opinião. Já chegou dizendo que Anahí não consegue falar devido a uma praga de Deus. Não sei como ela suporta tanta insensatez. As sessões se iniciam com Anahí de joelhos, implorando o perdão divino. Que ridículo esse homem ..., torcendo pra que Anahi saiba pelos dois sobre td :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2018 - 17:06:33

      Pior é a Anahí fazendo isso achando que o Poncho tem vergonha dela :/ Tomara né? :x

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 08:40:54

    Anahi ta mt magoada e com razão, mas tadinho do Poncho tbm só quer proteger ela =

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 16:10:03

      Pois é, a coitada tá com razão mas tmb ficamos com pena dele pq ele só quer proteger ela :/

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2018 - 20:32:25

    Anahi ta decidida mas morrendo de medo do que ela vai enfrentar em Londres :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 00:23:14

      :c

  • ponnyforever10 Postado em 05/02/2018 - 20:47:56

    Porque eu acho que essa história dos dois irem juntos noa eventos não vai dae certo:/ medo de chegar na Anahi essas fofocas :(. Eita chaverroni tbm estão separados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2018 - 17:02:07

      Pq será? :x Como diria minha mãe... *Mentira tem perna curta* Pois é :/ Só VinCat estão bem KKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais