Fanfics Brasil - Cap 33 O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

719 visualizações Denunciar


Em vista do que Axel lhe contara numa carta recebida três dias antes, não poderia levar Anahí consigo para Londres.


Ex-colegas dele da universidade haviam passado em Iddington a caminho de Bath e comentado que na corte só se mexericava sobre o conde e a condessa de Herrera.


Até que conhecesse o teor dos tais boatos, teria que poupar Anahí.


Se a especulação girasse em torno apenas da possibilidade de ganharem um bebê antes de completarem nove meses de casados, considerando o casamento apressado, mandaria buscá-la imediatamente, pois a verdade calaria a todos no devido tempo.


Já se houvesse vazado algo sobre a chantagem que Vincent lhe fizera, manteria Anahí em St. Cathyrs para sempre.


Ela jamais poderia tomar conhecimento daquele episódio sórdido.


Jamais.


 


Anahí releu as páginas que acabara de escrever. Satisfeita, dobrou-as e colocou-as dentro de um envelope. Sobre a cera do lacre, fixou o brasão da casa.


Herrera bateu na porta e entrou.


— Bom dia, minha querida. Eddy me disse que você devia estar em seu estúdio, escrevendo cartas, e ei-la aqui. Importa-se se eu interromper?


Anahí levantou-se e foi recebê-lo com um sorriso, oferecendo o rosto para um beijo.


Ele a abraçou pela cintura e trouxe-a para junto de si, sentindo-se o homem mais feliz do mundo.


— Q-que b-bom vê-lo. Vo-cê é sem-pre bem-vin-do, Al-fon-so. — murmurou ela, com sua voz rouca.


— Terminou a carta? — Herrera desvencilhou-se antes que desistisse de seu propósito. — Quer que a remeta?


— S-sim, por fa-vor. — Anahí pegou o envelope e estendeu-o.


Herrera o guardou no bolso do casaco, então, levou a esposa para junto do fogo.


— Há algo que preciso lhe dizer, mas não vou tomar muito seu tempo, eu prometo.


Anahí riu.


— Oh, Al-fon-so, q-que bo-ba-gem! P-por mim, n-não nos se-pa-ra-rí-a-mos nun-ca!


A declaração o fez sentir-se ainda mais culpado, mas não havia como poupá-la.


Acomodaram-se em cadeiras lado a lado.


— Em primeiro lugar, Eddy vai passar alguns meses fora...


— N-não! — interrompeu Anahí, apavorada.


Herrera apertou-lhe as mãos.


— Sei que não quer que ele se afaste, Anahí, que depende dele, mas ele vai justamente se aperfeiçoar com Christian Chávez.


Anahí arregalou os olhos, maravilhada, e ele prosseguiu:


— Considerando a rapidez com que ele aprendeu a linguagem de sinais, perguntei-lhe se não gostaria de treinar melhor com a ajuda do Sr. Chávez, para ser seu intérprete e também para ensinar o método aos demais empregados. Quero que todos em St. Cathyrs a compreendam perfeitamente, Anahí.


Ela tinha os olhos cheios de lágrimas.


— Oh, Al-fon-so! O-o-bri-ga-da! — ela o abraçou e beijou em seguida, e ele aproveitou para colocá-la em seu colo.


Chegara o momento mais difícil.


— Eu mesmo vou levar Eddy até a escola do Sr. Chávez e, depois, irei direto para Londres para a abertura do Parlamento.


Anahí se enrijeceu.


— Mas...


— Vou ficar lá nos próximos meses, mas mando buscá-la na primavera. — prometeu ele. — Assim, você aproveita só os meses mais agradáveis, sem ter se suportar o período enfadonho que os antecede.


Ela balançava a cabeça.


— Q-que-ro ir com vo-cê.


— Nada me agradaria mais, mas assim será melhor. — declarou Herrera, sincero. — Vou preparar a casa para a sua chegada. Tudo vai estar em perfeita ordem, de modo que não terá que se preocupar com nada.


Ela o fitou detidamente nos olhos. Então, levantou-se e ficou de costas para ele.


— Por quê?


Ele se mexeu desconfortável na cadeira. Sem opção, teria de magoá-la agora.


— Porque quero assim.


— Le-ve-me com vo-cê. — pediu Anahí, fitando as chamas. — Pro-me-to q-que n-não i-rei en-ver-go-nhá-lo.


Ele se levantou e puxou-a para seus braços.


— Oh, Anahí, você jamais me envergonharia! Já é ruim ir sem você, ficar tanto tempo longe de você sem que pense dessa maneira. Amor, tem idéia da saudade que vou sentir?! Seria mais fácil passar esse tempo no inferno!


— En-tão, dei-xe-me ir.


— Não. — fechando os olhos, ele apertou o rosto contra seus cabelos sedosos. — Daqui a alguns meses, mandarei buscá-la. Enquanto isso, mamãe e minhas irmãs virão aqui fazer-lhe companhia. Prometo vir a St. Cathyrs sempre que a agenda no Parlamento permitir.


— Po-r qu-ê?! — insistiu Anahí, a dor evidente.


— É o melhor. — explicou ele, abraçando-a com mais força, desejando-a demais. — Confie em mim, Anahí. Você estará melhor aqui até que eu consiga ajeitar as coisas em Londres, Por favor, tente entender...


Rija, Anahí foi se desvencilhando aos poucos.


— S-sim, Al-fon-so, e-eu en-ten-do.


— Anahí...


Sem olhá-lo, ela estendeu a mão.


— Mi-mi-nha car-ta. Po-de de-vol-vê-la?


Ele a atendeu.


Sem hesitar, Anahí rasgou o envelope ao meio e atirou-o no fogo.


— V-vou pe-dir à se-nho-ra Hal-low-by q-ue pre-pa-re s-sua ba-ga-gem. — fitando o chão, Anahí deixou o estúdio.


 


 


 


____________________________________________________________________________________________________


Tadinha, não?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezenove Londres estava lúgubre, assim se mostrara quase todos os dias desde a chegada de Herrera. Em fevereiro, nevara. Em março, chovera. Já estavam em abril, perto da Páscoa, e nem sinal da primavera. Não que ele se importasse com o clima, mas, com o Parlamento em recesso devido ao feriado, poderia finalmente ir para c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 17/02/2018 - 19:38:10

    Ahhhh que historia perfeita amei AyA ficaram juntos,Alfonso tão fofo apredendo lingua de sinal, Vicent e Catherine se casaram e vão ter um filho, Chaverroni e Axel e Camila também amei amei,esses padrinhos do poncho são idiotas odiei eles,que sociedade horrivel.Amei essa historia

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2018 - 20:09:57

    *Sim, seus bilhetes. — confirmou Herrera, beijando-a. — Guardei-os todos e sei todos de cor.* <33333. Ele aprendeu a linguagem de sinais aaaa *-----*. Amei a história vc sabe que histórias assim tem um lugar especial no meu coração né *----*

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 23:30:28

    Aiii que ódio dos padrinhos do Poncho, cada coisa que falaram pra ela :((, quero proteger Anahi. Ela ficar sabendo td assim desse jeito =. To com mt raiva !!!. Axel e Camila vão se casaaaa *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2018 - 16:57:38

      Pois é:/ A gnt fica querendo gritar que ela escuta :/ Essa Anahí tinha que viver em um pote :3 Mentira tem perna curta né? :/ SIMMMM viu que sou difícil só no fim que deu certo KKKKKKKKKKK

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 23:02:39

    ai esse Sir Hatton é um idiota ridiculo,não gostei dele ainda bem que o Christian e o Poncho deu um jeito nele,kkkkk morro com a Camila e o Axel são demais kkkkkk,aí que dor da Anny coitada esse povo tem uns pesamentos absurdos,tomara que fiquem tudo bem com aya

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:13:09

      Sim ele é MUITO idiota :@ Somos sim u.u KKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 20:21:25

    Olha quando Camila deu um tapa no Axel eu fiquei feliz pq isso significou que td estava voltando ao normal kkkkk, e não é que parece que se acertaram *---* kk. Anahi e Eddy seguindo Poncho e Maite kkk. Anahi tem td direito de pensar que há algo entre herroni pq realmente parece né:(, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:12:27

      MORTA KKKKKKKKKKKKK Pois é, ainda mais que nem sabemos direito oq está acontecendo :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2018 - 23:13:30

    Ai que bom que Christian chegou, não aguentava mais esse Hatton falando bobagens pra Anahi :(. Reta final =(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 16:06:04

      Pois é, o pior é ela *querer* isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 23:31:17

    *Esse Sir Hatton é um completo idiota, na minha opinião. Já chegou dizendo que Anahí não consegue falar devido a uma praga de Deus. Não sei como ela suporta tanta insensatez. As sessões se iniciam com Anahí de joelhos, implorando o perdão divino. Que ridículo esse homem ..., torcendo pra que Anahi saiba pelos dois sobre td :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2018 - 17:06:33

      Pior é a Anahí fazendo isso achando que o Poncho tem vergonha dela :/ Tomara né? :x

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 08:40:54

    Anahi ta mt magoada e com razão, mas tadinho do Poncho tbm só quer proteger ela =

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 16:10:03

      Pois é, a coitada tá com razão mas tmb ficamos com pena dele pq ele só quer proteger ela :/

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2018 - 20:32:25

    Anahi ta decidida mas morrendo de medo do que ela vai enfrentar em Londres :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 00:23:14

      :c

  • ponnyforever10 Postado em 05/02/2018 - 20:47:56

    Porque eu acho que essa história dos dois irem juntos noa eventos não vai dae certo:/ medo de chegar na Anahi essas fofocas :(. Eita chaverroni tbm estão separados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2018 - 17:02:07

      Pq será? :x Como diria minha mãe... *Mentira tem perna curta* Pois é :/ Só VinCat estão bem KKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais