Fanfics Brasil - Cap 36 O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 36

712 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte


Anahí comemorou a Páscoa sozinha, primeiro indo à missa, depois jantando à cabeceira da mesa imensa, como fizera toda noite nos últimos três meses.


Após a refeição, tocava piano, ou lia, ou bordava na sala de visitas.


Sempre sozinha.


Logo após a partida de Herrera, esperara contar com a companhia da sogra e das cunhadas de volta a St. Cathyrs, mas elas decidiram passar o resto do ano viajando pela Grécia, Itália e outros países, pesquisando novos remédios e tratamentos para doenças comuns.


Tentando não sentir pena de si mesma, alegrou-se por elas, certa de que tirariam grande proveito da experiência.


Agora, com o olhar fixo no fogo da lareira, concluiu que já tivera o bastante.


Envergonhado dela, o marido não desejava sua companhia, pelo menos não em Londres, ao contrário do que declarava incessantemente nas cartas.


A prova era que prometera mandar buscá-la, além de voltar para casa com frequência, mas não fizera nem uma coisa, nem outra.


Se o motivo era sua incapacidade de falar como todo mundo, daria um jeito nisso.


Não se casara com Alfonso Herrera para ficar reclusa no campo, enquanto ele se divertia na corte ao longo de toda a temporada.


Aprenderia a falar lindamente, não importava o quão seria difícil. Treinaria incessantemente, até conseguir expressar-se com mais graça do que a anfitriã mais festejada da sociedade.


Então, o conde de Herrera se arrependeria de tê-la abandonado tão cruel e displicentemente.


Determinada, tocou o sino e o criado Tillery apresentou-se.


— Minha Senhora, deseja algo?


— S-sim, Til-le-ry. — era a primeira vez que falava em voz alta com um empregado. — Gos-ta-ri-a de fa-lar c-com a se-nho-ra Hal-low-by e c-com vo-cê, a-go-ra.


Paralisado, o rapaz a olhava como se fosse um fantasma.


Evidentemente, ficara tão horrorizado com sua voz áspera e masculina que não conseguia responder.


— P-por fa-vor, Til-le-ry. — repetiu Anahí, corajosa.


Era apenas o início de sua jornada rumo a Londres.


O criado fez uma mesura.


— Sim, minha Senhora. Vou pedir à Sra. Hallowby que venha imediatamente.


Novamente a sós, Anahí respirou de maneira entrecortada, recuperando as forças.


Num minuto, a Sra. Hallowby se apresentava sorridente.


— Sim, minha Senhora? Queria falar-me?


— C-c-om o-s do-is.


O choque no rosto da governanta não foi menor que o do criado, mas Anahí não se abalou.


— Re-sol-vi en-con-trar-me c-com o con-de em Lon-dres. Til-le-ry, por fa-vor, to-me as pro-vi-dên-ci-as pa-ra a vi-a-gem. Se-nho-ra Hal-low-by, por fa-vor, ar-ru-me mi-nha ba-ga-gem. P-par-ti-rei pe-la ma-nhã.


— Mas... Minha Senhora, creio que o conde... O que quero dizer é...


— Talvez o conde não esteja a sua espera, minha Senhora. — completou Tillery, e a governanta concordou.


— Não seria melhor escrever-lhe antes contando sua intenção? Ele vai querer que a casa em Londres esteja preparada para recebê-la.


— N-nã-o. — impôs-se Anahí, severa. — P-par-ti-rei pe-la ma-nhã. Pro-vi-den-ci-em tu-do.


Os empregados perceberam que não adiantava discutir.


— Vou arrumar sua bagagem imediatamente, minha Senhora. — cedeu a governanta, com uma reverência.


— E eu vou garantir que a carruagem esteja em ordem. — completou o criado, com uma mesura.


Sozinha na sala, Anahí segurou-se na borda da mesa para não cair.


Funcionara! Apesar de chocados com o som de sua voz, os antes desdenhosos empregados tinham ouvido e obedecido!


Oh, gostaria que Herrera houvesse presenciado seu triunfo. Afinal, ele sempre insistira para que falasse diretamente com os subordinados.


Se ele passasse por aquela porta agora, iria beijá-lo até que ficasse sem fôlego. Talvez lhe quebrasse o nariz primeiro, por ter sido negligente com a esposa, mas depois o cobriria de beijos!


Agora, imaginava que tipo de recepção teria em Londres.


Se o marido se mostrasse zangado, não saberia o que fazer. Já se ele se mostrasse contente... Bem, não sabia como reagiria, tampouco.


Amava-o e desejava-o, mas não podia esquecer que ele lhe mentira e a abandonara.


Teria dois dias para se compor. Então, independentemente da reação de Herrera, permaneceria em Londres.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte E Um — Viu como o tempo mudou de repente? De chuva para sol em dois dias. — Herrera conduziu os cavalos à vontade através dos portões do parque, satisfeito por Maite ter concordado em passear num horário tão tranquilo. — É, parece que a primavera finalmente chegou, mais do que atrasada. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 17/02/2018 - 19:38:10

    Ahhhh que historia perfeita amei AyA ficaram juntos,Alfonso tão fofo apredendo lingua de sinal, Vicent e Catherine se casaram e vão ter um filho, Chaverroni e Axel e Camila também amei amei,esses padrinhos do poncho são idiotas odiei eles,que sociedade horrivel.Amei essa historia

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2018 - 20:09:57

    *Sim, seus bilhetes. — confirmou Herrera, beijando-a. — Guardei-os todos e sei todos de cor.* <33333. Ele aprendeu a linguagem de sinais aaaa *-----*. Amei a história vc sabe que histórias assim tem um lugar especial no meu coração né *----*

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 23:30:28

    Aiii que ódio dos padrinhos do Poncho, cada coisa que falaram pra ela :((, quero proteger Anahi. Ela ficar sabendo td assim desse jeito =. To com mt raiva !!!. Axel e Camila vão se casaaaa *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2018 - 16:57:38

      Pois é:/ A gnt fica querendo gritar que ela escuta :/ Essa Anahí tinha que viver em um pote :3 Mentira tem perna curta né? :/ SIMMMM viu que sou difícil só no fim que deu certo KKKKKKKKKKK

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 23:02:39

    ai esse Sir Hatton é um idiota ridiculo,não gostei dele ainda bem que o Christian e o Poncho deu um jeito nele,kkkkk morro com a Camila e o Axel são demais kkkkkk,aí que dor da Anny coitada esse povo tem uns pesamentos absurdos,tomara que fiquem tudo bem com aya

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:13:09

      Sim ele é MUITO idiota :@ Somos sim u.u KKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 20:21:25

    Olha quando Camila deu um tapa no Axel eu fiquei feliz pq isso significou que td estava voltando ao normal kkkkk, e não é que parece que se acertaram *---* kk. Anahi e Eddy seguindo Poncho e Maite kkk. Anahi tem td direito de pensar que há algo entre herroni pq realmente parece né:(, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:12:27

      MORTA KKKKKKKKKKKKK Pois é, ainda mais que nem sabemos direito oq está acontecendo :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2018 - 23:13:30

    Ai que bom que Christian chegou, não aguentava mais esse Hatton falando bobagens pra Anahi :(. Reta final =(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 16:06:04

      Pois é, o pior é ela *querer* isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 23:31:17

    *Esse Sir Hatton é um completo idiota, na minha opinião. Já chegou dizendo que Anahí não consegue falar devido a uma praga de Deus. Não sei como ela suporta tanta insensatez. As sessões se iniciam com Anahí de joelhos, implorando o perdão divino. Que ridículo esse homem ..., torcendo pra que Anahi saiba pelos dois sobre td :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2018 - 17:06:33

      Pior é a Anahí fazendo isso achando que o Poncho tem vergonha dela :/ Tomara né? :x

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 08:40:54

    Anahi ta mt magoada e com razão, mas tadinho do Poncho tbm só quer proteger ela =

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 16:10:03

      Pois é, a coitada tá com razão mas tmb ficamos com pena dele pq ele só quer proteger ela :/

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2018 - 20:32:25

    Anahi ta decidida mas morrendo de medo do que ela vai enfrentar em Londres :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 00:23:14

      :c

  • ponnyforever10 Postado em 05/02/2018 - 20:47:56

    Porque eu acho que essa história dos dois irem juntos noa eventos não vai dae certo:/ medo de chegar na Anahi essas fofocas :(. Eita chaverroni tbm estão separados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2018 - 17:02:07

      Pq será? :x Como diria minha mãe... *Mentira tem perna curta* Pois é :/ Só VinCat estão bem KKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais