Fanfics Brasil - Cap 37 O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 37

737 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte E Um


— Viu como o tempo mudou de repente? De chuva para sol em dois dias. — Herrera conduziu os cavalos à vontade através dos portões do parque, satisfeito por Maite ter concordado em passear num horário tão tranquilo.


— É, parece que a primavera finalmente chegou, mais do que atrasada. — retrucou a bela jovem.


Era bom ver Maite sorrindo novamente. Chegara a pensar que ela jamais se recuperaria, tamanha sua desolação com a perda de Christian Chávez.


Mas nas poucas semanas desde que se encontraram casualmente, naquela tarde chuvosa, vira renascer nela o espírito alegre que tanto o encantara dois anos antes.


Viam-se com frequência agora, comparecendo juntos a eventos sociais, tentando não afundar na tristeza por estarem separados de seus entes amados.


Puderam constatar, então, que teriam cometido um grande erro casando-se.


"— Foi sorte não termos estragado uma amizade assim tornando-nos marido e mulher. — foi o sagaz comentário de Maite."


Nada mais verdadeiro.


Herrera admirava muito a Srta. Perroni, mas esta jamais lhe inspiraria o amor e a paixão com que Anahí ameaçava enlouquecê-lo.


— Saio de Londres no fim da semana que vem. — contou a Maite.


— Oh, Herrera, verdade?! Até que enfim! Lady Anahí vai ficar tão aliviada ao vê-lo em casa... Encontrou um representante para mantê-lo informado dos procedimentos no Parlamento?


— Encontrei. Aliás, gostaria de ter tido essa idéia antes e feito o contrário, ou seja, permanecer em St. Cathyrs e vir a Londres somente quando necessário. Não que eu tenha ido para casa alguma vez, esses boatos me aterrorizam, Maite.


— Não pode mantê-la em St. Cathyrs para sempre. — lembrou a amiga. — Além disso, visitarão e receberão amigos e temo que ela acabará sabendo de tudo.


— É um risco que tenho de correr.


— Talvez fosse melhor contar-lhe você mesmo. — sugeriu Maite. — Aplacaria a dor convencendo-a de seu amor, de que se casou por livre vontade.


— Ela pode até me perdoar, mas duvido de que perdoe o irmão. Não ligo a mínima para o conde de Keller, mas Anahí o ama. Ficaria arrasada ao saber da artimanha dele para nos conhecermos.


A Srta. Perroni teve outra de suas idéias brilhantes.


— E se ambos lhe contassem juntos?


— Juntos? — Herrera tentou imaginar a cena. — Sabe, Maite, você é surpreendente. De fato, pode dar certo. Vou escrever hoje mesmo para Vincent perguntando-lhe se concorda em encontrar-se comigo em St. Cathyrs, lá pelo fim do mês que vem, quando terei tido tempo de amainar a raiva de Anahí para comigo.


— Oh, espero que ele concorde.


Herrera sorriu e pôs a mão sobre a de Maite.


— É mesmo uma santa por ajudar-me em assuntos tão aborrecidos. Acho que nunca conseguirei retribuir tanta gentileza.


Ela pôs a outra mão enluvada sobre a de ambos.


— Só quero ajudar, principalmente a Lady Anahí. Se ela sente sua falta tanto quanto eu sinto a de Christian, tenho muita pena dela e rezo para que você nunca mais a deixe só por tanto tempo outra vez.


— Não deixarei. — jurou ele. — Nunca mais. — descalçando a luva, tocou-lhe a face brevemente e então agitou as rédeas a fim de impulsionar os cavalos.


— Herrera! — exclamou Maite, rija de repente. — Aquela não é Lady Anahí?!


Herrera paralisou-se de choque.


Sim, era Anahí montada em seu cavalo a uma certa distância, olhando direto para eles. Mais adiante, também montado, um de seus cavalariços fingia não vê-lo.


— Oh, não... — murmurou Herrera, dirigindo a caleche ao encontro da esposa. — Anahí!


Mas que diabo ela fazia em Londres?


Não sabia se devia saudá-la polidamente ou exigir uma explicação.


De qualquer forma, o encontro seria adiado.


Antes que se aproximassem o bastante para trocarem qualquer cumprimento, Anahí deu-lhes as costas e partiu a galope, seguida de perto pelo lacaio.


 


Anahí trocou o traje de montaria e passou a aguardar Herrera na saleta contígua ao quarto de ambos.


Ele logo estaria em casa. Era só o tempo de deixar a Srta. Perroni em casa.


Srta. Perroni... pensou Anahí, amargurada. Aceitara-a como amiga, acreditara em seus votos de felicidades quando se casara!


Mas era evidente que ela e Herrera continuavam apaixonados.


Por que Herrera insistira tanto em desposá-la, então? Não fazia sentido.


Teria se tornado sua amante, se era apenas seu corpo que desejava.


Uma suave batida na porta e Herrera entrou, corado, ofegante e com o cabelo embaraçado pelo vento. Nem sequer trocara de roupa.


Impassível, Anahí abriu sua pastinha dourada e escreveu.


"Bom dia, meu Senhor. Manhã ideal para um passeio no parque, não concorda?"


— Oh, Anahí... — ele se aproximou um passo, mas ela se levantou e passou a olhar pela janela. — Quando foi que chegou? — quis saber ele. — Por que não escreveu dizendo que vinha? Teria poupado a viagem, pois eu ia voltar para St. Cathrys na semana que vem. De vez.


"Verdade?", escreveu ela sobre o aparador. "Que incrível! Acho que teria morrido de surpresa!"


Herrera ficou olhando para o bilhete.


— Tem todo o direito de estar zangada. Não mandei buscá-la, como prometi. Anahí, olhe para mim... Pelo menos fale comigo!


Vendo-a rígida como uma montanha, Herrera se desesperou e encostou o rosto em sua nuca, abraçando-a pelas costas, impondo-lhe seu calor e vigor.


— Não deixei de pensar em você um só minuto. Sentia tanto sua falta... Lamento tê-la magoado, lamento tudo! — roçava os lábios em sua pele ao falar, provocando-lhe arrepios. — Eu te amo, Anahí. Muito. Eu ia voltar para casa, para você. — distribuiu beijos quentes por seu pescoço, da orelha até o ombro.


Anahí não previra o próprio prazer ao ser tocada por ele de novo, ao sentir os lábios dele em sua pele.


Começou a amolecer.


Percebendo, ele repetiu que a amava e virou-a de frente, encaixando seus corpos sensualmente.


Deslizando os lábios por suas faces, pálpebras e nariz, repetia-lhe o nome sem parar, até que colou os lábios aos dela e beijou-a, conforme sonhara todos aqueles meses.


Senti-lo tão perto de si, retribuir seus beijos, degustá-lo... Deixavam-na tonta.


Erguendo as mãos a seu pescoço, enterrou os dedos nos cabelos sedosos.


Foi tudo tão rápido que nem saberia explicar como tinham ido parar no chão, ela com a saia erguida até a cintura, ele com a braguilha da calça aberta.


Só havia o desejo devastador de tê-lo dentro de si, rija e profundamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A fome de ambos era um fogo que a tudo consumia e que nem o primeiro clímax abafou. Permaneceram um tempo deitados no tapete, extasiados, ofegantes. Então, ele a agarrou pela cintura e a fez levantar-se, carregando-a em seguida para o quarto. Na imensa cama com dossel, amou-a de novo, ambos ainda meio vestidos. Ele foi com mais vagar dessa vez, movendo-se ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 17/02/2018 - 19:38:10

    Ahhhh que historia perfeita amei AyA ficaram juntos,Alfonso tão fofo apredendo lingua de sinal, Vicent e Catherine se casaram e vão ter um filho, Chaverroni e Axel e Camila também amei amei,esses padrinhos do poncho são idiotas odiei eles,que sociedade horrivel.Amei essa historia

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2018 - 20:09:57

    *Sim, seus bilhetes. — confirmou Herrera, beijando-a. — Guardei-os todos e sei todos de cor.* <33333. Ele aprendeu a linguagem de sinais aaaa *-----*. Amei a história vc sabe que histórias assim tem um lugar especial no meu coração né *----*

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 23:30:28

    Aiii que ódio dos padrinhos do Poncho, cada coisa que falaram pra ela :((, quero proteger Anahi. Ela ficar sabendo td assim desse jeito =. To com mt raiva !!!. Axel e Camila vão se casaaaa *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2018 - 16:57:38

      Pois é:/ A gnt fica querendo gritar que ela escuta :/ Essa Anahí tinha que viver em um pote :3 Mentira tem perna curta né? :/ SIMMMM viu que sou difícil só no fim que deu certo KKKKKKKKKKK

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 23:02:39

    ai esse Sir Hatton é um idiota ridiculo,não gostei dele ainda bem que o Christian e o Poncho deu um jeito nele,kkkkk morro com a Camila e o Axel são demais kkkkkk,aí que dor da Anny coitada esse povo tem uns pesamentos absurdos,tomara que fiquem tudo bem com aya

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:13:09

      Sim ele é MUITO idiota :@ Somos sim u.u KKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 20:21:25

    Olha quando Camila deu um tapa no Axel eu fiquei feliz pq isso significou que td estava voltando ao normal kkkkk, e não é que parece que se acertaram *---* kk. Anahi e Eddy seguindo Poncho e Maite kkk. Anahi tem td direito de pensar que há algo entre herroni pq realmente parece né:(, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:12:27

      MORTA KKKKKKKKKKKKK Pois é, ainda mais que nem sabemos direito oq está acontecendo :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2018 - 23:13:30

    Ai que bom que Christian chegou, não aguentava mais esse Hatton falando bobagens pra Anahi :(. Reta final =(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 16:06:04

      Pois é, o pior é ela *querer* isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 23:31:17

    *Esse Sir Hatton é um completo idiota, na minha opinião. Já chegou dizendo que Anahí não consegue falar devido a uma praga de Deus. Não sei como ela suporta tanta insensatez. As sessões se iniciam com Anahí de joelhos, implorando o perdão divino. Que ridículo esse homem ..., torcendo pra que Anahi saiba pelos dois sobre td :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2018 - 17:06:33

      Pior é a Anahí fazendo isso achando que o Poncho tem vergonha dela :/ Tomara né? :x

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 08:40:54

    Anahi ta mt magoada e com razão, mas tadinho do Poncho tbm só quer proteger ela =

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 16:10:03

      Pois é, a coitada tá com razão mas tmb ficamos com pena dele pq ele só quer proteger ela :/

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2018 - 20:32:25

    Anahi ta decidida mas morrendo de medo do que ela vai enfrentar em Londres :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 00:23:14

      :c

  • ponnyforever10 Postado em 05/02/2018 - 20:47:56

    Porque eu acho que essa história dos dois irem juntos noa eventos não vai dae certo:/ medo de chegar na Anahi essas fofocas :(. Eita chaverroni tbm estão separados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2018 - 17:02:07

      Pq será? :x Como diria minha mãe... *Mentira tem perna curta* Pois é :/ Só VinCat estão bem KKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais