Fanfics Brasil - Cap 41 O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 41

758 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte E Quatro


Na carruagem, ao lado do marido, Anahí não conseguia conter o nervosismo.


Estavam a caminho do sarau anual de Lorde e Lady Orchard, um dos eventos mais importantes da sociedade, no qual praticamente estrearia como Lady Herrera.


Tentando se acalmar, sorriu para Eddy, sentado a sua frente, parecendo mais que desconfortável no traje de gala cor de vinho.


No baile, o ex-garoto das docas faria seu grande teste como intérprete da linguagem de sinais.


— Calor, Eddy? — indagou-lhe Herrera.


— Eu daria tudo por um mergulho. — confirmou o adolescente.


— Saberá o que é calor no salão de festa. — replicou Herrera, divertido.


Anahí admirou o perfil do marido, impecável no traje azul-escuro.


Seria, sem dúvida, o homem mais bonito no baile.


Não fossem suas dúvidas quanto a uma possível ligação entre ele e a Srta. Perroni, seria a mulher mais feliz do mundo.


— Chegamos. — anunciou Herrera, quando a carruagem parou diante de uma mansão fulgurante em luzes. — Eddy, lembre-se dos modos, hein?


O garoto fez uma careta.


— Já sei, já sei...


Ajudada pelos dois cavalheiros, Anahí desceu do veículo e ajeitou a saia do belo vestido azul-escuro e dourado.


Com o objetivo de impressionar, mas sem cair na vulgaridade, escolhera a dedo aquele modelo da última moda de Paris, que todas as mulheres presentes com certeza invejariam. Afinal, era agora a condessa de Herrera.


E chegou a hora do grande desafio.


Herrera apresentou-a aos anfitriões e ela, como de hábito, fez uma reverência e um movimento de cabeça, sorrindo.


Antes que o marido a levasse adiante, porém, deteve-se, reuniu toda a coragem, ergueu o queixo e falou, em alto e bom som:


— O-o-bri-ga-da p-por n-nos con-vi-dar, lor-de e la-dy Or-chard. É u-mm gran-de pra-zer es-tar-mos a-qui. — puxou Eddy para seu lado. — Es-te é m-meu in-tér-pre-te, Ed-dy. N-não fi-ze-mos mal em tra-zê-lo, p-pois não?


A própria Anahí estremecera ao som de sua voz.


Tentara fazê-la soar mais feminina, mas saíra rouca e masculina como sempre.


O período de silêncio e choque que se seguiu pareceu-lhe o mais longe de sua vida.


Então, Lady Orchard abriu um largo sorriso, avançou e apertou-lhe uma das mãos.


— Claro que não fizeram mal, Lady Herrera! Está tudo muito bem. Estamos muito felizes que tenham vindo a nossa casa esta noite, eu diria mesmo gratos. Até agora quase não saíram nesta temporada e sua ausência tem sido muito sentida. O fato de terem comparecido a nossa festa é de fato uma honra!


Com a quebra da tensão, o alívio foi tão grande que várias pessoas em torno riram, incluindo Anahí.


Vencera o desafio, o resto seria fácil.


O orgulho que viu no rosto do marido compensou todo seu sofrimento na preparação para aquele evento.


Herrera conduziu-a ao salão de baile como se fosse a rainha da Inglaterra.


— Só gostaria que seu irmão estivesse aqui. — murmurou ele, no caminho. — Ele teria ficado tão orgulhoso quanto eu.


Dançaram o minueto de abertura, depois uma valsa, então, Herrera foi confraternizar com velhos amigos, incluindo Lorde Axel, deixando Anahí com Eddy, que reaparecia após refestelar-se com muitos quitutes e pouca bebida, conforme lhe foi recomendado.


Objeto de curiosidade no início, o ex-garoto das docas logo ganhou a simpatia dos convidados, com seu linguajar popular e maneiras descontraídas.


Seu sucesso estava justamente no fato de não dar muita importância às pessoas que o cercavam, como se não estivesse entre os representantes da mais fina sociedade londrina. Estava ali para interpretar Anahí e fazia-o com precisão.


Por fim, chegaram Catherine e Camila.


Anahí ainda as cumprimentava quando Herrera se aproximou com Lorde Axel.


— Lady Catherine... — murmurou o visconde, inclinando-se sobre sua mão. Voltou-se para Anahí. — Lady Herrera...


Diante de Camila, porém, limitou-se a um breve movimento de cabeça.


— Lady Camila, é um prazer revê-la. Espero que esteja bem.


— Melhor impossível. — replicou a moça, tão formal quanto ele.


— Folgo em saber. — o visconde voltou-se para a Senhora mais velha. — Lady Catherine, dar-me-ia a honra desta dança?


Catherine sorriu desconsolada.


— Obrigada, meu Senhor, mas creio que não dançarei nem uma vez esta noite. Estou com uma dor de cabeça de matar.


Ele se voltou para Anahí.


— Lady Herrera?


Herrera tornou a mão dela.


— Lamento, amigo, mas minha esposa já a prometeu esta para mim.


Com isso, todos se afastaram deixando Axel sozinho com Camila, que parecia tão acessível quanto uma serpente venenosa.


Mal haviam dado alguns passos, porém, ouviu-se um tapa tão sonoro que Eddy não pôde evitar um assobio ao estilo do cais.


Tratava-se da resposta de Camila ao convite do visconde para dançarem.


Diante de uma platéia estupefata, Camila deu as costas ao rapaz e, de nariz apontado para o teto, foi para o terraço.


Com a bochecha avermelhada, ele a seguiu furioso.


A briga estava só começando, era evidente.


Aliviando o clima, a orquestra recomeçou a tocar.


Herrera conduzia a esposa por entre os outros dançarinos com um sentimento próximo à arrogância.


Como sempre, ela era a mulher mais bonita da festa, mas não era por isso que experimentava tamanho orgulho por tê-la.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela conseguira. Após tanto tempo e tantas súplicas suas, ela por fim criara coragem para falar em público. Fizera-o no dia do casamento, sem dúvida, mas desde então recusara-se. Oh, ficara tão contente que quase a agarrara e beijara bem no meio da fila de cumprimentos! O mais importante era que Anahí podia ter certeza de qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 17/02/2018 - 19:38:10

    Ahhhh que historia perfeita amei AyA ficaram juntos,Alfonso tão fofo apredendo lingua de sinal, Vicent e Catherine se casaram e vão ter um filho, Chaverroni e Axel e Camila também amei amei,esses padrinhos do poncho são idiotas odiei eles,que sociedade horrivel.Amei essa historia

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2018 - 20:09:57

    *Sim, seus bilhetes. — confirmou Herrera, beijando-a. — Guardei-os todos e sei todos de cor.* <33333. Ele aprendeu a linguagem de sinais aaaa *-----*. Amei a história vc sabe que histórias assim tem um lugar especial no meu coração né *----*

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 23:30:28

    Aiii que ódio dos padrinhos do Poncho, cada coisa que falaram pra ela :((, quero proteger Anahi. Ela ficar sabendo td assim desse jeito =. To com mt raiva !!!. Axel e Camila vão se casaaaa *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2018 - 16:57:38

      Pois é:/ A gnt fica querendo gritar que ela escuta :/ Essa Anahí tinha que viver em um pote :3 Mentira tem perna curta né? :/ SIMMMM viu que sou difícil só no fim que deu certo KKKKKKKKKKK

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 23:02:39

    ai esse Sir Hatton é um idiota ridiculo,não gostei dele ainda bem que o Christian e o Poncho deu um jeito nele,kkkkk morro com a Camila e o Axel são demais kkkkkk,aí que dor da Anny coitada esse povo tem uns pesamentos absurdos,tomara que fiquem tudo bem com aya

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:13:09

      Sim ele é MUITO idiota :@ Somos sim u.u KKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 20:21:25

    Olha quando Camila deu um tapa no Axel eu fiquei feliz pq isso significou que td estava voltando ao normal kkkkk, e não é que parece que se acertaram *---* kk. Anahi e Eddy seguindo Poncho e Maite kkk. Anahi tem td direito de pensar que há algo entre herroni pq realmente parece né:(, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:12:27

      MORTA KKKKKKKKKKKKK Pois é, ainda mais que nem sabemos direito oq está acontecendo :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2018 - 23:13:30

    Ai que bom que Christian chegou, não aguentava mais esse Hatton falando bobagens pra Anahi :(. Reta final =(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 16:06:04

      Pois é, o pior é ela *querer* isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 23:31:17

    *Esse Sir Hatton é um completo idiota, na minha opinião. Já chegou dizendo que Anahí não consegue falar devido a uma praga de Deus. Não sei como ela suporta tanta insensatez. As sessões se iniciam com Anahí de joelhos, implorando o perdão divino. Que ridículo esse homem ..., torcendo pra que Anahi saiba pelos dois sobre td :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2018 - 17:06:33

      Pior é a Anahí fazendo isso achando que o Poncho tem vergonha dela :/ Tomara né? :x

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 08:40:54

    Anahi ta mt magoada e com razão, mas tadinho do Poncho tbm só quer proteger ela =

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 16:10:03

      Pois é, a coitada tá com razão mas tmb ficamos com pena dele pq ele só quer proteger ela :/

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2018 - 20:32:25

    Anahi ta decidida mas morrendo de medo do que ela vai enfrentar em Londres :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 00:23:14

      :c

  • ponnyforever10 Postado em 05/02/2018 - 20:47:56

    Porque eu acho que essa história dos dois irem juntos noa eventos não vai dae certo:/ medo de chegar na Anahi essas fofocas :(. Eita chaverroni tbm estão separados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2018 - 17:02:07

      Pq será? :x Como diria minha mãe... *Mentira tem perna curta* Pois é :/ Só VinCat estão bem KKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais