Fanfics Brasil - Cap 42 O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 42

756 visualizações Denunciar


Ela conseguira. Após tanto tempo e tantas súplicas suas, ela por fim criara coragem para falar em público.


Fizera-o no dia do casamento, sem dúvida, mas desde então recusara-se.


Oh, ficara tão contente que quase a agarrara e beijara bem no meio da fila de cumprimentos!


O mais importante era que Anahí podia ter certeza de que ele nunca se envergonhara dela, e jamais se envergonharia!


No dia seguinte, ela saberia o que acontecera entre ele e Vincent.


Tendo em mente aquela noite, e a felicidade de ambos, talvez ela conseguisse perdoá-lo por sua participação, ainda que involuntária, em tantos logros.


Finda a dança, conduziu-a para junto de Lady Catherine e foi buscar ponche para todos.


Qual não foi sua surpresa ao encontrar Maite Perroni junto à poncheira.


Não a vira a noite toda e imaginara até que nem comparecera à festa.


— Olá, minha querida. — cumprimentou, afetuoso, tomando-lhe a mão. — Vim buscar ponche para Anahí e Lady Catherine. Permite-me conduzi-la para junto delas. Levo um para você também.


— Não, agora não... — replicou ele, encarando-o aflita. — Herrera, preciso falar com você. Em particular. Só um minuto. É muito urgente!


— Maite, você parece em pânico... O que aconteceu? Encontrou-se com o Sr. Chávez? Espero que ele não a tenha perturbado...


Ela pousou a mão em seu braço.


— Por favor, Herrera!


Ele olhou em torno, sem jeito.


Não lhe agradava correr o risco de desentender de novo com a esposa por causa da Srta. Perroni, mas não podia negar o apelo de uma amiga aflita, tampouco.


— Está bem. Espere-me no terraço. Encontro-me com você lá assim que levar o ponche. Conversaremos no jardim.


 


— Lady Herrera disse que o vestido foi feito por uma modista da Bond Street. — informava Eddy, a um grupo de Senhoras atentas. — Ela se chama madame Yvette.


Divertidas com o jeito informal do adolescente, as damas continuaram trocando impressões sobre as vestes incomparáveis de Anahí.


Ela mesma não estava tão descontraída, apesar do sorriso constante nos lábios.


Fazia exatamente meia hora que Herrera acompanhara uma tensa Srta. Perroni ao terraço, deixando-a num estado intermediário entre o medo e o pânico.


Lorde Axel e Camila tinham voltado ao salão havia já algum tempo, de braços dados, para espanto de todos. Desde então, não haviam dispensado uma dança, nem admitido outro parceiro exceto um ao outro.


A julgar pelos lábios inchados e faces coradas da sobrinha, apostaria como, dessa vez, o casal por fim se entendera.


Assim que conseguiu destacar-se do círculo de senhoras, Anahí se afastou chamando o intérprete.


"Gostaria de tomar ar no terraço?", indagou-lhe, com sinais. "Deve estar bem mais fresco lá."


Sem pensar duas vezes, o garoto ofereceu-lhe o braço, conforme Herrera lhe ensinara, e acompanhou-a rumo às portas francesas.


Assim que se acomodaram num banco, Eddy sussurrou:


— Quer que eu vá espionar o patrão e aquela moça?


"Eddy!", repreendeu Anahí, horrorizada. "Isso não se diz, nem se faz!"


— Não me incomodo com as convenções...


Um som de passos obrigou-os a se calarem.


Um casal subia os degraus do jardim para o terraço.


— Anahí?


Herrera não demonstrou surpresa ao vê-los, parecendo desconsolado.


A seu lado, Maite Perroni tinha uma expressão quase zangada.


— Saímos para tomar ar, meu Senhor. — comentou Eddy, e Anahí deu-lhe uma cotovelada discreta.


— Otima idéia. Anahí, lembra-se da Senhorita Perroni, pois não?


— C-cla-ro que s-sim. Q-que bom revê-la.


— Fico feliz que esteja de volta à corte, finalmente, Lady Herrera. Lorde Herrera sentiu muito sua falta.


Sufocando a raiva, Anahí sinalizou ao intérprete: "Por favor, diga à Srta. Perroni que tenho certeza de que ela se esforçou ao máximo para aplacar a solidão de meu marido."


Azedo, Eddy reproduziu oralmente as palavras.


Herrera e Maite mostraram-se constrangidos.


— Receio que tenha ocorrido justamente o contrário. — replicou a Srta. Perroni, hesitante. — Lorde Herrera é que me tem feito companhia, tão atencioso quanto um irmão, pelo que serei sempre grata.


Percebendo a honestidade no tom da moça, Anahí teve a desconfiança amenizada, mas ainda não sabia o que pensar.


— Perdão, mas receio ter de ir. Lady Herrera, foi maravilhoso revê-la. Espero sinceramente que se divirta em Londres. — voltou-se para Herrera. — Meu Senhor, muito obrigada por sua bondade para comigo. Vou me esforçar ao máximo para não importuná-lo mais.


— Maite... Srta. Perroni...


— Desculpem-me, mas preciso correr. Obrigada novamente.


Assim que a moça transpôs a porta, Herrera olhou para Anahí.


— Se já tiver dançado e se distraído o bastante por hoje, minha querida, podemos ir embora também. Eddy está com cara de quem daria o braço direito por uma cama.


O adolescente esfregou os olhos cansados e bocejou.


— Pode apostar, meu Senhor.


Sem se manifestar, Anahí levantou-se e tomou o braço do marido.


A Srta. Perroni estava entre eles, e continuaria por todo o trajeto até em casa.


— Preciso sair de novo. — informou Herrera, deixando Anahí à porta. — Não pretendo demorar, amor, mas não me espere. — beijando-a rápido nos lábios frios, tornou-lhe o rosto nas mãos e fitou-a nos olhos. — Caso ainda não tenha dito, Anahí, fiquei muito orgulhoso de você hoje. Foi magnífica, como sempre foi e sempre será. Sou o homem mais afortunado do mundo por tê-la como esposa. — deixou-a então, sumindo na noite.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte E Cinco Anahí passou a manhã toda esperando Herrera. Soubera, pelos empregados, que ele chegara de madrugada e saíra de novo ao amanhecer, sem dizer para onde. Não era possível que houvesse voltado para os braços da Srta. Perroni após provavelmente ter passado a noite toda com ela! Aonde teria ido, af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 17/02/2018 - 19:38:10

    Ahhhh que historia perfeita amei AyA ficaram juntos,Alfonso tão fofo apredendo lingua de sinal, Vicent e Catherine se casaram e vão ter um filho, Chaverroni e Axel e Camila também amei amei,esses padrinhos do poncho são idiotas odiei eles,que sociedade horrivel.Amei essa historia

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2018 - 20:09:57

    *Sim, seus bilhetes. — confirmou Herrera, beijando-a. — Guardei-os todos e sei todos de cor.* <33333. Ele aprendeu a linguagem de sinais aaaa *-----*. Amei a história vc sabe que histórias assim tem um lugar especial no meu coração né *----*

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 23:30:28

    Aiii que ódio dos padrinhos do Poncho, cada coisa que falaram pra ela :((, quero proteger Anahi. Ela ficar sabendo td assim desse jeito =. To com mt raiva !!!. Axel e Camila vão se casaaaa *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2018 - 16:57:38

      Pois é:/ A gnt fica querendo gritar que ela escuta :/ Essa Anahí tinha que viver em um pote :3 Mentira tem perna curta né? :/ SIMMMM viu que sou difícil só no fim que deu certo KKKKKKKKKKK

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 23:02:39

    ai esse Sir Hatton é um idiota ridiculo,não gostei dele ainda bem que o Christian e o Poncho deu um jeito nele,kkkkk morro com a Camila e o Axel são demais kkkkkk,aí que dor da Anny coitada esse povo tem uns pesamentos absurdos,tomara que fiquem tudo bem com aya

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:13:09

      Sim ele é MUITO idiota :@ Somos sim u.u KKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 20:21:25

    Olha quando Camila deu um tapa no Axel eu fiquei feliz pq isso significou que td estava voltando ao normal kkkkk, e não é que parece que se acertaram *---* kk. Anahi e Eddy seguindo Poncho e Maite kkk. Anahi tem td direito de pensar que há algo entre herroni pq realmente parece né:(, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:12:27

      MORTA KKKKKKKKKKKKK Pois é, ainda mais que nem sabemos direito oq está acontecendo :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2018 - 23:13:30

    Ai que bom que Christian chegou, não aguentava mais esse Hatton falando bobagens pra Anahi :(. Reta final =(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 16:06:04

      Pois é, o pior é ela *querer* isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 23:31:17

    *Esse Sir Hatton é um completo idiota, na minha opinião. Já chegou dizendo que Anahí não consegue falar devido a uma praga de Deus. Não sei como ela suporta tanta insensatez. As sessões se iniciam com Anahí de joelhos, implorando o perdão divino. Que ridículo esse homem ..., torcendo pra que Anahi saiba pelos dois sobre td :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2018 - 17:06:33

      Pior é a Anahí fazendo isso achando que o Poncho tem vergonha dela :/ Tomara né? :x

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 08:40:54

    Anahi ta mt magoada e com razão, mas tadinho do Poncho tbm só quer proteger ela =

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 16:10:03

      Pois é, a coitada tá com razão mas tmb ficamos com pena dele pq ele só quer proteger ela :/

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2018 - 20:32:25

    Anahi ta decidida mas morrendo de medo do que ela vai enfrentar em Londres :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 00:23:14

      :c

  • ponnyforever10 Postado em 05/02/2018 - 20:47:56

    Porque eu acho que essa história dos dois irem juntos noa eventos não vai dae certo:/ medo de chegar na Anahi essas fofocas :(. Eita chaverroni tbm estão separados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2018 - 17:02:07

      Pq será? :x Como diria minha mãe... *Mentira tem perna curta* Pois é :/ Só VinCat estão bem KKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais