Fanfics Brasil - Último Capítulo O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Silêncio da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

889 visualizações Denunciar


— Sim, eu a desejava. Tanto que chegava a sonhar. Na noite em que fomos sequestrados, pensei estar tendo um daqueles sonhos. — Herrera fitou o teto, sentindo-se leve sob o efeito do álcool. — Hoje sei que já amava então, mas foi mais fácil assumir o papel de cavaleiro resgatando a donzela, pois é evidente que eu não teria sacrificado a reputação da Srta. Perroni por motivo tão banal. Quem pagou o preço mais alto pelo esquema de Vincent foi ela.


— Po-de-rá com-pen-sá-la a-go-ra. — replicou Anahí, amarga.


— Receio que seja impossível, minha querida, porque ela se casou ontem com o Sr. Christian Chávez.


Por essa Anahí não esperava. Em choque, ela o fitou boquiaberta.


— Desculpe-me. — murmurou Herrera, oferecendo-lhe o conhaque antes recusado. — Eu devia ter tido mais tato.


Anahí tossiu ao tomar o conhaque, mas relaxou.


— V-ver-da-de?


— Verdade verdadeira. — brincou ele. — Lembra-se da noite do sarau de Lorde e Lady Orchard, pois não? Pois durante aquele encontro no jardim, Maite me contou que se encontraria secretamente com Christian dali a pouco e que ambos fugiriam para se casar. Depois que a deixei em casa, Anahí, fui ao encontro deles para tentar impedir que cometessem essa loucura. Felizmente, o Sr. Chávez tinha o mesmo pensamento que eu e deixou claro que só tomaria Maite como esposa com o consentimento de seus pais. Então, eu os acompanhei à casa dos Perroni para tentar convencê-los a deixar a filha ser feliz. — sorriu satisfeito. — Como vê, fomos bem-sucedidos.


Com isso, Anahí caiu em prantos e Herrera foi acudi-la.


— Querida, o que foi?!


— E-eu la-men-to! — gritou ela, agarrando-lhe a manga. — P-por vo-cê, Al-fon-so!


— Por mim?! Anahí, sua tolinha... Acha que fiquei desolado com o casamento de Maite? Eu a quero como irmã e lhe desejo toda a felicidade do mundo. O que vou ter de fazer para você entender que te amo?!


Soluçante, ela permitiu que ele lhe enxugasse o rosto.


— M-mi-nha voz. Vo-cê n-não po-de me que-rer...


— Adoro o som de sua voz! — jurou ele, ardoroso. — Amo tudo em você! E, já que chegamos a este ponto, diga-me, por que aquela teimosia em se tratar com o tirano do Sir Hatton, contrariando o diagnóstico feito há tanto tempo de que suas cordas vocais sofreram dano irreparável?


Anahí enterrou o rosto nas mãos, desesperada.


— P-por-que que-ri-a que vo-cê me a-mas-se, Al-fon-so...


— Oh, Anahí, mas eu te amo! — erguendo-lhe o rosto, ele a beijou longa e ardentemente.


— N-não, Al-fon-so! — ela o empurrou. — Vo-cê pre-ci-sa de u-ma es-po-sa per-fei-ta, pa-ra o par-la-men-to.


— Abrir mão do Parlamento é o preço que vou pagar para tê-la como minha esposa. — decidiu Herrera. — De bom grado.


— N-não é justo!


— Assim como não foi justo para você ser envenenada quando pequena. — ele a fitou nos límpidos olhos azuis. — Anahí, seria justo para mim perder você amando-a mais do que minha própria vida? Acha que eu compareceria feliz à Câmara dos Lordes sabendo que nunca mais a teria? Acha que algum dia vou me arrepender por ter escolhido você?


— Al-fon-so...


— Há mais um erro que devo confessar, depois, você decide se ainda me quer ou não. — Herrera concentrou-se nas chamas. — Já durante o sequestro, descobri por acaso que era seu irmão que estava por trás de tudo e não foi difícil adivinhar qual era seu intento, forçar-nos ao casamento. Com isso, tomei as rédeas da situação, pois ambos sabíamos que você o odiaria se soubesse a verdade. E eu me aproveitei.


— Vo-cê a-me-a-çou Vin-cen-t?


Herrera aquiesceu.


— Furioso, eu exigi que se mantivesse afastado de nós o máximo possível.


Anahí arregalou os olhos.


— P-por is-so... no Na-tal...


— Sim, é a mim que você deve culpar por não ter tido a companhia de sua família. Eles quiseram ir, principalmente seu irmão, mas não permiti. Arrependi-me logo em seguida, mas isso não me redime.


Ela fungou e tocou-lhe a face.


— E-eu o per-dô-o, Al-fon-so.


Ele tomou-lhe as mãos e beijou-as.


— Obrigado. Anahí, você me ama? Por favor, seja franca. Vou libertá-la, se for seu desejo, mas se me ama... Se existe a mínima chance de você um dia me amar, eu imploro que nos reconciliemos agora.


Ela o fitou nos olhos.


— Eu te a-mo, Al-fon-so. Há mui-to, mui-to tem-po.


— Anahí... — ele abraçou-a fortemente. — Por que me abandonou?! Quase me matou, sabia?!


Ele abriu a bolsa de couro que deixara de lado ao chegar, despejando no tapete todo o conteúdo.


Anahí ajoelhou-se diante das centenas de pedacinhos de papel, todos marcados com sua letra.


— M-me-us bi-lhe-tes! — sussurrou, espantada.


— Sim, seus bilhetes. — confirmou Herrera, beijando-a. — Guardei-os todos e sei todos de cor.


Beijaram-se de novo, leves.


— Não quer saber por que levei duas semanas para vir aqui?


— P-po-r qu-ê? — indagou ela, ébria de felicidade.


Ele levantou a mão e respondeu na linguagem de sinais: "Eu te amo."


Ante o rosto incrédulo de Anahí, completou: "Ainda não estou muito bom nisso, precisa ter paciência."


Anahí brindou-o com mais beijos.


Ele não podia ter dado prova maior de seu amor.


— Comecei a tomar aulas há mais de um mês, com seu irmão. — contou Herrera, feliz. — Depois que você me abandonou, botei Christian Chávez para trabalhar, mas, agora que ele se casou, receio que caberá a você o posto de professora. Terá de ser paciente, amor, pois sou meio lento, mas vou aprender direitinho, se me der uma chance.


"Mas por quê?", quis saber Anahí, sem entender.


— Porque eu te amo. — explicou ele, simplesmente. — E sempre vou amar.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero que tenham amado a história assim como eu, personagens com alguma "deficiência" são meus fracos :3 E vamos para próxima  Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/57760/seu-fera-sua-bela-ayaponny-ponny-aya Finalizadas: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics-ayaponny-ponnyaya    Vejo vocês nas pr&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 17/02/2018 - 19:38:10

    Ahhhh que historia perfeita amei AyA ficaram juntos,Alfonso tão fofo apredendo lingua de sinal, Vicent e Catherine se casaram e vão ter um filho, Chaverroni e Axel e Camila também amei amei,esses padrinhos do poncho são idiotas odiei eles,que sociedade horrivel.Amei essa historia

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2018 - 20:09:57

    *Sim, seus bilhetes. — confirmou Herrera, beijando-a. — Guardei-os todos e sei todos de cor.* <33333. Ele aprendeu a linguagem de sinais aaaa *-----*. Amei a história vc sabe que histórias assim tem um lugar especial no meu coração né *----*

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 23:30:28

    Aiii que ódio dos padrinhos do Poncho, cada coisa que falaram pra ela :((, quero proteger Anahi. Ela ficar sabendo td assim desse jeito =. To com mt raiva !!!. Axel e Camila vão se casaaaa *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2018 - 16:57:38

      Pois é:/ A gnt fica querendo gritar que ela escuta :/ Essa Anahí tinha que viver em um pote :3 Mentira tem perna curta né? :/ SIMMMM viu que sou difícil só no fim que deu certo KKKKKKKKKKK

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 23:02:39

    ai esse Sir Hatton é um idiota ridiculo,não gostei dele ainda bem que o Christian e o Poncho deu um jeito nele,kkkkk morro com a Camila e o Axel são demais kkkkkk,aí que dor da Anny coitada esse povo tem uns pesamentos absurdos,tomara que fiquem tudo bem com aya

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:13:09

      Sim ele é MUITO idiota :@ Somos sim u.u KKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 14/02/2018 - 20:21:25

    Olha quando Camila deu um tapa no Axel eu fiquei feliz pq isso significou que td estava voltando ao normal kkkkk, e não é que parece que se acertaram *---* kk. Anahi e Eddy seguindo Poncho e Maite kkk. Anahi tem td direito de pensar que há algo entre herroni pq realmente parece né:(, tadinha.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 23:12:27

      MORTA KKKKKKKKKKKKK Pois é, ainda mais que nem sabemos direito oq está acontecendo :/

  • ponnyforever10 Postado em 13/02/2018 - 23:13:30

    Ai que bom que Christian chegou, não aguentava mais esse Hatton falando bobagens pra Anahi :(. Reta final =(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2018 - 16:06:04

      Pois é, o pior é ela *querer* isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 23:31:17

    *Esse Sir Hatton é um completo idiota, na minha opinião. Já chegou dizendo que Anahí não consegue falar devido a uma praga de Deus. Não sei como ela suporta tanta insensatez. As sessões se iniciam com Anahí de joelhos, implorando o perdão divino. Que ridículo esse homem ..., torcendo pra que Anahi saiba pelos dois sobre td :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/02/2018 - 17:06:33

      Pior é a Anahí fazendo isso achando que o Poncho tem vergonha dela :/ Tomara né? :x

  • ponnyforever10 Postado em 08/02/2018 - 08:40:54

    Anahi ta mt magoada e com razão, mas tadinho do Poncho tbm só quer proteger ela =

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 16:10:03

      Pois é, a coitada tá com razão mas tmb ficamos com pena dele pq ele só quer proteger ela :/

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2018 - 20:32:25

    Anahi ta decidida mas morrendo de medo do que ela vai enfrentar em Londres :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/02/2018 - 00:23:14

      :c

  • ponnyforever10 Postado em 05/02/2018 - 20:47:56

    Porque eu acho que essa história dos dois irem juntos noa eventos não vai dae certo:/ medo de chegar na Anahi essas fofocas :(. Eita chaverroni tbm estão separados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2018 - 17:02:07

      Pq será? :x Como diria minha mãe... *Mentira tem perna curta* Pois é :/ Só VinCat estão bem KKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais