Fanfics Brasil - Capitulo 10- Brotherhood Colin

Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance


Capítulo: Capitulo 10- Brotherhood

267 visualizações Denunciar


1 semana se passou depois do acontecimento de Melinda, os únicos que sabiam da morte a cruz da maga eram Oliver, a Aliança do Cuco e o Conselho.


Oliver não se mostrara desesperado, muito menos os meninos da organização, mas o Conselho diferente deles, tomava decisões atrás de decisões que não mudara nada, decisões que não trazia nenhuma segurança para a Escola para Magia.


Alunos da escola preferiam não arriscar mais, acham que a Aliança do Cuco foi a tentativa mais desesperada para derrotar a Ordem Negra, e isso acabaria matando mais e mais pessoas.


Os magos continuavam treinando para enfrentaram a Ordem Negra, não havia mais sol naqueles campos, era totalmente dublado e quase sempre chovia, dificultava os treinos mas não era impossível.


Colin estava duelando contra Athos, os dois eram talentosíssimos no duelo de raios brancos, Colin era estupidamente rápido, Athos era um artista quando se trava de destreza, eram sem dúvidas os magos mais fortes da batalha Blitzkreig (Nesta história Blitzkreig é a batalha de raios brancos.)


Athos e Colin já estavam 10 minutos em batalha de raios brancos, eles não conseguiam se acertar de nenhuma forma; Salazar e Luna com certeza eram os que mais entendiam de magias, quando os dois estavam em batalha contra si ou com outro mago era sempre um espetáculo de magias.


Luna era 100 mil vezes mais humilde que Salazar e explicou para os outros constituintes como funcionava os Dragões Elementares.


- Então gente é assim que funciona, acho que vocês sabem que existe muitos tipos de feitiço, água, fogo, ar e etc. – Falou pegando um pergaminho da bolsa e jogando no chão. – Para vocês terem direito de fazer um Dragão Elementar, você precisa fazer um pacto com eles.


Ela abriu o pergaminho e estava escrito em chinês os nomes “Fogo, Terra, Água, Ar, Trevas, Luz, Raio”.


- Cada nome desse corresponde a um tipo de dragão, peguem essa tinta vermelha- Entregou a tinta aos garotos- e façam a primeira letra do nome de vocês no Dragão que quiserem.


Ashley ficou com o de Água


Colin ficou com o de Raio


Asirin ficou com o de Ar


Athos ficou com o de Fogo


Kondart ficou com o de Trevas


Ludwig ficou com o de Terra


Todos conseguiram depois de 1 hora a fazer os dragões elementares, eles se sentiam mais fortes, inclusive Luna sentia isso neles a cada coisa que aprendiam.


Colin sentia força na equipe que Oliver montara, mas mesmo assim não ia tanto com a ideia.


- Tá legal, chega de treino por hoje, vamos todos para o castelo, já é quase 18:00 e precisamos fechar os portões.


Todos entraram, e Oliver fechou todos os portões, Ash foi para o dormitório de Asi e Colin e ficaria lá até a hora da janta.


- Eu to amando treinar, to amando a Luna, ela é muito simpática. – Ash falava agarrando um ursinho de pelúcia que ela carregava na bolsa em formato de Marte.


- Meu... Deus... – Asirin respondia arrumando a cama enquanto Colin abria um sorriso.


- Vocês não se sentem pressionados? Tipo, não vai ser uma luta por treino, ou para se divertir, vai ser uma luta até a morte sabe.


Colin queria dizer “Estou louco para isso” Já que sua raiva por Edward e a Ordem Negra não tinha sido saciada de nenhuma forma.


- Não é só você Ash, todos estamos felizes com os resultados, mas sabemos que precisamos melhorar – Ele disse se sentando do lado dela e botando a mão atrás da menina para se apoiar.


Eles se olharam por 5 segundos e....


- Vão para um Motel... – Asirin olhava estranho e os dois se levantaram corados.


- Vamos jantar agora. – Ash falou e os dois foram atrás, desceram as escadarias e chegaram no Grande Salão.


Eles jantaram como nunca, o treino lhes dera muito apetite, Ash e Asi pós janta foram direto para seus devidos dormitórios, Colin disse que iria mais tarde, e foi para sala de Oliver, conversar sobre ontem.


Ele abriu a porta, deu uma espiada e viu Oliver olhando para janela fumando cachimbo.


- Oliver?? – Colin perguntava entrando na sala.


- Colin, se veio falar comigo sobre o caso de Melinda, eu conversei com os pais da menina e eles pegaram o corpo, com isso, eles prometeram não jogar as notícias em público.


- E como vão justificar a morte da menina?


- Caiu de uma montanha em uma planta bem afiada.


- Você já foi mais sábio... – Ele encostou na escrivaninha do mestre e viu a luz da lua iluminá-lo.


- Colin, eu posso te contar uma história? – Oliver tirou o cachimbo da boca.


- Qual? De Katarina e Cornélios? Já ouvi.


- Vem cá você está ficando mais rebelde na adolescência? Que coisa Colin! – Ele parecia bravo – Não é isso, é a história da Aliança do Cuco.


- São todo ouvidos.


- A Aliança do Cuco foi formada a 30 anos atrás, seu principal fundador foi Aluns Carther, ele criou para defender Magnólia de um grande mal da época, o Dragão de 3 Mandíbulas ou Black Dragon, era um dragão com pele impenetrável, tinha 3 cabeças e 100 metros de altura.


“A equipe era composta por Aluns, Thomas e Nina Leed e Arthur Mitra, o Conselho participou, fazendo a organização se tornar realidade, eles derrotaram Black Dragon e salvaram Magnólia.”


“A Aliança era para ficar para sempre, mas ela caiu, por causa da família Moon, não, eles não fizeram nenhuma corrupção ou coisas do tipo, eles eram melhores, conhecidos como a Família dos Anjos, Salazar e Luna foram os últimos herdeiros dos Moon. E agora precisamos da Aliança novamente.”


- Linda história. – Colin se levantou.


- Está na hora de dormir Colin, vá para o dormitório.


                                                         **


O dia amanheceu com uma chuva grossa, depois das aulas, a Aliança do Cuco foi para o treino, pegaram as capas de chuva invisível e foram para floresta, dessa vez, foram apenas Asirin, Ash e Colin.


- Porque só veio a gente hoje? – Ashley perguntou assustada.


- Porque eu não sei, mas a gente não pode atrasar mais nem um dia, eu tenho uma nova informação, dessa vez importante. Eu sei onde está a localização da catacumba do cajado vivo, eu achei andando pela floresta. – Oliver disse em tom de seriedade.


- Vamos agora! – Colin estava determinado quando falara, Asirin parecia meio assustado com a ideia.


- Tudo bem, não precisamos dos outros para pegarmos o cajado. – Ash falava notando a expressão corporal de Asirin tremendo.


- Vamos Oliver! – Colin ordenou sério.


Eles foram até muito longe do castelo na floresta, a chuva parecia cada vez mais forte.


- Aqui, nesse buraco – Oliver apontou para o buraco e pulou, Colin foi cegamente atrás de Oliver, os outros dois seguiram, Asirin estava muito frio, o túnel que eles passaram eram escuro e úmido, eles entraram em uma caverna com um grande degrau de pedra, e em cima do degrau tinha um grande portão de pedra escrita “Cajado Vivo”


- Colin você está com a pedra? – Oliver falou e o menino tirou uma pedra roxa do bolso – Aponte para o olho gigante ali


Colin apontou, uma luz roxa saindo do olho desenhado na porta se ligou a pedra.


O portão se abriu e lá tinha um caldeirão preto, com uma fumaça verde saindo, e uma colher de madeira do lado.


No degrau abaixo um homem com barba branca e cabelo grande branco muito magro bateu nas barras de ferro parecendo que estava preso.


- NÃO CONFIEM NELE, NÃO CONFIEM NESSE OLIVER. – O velho gritava muito alto.


- HAHAHAHAHA ESTACAS DE PEDRA! – O “Oliver” gritou e estacas de pedra furaram a mão dos 3 garotos e foram presos na parede.


- Oliver?!!! – Ashley com dor via a expressão de felicidade no rosto de “Oliver”.


O “Oliver” começou a se transformar, fora diminuindo, cabelos brancos surgiam, vestes brancas se materializaram e era...


- Olá dama, Edward Void ao seu dispor –Edward pegou a Pedra Saturniana no bolso de Colin, que ainda estava em choque – Com licença Colin, muito obrigado, foi muito bom trabalhar com você


- EDWARD!!!- Colin gritou – COMO!?!!


Edward pulou para cima do degrau, jogou a Pedra Saturniana no caldeirão, deu 3 mexidas e começou a falar.


- Então Colin, como eu sei que você é burro, vou explicar como tudo aconteceu.


“Depois da batalha entre você e Ash, eu e a Ordem Negra sequestramos o verdadeiro Oliver Noor, e desde então eu me passei por ele até agora.”


- Mas... – Colin estava... Ninguém é capaz de explicar como ele estava


- Mas nada, você é um burro.


- Mas a Aliança do Cuco... – Ash perguntava se sentindo fraca.


- Eu formei, manipulei a todos, o Conselho nem sabe que a Ordem Negra retornou, aqueles dragões eram só ilusões, tudo era uma ilusão, e sinceramente dentre vocês, eu tinha mais medo da Ashley, certo? Me descobrir – Ele se sentou de pernas cruzadas.


- Por que você não me matou quando pôde? – Colin voltara a seu estado normal.


- Porque eu não podia é óbvio, você esse tempo todo estava com a droga da pedra.


“Mas sinceramente Colin, você teria me descoberto se estivesse com a sanidade mental nos eixos, vou explicar meu plano enquanto o cajado fica pronto, já que você está morto né.”


“Primeiro, a invasão ao Grande Salão, e eu com poucas palavras que proferi naquele dia te deixei cego, Lúcifer tinha o dever te matar um de seus amigos, ele escolheu Luna, ele falou em deixa-la viva mas só isso te deixou enfurecido, e por último, a cruz de Melinda, ele te deixou muito irritado, você nem ficou de luto quando a menina morreu, que horrível Colin.”


“A Aliança do Cuco, foi simples, eu disse que avisei a todos os pais dos participantes, mentira, não avisei nada a ninguém, e vocês estavam tão bonitinhos treinando e se achando fortes nossa foi uma fofura.”


“Você não parece mais tão corajoso para me matar, certo, Colin?”


Edward falou tudo com ironia, e rindo da cara de Colin...


- Por que você me odeia? – Colin perguntava triste e com a cabeça olhando para baixo


- Por que eu te odeio? – Edward ficou sério e se levantou – Colin, aposto que ninguém te contou, eu sou seu irmão!


- NÃO! VOCÊ NÃO É! EU NUNCA VI VOCÊ NA MINHA CASA, NINGUÉM FALOU DE VOCÊ – Colin gritava trocando olhares com Edward.


- Cala a droga da boca Colin, e deixe eu explicar toda a injustiça.


“Eu nasci 14 anos antes de você, antes de eu nascer Thomas e Nina foram ao um grande profeta, saber do futuro do filho que eles criariam, o profeta disse “O maior mago do mundo nascera como herdeiro dos Leeds” E quando eles escutaram isso vindo de um grande profeta, ficaram felizes animados, eu nasci, eu treinei, eu era o mais forte da Escola para Magia, Aluns, diretor da época, se enchia de orgulho de mim.”


“Eu era realmente um prodígio dos magos, até o dia Colin, até o maldito dia em que você foi anunciado, Thomas e Nina ficaram felizes por ter outro bebê, e eu também fiquei, um novo irmão para ensinar tudo o que eu sei e crescermos juntos. Até que eles foram no profeta novamente, ela disse ‘O MAIOR MAGO DO MUNDO, NASCERÁ AMANHÃ’ Eu fiquei destruído porque batia exatamente com sua data de nascimento, 17 de Maio, eu fiquei enfurecido, então, para que esse erro não acontecesse, eu mataria você o quanto antes, eu tentei quando você estava na caminha dormindo, Nina me viu, me parou, e me expulsou, eu só tinha a Escola para Magos, até que Aluns também me expulsou e queimou meus registros.”


“Estava tudo perdido para mim, mas eu encontrei uma pessoa, o nome dela era Katarina Noor...”


-É MENTIRA, ELA MORREU QUEIMADA A MUITO TEMPO! – O velho gritou da cela em que estava – EU SOU OLIVER NOOR, EU SEI O QUE ACONTECEU, ELA ESTÁ MORTA.


- Agora está mesmo, eu a matei, mas vou chegar lá agora cala a boquinha vai – Edward se virou para Colin e retomou a fala – Eu era um renegado, Katarina tinha mudado seu sobrenome para Void, e ela me contou a história que eu contei a você naquele dia Colin, ela disse que procurava seu filho para matar e eu jurei a ela que mataria seu herdeiro, então ela me treinou, ela me mostrou o caminho certo, o da vingança.”


- Você fez tudo isso, por saber que existe alguém mais forte que você no mundo?


- EU FIZ ISSO PORQUE VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA, EU HESITEI EM TE MATAR EU ERREI EM FAZER ISSO!!!!!!!!!!!- Edward falava alto e extremamente irritado. – Mas como eu poderia fazer isso, com seus pais lá certo, te protegendo; Então, lembra da guerra de 10 anos atrás? Zauru ficou sabendo da existência de alguém que queria matar seu príncipe, pago pelo governo Magnoliano então declarou guerra? Eu era esse assassino, eu fui o inspetor que descobriu que tinha um assassino atrás de Gabriel Fernando, então a guerra aconteceria e seus pais seriam convocados para ela, e lá no campo de batalha, eu os matei com o raio cósmico.


- Você matou meus pais... – Colin ficou novamente furioso, mas dessa vez ele armava um plano.


- Matei Colin, e vou matar você também, acho que já percebeu que eu não tenho medo de matar. – Edward foi até Ashley – Você daria uma ótima mulher...


Ashley cuspiu na cara de Edward.


- hahhaha... Você não fez isso. – Ele deu um soco muito forte em Ash e o olho da menina ficou roxo.


- Edward é bom que você me mate, porque se eu sair daqui.... – Colin falou olhando para o acontecido.


- Não vai sair.... – Edward interrompeu Colin – Eu acho que seu amigo está em choque Colin... – Ele ficou olhando para Asirin – Ah... Acontece.


Uma grande fumaça laranja começou a sair do caldeirão e o liquido que estava lá começou a borbulhar.


- Ah! Está pronto – Edward viu e correu para cima do degrau, ele ergueu as mangas e botou a mão dentro do caldeirão – Eu vos apresento, o Cajado Vivo.


Era feito inteiramente de carne, tinha um Olho grande e castanho no topo, e 2 pequenos tentáculos saíam do cajado.


- Agora Colin, eu agradeço novamente por ter abrido essa porta para mim.


- Você vai perder Edward, Cornélios não vai deixar você ficar no topo para sempre. – Colin ainda parecia com raiva mas estava voltando a sanidade.


- Cornélios? Você acha que eu ligo para Cornélios Dark? Eu não vou ressuscitar ele Colin, você é louco? Para que ressuscitá-lo se eu já tenho todo o poder que eu preciso em minhas mãos.... Agora Adeus! RAIO CÓSMICO!


O raio saiu do Cajado Vivo, na direção de Colin.


                                                              **


Estava de dia quando ele abriu os olhos novamente, ele estava num campo lindo, ele olhou para esquerda e viu um precipício, e nesse precipício tinha um homem com terno cor de palha sentado.


Colin se aproximou, as feições do homem.... Era seu pai.


- Pai??! – Colin perguntou espantado.


- Oi Colin, sente-se – Thomas tinha uma voz suave e admirava a paisagem a sua frente.


- Onde estamos? – Colin se sentou ao lado do pai.


- Estamos na floresta do castelo é claro, como se chamava mesmo? Floresta Mágica certo? É acho que é isso.


- Eu não estava aqui. – Colin perguntou confuso olhando para baixo.


- Eu também não estava. – Thomas passou a mão no cabelo de Colin.


- E porque agora estamos?


- Não sei, você me trouxe aqui.


- Eu? – O menino ficara mais confuso ainda.


- Aqui é sua cabeça Colin, sua imaginação. – Thomas falava sorrindo para Colin.


- Eu não morri ainda? – Colin já sabia o que estava acontecendo, só queria ter certeza.


- Não, eu disse para você antes de sair para guerra que você sempre vencerá o vazio. – Ele se virou novamente para admirar a paisagem – Sabe Colin nem todo mundo consegue ser um grande mago.


- Como assim? – Ele começou a olhar para frente também.


- Inteligência, originalidade e sabedoria são as essências principais para um grande mago.  O poder, a dominação e o respeito popular... São só presentes que o esforço que você fez lhe dá.


- Eu entendi, preciso voltar.


- Precisa.


- Adeus pai – Ele abraçou o pai.


- Adeus filho – Thomas retribuiu o braço.


     Um grande clarão branco manchou a visão de Colin.


                                                      **


O raio estava vindo em sua direção, ele sentiu que tinha alguém do seu lado e....


- ESPELHO REFLETOR!!!! – Wapasha apareceu na hora, e refletiu o poder no degrau e libertou o verdadeiro Oliver.


Ele soltou os três meninos enquanto Oliver se juntará a eles.


- WAPASHA SEU DEGRAÇADO. – Edward parecia furioso.


- Eu vi vocês vindo para cá sem toda a Aliança, obvio que eu achei estranho e vim ajudar certo? – Wapasha olhou para eles e se virou de novo para Edward – Vão embora.


- Mas Wapasha... – Ashley tentou falar


- Vocês já fizeram demais, VÃO! – Wapasha mandou e todos correram. – Oi mestre.


Uma Blitzkreig começou, a batalha de raios brancos iluminou a sala e durou 1 minuto.


- MORRA WAPASHA. – Quando ele falou isso, uma pequena montanha de pedra se ergueu e perfurou Wapasha pelas costas.


Ele gemeu e morreu.


Os meninos já fora da caverna ouviram o gemido de Wapasha, e Ash começou a chorar, Asi estava parecendo um defunto de tão pálido, e Colin, estava muito pálido também, sua raiva se dissipara, mas ele continuava perdido e abraçava Ash e Asi ao mesmo tempo enquanto pedia desculpas.


- Vamos para o castelo, ele vai chamar o resto da Ordem agora, ele vai retornar de novo.


Eles foram para o castelo, o verdadeiro Oliver, tinha uma longa barba, cabelos brancos, vestes verdes, e dessa vez parecia mais sábio, ele se preparara para fazer um discurso na frente da escola inteira, e estava muito nervoso para tudo isso.


- Caros alunos, o Oliver Noor que vocês viram aqui por meses não era eu, era Edward Void se passando por mim.


A escola ficou doida, dos 500 alunos que tinha no início agora só tinha uns 100, eles fizeram barulho de medo, mas voltaram ao normal quando Oliver bateu o cajado branco com um Sol na ponta.


- Todos estão liberados para irem embora, na sala de salva-vidas tem 1000 nimbus (nimbus eram nuvens que voavam muito rápido), peguem-nas e vão para casa de vocês, nem um aluno morrerá enquanto eu estiver aqui.


Esse Oliver transmitia mais segurança, os alunos se levantaram e foram embora menos a Aliança do Cuco.


Oliver se juntou a eles, e começou a falar:


- Edward vai demorar para chamar todos da Ordem e vim nos matar de novo, a gente precisa estar preparado, todos durmam em um só dormitório, não vamos correr mais riscos, nestante vou acompanha-los.


-Oliver, a irmã gêmea da Sra. Mitra... – Colin perguntou enquanto todos iam para o dormitório


- Sim, era eu, eu fiz você comprar aquela mochila com encantamento e você ficar com a pedra, meu plano era que você guardasse e nunca descobrisse o que era, mas você e seus amigos são muito inteligentes Colin, não se culpe pelo que aconteceu, vamos vencer essa guerra.


- Como o senhor se passou pela irmã gêmea da Sra. Mitra se você estava capturado? E por que você não veio em sua forma normal?


- Um amigo fez isso para mim, Aluns Carther, e ele não podia ir em sua forma normal, Edward e a Ordem Negra está atrás dele também


Colin entendeu tudo claramente, ele viveu uma escura ilusão todo esse tempo, ele se sentiu um peão de xadrez em que os jogadores eram Oliver e Edward.


Mas agora o jogo mudou na metáfora de Colin, era ele versus Edward, e a Ordem Negra versus a Aliança do Cuco


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cesinhamk

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Colin, Asirin e Ash não conseguiram dormir aquela noite, foi tudo muito rápido para a mente dos mesmos processar, Edward conseguiu efetuar seu plano com maestria, em resumo era se passar por Oliver Noor, tirar a visão dos três meninos, pegar o cajado, e fim de plano. Tudo aconteceu do jeito que ele queria, A Aliança do Cuco nunca este ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais