Fanfics Brasil - Capitulo 11- O despertar do Bruxo Colin

Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance


Capítulo: Capitulo 11- O despertar do Bruxo

218 visualizações Denunciar


 Colin, Asirin e Ash não conseguiram dormir aquela noite, foi tudo muito rápido para a mente dos mesmos processar, Edward conseguiu efetuar seu plano com maestria, em resumo era se passar por Oliver Noor, tirar a visão dos três meninos, pegar o cajado, e fim de plano.


Tudo aconteceu do jeito que ele queria, A Aliança do Cuco nunca esteve tão confusa e perdida, eles não sabiam qual seria o próximo passo de Edward, seria ir atrás de Colin? Destruir Magnólia?  Ninguém conseguia nem fazer uma teoria que tivesse sentido.


Desde aquele acontecimento fatídico, se passaram 1 semana cheia de treinos, Colin ensinava aos seus amigos a batalha em Blitzkrieg, era muito fácil para ele mas muito difícil para todos os outros.


Todos eles estavam completamente exaustos com tanto treino, preferiam as aulas da escola do que estar das 7:00 às 18:00 todos os dias apenas aperfeiçoando técnicas de batalha e aperfeiçoando magias que já sabiam.


- Senhor Noor... – Kodart Francis começou a falar, era tímido, abusava de um cajado branco com um triangulo no topo e no meio desse triângulo uma esfera azul, tinha um cabelo castanho e ajeitadinho, era um menino dedicado aos estudos e não tinha medo de lutar contra ninguém quando fosse necessário – Qual será o próximo passo deles? Você não sabe?


- Sinceramente Kodart eu não sei nem qual será o nosso próximo passo. – Oliver estava sentado em uma pedra com o cajado encostado na cabeça e pensando.


- Por que a gente não aprende uma nova magia? – Kodart perguntava se sentando ao lado de Oliver.


- Eu vou ensinar uma agora, reúna todos aqui. – Oliver falou se levantando da pedra e sua expressão para Kodart seria pensando no que ensinaria a seus alunos, sinceramente, ele não pensara naquilo, Oliver estava tão perdido quanto eles.


3 meses encarcerado e sob tortura acabaram com Oliver mentalmente, antes ele era um velho sábio, agora era uma caixa vazia sem ideias.


Todos se reuniram na frente de Oliver, e ele começou a falar:


- Vou ensinar a vocês um feitiço imobilizante, se chama Caixão Limpo, ele consiste em você, botar a mão no chão, escolher a área com a mente, levantar, fechar a mão e dizer alto “Caixão Limpo”.


Oliver fez, e um casulo surgiu do chão e se fechou.


Colin não queria aprender novos feitiços, ele queria aperfeiçoar a Blitzkrieg da sua equipe que para ele ainda estava fraco, mas não se importou e fez exatamente o que Oliver pediu. Mas diferente dos outros Colin não conseguia usar o Caixão Limpo.


- Colin você precisa estar com a mente limpa na hora de usar a magia, não pense em absolutamente nada – Luna dava a dica ao seu amigo, ele não conseguira mesmo assim, de forma alguma ele conseguia esvaziar a mente para fazer um feitiço como esse.


- Parem o treino agora! – Oliver gritou enquanto Colin tentava pela 47ª vez.


Ele tinha saído para pegar o jornal dos correios, ele fazia todo dia como se fosse rotina, pensava que seria uma forma de descobrir onde Edward atacaria no dia seguinte.


- Peguem suas coisas, e vamos embora daqui agora!


Ele mostrou o jornal aos alunos e dizia:


NOVAS NOTÍCIAS:


ESCOLA PARA MAGIA SE TORNA O CASTELO DO TERROR.


No dia 23 de Dezembro, uma aluna da Escola para Magia chamada Christiane Lilian foi assassinada segundo informantes anônimos por Dante Witz; Os dois eram alunos da Escola para Magia.


E não acabou por ai a chuva de sangue naquele castelo, uma menina chamada Melinda Connor, foi mutilada e crucificada na frente da escola.


Tendo consciência disso, Oliver Noor ordenou a volta da Aliança do Cuco, conhecida a muito tempo por derrotar o Black Dragon, só que dessa vez era composta apenas por ALUNOS.


Oliver Noor agora é caçado por toda magnólia, e um protesto foi marcado para as 01:00 na frente da escola e tirar o resto dos alunos que lá ainda estavam.


- Bom, quem quiser partir, está livre para ir. – Oliver dizia expressando decepção. – Eu não irei obrigar vocês a nada, e eu também não poderei mais me responsabilizar por vocês, então, acho que esse é o nosso Adeus...


- Nós não vamos – Ash e Asi falaram ao mesmo tempo – Nossos pais com certeza iriam nos querer aqui. – Dessa vez só Asi falou.


- Eu não tenho nem escolha certo? Preciso resolver um assunto de família. – Colin dizia com um sorriso.


- Nós também não vamos. – Luna dizia com um sorriso falando por ela e por Salazar que estava mais no fundo que todos os outros.


- Eu não ligo para o que meus pais vão dizer, mas eu não posso deixar de salvar o país certo? – Athos falou rindo.


- Eu não tenho pressa. – Kodart estava ciente da decisão que fazia naquele momento.


- Eu aceito o desafio. – Ludwig falava em um tom sério com sua voz grossa, ele quase nunca falava, não havia mais ninguém naquele grupo que levava magia tão a sério quanto ele. Ele tinha cabelos loiros, era moreno e usava um cajado amarelo com uma esfera vermelha.


- Então vamos, vocês tem muito bravura meninos, não perderemos essa batalha, é uma promessa. – Oliver estava contente com seus alunos, era seus únicos amigos naquele momento, nada era mais importante que a sobrevivência deles.


- Parece que vai chover – Ashley falou esticando a mão e sentindo os pingos de chuva.


- Sairemos antes que a chuva comece, vamos pegar nossas coisas e partiremos. – Oliver falou e todos saíram para pegar as coisas exceto ele mesmo e Colin.


- Para onde você tem planos de nos levar? – Colin parou do lado de Oliver.


- Eu vou mandar uma mensagem para um velho amigo. – Oliver respondeu e Colin entrou para pegar suas coisas.          


                                                 **


Se passaram 4 horas desde que todos pegaram suas coisas e na grande ponte sentados, a noite já havia chegado, faltava 1 hora para uma grande multidão lotar a frente do castelo e invadir a escola.


- Oliver, o que a gente está esperando para sair daqui? – Asirin perguntou cansado de esperar tanto tempo.


- Estou esperando a resposta de um amigo para se podemos ir para a casa dele. – Oliver respondeu calmo.


- Que amigo? –Kodart perguntava também cansado.


-  Shun Francis... Seu pai Kodart. – Oliver falou e o menino ficou espantado.


- MEU PAI? ELE NÃO VAI DEIXAR EU IR PARA A BATALHA DEPOIS, POR QUE O SENHOR FEZ ISSO? – Kodart estava espantado, triste e raivoso.


- Ele vai Kodart, se você conhecesse aquele homem tanto quanto eu.


- Ele não vai deixar o próprio filho arriscar a vida. – Kodart falava com firmeza e com certeza.


- A propósito feliz aniversário de 18 anos Kodart. – Oliver falava com um sorriso.


- Você marcou com ele por que agora eu faço 18 e posso escolher se vou ou não para a batalha...- Kodart ficou impressionado com a inteligência do seu mentor e nesse momento todos desejaram feliz aniversário dando tapinhas nas costas e na cabeça do menino.


- Esse é o Oliver que eu conheço. – Colin cochichou para Ashley e ela deu uma risadinha e deitou no ombro do menino.


- O que é aquilo? – Luna avistou um ponto branco na grande escuridão da floresta à sua frente.


- O que nós estávamos esperando. – Oliver se levantou e o ponto branco se aproximou, deu para ver um homem vestido de preto com uma bolsa de uma alça que ele carregava no ombro.


- Correio Mágico para Oliver Noor. – Ele falava com um sorriso e entregou a carta a Oliver que retribuía o sorriso. – Muito obrigado por confiar no nosso trabalho Sr. Noor!


- De nada! – Oliver se virou e o homem saiu numa incrível velocidade.


Oliver abriu a carta e leu em voz alta:


- Prezado Oliver Noor, é claro que permito que o senhor, seus alunos e meu filho, venham para minha casa passar a noite, espero que esteja tudo bem com o senhor, venha pela floresta, é mais fácil passar por lá do que ir para a cidade. Boa sorte!


- Então Vamos! – Kodart estava muito ansioso, o menino que era tímido, agora amava falar com seus novos amigos, tinha uma característica de fazer muitas perguntas, era um menino que até nas piores situações, esboçava um sorriso.


Oliver se virou, e viu milhares de pontos laranjas vindo em direção ao castelo de longe, ele fechou a cara e olhou para seus alunos novamente.


- Vamos corram! – Oliver falou baixinho.


Todos obedeceram, pularam o pequeno muro de pedra que dividia a ponte e o caminho da floresta, eles dali correram por uns 5 segundos até dar uma boa distância, todos olharam para o castelo novamente, e viram tochas sendo arremessadas no castelo, alguns magos que foram para o processo, incendiaram o castelo antes mesmo de ver se as crianças ainda estavam lá, todos continuavam a olhar de longe, uma pequena lágrima descia do olho de Luna, já que a menina estudaram lá por 8 anos, Ash, Asi e Kodart também não se controlaram e deu para ouvir o som das fisgadas que eles davam.


Enquanto pedaços do castelo começara a desabar e tudo iria queimando, Oliver começou a falar.


- Vamos... Não merecemos ver isso. – Oliver era o de longe o mais abalado por tudo aquilo, a Escola para Magia sempre fora uma grande estrutura educativa para todos com todos os diretores que ela já tivera, mas logo nele, ela passou pelas piores coisas que se pode imaginar.


A chuva começou e todos foram saindo, todos sem exceção estavam abalados com tudo que tinha acontecido, e Colin se sentia culpado por tudo que está acontecendo com seus amigos, ele dizia a si mesmo que não tinha culpa de nada aquilo tentando se auto animar, mas outra parte dele dizia o contrário, dizia que ele trouxe Edward para os seus amigos e que ele os deixou em grave perigo e maus bocados.


Eles continuariam o caminho deles, até começarem a ouvir gritos vindo do castelo, não era de ódio, era de...


- O que está acontecendo lá? – Luna dizia colocando um cachecol preto por causa do frio que estava.


Oliver tentava olhar melhor e vira, eram grandes sombras e pessoas totalmente escuras, ele não conseguia identificar, mas pela aparência era os Carniceiros Sombrios, eles eram um tipo de monstro que eram chamados pelos próprios magos e não criados pelos ovos, geralmente eles andam em grupo de 20~40 mil carniceiros, e Oliver notara também o homem de branco e com o Cajado Vivo em cima de uma nimbus negra.


-  O que é aquilo senhor? – Kodart chegava perto de Oliver e fazia a pergunta.


- Vamos, precisamos voltar agora! – Oliver falou alto – É um ataque de carniceiros, comandado por Edward, vamos!


Colin sentia que agora era o melhor momento para lutar contra Edward, não poderia perder essa chance.


- Oliver, você não pode voltar, as pessoas vão matar você, deixe com a gente isso por favor. – Luna suplicava para Oliver ficar segurando a manga do seu manto.


- Bom, é bom que Oliver tome essa decisão logo, antes que todas as.... – Ludwig forçou a visão para tentar contar- aproximadamente 20 mil pessoas morram.


- Ludwig está certo, não se preocupe comigo Luna, vamos salvar aquele povo.


Luna concordou com muito receio, eles correram de volta até o castelo e viram que a chacina parecia muito pior de perto, alguns monstros negros voavam e desciam as vezes para matar, outros eram muito velozes no chão e pareciam lobos.


- Matem todos os carniceiros! – Oliver gritou e começou a soltar qualquer tipo de magia que matasse o máximo possível.


Mesmo todos ali que participaram do processo fossem magos, poucos tinham trazido seus cajados, e por conta disso acabaram morrendo, rasgados, perfurados e mutilados pelas grandes unhas negras dos carniceiros.


Não demorou muito para Edward notar a presença da Aliança do Cuco acabando com seus planos de aniquilação em massa, ele avistou Oliver e desceu em sua direção.


- Oi Oliver... Quanto tempo... Minha cela sente saudades de você. – Edward falava em um tom suave fazendo um sorriso com boca fechada.]


- Diga a ela que vai receber um novo prisioneiro... Ele se auto nomeia Lorde Void, mas ninguém chama ele assim porque não tem capacidade nem para ser um mago. – Oliver falava enquanto entrava em posição de ataque.


- Meça suas palavras Noor... – Edward fala sério, mas ainda suave, ele também entrou em posição de ataque e começou...


Uma grande batalha de Blitzkrieg começou entre os dois, era extremamente rápido a batalha de raios brancos entre os dois que parecia não ter fim.


Enquanto isso, a Aliança do Cuco conseguia salvar o povo com maestria, Colin abusava muito da sua velocidade com os raios brancos, um ou dois raios já matavam os carniceiros, Ashley, Luna, Asirin, Athos e Kodart, preferiam usar magias que devastavam logo muitos de vez, Ondas gigantes de água, grandes bolas de fogo destruíam o local mas matavam muitos carniceiros de vez, Salazar era um pouco mais original, ele usava magias que parecia fazer o carniceiro sofrer como deixá-los em chamas, ele parecia se divertir com a angústia dos monstros negros.


Oliver e Edward continuavam brigando, até que Oliver finalmente acertou o raio no ombro de Edward e o atordoou por 1 segundos, tempo necessário para ele materializar uma grande esfera elétrica na mão e jogar na direção de Edward.


Edward conseguiu tempo para desviar...


- Você já teve ideias melhores Oliver. – Edward falava abrindo um sorriso mas não notara que a bola retornara e bateu na sua cabeça o que o eletrificou.


Ele continuou atordoado, Oliver aproveito e gritou:


- TRIPLO ESPIRAL! – ele uma esfera de vento começou a se formar, junto com a esfera se formou grandes laminas de ar lembrando muito uma Shuriken; Ele segurou tudo com uma mão e jogou em fileira na direção de Edward.


Edward foi muito danificado ao ponto de cuspir sangue, ele estava enfurecido enquanto se levantava.


- Oliver... Você sabe por que esse cajado é tão especial...? – Falou cuspindo sangue mais uma vez. – Por que ele materializa tudo que eu conseguir imaginar... CORRENTES! – Ele apontou o cajado para Oliver se criaram correntes negras quase invisíveis naquela escuridão.


Mesmo com essa desvantagem, Oliver desviou das correntes e sem perder tempo, os dois gritaram juntos:


- RAIO CÓSMICO!


Os 2 feixes negros se chocaram no meio entre os dois, e isso começou a danificar tudo que estava em volta, destruindo a floresta, matando pessoas, explodindo pequenas áreas do chão, isso tudo sem uma explicação plausível.


Enquanto isso, a luta contra os carniceiros continuava, faltavam poucos, a ponte estava quase que completamente destruída, graças ao choque de raios cósmicos do outro lado, tudo parecia explodir, cortes apareciam nos rostos dos meninos do nada, os carniceiros começavam a morrer mais rápido, as pessoas que ainda não conseguiam escapar, quase morriam, ou até morriam


- O que está acontecendo? – Ash perguntava matando um carniceiro e se virando para Colin.


Colin também não sabia como outro corte havia surgido no seu rosto, e então se virou e notou Edward e Oliver produzindo o grande feitiço negro.


Ele correu para tentar ajudar o seu mestre mas algo parecia impedir, até que por fim, o choque criou uma grande bola negra no meio que explodiu e jogou todos para atrás menos os usuários.


Oliver e Edward estavam ajoelhados... O silêncio perdurou por 1 minuto, os carniceiros haviam sido totalmente executados.


Um mago, que não era da Aliança do Cuco se levantou e disse:


- Você... Você é Oliver Noor, você fez tudo isso... – O mago estava todo machucado, ele tentava se erguer com o cajado....


-Não...- Oliver falava fraco e baixinho


- CORRENTES MÁGICAS! – O mago independente gritou tenteando arranjar forças...


As correntes prenderam Oliver e então... Edward se aproveitou e gritou:


- RAIO CÓSMICO – Edward gritou....


Colin corria para tentar ajudar o seu mentor, era o único ainda em pé da Aliança, mas ele não chegou a tempo...


O raio atingiu Oliver, e uma pequena explosão branca aconteceu na área onde o mago estava...


Ele estava com o peito perfurado e o seu rasto pálido ia levemente carbonizando...


- NÃAAAAAAAAO! – Colin gritou, mas não conseguiu se ouvir... a magia parecia ter danificado um pouco sua audição.


Ele correu até o mestre e viu o homem ser carbonizado lentamente.... Eles se entreolharam e Oliver disse:


- Colin... Lembre-se.... Inteligência, originalidade, e sabedoria são as principais essências para um grande mago – Oliver estava fechando os olhos finalmente, criou um pouco de força e pegou no rosto de Colin – Eu te concedo agora Colin... A honra de ser um Bruxo.


Colin derramou duas lágrimas...


-Não Oliver... Não... – Oliver foi totalmente tomando pela pele negra e pó azul... – NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!! – Colin tirara os olhos de Oliver e virou-se para Edward...


- É engraçado Colin... Como todas as pessoas próximas a você e que tentam lhe ajudar morrem de maneira tão.... Trágica.... Mas sinceramente não sei por que eu não matei ele antes. – Ele falava se levantando fracamente, depois pulou em sua nimbus e fugiu.


- Da próxima vez que nós nos encontrarmos Edward... Eu vou te matar.... Eu juro.... Eu vou te matar... – Colin falava baixinho e para si.


- Colin! – Ashley gritara, estava acompanhada pelos outros menos por Salazar e Luna....


Eles olharam para Colin segurando seu mestre em mãos... E todos menos Athos... caíram no choro.


Colin também chorava silenciosamente, Edward matara seus pais, três de seus colegas de escola, Wapasha, e agora... Seu guardião... Ele já não sabia o que sentir... Ele nem sabia se podia sentir... Ele se levantou e perguntou para os outros que limpavam as lágrimas.


- Onde está Luna e Salazar? – Colin perguntava com uma voz fraquinha.


Ele ouviu um choro vindo do lado superior direito da destruída ponte... Ele foi até lá e viu Luna segurando o cajado negro de Salazar em meio a uma grande mancha de sangue na parede sem corpo.


Ele olhava para ela silencioso, frio, mordendo forte os próprios dentes... Os outros se aproximaram de Colin e viram Luna chorar... Ninguém era muito apegado a Salazar para chorar mais... Ou talvez as lágrimas só tenham acabado...


Ashley caminhou até Luna que estava de joelhos... Ela se ajoelhou também e abraçou a amiga....


O Sol aprecia fraquinho... Até ele parecia estar de luto, a chuva ainda não tinha cessado estavam todos completamente encharcados...


- Então gente... vamos...? – Kodart perguntou limpando a última lágrima...


- Vamos... – Colin falava ainda com uma voz fraca.


Eles carregavam o corpo de Oliver, ele era tão alto que precisava dos 6 para carrega-lo, Luna carregava o cajado de Salazar nas costas ainda chorando fraquinho...


Eles caminharam por 3 horas até avistarem a grande casa de Kodart...


- Oi Menin...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cesinhamk

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos chegaram em torno das 6:00AM na casa de Shun Francis, pai de Kodart, a casa era de madeira e era de um tamanho médio, tinha 4 quartos, 2 banheiros, 1 sala e 1 cozinha, era uma família normal numa casa que tinha uma aparência normal. Todos tinham tomado banho e receberam os cuidados médicos de Shun e sua mulher Helena Francis; Todos vestiram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais