Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance
Eram 13:00, o grupo já tinha almoçado; Era uma tarde de sol fraco, estavam todos com o manto da Escola para Magia, até Júlia, que estudava em outra escola, estava com o segundo manto do irmão.
- Vamos então... – Asirin falava não notando que um jornal voara na sua cara – Aai!! Droga! – Ele botou a mão na cabeça.
- Desculpa! – Disse o homem na nimbus branca.
- Nem doeu! Muito obrigado! – Asirin agradecia mais pelo grande calo na testa do que pelo jornal.
Colin via muito o jornal desde o queimada da Escola para Magia, ele achava que se Edward fizesse um próximo passo, o jornal mostraria no dia seguinte é quase certeza, e foi exatamente o que aconteceu.
Quando Colin viu o jornal, estava assim:
Ontem no bairro Rostov, próximo ao centro comercial Broken Staff Street, houve um grande ataque de carniceiros sombrios, ninguém sabe qual o mago que fez o chamado.
Suspeita-se que seja o criminoso João Victor Sedler, que fugiu da cadeia há 2 dias atrás.
Mais de 2 mil pessoas morreram, o Conselho ativou o departamento policial mágico e o departamento de inspeção mágica, eles especulam que em 2 dias acharão Victor Sedler.
Colin sabia que não tinha sido Sedler, na cabeça dele, Edward tinha usado a fuga de Sedler para atacar outra vila e provocar Colin para que ele siga o irmão.
- A gente precisa ir para a Broken Staff Street.... – Colin lia o jornal e colocava na mesa de centro da sala.
- Por que? – Athos falava confuso
- Porque lá é um centro comercial, de dia é superlotado, se irmos agora a gente chega a tempo, faz uma escolta durante o dia e se não acontecer nada, vamos embora.
- Ele vai atacar a noite. – Luna começou a falar vestindo seu manto. – Ele não está usando os discípulos da Ordem Negra, ele está usando os Carniceiros Sombrios.
- É verdade – Júlia comentou.
- Mas o que impede de atacar de dia? – Kodart não sabia como funcionava os Carniceiros Sombrios.
- Kodart, os Carniceiros Sombrios ou, são CHAMADOS por um mago, é necessário um sacrifício humano em cima de um pergaminho negro. Os Carniceiros obedecem o mago que os invocou, eles são feitos de sombras em formato de lobisomem ou espectro, sendo assim eles só podem atacar a noite – Ash explicou ao menino.
- A noite a Broken Staff Street continua sendo movimentada só que bem menos, o bairro atacado é bem perto de lá, acho que deveríamos ir lá agora e proteger a noite. – Asirin deu uma ideia.
- Cachinhos dourados está certo, precisamos ir agora – Ludwig falava brincando com Asirin, e ele olhou feio.
- Então vamos agora... – Colin falou pegando o cajado e botando Pyro no cinto de pano. – Obrigado Sr. Francis, por tudo, o senhor foi muito importante.
- Por nada meu amigo... – Ele falou apertando a mão de Colin e se virando para Kodart. – Kodart, cuide da sua irmã, se ela voltar morta, eu te mato....
- Ta bom né... – Kodart parecia confuso por que o pai da menina deixara ela ir.
- Carta para Colin Leed. – O correio novamente chegara, o homem de azul em cima da nimbus já parecia cansado de ver os mesmos meninos, dessa vez com uma carta particular para Colin.
Ele abriu e estava escrito:
Você está se esquecendo do meu presente.
Não tinha remetente.
- Quem manda uma carta assim e não coloca o próprio nome? – Asirin comentou sobre isso, mas Colin entendeu, a carta era de Aluns Carther, o pai de Asirin e Ashley, e ele estava se referindo ao amuleto de ArgiOra.
Colin guardara esse amuleto, mas sempre esquecia de usá-lo.
- Não podemos perder mais tempo, Colin. – Athos falou.
- Vamos então, tchau senhor e senhora Shun, muito obrigado. – Colin guardou a carta.
- Por nada! – Os dois Francis falaram juntos.
Todos saíram em direção Broken Staff Street; Colin não ia lá tinha uns 3 meses, ele amava todas as lojas do lugar, e seria um prazer ver novamente a Sra. Mitra.
- Pyro não fala mais, Colin? – Asirin falava com seu amigo.
- Eu também não sei o que aconteceu com ele... – Colin pegou a tocha – PYRO!
- OI! Oi, como vão? – Pyro acordava de um sono profundo.
- Por que você não fala a tanto tempo?
- Meu deus Colin, você não aprendeu nada sobre tochas vivendo comigo esse tempo todo? – Ele falava com sua voz estridente e cuspindo pequenas chamas.
- Pra ser sincero... N A D A – Colin brincou e todos deram uma pequena risada.
- Ah é? Tudo bem... Então.... Pra onde a gente está indo e quem são essas pessoas? – Pyro estava adormecido tanto tempo que não participara de nada.
- Eles são a Aliança do Cuco, e estamos indo atrás de Edward.
- Ele conseguiu pegar o cajado vivo?
- Sim – Asirin respondeu
- Coe cachinhos dourados tem tempo que eu não te vejo. – Todos riram quando Pyro falou.
Asirin apenas deu um grunhido e se calou.
- E como vocês esperam derrotar ele mesmo? – Pyro Continuou.
- Bom, saberemos quando chegar, certo? – Colin respondeu
- Você? Derrotar Edward? Colin Leed derrotar Edward Void com o Cajado Vivo? – Pyro questionava as habilidades de Colin, vangloriando o poder do cajado.
- Por que você está falando assim? – Agora Ash falava para Pyro, que ainda estava no cinto de pano preto de Colin em sua forma azul.
- Então meus anjos, o Cajado Vivo tem um diferencial para todos os outros cajados, ele cria tudo que o usuário imaginar em matéria cósmica.
- O que “Matéria Cósmica”? – Kodart perguntou
- É uma matéria negra com roxo, ela é manipulável pela mente, e as vezes você faz algumas gesticulações. – Pyro agora falava sério.
- Ele usou isso contra Oliver....
- Oliver? Ele vai bem? – Pyro falou e todo mundo ficou silêncio por 5 segundos – Qual foi pessoal?
- Ele morreu…Pyro. – Asirin falava mudando seu humor
Foram 3 horas de viagem até a Broken Staff Street, quando eles chegaram era quase 18:00, eles se hospedaram em um hotel chamado “Casa para Mendigos” , todos se dividiram em 2 quartos no primeiro estava:
Colin
Ashley
Asirin
Luna
O segundo quarto estava:
Athos
Ludwig
Kodart
Júlia
Todos estavam esperando escurecer completamente, estavam sempre de vigia nas janelas, Ludwig, Athos e Asirin saíram para investigar o bairro, então no quarto dois só ficara Kodart e Júlia.
- Kodart, você acha que a gente ganha da Ordem Negra? – Júlia perguntava enquanto via pela janela, Pristin iluminar a Broken Staff.
- Claro que a gente vai ganhar Júlia. Por que você acha que não? – Kodart estava deitado na cama lendo um livro sobre o planeta Terra.
- Não sei dizer, o jeito que vocês os descrevem, e a forma que Pyro descreveu o Cajado Vivo.... Eles parecem ser invencíveis...
- Não são, vai por mim, eu já vi todos aqui lutarem, e estamos todos, inclusive você, no mesmo nível que Edward e a Ordem Negra. – Ele largou o livro e se sentou na cama.
- Eu confio na gente, mas eu tenho medo de perder alguém...- Júlia ficava sentada na janela vendo a grande rua, pequenos cachorrinhos e gatinhos de cores chamativas passavam pela rua, as pessoas andavam de unicórnio e de pequenos dinossauros.
- Não se preocupe, eu prometo, nenhum de nós vai morrer.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
O quarto dos meninos explodiu, Kodart voou da cama para parede e bateu a cabeça na quina do criado mudo e desmaiou.
Júlia tentava ver em meio a poeira e escombros o que tinha acontecido, quando ela viu a imagem de Edward, ela desmaiou, o mago branco tinha usado o ignipacto para entrar no quarto e acabou acordando todo o hotel.
- Ele mente para você...É obvio que todos vão morrer! – Edward falava apontando o cajado para a menina, ele ia conjurar um feitiço qualquer e acabar com a vida dela mas....
- RAIO DE LUZ! – Luna Moon apareceu na hora Colin e Ash vinham atrás, o raio explodiu nas costas de Edward e ele bateu na pedra.
- Ah! Que droga! – Edward falou pegando seu cajado no chão
- Esse não é Edward.... – Comentou Ashley baixinho para Colin e Luna, depois apontou para o cajado – Edward está com o cajado vivo, não com esse branco e com um X no topo.
- Luna fica com ele, eu e Ash vamos procurar os outros e ir atrás de Edward ele já deve estar aqui. – Colin disse e ele e Ashley saíram do quarto.
- Maldita Luna...- “Edward” Falava se levantando, e desconjurando sua transformação e se revelando.
Era um homem de 1.80, tinha cabelos negros e rabo de cavalo, e um sorriso irônico, Luna já vira aquele homem antes... Era....
- Prazer de novo minha dama, eu sou Lúcifer Curry, o pregador da fome.
- Você.... – Luna tremia na frente do homem, lembrando-se do que ele causou a ela. - Você ESTA MORTO!
- É isso que você acha? Dessa vez Luna pode ter certeza, não vai ter um Colin para salvar sua vida.
- Edward nunca seria tão displicente... Só poderia ser você... – Luna mirou o cajado e uma Blitzkrieg começou no quarto, era uma batalha rápida, Luna e Lúcifer pulavam, davam cambalhota, rolavam destruíam mais o quarto até que Luna conseguiu acertar um raio no estômago de Lúcifer.
- RAIO LUNAR! – Um raio branco em forma de lua minguante bateu no ombro de Lúcifer e ele foi jogado até um dos restos do teto que estava ali perto da janela rachada, Luna completou o combo:
- Dragão Elementar! – Ela rodou o cajado e o cajado que se encobriu de agua, em seguida, bateu o cajado no chão e se materializou o dragão chinês completamente de agua que comeu Lúcifer, e passou quebrando a janela e a parede jogando Lúcifer no meio da rua e cair em uma queda de 10 metros.
Quando o dragão passou, ele também empurrou Júlia, que estava ali perto.
Luna viu a tempo, correu para salvar a menina, ela segurou a menina já caindo com a ponta de lua do cajado da maga.
- Ah! Ainda bem. – Luna respirou e puxou a menina de volta para o quarto.
Ela encostou em uma pedra e começou a respirar normalmente.
- Ai... O que aconteceu...? – Kodart acordara agora, estava com sua testa sangrando e com um corte.
- Está tudo bem agora.... Luna foi até a janela junto com Kodart, eles viram no chão, não um corpo de um homem sangrando, e sim uma massa cinza, gosmenta e grossa.
- Era um Massinha Mágica, ele assume o formato de alguém que fez muito mal para você, Edward deve ter mandado ele aqui para nos distrair. – Ela explicava didaticamente para Kodart, enquanto o menino cuidava do próprio corte.
- Onde está minha irmã? – Ele perguntou vendo a menina correr para fora do quarto.
- Ela desmaiou cuida dela! – Ela gritou já fora do quarto.
**
Enquanto isso, Asirin, Athos e Ludwig ainda andavam pela Broken Staff, eles não tinham visto nenhum sinal da Ordem Negra, andavam pelas ruas de paralelepípedo, até que ouviram gritos vindos do centro do bairro, eles correram e dobraram duas esquinas.
Avistaram um ataque de Carniceiros Sombrios, em torno de 18 mil carniceiros, eles mesmo sabendo que não seriam capazes de matar tudo sozinhos, tentaram, alguns magos avulsos da rua também colaboraram.
- Athos! – Ludwig falava desviando das garras de dois Carniceiros. – Corra até Colin, avise-o que Edward está atacando o centro!
- Ok! – Athos correu e desapareceu de vista.
Asirin e Ludwig estavam começando a notar a diferença do menor número, a Broken Staff Street estava sendo dizimada, pelos feitiços em área dos magos e pelos carniceiros, eram muitas magias em um lugar só, quem via de longe, parecia ser um show de luzes, mas a grande batalha começava a ficar mais sangrenta a cada segundo que passava.
Depois de um minuto ou dois, um homem pulou do alto de uma das grandes casas da Broken Staff, ele era verde, gordo, tinha presas e ele não equipava um cajado, era um cutelo de ferro gigante.
- Um Troll! – Asirin notou o grande monstro vindo na direção de Ludwig.
- Ai que inferno... – Ludwig deu uma cambalhota e desviou do machado. – CORRENTES MÁGICAS!
As correntes mágicas quebraram o chão do bairro e prendeu o troll, Ludwig aproveitou e gritou:
- Bola de fogo suprema! – Uma bola de fogo se materializou na mão de Ludwig e ele correu na direção do troll e afundou a bola na sua barriga.
O troll voou para trás, estava meio inconsciente e agora gemia de raiva, ele correu atrás de Ludwig, e começou com vários ataques que uns Ludwig não conseguia desviar e acabou sendo rasgado pelo cutelo.
- Me ajuda aqui Asirin! – Ele pediu apertando forte um corte no braço.
- DRAGÃO ELEMENTAR! – Asirin gritou e um grande dragão chinês de ar passou derrubando muitos carniceiros e comendo o troll, o dragão jogou o troll na parede e explodiu.
Eles ainda não pararam, derrubavam carniceiro atrás de carniceiro, mas assim como eles, o troll também não parou, ele se levantou e estava completamente insano, cortava tudo que via, carniceiros, postes de luz, pessoas...
Ludwig gemia de raiva, estava cansando de desviar de garras de carniceiros e do cutelo do troll, Ludwig ergueu seu cajado negro com um losango azul com asas no topo e gritou:
- CHUVA DE RAIOS! – Vários raios azuis começaram a cair em cima do troll, isso deixou parado numa área, e Ludwig aproveitou, sentou-se cruzando as pernas e deixando o cajado equilibrado no chão, então ele falou:
- SOMBRAS, OUÇAM MINHAS PRECES, ME EMPRESTEM O SEU PODER, LÂMINAS NEGRAS! – Quando Ludwig completou o feitiço, duas lâminas feitas de sombra se criaram na ponta do cajado e foram em direção ao troll, furou seus dois pulmões, levantou o monstro verde, e jogou em cima de outra grande lamina negra que se formou e furou a sua cabeça.
Enquanto Ludwig fazia isso, os carniceiros ainda faziam uma bela carnificina, tanto ele quanto Asirin estavam muito cortados.
Luna chegou depois de 3 minutos, viu a situação que estava de mal a pior, ela se equilibrou no ar muito alto e gritou:
- ONDA GIGANTE DE ÁGUA! – Luna desceu rapidamente para o chão e bateu com o cajado no chão, a grande onda que se formou destruiu janelas, carniceiros, pequenas casas e molhou muitas pessoas.
Todos então, sentaram e começaram a sentar e a respirar normalmente, exceto Luna, ela andou até Asirin, que estava encharcado, agachou e começou a falar:
- Onde está Athos? E Colin? – Luna perguntou expressando pressa.
- Colin eu não sei, e Athos... Foi procurar o Colin. – Asirin falava respirando fracamente.
- Ai que droga! – Luna gritou e correu pelo bairro que era gigante.
Asirin encostou a cabeça na pilastra de tijolos e perguntou a Ludwig que estava deitado no chão:
- Por que ela não perguntou pela minha irmã? Onde está minha irmã?
Ludwig encharcado também, estava olhando para ele e depois se deitou no chão molhado completamente, sem responder.
**
Colin e Ash ainda corriam pelo bairro, e viram que no planetário, estava tendo um pequeno ataque de carniceiros, em torno de 400~500 carniceiros.
- Por aqui! – Colin falou para Ash e os dois correram para dentro do planetário.
Eles abriram as portas de vidro, e viram uma grande réplica gigante do Mundo Mágico segurada por um suporte que a deixava inclinada, em cima do suporte do planeta, estava Edward Void, com o Cajado Vivo.
- Oi Colin! Sabia que quando eu era criança eu sempre vinha aqui com nosso pai? Que pena que ele nunca teve a chance de te trazer aqui – Edward fala fitando Colin e Ash.
- Correntes Mágicas! – Ashley não perdeu tempo e conjurou um feitiço que perseguiu Edward.
O mago branco juntou o Cajado Vivo para perto de si e um casulo negro e roxo se materializou e protegeu Edward das correntes mágicas.
- Que “Olá” mais quente, Ash... – Edward falava com o casulo se desfazendo – Espero que ainda não esteja brava pelo soco... Ainda está roxo aliás, passa uma maqu....
Colin interrompeu ele começando uma batalha Blitzkrieg, e era incrivelmente rápido a velocidade dos dois, a velocidade de Colin com os raios brancos é imoral, Edward conseguia acompanhar o jovem bruxo, Ash, via apenas vultos negro e branco atirando raios de um lado para o outro.
A menina salvava as pessoas dos Carniceiros Sombrios, e vigiava Colin na batalha contra o irmão.
Dois minutos de batalha e os dois ainda brigavam sem cansar, o planetário já estava quase completamente destruído.
Edward estava em cima do suporte da réplica do Mundo Mágico, e Colin estava em baixo do planeta, os dois estavam ofegantes assim com Ash.
- Colin, Colin... Vá embora, depois eu continuo com você... E prometo que te darei a morte que você tanto almeja.... – Edward estava ofegante demais para falar muito.
- O que você quer? – Colin também estava ofegante.
- A minha imortalidade.
- O que? – Colin ficou confuso, assim com Ash.
- Morra Colin! – Edward disse jogando um raio branco no suporte, isso fez com que a réplica gigante caísse e rolasse para Colin, o menino correu o mais rápido que pôde, o planeta estava destinada a esmagar sua perna...
Ash agiu rápido, ela usou uma parede mental para não deixar a perna do menino ser esmagada, Edward viu e aproveitou:
- ESFÉRA DE ELETRICIDADE! – Edward conjurou a esfera na mão e jogou na direção da menina, ela foi atingida e jogada para trás derrubando uma pilastra.
- Ashley!!!!!!!!!!!!!!!!! – Colin gritou ao ver a menina cair, ele correu quando notou que o piso que as pilastras seguravam ia cair em cima da menina.
- NÃO VAI NÃO! – Edward gritou jogando um raio vermelho.
- ESFERAS DE FOGO – Colin foi rápido e sem parar de correr ele fez com que 3 esferas o orbitassem, os raios que iam na sua direção, era defendido pelas esferas e 2 foram usadas. Ele saltou pedras, passou por de baixo de escombros e quando ele estava chegando...
- FEIXE VERMELHO- Dessa vez Edward mirou em Ash que estava deitada atordoada.
Colin, quando viu o raio se aproximar, viu rapidamente o replay de todas as pessoas que morreram tentando ajudar ele, e agora seria a vez da pessoa que ele amava, Ashley. Ele fechou os olhos parecendo que ia desistir, mas ele pensou em Oliver, e se lembrou do que ele disse “...Proteja seus amigos...” Então ele abriu os olhos, pegou a última esfera de fogo, se jogou na frente do feixe, e conseguiu defender.
Ele se jogou com a menina se arrastando pelo chão liso e conseguiu atravessar o degrau que quase esmagara a menina.
- Que sorte Colin... Vou me certificar que você não tenha a mesma sorte de novo.
Os dois se fitaram e gritaram:
- RAIO CÓSMICO!!!!!!!!!!!!!!!
Os dois conjuraram o feixe negro e roxo, o choque deles destruía o resto do que sobrara do planetário, os dois se fitavam enquanto os feixes dizimara tudo sem ao menos tocar.
Eles cessaram os feixes para não destruir mais o local e os dois acabarem morrendo.
- RAIOU AZUL – Colin gritou ficando frente a frente com Edward no piso do lado.
- RAIO VERMELHO! – Edward retornou e o planetário agora virara um show de luzes.
Os raios explodiram e os dois foram jogados para trás, outra Blitrzkrieg, Colin para ganhar vantagem usou o amuleto de ArgiOra “PARADO NO TEMPO”, mas o cajado poderoso de Edward anulara a magia e Colin não conseguiu prender o mago.
- DRAGÃO ELEMENTAR! – Eles rodaram o cajado e bateram no chão, dois dragões chineses se materializaram, um de sombra, e o outro de raios, os dois se chocaram e o planetário sofreu outra grande explosão.
Ash fora jogada para fora do planetário, e ela se encontrou com Luna, Asirin, Ludwig, Kodart e Júlia. Colin se juntou a eles logo depois, na frente deles Edward pulou, sem perder tempo Júlia gritou:
- CORRENTES MÁGICAS! – As correntes prenderam Edward, mas ele deu uma risada irônica, parecia que deixara ser preso.
- ut dicitur in nigrum! – Edward falou preso. E depois 3 cavaleiros negros surgiram do lado de Edward.
De um lado estava a Aliança do Cuco, do outro, estava a Ordem Negra, os dois estavam cara a cara, se encararam por 1 segundo e....
- BOLA DE FOGO - Asirin
- DRAGÃO ELEMENTAR – Um dos cavaleiros
- CORRENTES MÁGICAS - Júlia
- FURACAO NEGRO – Um dos cavaleiros
- MÃOS DO INFERNO - Ashley
-METEORO DE LUZ – Luna
- FANTASMAS DA MORTE – Outro dos cavaleiros
- FEIXE VERMELHO – Kodart
- RAIO NEGRO – Ludwig
Mas antes que qualquer um desses feitiços se completassem:
- RAIO CÓSMICO!!!!!!!! – Colin e Edward gritaram juntos, foi tão poderoso, que as magias foram canceladas, foi uma explosão enorme, quando Colin abriu os olhos novamente, a Ordem Negra tinha sumido, a rua do planetário tinha uma grande cratera no chão, eles também correram, acharam que as pessoas os culpariam.
Eles correram da Broken Staff Street, e foram para uma cabana de madeira que eles avistaram de longe.
- Alguém? – Kodart perguntou entrando primeiro, mas não havia ninguém, então foi ali, deitados nos sofás velhos, que eles passaram a noite.
Autor(a): cesinhamk
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia amanheceu e todos estavam mortos de cansados, era quase 9:00 quando a porta se abriu novamente, era um homem de 1.65, com feições de velho e um cabelo loiro, vestia roupas longas azuis, ele se deparara com os 8 magos deitados, uns no chão, outros no sofá, e outro em uma cadeira (Colin), ele botou as mãos na cintura, olhou para os lado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo