Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance
O dia amanheceu e todos estavam mortos de cansados, era quase 9:00 quando a porta se abriu novamente, era um homem de 1.65, com feições de velho e um cabelo loiro, vestia roupas longas azuis, ele se deparara com os 8 magos deitados, uns no chão, outros no sofá, e outro em uma cadeira (Colin), ele botou as mãos na cintura, olhou para os lados e começou a falar:
- Então... Por que vocês dormiram na minha cabana? – Era uma voz suave que lembrava muito um idoso.
Todos se levantaram rapidamente e miraram os cajados para o homem.
- Tá tá tudo bem.... Vocês são ladrões é isso? Não tem nada para vocês aqui. – O velho falava levantando as mãos.
- Não, não, não somos ladrões.... – Asirin dizia, o homem saíra do sol que escondia seu rosto.
- Pai! – Ashley e Asirin falaram juntos e correram para abraçar o homem que eles diziam ser seu pai.
- Oi meus filhos, o que estão fazendo aqui? Foram vocês que fizeram aquele estrago na Broken Staff Street? – Aluns Carther falava parando de abraçar os filhos.
- É talvez, sabe como é.... Aliança do Cuco.... Ordem Negra.... Tals – Asirin falava tentando explicar com poucas palavras o que havia acontecido.
- Sim, entendo, e você ai na minha cadeira... é o Sr. Leed não é? – Falou olhando para Colin.
- Sim, sou eu, prazer Sr. Carther, sou Colin Leed. – Ele se levantou e apertou a mão de Aluns.
- Foi para ele que você deu aquele relógio horrível pai. – Ashley comentava rindo.
- É talvez tenha sido útil para ele alguma vez, certo Sr. Leed? - Aluns piscou
- Sim senhor, me chame apenas de Colin. – Colin falou retribuindo o piscar.
- Me chame de Aluns, Colin, mas como acharam minha cabana? – Aluns se sentou em um banquinho de madeira.
- Depois da guerra na Broken Staff, nós caminhamos por 20 minutos até acharmos essa cabana, estávamos muito cansados – Ash respondeu o pai, e se virou para Colin. – Ah e Colin... ONDE DIABO VOCÊ APRENDEU AQUELE FEITIÇO INFERNAL??????????!!!!!!!! VOCÊ É LOUCO?!!!!!!! – Ash gritava com Colin, que até o pai dela ficou assustado esperando a resposta do menino.
- O Oliver do mal que na verdade era Edward mando o professor de magia da escola me ensinar, para me defender... Bem... Dele. – Colin agora que falara isso, parecia tão confuso e sem motivo....
- POR QUE VOCÊ NÃO NOS FALOU SOBRE ISSO ANTES, TODOS NÓS PRECISAMOS SABER COMO FAZ! – Ash ainda parecia gritar, dessa vez não tinha um motivo tão explícito.
- Olha só Ash, isso eu não posso ensinar a vocês, é um feitiço muito perigoso até pro usuário... – Colin tentava fazer a maga de cabelos loiros desistir da ideia.
- Colin, a gente precisa ficar forte o suficiente para enfrenta-los, quem sabe poderíamos ter morrido na Broken Staff, por que não sabíamos o Raio Cósmico – Ash agora falava mais calma.
- Concordo – Asirin falou
- Concordo também.... – Ludwig falou
- Eu também... – Kodart também expressava sua opinião
- Ela está certa Colin, a gente precisa aprender o Raio Cósmico. – Luna também concordava, e para Colin, a opinião dela valia mais que todos os outros, já que ela é a maga mais forte no grupo pela concepção dele.
- Tudo bem, tudo bem... – Colin falou antes que Júlia começasse a falar.
- Gente... Onde está Athos? – Kodart notara que o amigo não viera com eles, e ninguém ouviu na batalha do planetário.
- Eles sequestraram Athos... – Asirin dava sua opinião
- Nessa hora ele já está morto – Ludwig acrescentava parecendo tentar ocupar a posição de Salazar, como pessimista.
O silêncio perdurou por 3 minutos, todos se sentaram novamente.
-Então... Vocês vão desistir? – Aluns começou a falar. – Sabe, eu sei que foi um amigo muito querido de vocês que “supostamente” morreu... Mas se vocês pararem agora... Muitas pessoas ainda morreram.... Enfim, vocês são a Aliança do Cuco, façam a decisão de vocês... Mas olha....
Ele jogou um jornal na mesa de centro, estava escrito:
GRANDE ATAQUE NA BROKEN STAFF STREET
Ontem à noite, houve um grande ataque de Carniceiros Sombrios (popularmente agora chamados de carniçais) nas ruas da Broken Staff Street, alguns magos do Conselho se juntaram para proteger o bairro comercial, mas não foi o bastante para salvar 4 mil pessoas mortas.
Além disso, houve também, uma grande batalha no planetário, que acarretou na destruição de várias ruas vizinhas.
Testemunhas dizem que foram jovens vestidos de manto preto, da Escola para Magia, que causaram toda essa destruição, outras dizem que eles ajudaram, e outras culpam um homem totalmente vestido de branco.
Nãos se sabe o verdadeiro culpado, mas o Conselho está atrás de todos que participaram da noite de terror na Broken Staff Street.
Colin leu, e ficou assustado, como poderia pegar a Ordem Negra se o Conselho estivesse lhe seguindo? Ele pensou em alguma alternativa rápida tentando esquecer da morte de seu amigo, mas Luna fez isso antes.
- A gente pode mudar o visual. Quital? Eu sempre quis cortar meu cabelo – Luna pegava os cabelos longos e brancos dela que iam até quase ao quadril.
- Eu também quero fazer isso! – Ash apoiou a menina se sentando ao seu lado
- Uma pergunta... – Asirin começou a falar... – Por que vocês estão tão animadas? Athos acabou de desaparecer e vocês estão preocupados com a aparência de vocês?
- Asirin não dá para sair assim pela Broken Staff Street, precisamos mudar nossa aparência. – Júlia tentou tirar o constrangimento das outras duas garotas. – A gente não pode parar nem um segundo agora para ficar de luto, o próximo ataque deles está próximo a cada segundo.
Asirin ainda estava irritado pela falta de respeito contra seu amigo, ele saiu e bateu a porta da cabana, Aluns... Não falou absolutamente nada, para ele, os filhos já estavam preparados para tudo, e enquanto um tivesse o outro, eram invencíveis.
- Eu vou atrás dele – Ashley se levantava da cadeira.
- Ash não, você não é alguém que ele queira ver agora, deixa que eu vou e falo com ele tudo bem? – Kodart dava a ideia – A gente alcança vocês na Broken Staff, ok?
Todos concordaram, Ash e Luna estavam muito mal e arrependidas, mas na teoria, a ideia das duas estava correta, a única coisa de errado, foi como elas empregaram isso na frente de Asirin, que como é perceptível, foi o mais atingido pelo desaparecimento de Athos.
Eles saíram da cabana era 9:50, para não ser reconhecidos da noite anterior, andavam pelas sombras da rua e encapuzados, andavam separados para ninguém notar que estavam juntos.
Ash, Luna e Colin foram no cabelereiro se chamava “Cabelereiro para carecas”, as meninas cortaram o cabelo com uma cabelereira que tinha 6 braços, foi 5 minutos para acabarem, enquanto Colin, mudou a cor do seu cabelo de castanho, para branco em 2 minutos com um homem de dois bigodes.
- Nossa Colin... – Ash olhava sem palavras para o menino de cabelos brancos.
- Você está lindo, agora a gente precisa de roupas novas...
**
Enquanto isso, Ludwig, Aluns e Júlia iam em outro cabelereiro, se chamava “Cortes de penas”, lá, Ludwig agora tinha cortado seu longo cabelo para algo mais curto, e pintou de loiro as partes de cima.
Júlia, que tinha cabelos negros, agora era loira platinada, e botou um óculos sem graus.
Aluns não precisara mudar sua aparência, mas mesmo assim foi na loja de roupas e se encontrou com Ash, Luna e Colin.
A loja de roupas se chamava “Roupas invisíveis”.
Antes de entrar na grande loja, os meninos jogaram dentro do lixo os mantos escolares, e então foram atrás de suas novas roupas.
Era uma loja gigante cheia de roupas largadas por todos os cantos, mesas e prateleiras superlotadas, e mesmo estando bagunçadas, as blusas estavam em perfeito estado.
Em comum, todos eles tinham comprado roupas sociais, uma camisa branca com gravata preta.
Colin, optara por uma calça social e deixava a blusa para fora da calça, seu sapato era preto com uma grande listra branca embaixo.
Luna e Ash, além da roupa social branca e gravata, usavam uma saia preta com meia 7/8, e enquanto Luna usava um sapato inteiramente preto, Ash, usava um All-Star.
Júlia se vestiu igual as outras meninas a não ser pelo sapato, ela usava algo parecido com um croque sem os buracos e inteiramente preto.
Ludwig estava vestido igual a Colin, menos pela blusa que estava dentro da calça e seu sapato era social.
Além disso, todos usavam um novo manto, esse tinha botões e o tecido era muito leve, Colin era o único que não usava o capuz, ele amava seu chapéu bruxo mesmo parecendo muito engraçado e a maioria dos bruxos não usar.
E com todas essas mudanças, eles pareciam alunos de outras escolas.
Depois de tudo, eles foram de volta para a entrada da cidade, eram 11:30, Asirin e Kodart ainda não haviam voltado.
- Aluns a gente precisa ir atrás deles – Colin dizia ao pai de Ash e Asi.
- Então vá. – Dava para notar a expressão de preocupação no rosto de Aluns.
- Gente vamos agora. – Ashley também estava preocupada.
Colin entregou seu chapéu para Aluns e disse:
- Nós pretendemos voltar, se não chegarmos até as 20:00, mande o Conselho procurar pela Ordem Negra.
- Eu sei o que fazer Sr. Colin. – Aluns pegava o chapéu pontudo do garoto.
- Obrigado Sr. Aluns. – Colin retribuía a cordialidade
Eles então botaram os capuzes e correram para depois da cabana.
Eram uma grande floresta, tinha vários tipos de árvores e arbustos, eram um ambiente perfeito para alguém se esconder e atacar um mago que está andando sozinho.
Eles andaram pela floresta por uns 10 minutos, o dia que estava ensolarado, agora estava completamente nublado e pronto para chover, os meninos encontraram alguns bichos de areia no caminho mas não foi muito esforço, Luna fez uma grande onda que limpou o local inteiro.
Eles andaram por horas na chuva, e não encontraram nada.
- Gente vamos voltar... – Júlia dizia olhando o céu escurecendo, com trovejadas e raios, ela tinha muito medo disso tudo.
- Agora não Júlia precisamos procurar seu irmão. – Ash falava vendo a expressão da menina ao olhar para o céu. – Não se preocupe, não vai demorar muito mais.
- Sinceramente Ash, ela está certa, nós estamos procurando o dia inteiro, apenas andado aos arredores da floresta, são quase 20:00, e se não voltarmos nesse horário...– Luna falava sentada numa pedra.
- Meu pai vai chamar o Conselho eu sei.... Mas é Asirin e Kodart, Luna, tenta entender meu ponto.
Ashley escolheu mal as palavras, o que ela falara despertou em Luna a lembrança de que Salazar, já não está mais entre eles; Luna sempre fingiu estar feliz depois da morte do irmão, e do mestre, mas ela nunca tinha superado de verdade.
Colin notou a expressão triste que a menina ganhara quando ouviu as palavras de Ashley, e ele se sentiu tão mal que torcia para que Ash não olhasse para cara de Luna até voltar a cabana novamente.
Enquanto estavam todos sentados decidindo se continuavam ou não, Ludwig continuava a procura de alguma coisa que lhe desse pista.
Ele viu um pedaço de pano preto que lembrava muito os tecidos usados para fazer o manto da escola, estava em cima de alçapão de madeira.
- Aqui! Achei! Venham logo! – Ludwig gritou acenando para os amigos acompanha-lo.
Ele abriu a trava de ferro, e abriu o alçapão, ele dava acesso a uma fissura redonda e úmida.
- Olá! – Ludwig gritou, ele não gritou esperando que alguém respondesse como todos do grupo acharam, ele queria ver se tinha eco, se tivesse eco, quer dizer que seria uma longa queda, mas o eco não veio. – Vamos! Não soou eco, a queda não deve ser tão longa.
Todos pularam em 3 segundos estavam sobre o chão de pedra, a estrutura da caverna lembrava muito a catacumba que eles encontraram Edward e o Cajado Vivo.
Andaram por 3 minutos e passaram por uma abertura, que dava acesso a um lugar que não era fisicamente possível caber dentro do chão, era uma caverna iluminada com um céu laranja e vários dragões voando no alto, na frente da abertura arredonda onde os meninos estavam, havia uma grande montanha com uns 1.000 metros de altura, a montanha tinha uma grande escada circular envolta dela que levava para o topo.
- Devemos subir tudo isso? – Júlia falava expressando uma voz preguiçosa e que já andara demais.
- Vamos por esses caminhos primeiro... – Luna apontou para 2 pistas envolta da montanha, estava cheia de selas com dragões dentro.
- Tá, eu e Ludwig vamos pela esquerda, e você, Ash e Júlia vão pela direita. – Colin falou e todos obedeceram, mas os caminhos davam no mesmo lugar, atrás da grande montanha.
Porém agora eles viram um grande corredor cheio de celas...
- Isso é tão... Assustador – Luna falava se encolhendo com o cajado em mãos, e olhando para os dragões nas celas, alguns dormia, outros davam investidas nas celas por causa dos invasores, outros rugiam olhando os magos, e outros ignoram.
Eles caminharam por 2 minutos até chegar em uma grande cela, tinha uns 50 metros, na frente dela uma pequena placa escrita “Black Dragon”
No mesmo instante que todos leram, grandes olhos amarelos com uma fina pupila negra se abriram, depois... Eles sentiram uma brisa muito forte de vento e poeira.
- Com certeza não é aqui, vamos sair.... – Colin falou e eles já iam dar meia volta quando...
- É OS SEUS AMIGOS QUE VOCÊS PROCURAM? – Uma voz monstruosa vindo de dentro da sela começou a falar, a criatura que proferia as palavras parecia muito mais colossal quando se ouvia seu tom de voz.
- Sim... – Luna era quem estava mais assustada para falar, mas ela precisava, afinal, ela que estava mais perto da sela.
- ELES ESTÃO AQUI COMIGO! – A voz continuava
- Quem é você...? – Colin criara um pouco de coragem e começava a falar com a gigantesca criatura.
- MEU NOME... É DRAKON! CONHECIDO NO MUNDO EXTERIOR COMO BLACK DRAGON.
- Onde estão nossos amigos? – Ludwig agora falava tentando terminar esse diálogo o mais rápido possível.
- ESTÃO AQUI... – A voz falou, e uma gaiola se aproximava de dentro da grande sela, estavam lá, Asirin e Kodart, atordoados.
- Não toque neles! – Ash criou coragem e olhou nos olhos do dragão.
- EU NÃO COMO HUMANOS, CRIANÇA INGÊNUA! EDWARD VOID DEIXOU ELES AQUI. – Enquanto a voz falava os olhos mexiam e intimidavam a menina.
- Então nos ajude a salvar nos amigos e sairemos daqui. – Luna falou
- EU O VI COLOCANDO A CHAVE NO TOPO DA MONATANHA, BOA SORTE, MAGOS... – A criatura se retirara.
O silêncio perdurou por uns 5 segundos até alguém começar a falar.
- Lá deve ter alguma armadilha para gente, não iria ser tão fácil assim certo? – Ashley começara a falar quebrando o silêncio
- É isso que eu estava pensando, mas não tem jeito, temos que ir lá. – Ludwig respondia a menina.
- Tem uma barreira anti-magia que protege a montanha, mas no topo, tem uma barreira que permite a magia. – Júlia falava enquanto fitava a montanha por um monóculo.
- Onde você achou isso? - Colin olhava para o monóculo com um dragão desenhado.
- Estava aqui na porta da sela desse dragão. – Júlia pegara para ela, assim como seu pai, ela adorava artefatos mágicos.
- Vamos até lá, então. – Colin chamou e os meninos foram
Foi uma caminhada longa, em torno de 20 minutos, alguns degraus ainda caíam e os meninos tiveram que andar com cuidado, quando eles chegaram, era uma área circular e tinham um enorme pedaço de pedra que segurava um baú vermelho com dourado.
- ALI! – Ashley gritou e foi até o baú correndo, ansiosa para libertar o irmão e pedir desculpas.
Quando a menina atravessou, barras mágicas e quase invisíveis se materializaram a 10 metros acima dela e se fechou no topo da montanha fazendo uma espécie de gaiola.
- Ashley! – Colin gritou forçando as barras.
- Mas é claro, eles colocaram um escudo que permite magia no topo para poder ocorrer uma luta. – Luna falou vendo Ashley olhar para todos os lados.
De trás da grande pedra que segurava o baú, saiu um ser vermelho, medindo 1.40 metros, estava de capuz, tinha presas e orelhas muito grandes, e um cajado pequeno proporcional à sua altura.
- Praz..z..zer moça, s..ss....sou, João Victor Sedler.... – O ser vermelho começou a falar gaguejando. – E...Eu, ss..ssou, u...um, demônio.
- Você é o criminoso do jornal! – Júlia olhava para o demoniozinho assustado.
- Issss...so mee...smo garotinha.... – O demônio se apoiava em um cajado pequeno, com presas de dragão no topo do cajado segurando uma esfera amarela.
- Saia Sedler... – Ash sabia que ele estava lá para proteger a chave mas ela resolveu falar isso mesmo assim.
- Desss...cuulpe.. Criança...Não...poss..so – Sedler entrou em posição de ataque.
- Vai ser do jeito difícil então... – Ashley falou e entrou em posição de ataque.
Uma Blitzkireg começou, durou uns 20 segundos até Ash acertar um raio no ombro de Sedler, a menina se aproveitou e gritou:
- Prisão de Luz!
Uma esfera iluminada que refletia o cenário foi em direção a João Victor, quando acertara, uma pequena cela arredonda se criou, então ela gritou:
- BOLA DE FOGO!
A bola de fogo foi até João Victor, mas... A bola atravessou o pequeno demônio.
- QUE????!!! – Todos gritaram ao mesmo tempo menos Colin.
- É is...so mes..sss..mo. – Sedler se exibia.
Então outra Blitzkrieg começou.
- Colin precisamos ajudar ela de alguma forma, esse é um dos prisioneiros mais procurados do nosso país.... – Luna falava preocupada com a amiga e se virando para Colin.
- Eu não sei, um feitiço ela acertou mas o outro...Passou por ele não faz sentido algum...
Enquanto os dois conversavam, Ash perdeu na Blitzkrieg dessa vez e Sedler acertou na menina uma esfera prateada que a danificou e a prendeu, depois ele gritou:
- Explosão Dragonica! – Um feixe de chamas foi na direção da menina, ela bateu contra as barras e caiu.
- Ashley! – Luna gritava segurando nas barras e olhando para a menina caída.
Colin se sentara no chão de pernas cruzadas, e fazia um feitiço que se chamava “Comunicação das Almas”. Foi um feitiço que seu pai lhe ensinou quando ele fez 5 anos, consistia em você se juntar ao pensamento de alguém por 3 minutos, esse feitiço era um feitiço exclusivo, só a família Leed sabia fazer, assim como só família Moon sabe fazer o raio lunar.
Ele conseguiu, ele agora ouvia os pensamentos de Ash, assim como Ash ouvia os dele.
- Ash? Consegue me ouvir? – Colin falava para a menina como se fosse uma voz ecoando na mente da maga.
- Colin...? – Ela se virou e viu o menino ajoelhado.
- Estou conectado com você mentalmente.
- Como fez isso dentro da barreira Anti-Magia? – Ela falava agora se virando para seu inimigo e lutando uma nova Blitzkrieg.
- Não bem uma magia, bem é... Mas eu não usei nada para fazer isso além da minha mente.
- Tá, mas no que eu você vai ser útil agora? – Ela falava desviando dos raios.
- Eu não posso conjurar feitiços usando sua mente, mas eu posso lutar o Blitzkrieg, eu luto a batalha dos raios, e você acaba com ele certo?
- Certo!
Colin assumiu o controle, e Ash ficou 2x mais rápida do que era, Colin era muito bom nessas batalhas de Blitzkrieg, era sem dúvidas o melhor duelista dos raios brancos da magnólia, só quem se equiparava a ele, era Edward Void.
Ele em uns 10 segundos de batalha acertou o raio no demônio anão, deu o controle para Ashley, e a menina fez de novo, acertou a esfera de luz, mas a bola de fogo que ela usou era agora uma bola de água, entretanto, ela errou.
- QUE P..... – Ash quase fala um palavrão.
Luna estava ficando mais doida do lado de fora do que Ash, ela não conseguia entender nada naquele campo, mas ela depois de se acalmar um pouco mentalmente notou o pequeno erro.
- ASHLEY! ELE ATRAVESSA TODOS OS TIPOS DE FEITIÇO, MENOS OS DE LUZ! USE OS FEITIÇOS DE LUZ! – Luna gritou para Ash – ELE NÃO CONSEGUE DESVIAR DA PRISÃO DE LUZ E NEM DOS RAIOS BRANCOS POR CAUSA DISSO!
Ludwig e Júlia ficou encarando Luna com muito orgulho.
- Você é genial... – Eles falaram seriamente e juntos.
- Obrigada, vocês também são uns amores. – Ela corou com o elogio da menina.
- OBRIGADA LUNA! – Ash agradecia e voltara a visão para o Sedler – Tá Colin, hora de você lutar de nov.... Colin?
O menino se levantara, tinha acabado seu tempo, e fez uma cara de “Não sei o que fazer...” Para Ash.
Então ela notou que era a vez de ela agir sozinha, era uma luta que ela precisava vencer sem a ajuda de ninguém.
“É... Minha vez de Brilhar.... Ou morrer.” Ela falou para si e uma Blitzkrieg começou novamente, ela lutava estava quase tão rápida quanto Colin e Edward, mas o demônio vermelho também acompanhava seus passos naquele duelo.
Ela foi acertada por um raio branco no rosto que cortou sua bochecha, os raios brancos cortam lugares que não são protegidos por nada, ela recebeu outro corte desses na mão, mesmo que ela fosse cortada, ela não parava de lutar, e por isso Sedler não conseguia acertar nenhum feitiço.
A menina acertou um raio branco no coração de Sedler, então ele parou e se ajoelhou, então ela tentou de novo, prendeu o mago com a cela de luz e depois gritou:
- Feixe de Luz!!!
Isso arrancou um dos braços de João Victor, e enquanto o braço estava espirrando sangue para todo lado, ele gemia, de dor e raiva.
- DESSS...GRAÇADA!
Ele pegou cajado e gritou:
- Prisão das trevas! – Correntes saíram do chão e prendeu os pés da menina, em seguida Sedler gritou:
- RAIO CÓSMICO!
O feixe negro tão conhecido foi na direção de Ash, era a primeira vez que ela via aquilo diretamente mirada nela, ela não sabia o que fazer, Colin não havia ensinado como usar o raio cósmico.
Ela fechou os olhos, já esperando a morte, estava surda para os quatro magos que gritavam para a menina “ASHLEY”, mas ela ainda ouvia uma voz, a de Oliver.
- Não vai tentar vencer isso? – A voz do velho mago ecoava em sua mente
- O que eu devo fazer? Eu não sei como conjurar o Raio Cósmico.- Ela respondia mentalmente
- Mas sabe outro feitiço, tão poderoso quanto, eu acho...
- Qual?
- Reflita...
- O que??
Ela não soube no início, mas depois entendeu o que ela quis dizer...
Ela abriu os olhos, “Obrigada Oliver...” Ela disse e viu o feixe quase no seu rosto,
- Espelho Refletor! – O mesmo espelho arredondado que surgiu na luta contra Coli, surgiu agora, e como na luta contra Colin, o feixe refletiu e voltou no rosto de Sedler....
O homem ficou sem a cabeça e o resto do corpo foi carbonizado, ele se ajoelhou e caiu no chão, assim como Ash caiu de cansaço, mas ainda estava consciente.
Colin, Ludwig, Luna e Júlia correram para ajudar a amiga, Colin e Ludwig ajudaram a menina se levantar, enquanto isso Luna e Júlia corriam para pegar a chave, era dourada e era grande, nem cabia nas mãos de Luna.
- Vamos... – Colin falou e eles refizeram o caminho até a grande sela.
- VOCÊS DEMORARAM DEMAIS PARA PEGAR UMA SLIMPLES CHAVE! – A voz colossal dizia em tom de ironia.
- É... Traga meus amigos aqui no chão... – Colin gritou para a criatura.
- OLHE ELES AI EM CIMA, COMO ESPERA QUE EU TE AJUDE COM ISSO? ESTIQUE A CHAVE E A GAIOLA DELES VAI SE ABRIR.
- Não faça isso Colin, a chave pode soltar ele.... – Ash falava fraca
- EU NÃO POSSO SER SOLTO, A DROGA DO SEU PAI ME PRENDEU AQUI.... COM CORRENTES MÁGICAS E EM UMA SELA IMPENETRÁVEL.
- Meu Pai? – Ash comentou
- ELE E A DROGA DA ALIANÇA DO CUCO – A criatura falou vendo a tatuagem na mão de Colin. – A ANTIGA.... ALIANÇA DO CUCO.
- Acha que devemos acreditar nele...? – Ludwig falava...
- Vamos tentar... – Luna falou, Ash concordou com a cabeça
- Não sei... Vamos lá então, não tem outro jeito. – Júlia disse e Colin levantou a chave.
A gaiola dos meninos realmente abriu, mas junto, a sela da criatura.
- MUAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
De lá saiu um dragão gigantesco em formato de espectro, ele passava planando e derrubando a montanha na sua frente e subindo até o céu, matando todos os dragões que por lá voava e subindo infinitamente.
- É... – Colin falou se levantando, já que o dragão derrubou todos eles.
Autor(a): cesinhamk
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de 1 minutos, eles se levantaram e viram a grande montanha caída no chão, seus destroços tinha se espalhado bloqueando quase o corredor inteiro. - Meu deus.... O que a gente fez... – Júlia olhava para os estragos enquanto os outros ajudavam Asirin e Kodart. - Precisamos ir, agora... – Colin falava segurando Asirin pelos bra&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo