Fanfics Brasil - Capitulo 15- O Conselho Mágico Magnóliano Colin

Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance


Capítulo: Capitulo 15- O Conselho Mágico Magnóliano

24 visualizações Denunciar


Depois de 1 minutos, eles se levantaram e viram a grande montanha caída no chão, seus destroços tinha se espalhado bloqueando quase o corredor inteiro.


- Meu deus.... O que a gente fez... – Júlia olhava para os estragos enquanto os outros ajudavam Asirin e Kodart.


- Precisamos ir, agora... – Colin falava segurando Asirin pelos braços junto com Ludwig, enquanto Luna e Ash seguravam Kodart.


Eles passaram com dificuldade pelos escombros, e Júlia empurrou um pedaço de pedra mentalmente até o buraco de onde eles saíram, então todos com ajuda subiram e estavam na floresta de novo.


- O dragão não destruiu nada? – Júlia olhava aos arredores da floresta.


- Talvez a passagem pela qual ele passou não era para nossos planeta, eu li em alguns lugares que existem portais mágicos para outras dimensões. – Ashley falava para os amigos.


Neste mesmo momento os dois garotos acordaram e começaram a falar desesperados.


 - VOCÊS VÃO LIBERTAR O DRAGÃO!! – Asirin acordou gritando para todos


- ERA UM PLANO DE EDWARD! – Kodart falou em seguida


Todos ficaram confusos escutando as palavras dos dois, os meninos estavam suando, pareciam desesperados.


- O que vocês fizeram com vocês mesmo? – Asirin fez uma expressão confusa olhando para os magos, estranhando principalmente, os cabelos brancos de Colin.


- Não importa, o que aconteceu? – Ash se agachou e se aproximou de Asirin.


- Kodart me achou sentado na floresta e alguma coisa nos atordoou e acordamos numa gaiola, um dragão começou a contar uma história que a Aliança do Cuco prendeu ele lá, que nós estávamos no Ergástulo Dragônico, é um tipo de prisão específica para dragões, segundo o Black Dragon, como ele gostava de se nomear, os dragões que estão presos lá são usados para guerras, quando necessário...


Quando Kodart percebeu que Asirin estava mudando de assunto, ele o interrompeu:


- Edward botou a gente lá, ele fez com que vocês fossem nos procurar, para duas coisas, para ele ir no planetário e pegar a “imortalidade” Dele, e para liberar o Black Dragon. – Kodart falou se levantando.


- ELE FOI PEGAR O QUE?!!!!- Ash gritou, e Colin gelou, pois ignorara quando Edward disse que tinha ido pegar sua “imortalidade” Na batalha do planetário.


- A Imortalidade, ele não explicou para gente, então ele colocou um clone de João Victor Sedler no topo da montanha que guardava a chave para nossa gaiola e para o Black Dragon. – Asirin completou.


- Precisamos voltar para Broken Staff Street.... – Colin falou e todos foram correndo para lá.


Mesmo correndo eles demoraram um pouco, chegaram na Broken Staff Street em torno de 5:00 da manhã, e bem próximo da entrada da cidade eles encontraram com Aluns.


- Onde vocês estavam? – Aluns estava um pouco machucado, parecia cansado e falava com uma voz pouco preocupada.


- Estávamos resgatando Asirin e Kodart. – Ash respondeu – Onde você estava?


- Eu estava lutando contra Edward e a Ordem Negra, na verdade mais especificamente contra os Carniceiros Sombrios.


- Onde ele está? – Colin avançou na frente da equipe e começou a falar...


- Ele já foi embora, houve vários ataques de Carniceiros Sombrios em tão pouco tempo, foram muitas pessoas sacrificadas para isso tudo. – Aluns falava sem demonstrar preocupação, mas Colin sabia que o mago estava tão inquieto quanto ele. -  A propósito...


Dois magos muito altos com cajados negros com um casulo no topo segurando uma esfera vermelha apareceram atrás de Aluns por meio de um portal, eles usavam um chapéu preto com uma pena, era um símbolo que os dois eram magos do conselho.


- Vocês são a Aliança do Cuco? – Um deles com uma voz grossa e pesada.


- Sim... – Luna foi a única que respondeu depois de 2 segundos que homem tinha perguntado.


- Nos acompanhe, por favor... – O outro homem falou com uma voz menos grave...


Os dois foram para os lados fazendo um caminho para os meninos passarem pelo portal com bordar vermelhas, os meninos olharam uns para os outros....


- Vamos com eles, são do Conselho. – Aluns disse e liderando a fila, eles seguiram adiante do portal com interior branco.


**


Eles entraram pelo portal, e depois de um grande clarão quase cegar seus olhos eles apareceram na frente de um porta de madeira escrita “Vladmir Spitilsen”, Colin olhou para os lados e para trás, parecia estar em um corredor de uma casa com um papel de parede azul escuro com flores azul clara.


Um dos grandes homens que os acompanhavam bateu na porta duas vezes e uma voz suave e baixa respondeu aos batidos.


- Pode entrar...


A sala parecia ser muito pequena do lado de fora, mas quando eles entraram, tinha o tamanho de uma grande sala de estar, cabia todos os magos com folga, as paredes eram igual as do corredor, tinha uma mesa de madeira grande no centro, com cadeiras o suficiente para oito pessoas.


Do outro lado da mesa tinha um cara, com a expressão de velho, barba castanha, usava óculos e se vestia de preto, usava um chapéu sobre a cabeça com uma pena, vermelha; Do seu lado tinha um homem com as mesmas vestes, mais jovem, com cabelos castanhos e parecia que estava mostrando alguns papeis para o homem mais velho...


- Vocês devem ser a Aliança do Cuco... Eu suponho... – Falou o homem mais velho com voz suave. – Muito prazer meninos, sou Vladmir Spitilsen... Sou o Grão-Mestre do Conselho da Magia Mangnóliano e Diretor da escola Mercury Magic.


O Homem abriu um sorriso de simpatia.


- Sentem-se... Por favor...


Todos se sentaram e Colin, sentou-se na frente do homem.


- Então, soubemos, por meio do depoimento de senhor Aluns Carther, que vocês encontraram e lutaram contra a Ordem Negra... É isso? – Ele continuou – Na Broken Staff Street, alguns moradores acusam vocês de destruição do patrimônio público....


- Então senhor Spitilsen... Foram eles que causaram maior parte dos danos... – Asirin tentava responder Spitilsen, mas estava tão frio naquele lugar que ele não conseguia responder direito.


- As testemunhas disseram, que um de vocês inundaram uma parte inteira do grande bairro.... – Spitilsen respondeu Asirin.


Luna ao ouvir isso se encolheu na cadeira, foi um silêncio por 5 segundos até que o homem jovem do lado de Vladmir Spitilsen começou a falar:


- Chefe me diz por que a gente não prende os maiores de idade e manda para um reformatório os outros? -  Falou se virando para Spitilsen, parecendo bravo.


Todos ficaram apavorados, se Spitilsen interrompesse o homem jovem, eles começariam a falar ao mesmo tempo.


- Se acalme, Gregory... – Falou calmamente. – Não podemos acusar pessoas que ainda nem tiveram chance de se defender....


- Mas senhor.... – Gregory tentou falar...


- Paciência Gregory – Fez um sinal com a mão pedindo calma para o menino jovem que se retirara da sala.


Nesse momento Colin agradeceu a Éthera que o senhor Vladmir Spitilsen era muito compreensivo.


- Tudo bem... Vamos começar do zero... – Vladmir botou os braços na mesa para se apoiar. – Alguém de vocês se dispõe a falar?


5 segundos depois, Colin resolveu falar:


- Edward Void renasceu a Ordem Negra, e nós nos juntamos para derrota-la.


Colin falou isso, mesmo sabendo que não foi assim, mas tecnicamente e resumidamente foi isso mesmo, ninguém do grupo se dispôs a corrigir o que o bruxo falou.


- Quem juntou a Aliança do Cuco novamente? – Spitilsen juntou os dedos enquanto falava


- Oliver Noor...  – Colin respondeu falando bem baixinho.


- Onde ele está agora?


- Morto. – Luna entrou na frente, para evitar que Colin passasse pela tortura de dizer isso.


- E quem está liderando vocês? – Spitilsen agora encarava Luna.


- Ninguém – Asirin agora respondia, todos naquela sala queriam logo acabar com a conversa.


- Desculpe crianças, mas vocês precisam parar, não podemos perder mais pessoas. – Spitilsen começou a falar – Vocês precisam voltar para casa.


- Sr. Spitilsen, não podemos, me desculpe. – Colin se levantou e já ia pegando o cajado quando...


- Sr. Leed...- O menino parou quando Spitilsen - Eu entendo que você queira salvar o mundo, mas esse é assunto pro Conselho...


Ele falava suave, mas Colin avançou batendo as mãos abertas na mesa e encarando Spitilsen que continuava calmo, quando Colin fez isso, os guardas miraram os cajados para ele.


- Sr. Spitilsen me desculpe, eu não queria dizer isso mas Edward Void... – Ele falava muito rápido.


- É assunto seu, eu sei disso, todos sabem agora... – Spitilsen jogava um jornal de 1 de março na frente de Colin.


Ele não acreditara quanto tempo já tinha passado, já era 1 de março, enquanto Edward surgiu em 1 de janeiro, há 3 meses a sua vida tinha começado a ser um inferno.


Todos eles olharam o jornal e só pelo título já deu para perceber que não era coisa boa.


A ALIANÇA DO CUCO DESTRÓI TODA A BROKEN STAFF STREET NO ATAQUE DE ONTEM


Ontem à noite para a madrugada de hoje, um grupo de alunos da Escola para Magia ressuscitaram a Aliança do Cuco, mas diferente da primeira vez, essa Aliança veio para dadivar terror.


3 ruas, um quarto e o planetário foram destruídas pela Aliança do Cuco, algumas pessoas dizem que eles voltaram na Broken Staff Street e mudaram sua aparência, agora eles são caçados pelo Conselho, qualquer informação, mandar uma carta via correio para Vladmir Spitilsen.


 


Essas informações foram dadas por um homem que se identificava como Edward Void.


 


- Ele inventou o depoimento para acabar com a gente – Asirin acabara de ler e ficara espantado.


- Ele sabia que isso não iria funcionar por muito tempo, ele fez isso para nós perdermos tempo – Colin comentava depois que acabara de ler. – Sr. Spitilsen, por favor precisamos ir atrás de Edward agora.


Sr. Spitilsen ficou por um tempo, confuso, e depois de 5 segundos ele tomou sua decisão.


- Não posso Colin, já disse, vá para o Hotel para Mendigos, leve esta carta – Ele entrou uma carta com um símbolo, “V.S” para Colin.


Colin olhou a carta, e Aluns fez um sinal para todos saírem; Todos saíram, mas Colin encostou o ouvido na porta, e começou a escutar tudo que se passava lá dentro.


- Segundo alguns espiões, Edward está no Palácio Labirinto, é lá a base secreta dele, não deixe que Colin saiba, e não deixe o ir para aquele lugar. – A voz suave de Spitilsen soou com clareza nos ouvidos de Colin, ele fez um sorriso com a boca fechada e correu.


- Vamos! – Colin falou e todos saíram atrás dele, passaram por longos corredores, escadas e foram preciso atravessar janelas, o Conselho, que tinha um visual mais antigo, era muito grande com muitos cômodos, só depois de 10 minutos eles encontraram a saída.


Na saída eles deram de frente com duas estátua de dragão feitas de mármore, e pareciam estar em uma espécie de ilha, que tinha uma ponte de madeira que ligava a ilha e a terra firme do Kansas.


Eles encontraram Aluns, já esperando eles do lado de fora.


- Aluns??!!! – Colin se assustou quando abriu a porta e viu o amigo de seu pai olhando para os meninos


- Como? – Asirin confuso como ele chegou tão rápido do lado de fora da grande propriedade.


Asirin se virou e viu o grande castelo do Conselho, era extremamente gigantesco, quase mil metros, janelas redondas, telhados pontusdos, paredes azuis e várias tochas que eram acendidas a noite.


- Eu vim pela porta mágica do outro lado da sala, todas as salas tem uma, ela te manda direto para fora do Conselho. – Aluns respondeu abrindo um sorriso e chamando os meninos para atravessar a ponte


Eles todos ficaram muito confusos com tudo, mas resolveram não discutir com a magia, todos passaram pela ponte e viram que nela tinha uma placa gigantesca que lembrava muito um outdoor “ILHA DO GRANDE CONSELHO MÁGICO MAGNOLIANO”


A Aliança do Cuco chegou a Broken Staff Street e graças aos novos visuais nenhum deles foi reconhecido, eles só temiam Asirin e Kodart, mas o grupo andou junto e esses dois botaram capuz, chegaram no Hotel por volta das 15:00.


Eles nem foram para os quartos depois que entregaram a carta para o dono do hotel, foram direto para área de alimentação e lá era muito grande, as mesas eram arredondadas de madeira, os enfeites eram estátuas de monstros, bichos e animais mágicos, além das flores e o que já era um costume na magnólia, pequenas miniaturas de planetas em todos os cantos.


- Vocês irão comer ai hoje, eu vou voltar para casa e 20:00 vai ter uma convenção sobre astronomia na Baker Staff Street, além disso vão inaugurar o próximo planetário. – Ele disse mudando a visão para observar todos os magos. – Fiquem prontos para sair as 20:00, Asirin e Kodart vão trocar aparência logo depois de comer, ok?


Todos responderam sim com a cabeça menos Ash que falou “Ok”.


Eles se sentaram, e pequenos portais com bordas laranjas e o interior branco se abriram, e de lá saíram vários tipos de comidas, ostras com guacamole, peixe frito com tomate seco, patas de caranguejo cozidas e pão de alho com salsa.


Enquanto os meninos comiam, Colin ainda nem tinha encostado na comida, ele estava completamente sem fome, então decidiu dá o aviso que ele guardara.


- Comam rápido, depois daqui vamos aprender o Raio Cósmico em um lugar isolado – Ele falou baixinho, mas alto o suficiente para todos do grupo entenderem.


- Não podemos deixar para amanhã? – Asirin falou com a boca cheia de ovos de cobra junto com pimenta esmagada que saíram do portal.


- Temos que aprender agora, depois vamos no Palácio Labirinto, é lá que Ordem Negra está. – Colin falava ignorando a pergunta de Asirin, quando ele terminou de falar todos olharam para ele.


- Como? – Luna perguntou soltando os talheres, cruzando os braços e se encostando na cadeira.


- Eu consegui ouvir totalmente a conversa entre Aluns e Spitilsen, eles disseram que Edward está usando o Palácio como base.


Todos ficaram com os olhos arregalados.


- Lá moram os gnomos azuis, são o tipo de gnomos mais fortes que existem e são tipo bilhares, como eles passaram por tanto gnomo? – Ludwig também tinha largado os talheres para falar


- Não importa agora, vamos treinar rápido – Colin falou e se levantou, os meninos nem acabaram de comer e ele comeu quase nada da comida dele.


Eles foram para 5km da Broken Staff Street, e começaram a treinar, Colin explicou com detalhes como funcionava o Raio Cósmico, da mesma forma que McLondon tinha lhe explicado.


Todos fizeram direitinho, todos conseguiram pensar nos momentos que queriam esquecer das suas vidas, menos, Ashley, ela não conseguia pensar em nenhum momento realmente ominoso da sua história, não que ela teve uma vida cheia de flores, mas sim porque ela nunca conseguira sentir um ódio ou tristeza tão forte quanto os outros, ela pensava em Oliver, Athos, Melinda, Christiane, nenhum fazia a mínima diferença, a menina não conseguia usar o Raio Cósmico, é como se ela fosse incapaz de sentir o mais puro ódio, ou a mais pesada tristeza.


Luna, pensava na morte do irmão, ela sentia ódio e tristeza ao mesmo tempo, tinha um Raio Cósmico tão forte quanto o de Colin, conseguia atravessar 10 árvores fácil.


Ludwig dizia para todos que pensava no assassinato da sua vó, ela fora assassinada quando ele tinha 10 anos pelo seu avô, ela morreu na sua frente com a cabeça estourada pelo Feixe Vermelho.


Asirin, pensava na “morte” de Athos, era um dos seus melhores amigos, e agora como seu mentor Oliver Noor, ele estava “morto”, ele não sentia ódio, mas a sua tristeza era quase incapacitante.


Kodart e Júlia, combinaram de fazer uma junção, desde o assassinato de Christiane Lilian, até a “morte” de Athos, eles nunca foram muito próximos de nenhuma das pessoas que morreram, mas fazer a junção de todos parecia triste para os dois.


Ashley estava frustrada, e Asirin sentia inveja da menina por não sentir ódio ou tristeza, ela se sentou do lado de Colin que estava sentado numa pedra vendo os meninos treinando o Raio Cósmico.


- Colin... – Ela deu uma expirada forte. – No que você pensa quando faz o Raio Cósmico.


- Eu não penso em nada... – Colin falava ainda olhando os meninos treinarem enquanto Ashley fitava ele confusa – Na verdade, eu penso sim, eu tive um pesadelo em que Edward matava meus pais na mina frente enquanto ria. – Ele finalmente se virou e encarou a menina. – Então eu não sei se você pode considerar isso uma lembrança sabe.


- Eu entendo...- Ela que se virou para os meninos treinando – Eu não tenho ideia do que fazer...


- Bom, deveria tentar todas as memórias ruins que você tem, pense em todas de uma vez....


- Para mim são memórias Colin... Não entendo o motivo de sentir alguma coisa por histórias que já passaram... – Ela se deitou e começou a olhar o céu.


Colin queria ter se sentido ofendido, por ela não se sentir mal pelas pessoas que morreram, mas ele agradecia a Éthera por ela não precisar passar pelas tristezas e raivas que ele passou.


- Ash, me ensina o Espelho Refletor? – Colin se levantou e olhou para a menina


- É fácil... – Ela se levantou e começou a explicar movendo o cajado – Você põem a mão atrás do cajado assim.... E grita “Espelho Refletor” é por isso que não gasta muito energia para fazer ou esforço mental.


Colin conseguiu fazer o feitiço, e mesmo que tenha sido fácil, Ashley disse “Boa Colin”, e abraçou o bruxo logo em seguida, na mente de Colin, ela usou o feitiço para ter um motivo para se abraçarem, mas para ele estava ótimo.


- Vamos! São quase 18:00, precisamos ir para o Palácio Labirinto. – Colin falou se soltando da menina.


Ashley estava preocupada por não saber fazer o Raio Cósmico, entretanto ela sabia fazer o Espelho Refletor, assim como sabia fazer o Black Hole, então, para ela tirou o Raio Cósmico da cabeça e seguiu com a Aliança do Cuco.


Foi uma caminhada de 1 hora até o Palácio, era realmente muito perto, mas quando o Palácio do Labirinto entrou na visão dos meninos, eles também enxergaram, um velho de vestes azuis, era Aluns.


- Oi meninos! Como vão? – Aluns estava encostado em um coqueiro.


- Aluns??!! Como sabia que a gente vinha? – Colin ficou assustado assim como os outros pareciam também.


- Ora, achou que Spitilsen diria uma informação dessa sem conferir se tinha outras pessoas escutando? – Ele saiu de perto do coqueiro e ficou cara a cara com Colin. – Ele falou em alto tom para você escutar Colin, ele não podia dizer na sala por causa dos guardas, que saberiam que Spitilsen estaria ajudando você, ele sabe da profecia, que você é o carrasco de Edward... – Aluns colocou a mão no ombro de Colin e entregou o amuleto de ArgiOra novamente na mão de Colin – Tenha cuidado Colin, você esqueceu no Conselho...


Ash e Asi correram para abraçar o pai, Aluns riu e os dois deram um sorriso.


- Pai, a propósito, nós sem querer liberamos o Black Dragon...- Asirin falou mas foi interrompido pelo pai.


- Eu sei... Vocês arranjaram um problemão, mas ele estava na forma espectro, eu vi ele voando pelo céu, demora uns 5 meses para ele ficar forte de novo... – Ele respondeu olhando para todos. - Boa sorte... Aliança do Cuco... – Ele falou saindo do local.


- Você não quer ajudar? – Colin perguntou, mesmo não querendo.


- A profecia diz que vocês precisam resolver isso, e também, eu tenho um problema para resolver, tão grave quanto, fique com Éthera Colin. – Ele saiu e os meninos ficaram cara a cara com o portão, feito de barras de ferro.


O portão se abriu e todos entraram, e eles viram uma pessoa, de aproximadamente 1.71 metros, totalmente vestido de preto.


- Olá, Aliança do Cuco.... O jogo vai começar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cesinhamk

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quem é você? – Colin falou enquanto todos entraram em posição de ataque. - Prazer Colin...- Ele que estava de costas agora se virara para contemplar os rostos dos amigos. – Eu sou o Anunciador do Caos.... - Correntes mágicas!!!!!! – Asirin não queria perder tempo, conjurou as correntes e elas perseguiram o mago d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais