Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance
- Quem é você? – Colin falou enquanto todos entraram em posição de ataque.
- Prazer Colin...- Ele que estava de costas agora se virara para contemplar os rostos dos amigos. – Eu sou o Anunciador do Caos....
- Correntes mágicas!!!!!! – Asirin não queria perder tempo, conjurou as correntes e elas perseguiram o mago de preto, ele apenas cortou as correntes com o próprio cajado preto com uma caveira no topo.
- Você não vai querer repetir isso, vai? – O mago entrou em posição de batalha.
Eles viram uma abertura arredonda na direita, em meio todo o palácio feito de pedra, era a única passagem, eles correram para lá, para eles faria mais sentido guardar as forças para Edward Void.
- AH! VOCÊS NÃO VÃO NÃO! – O mago de preto começou a jogar vários raios brancos para tentar para-los, mas ele só acertou Asirin, e quando todos passaram ele conjurou barras de ferro mágicas para deixar Asirin lá.
- AH! INFERNO! Tudo bem... Eu acabo com você e depois mato os outros – O mago de preto entrou em posição de batalha.
- ASIRIN! – Ash gritou por trás das barras.
- VÃO! – Asirin gritou se levantando.
-Vamos Ashley... – Colin falou puxando a menina e fazendo um sinal para Asirin, ele respondeu o sinal e se virou para o mago de preto.
- Você está morto Asirin... Pétalas de Rosa! – Várias Pétalas rosas se materializaram ao redor do mago negro e ele apontou para Asirin, as pétalas perseguiram ele por 5 segundos até todas acertar e fazerem pequenos furos no corpo.
- Você sempre foi fraco Asirin, desde o tempo que entrou naquela escola, sempre ocultado pela sua irmã e por Colin. – Ele jogou um raio azul enquanto falava e Asirin conseguiu desviar.
- Você não sabe de nada! Cala boca! RAIO AZUL! – O raio azul de Asirin foi cortado pelo anunciador do caos.
- Eu sei sim, você que contou... – O mago negro tirou a máscara nesse momento...
- ATHOS? – Asirin se espantou quando viu o rosto, deu uma recuada e saiu da posição de ataque, ele ficou impressionado quando viu o amigo se revelando como o Anunciador do Caos. – Quando?? Por que???
- Quando eu entrei naquela escola, logo no primeiro dia eu já fiz um amigo... Você lembra quem?? – Athos falava com seriedade e fúria, seu rosto não expressava mais as emoções de uma pessoa inocente, ele apertava forte o cajado, tinha agora cicatrizes de raios brancos como se fosse um experiente da guerra.
- Eu... – Asirin respondeu baixinho e Athos continuou
- Exatamente, e logo no primeiro dia de aula também, você me disse que Colin e Ash eram as pessoas mais próximas a você, mas que eles dois ocultavam você, você sempre foi uma sombra para todos, Asirin.
- O que isso tem a ver com você se transformar em um lacaio de Edward?
O clima esfriava dentro do palácio, os ventos que se ouviam das minúsculas janelas, ficava cada vez mais fortes, e era perceptível que o tempo naquele momento era essencial para os dois.
- Porque você começou a agir igualmente aos dois Asirin, você se tornou o que criticava, e me fez de sombra, mas nessa época Edward falou comigo, ele via meu potencial, e me convidou para o lado certo dessa vez, o lado da Ordem Negra.
- Athos... Eu não... – Asirin gaguejava tentando falar alguma coisa mas se sentindo culpado.
- VOCÊ ME IGNORAVA PARA SUMIR PELO CASTELO, JUNTO COM COLIN E A DESGRAÇADA DA SUA IRMÃ!!! – Ele tinha deixado ainda mais explícito sua fúria, ele apertava o cajado com muita força, mas Asirin analisou bem os movimentos de Athos enquanto falava, então ele só esperava o momento certo para atacar. – Eu era o único que se importava com você Asirin, mas é sempre assim, as pessoas amam ser ignoradas pelos ídolos, agora eu vou livrar-te dessa ideia doentia. – Ele agora abaixava o tom de voz. – ALMA NEGRA!!
Uma sombra saiu do cajado de Athos e perseguiu Colin, as garras da sombra já diziam bem o que ela fariam com o menino, e ele não preferia arriscar, mas ele lembrou, que a Alma Negra, foi uma magia que Athos lhe ensinou nos treinos da Aliança do Cuco, então, ele resolveu fazer a mesma coisa.
- ALMA NEGRA – Asirin gritou, e se formou uma sombra idêntica à de Athos, uma Blitzkrieg começou, os dois rodavam, cambalhotavam, andavam pelas paredes, eram acrobacias que não se dava para definir, era ótimos duelistas, depois de 3 minutos de batalha, Asirin conseguiu acertar um dos raios na barriga de Athos.
- CAIXÃO LIMPO! – Asirin colocou as mãos no chão e fechou.
Um casulo de terra surgiu do chão e se fechou prendendo Athos.
- ESPIRAL! – Asirin gritou de novo, realmente tinha prestado atenção nos treinos com Oliver Noor e nos feitiços que ele ensinara, uma esfera de ar com laminas feitas também de oxigeno se formou na mão de Asirin, então ele jogou em Athos e acertou no seu peito direito.
A Espiral, mesmo que atinja um lugar como o peito, ou o joelho, ela entra internamente e corta por dentro, isso fez com que Athos tossisse sangue.
- Mãos do inferno! – Athos disse ainda sujo de sangue, as grandes mãos negras saíram do chão e prenderam Asirin no chão pelas pernas.
Asirin ainda podia usar magias mesmo preso pelas mãos infernais, então ao mesmo tempo que Athos gritou, ele também gritou:
-DRAGÃO ELEMENTAR!!!
Do cajado de Asirin surgiu um dragão chinês de ar, e do de Athos, surgiu um de fogo, os dois dragões se chocaram e a explosão do choque destruía metade do local em que eles estavam.
Os dois estavam muito machucados com a explosão, isso empurrara eles para as paredes em que bateram a cabeça com muita força, mesmo assim os dois ainda tinham garra para continuar.
- RAIO AZUL! – Asirin falou fitando Athos e mirando no mago, o seu cajado.
- RAIO VERMELHO! – Athos disse na mesma intensidade.
Os raios se chocaram, eles seguravam com força o cajado, a força mental de cada um ganharia aquela batalha, o ambiente era iluminado apenas pelos raios que os meninos acabaram de conjurar, Asirin encostava cada vez mais em Athos, quando ele chegou bem próximo, ele empurrou mais seu cajado, e uma pressão empurrou Athos para trás e cancelou os dois raios.
Outra Blitzkrieg começou, dessa vez mesmo com os dois muito machucados, estava muito mais rápidos, e mesmo sem acertar nenhum raio branco, Athos gritou:
- Sangue Demoníaco!
Correntes de sangue saíram do chão e de imediato prenderam Asirin, Athos riu.
- Acabou Asirin! – Athos falou, e Asirin suara, e começara a pensar, não no que fazer para sair dali, mas sim, nos seus amigos, como seria a reação deles ao saber que perdera para seu melhor amigo.
- RAIO VERMELHO! – Athos conjurou e o raio acertou Asirin, mas as correntes ainda o prendiam, ele quase não sentiu a dor, pensava na decepção que daria a seu pai, na tristeza que Ash ficaria, ela conjuraria um Raio Cósmico como ninguém naquele momento.
- RAIO VERMELHO! – Ele conjurou novamente, Asirin agora pensava no que Athos tinha dito, ele sempre fora uma sombra da sua irmã e do seu amigo, e agora ele morreria assim.
- RAIO VERMELHO! – E pela 3ª vez, Athos conjurou o raio vermelho e acertou Asirin, ele se ajoelhara, e aceitou, que teve uma vida decididamente por ele, horrível.
- Olá Asirin... – Uma voz suave, foi isso que ele conseguia ouvir, mas não responder.... – Não se preocupe, eu sou Oliver, Por que está desistindo? – Asirin não conseguia responder Oliver, mas ele pensara em falar “Porque eu não sei o que fazer”.
- Bem, não desista Asirin, os antigos magos não sabiam magias também... Por isso usavam a força bruta... Boa sorte!!!
Asirin abriu os olhos de novo, ele via Athos mirar o cajado para sua cabeça, ele se levantou meio tonto, e sangrando muito.
- TE VEJO NO INFERNO, ASIRIN! – Athos gritou – RAIO CÓSMICO!
Asirin viu o feixe negro vindo em sua direção, mas ele não deixaria tudo acabar ali, não ali... Não agora....
Asirin pulou, as correntes machucaram seus pulsos, mas ele pulou o Raio Cósmico, e tirou um pouco do piso de pedra, ele realmente fez muita força, e jogou as duas pedras em Athos.
Athos foi para o outro lado da área onde eles estavam, as correntes de sangue se desfizeram, Asirin apanhara seu cajado novamente, e os dois cuspiram sangue dessa vez, eles se levantaram, e se olharam por alguns segundos...
- RAIO CÓSMICO – Os dois gritaram em os feixes se chocaram, dava para notar na expressão dos dois, uma grande fúria, eram raios poderosíssimos, a parte inicial do palácio ia virando pó em volta deles, Asirin e Athos foram se aproximando, provavelmente seria um ataque suicida, mas dessa vez Asirin não sairia humilhado por ele mesmo.
O palácio ia se destruindo, o chão, as paredes, tudo estava virando escombros, e então os dois se aproximaram...
A pressão do Raio Cósmico explodiu nos dois meninos e eles foram empurrados e bateram a cabeça.
Asirin ainda tentava abrir os olhos, mas a visão ofuscada, ainda mostrara uma grande pedra caindo em cima da cabeça de Athos, e o sangue espalhou para todos os lados.
Asirin então.... Desmaiou
**
Ash, Ludwig, Colin, Luna e Júlia ainda fazia o caminho, eles passaram por vários corredores, alçapões, janelas, portas e todos não levavam a lugar nenhum...
- AI QUE FRUSTRANTE – Júlia estava numa fase muito raivosa, mas quem não estaria depois de dar várias voltas?
Ela não parava de xingar e reclamar, todos davam ideias e opiniões, mas nenhuma levara a lugar nenhuma, depois de um tempo, eles ouviram algo no fundo, que parecia ser uma grande explosão, eles ouviram aquilo e ligaram a batalha de Asirin com o mago negro.
- Precisamos voltar e ajudar ele – Ash estava preocupada com seu irmão, e realmente pensara em voltar se Colin não segurasse seu braço.
- Calma Ash, eu já vi Asirin lutar, ele vai conseguir, agora a gente precisa salvar o país. – Colin relaxava a menina.
- Fé no seu irmão Ash!! – Luna conseguia manter a simpatia até em momentos tensos e frustrantes...
- Tudo bem... Vamos... – Ash ainda estava um pé atrás com essa ideia.
- ACHEI AQUI! – Ludwig achara uma esfinge de olhos azuis e apontara para ela.
Ele começou a fitar os olhos azulados da esfinge e ela começou a falar:
- Olá Aliança do Cuco, para atravessar essa porta, terão que resolver o meu enigma. O que um mago precisa para ser um grande mago?
Todos pararam para pensar, Colin voltara na sua cabeça várias vezes, e sabia que deveria ter ligação com Edward, ele deveria ter dito algo parecido, mas seu pai disse algo parecido, Oliver disse, algo parecido...
- Poder, ambição e frieza – Ludwig respondera antes de Colin, e os olhos da esfinge ficaram verdes.
- Parabéns Ludwig! Você com certeza sempre foi o mais esperto, achei que chutariam coisas como, sabedoria, originalidade ou outras besteiras do tipo... Entre!
A esfinge se abriu no meio e deu espaço para os meninos entrarem. Mas quando Ludwig e Júlia, que foram os primeiro a passar pela porta, chegaram em um risco no chão, a porta se fechou.
- NÃO! – Júlia gritou enquanto Ludwig ainda olhava para frente, parecia esperar por aquilo.
- Ludwig! Júlia! – Ash gritava olhando para a esfinge – Deixe-nos entrar também!
-Não. – A esfinge falou com frieza e o chão se abriu e eles caíram em um abismo que não parecia ter fundo.
Ludwig entrou e com Júlia um pouco preocupada, eles seguiram pelo corredor até chegar numa sala idêntica à sala que eles viram no início do palácio.
- Olá Ludwig, Oi Júlia, acho que agora seremos só nós....
Autor(a): cesinhamk
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quem é você? – Ludwig perguntou paro o mago, ou melhor, maga, pois a voz era feminina. - Eu sou a Alastrar da Praga, a menina que vai de matar, simplificando para a criancinha... – A maga prendeu os cabelos pretos e entrou em posição de ataque. - Uma menina é? – Ludwig começou a olhar dos pés à cabe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo