Fanfics Brasil - Capitulo 17- O Passado de Ludwig Colin

Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance


Capítulo: Capitulo 17- O Passado de Ludwig

309 visualizações Denunciar


- Quem é você? – Ludwig perguntou paro o mago, ou melhor, maga, pois a voz era feminina.


- Eu sou a Alastrar da Praga, a menina que vai de matar, simplificando para a criancinha... – A maga prendeu os cabelos pretos e entrou em posição de ataque.


- Uma menina é? – Ludwig começou a olhar dos pés à cabeça. – Menina, cabelos negros e macios característicos de uma coreana, uma voz que me parece familiar. – Ele botou o dedo no queixo e olhou nos olhos da menina. – Ah... E os olhos orientais... Oi Marilia...


A menina saiu da posição de ataque, arregalou os olhos e ficou perplexa com a dedução de Ludwig, ela já tivera contato com ele antes durante as aulas, mas não sabia que tinha uma boa memória de sua aparência.


Ela tirou a máscara e fez um sorriso para Ludwig, estava com uma expressão diferente, lembrava muito as feições de Athos, alguém amargurado, com raiva, com a ganância de ser mais forte, uma expressão que Ludwig considerava familiar...


- Muito bem Ludwig.... Mas sem mais gracinhas, hora de começar a brincadeira, certo? -  Marília fez vários sinais de mãos aleatórios em menos de 4 segundos, ela bateu o cajado preto com caveira no topo no chão, e gritou, com os olhos ficando vermelhos:


- TORTURA DO LOBO ASSASSINO! – Uma grande pata de lobo gigante em forma de espectro saiu do chão, que empurrou e prensou Júlia na parede.


- JÚLIA! – Ludwig olhava para a menina sendo esmagada pela pata do lobo. Depois ele fitou Marilia e gemeu de raiva.


- Calma Ludwigzinho, você nunca foi assim.... Por que agora? Não vai dizer que começou a criar sentimentos por essa Aliança vai? Depois do que aconteceu com você...- abriu um sorriso maior.


Uma Blitzkrieg começou entre os dois, tanto Ludwig, tanto Marilia eram ótimos duelistas, Ludwig foi mais rápido acertou um raio no pescoço da maga.


- Raio azul! – Ele gritou e o raio acertou a barriga de Marilia, ele foi arremessada para trás e uma lâmina saiu da pata do lobo.


- Gostou da brincadeira Ludwig? – Ela falava se levantando e rindo da cara confusa do mago. – É uma maldição, da classe Morte Súbita, ela prende alguém com pata de um animal que você preferir, quanto mais o tempo passa, ou eu sou danificada, a lâmina que está saindo do braço do lobo vai chegar mais perto da querida Júlia. – Ela riu mais um pouco e olhou para Júlia – Coitada, já está desmaiada de tão pressionada que foi....


- Morte Súbita...


Ludwig teve um Déjà Vu, uma grande demasia de memórias passadas vieram inteiramente em suas lembranças, ele enxergava em preto branco, parecia estar em uma casa antiga com uma pata de raposa prendendo uma mulher e uma garra se aproximando dela...


Ele passou as mãos nos olhos e voltou a enxergar normalmente de novo, ele olhou Júlia novamente e se virou para Marilia.


- Eu estou linda hoje, certo Ludwig? – Marilia falava tentando atazanar o juízo de Ludwig, mas ele ignorou e achou o que estava procurando, a chave para libertar Júlia, era grande, e era um espectro, como a pata do lobo, Ludwig já sabia como funcionava perfeitamente aquela maldição, como se já tivesse visto antes...      


- ESPINHOS DAS TREVAS!!! – Vários espinhos negros que pareciam fumaça começaram a sair da terra, Ludwig conseguia desviar de todos, mas não parava de surgir mais e mais, e pelos seus conhecimentos, um espinho que ela acertasse seria mortal.


Ele teve uma ideia, e então tentou parar a menina, que batia o cajado conjurando os espinhos, de uma forma criativa, levando os espinho para ela, quando ele fez isso, a menina teve que desviar, e nesse desvio ele tocou com o dedo na chave espectral, mas não conseguiu pegar...


- Não vai não Ludwig... – Ela pousou perto da pata.


Uma Blitzkrieg começou entre os dois, Ludwig olhava toda hora para a lâmina na pata do Lobo, faltava muito para chegar em Júlia, ele chutara uns 1,30 metros, mas de qualquer forma, ele ainda não poderia perder tempo, ele precisava avançar e pegar a chave.


- Chamado das Sombras! – Ludwig falou e sombras saíram do chão e começaram a orbitar Marilia, elas entraram por dentro da menina e saíram, ela começava a sangrar por dentro e cuspir o sangue.


Ela ajoelhou, mas virou o rosto novamente para Ludwig ainda de 4 no chão, o rosto da menina estava muito pálido, e o sangue que escorria da boca dela deixava sua aparência ainda mais parecida com um fantasma, ela sorriu...


Dela, se materializou um grande espectro gigantes que atravessou a mão no peito de Ludwig, e do outro lado o espectro segurava um coração... Que ainda batia.


- Você perdeu.... Ludwig. – A voz de Marilia já não era mais a mesma, parecia algo histérico, não parecia daquele mundo...


Ludwig pensara na mesma situação passada, agora as pessoas que ele via em suas visões era identificáveis, a mulher presa na pata de raposa... era sua vó, e o homem que conjurou a pata.... Era seu avô, mas tinha um menino lá também, ele conhecia reconhecer aqueles cabelos longos em qualquer lugar... era ele mesmo.


O pensamento dele retornou para luta, sabia que estava vivo, mas não por muito tempo, ele bateu o cajado no chão, seus olhos castanhos ficaram azuis, e ele olhou para uma área do Palácio Labirinto.


- MORRA LUDWIG! FINALIZAR! – O fantasma gigante com garras explodiu o coração de Ludwig.


- RAIO VERMELHO!!! – Ludwig tinha aparecido atrás de Marilia e deixou um clone no seu lugar. O raio acertou cabeça de Marilia, a lâmina do lobo ficou mais perto de Júlia, agora já era 1 metro de distância.


A palidez de Marilia aumentava cada vez mais, já não era mais humano o quão branca que ela estava.


- RAIO CÓSMICO!!! – Marilia mirou o cajado para Ludwig e gritou o feitiço proibido, Ludwig respondeu da mesma fora, “Raio Cósmico”, ele falou e os feixes se chocaram.


Outras memórias surgiram na lembrança de Ludwig, dessa vez era ele e o avô, numa briga de feixes vermelhos, Ludwig acabou derrubando o avô, pegou a chave da cintura e cortou a maldição passando a chave pela pata da raposa e salvando sua vó.


A mente dele voltou para a batalha, graças ao poder do Raio Cósmico, aquela parte do palácio ia se desintegrando, ou isso, ou escombros caíam próximos a Ludwig e Marilia.


A lâmina estava quase no coração de Júlia, coisa de 40 centímetros, os dois foram se aproximando um do outro, até que ficaram tão perto e olho a olho que a pressão das magias explodiram a área em que estavam e eles foram lançados para a parede.


Marilia se levantou, o sangue destacava sua palidez, Ludwig também se levantou e muito machucado, olhou para Júlia, calculou que a lamina estava 30 centímetros da pequena maga.


- FEIXE VERMELHO!!! – Marilia gritou e o grande feixe escarlate foi na direção de Ludwig, mirava seu rosto, ele estava muito machucado para tentar desviar...


Ludwig voltou a suas memórias do passado, ele estava salvando sua vó, e o seu avô, com quem acabara de lutar, se levantou e sem ele ou sua vó notar, o velho mago gritou... “Feixe Vermelho” que passou pelo ombro de Ludwig, e sua vó, que estava se levantando, recebeu o Feixe Vermelho.


Sua cabeça estourou, Ludwig ficou altamente espantado, e chorou em automático, a velha que tinha um rosto bem jovem para uma maga mais idosa, agora não tinha mais expressões, ele pegou na sua mão, e viu, a marca de um relógio, igual à da Aliança do Cuco.


Ele se virou para seu avô furioso, era um homem que escondia suas feições com o tamanho da barba, seus olhos eram vermelhos, seu cabelo negro era longo e oleoso.


- Mate-me! Vamos seu idiota! Mate-me! – Ele gritou, Ludwig obedeceu...


- Feixe Vermelho! – Ludwig gritou, 4 vezes, ele estourou cada membro do corpo do velho, as duas pernas e os dois braços.


- Aprendeu com o avô em Ludwig!!! – O velho falou e riu.


- FEIXE VERMELHO! – Ludwig por fim, finalizou o mago idoso explodindo sua cabeça.


Ele voltou a luta, o feixe escarlate já estava cara a cara com sua pupila, quando ele ganhou forças para agir, já era um pouco tarde....


Ele conseguira sai com vida do ataque mortal, mas seu olho sangrava, ele botou a mão no olho e gemeu, mas não sentia mais o globo ocular lá, a grande fissura no seu rosto sangrava horrores, ele se levantou, em poucos segundos, e sem a interferência de suas memórias, ele armou seu plano...


Ele olhou para Júlia, a lâmina estava 10 centímetros da menina, então, com um recuo mental, ele resolveu tentar o que havia pensado...


- ESFERA ELÉTRICA!!!! – Ludwig jogou uma esfera que expelia raios e foram na direção de Marilia.


Ela abriu os braços e ficou parada, notando onde a lamina já estava, mas graças aos seus olhos, que estavam fechados, não percebeu que Ludwig corria junto com a esfera, corria até mais que a esfera, ele roubou a chave do bolso da menina, e correu em direção a Júlia.


1 segundo depois a bola de energia acertou Júlia, e os 10 centímetros, se reduziram a 0...


Ludwig botou a mão na frente do rosto de Júlia, e conseguiu para lâmina, com mais um pouco de esforço, ele cortou a pata do lobo.


Ele viu que Júlia estava a salvo, e já estava acordando, mas ele... Ele caiu e desmaiou.


Júlia notou a situação de Ludwig e ficou espantada com o rosto perfurado do menino, pegou seu cajado no chão e viu Marilia se levantar ferida...


- Garoto tolo... Tudo bem, eu consegui, matei dois magos da Aliança do Cuco, Edward ficara contente com isso. – Ela pegou seu cajado e entrou em posição de ataque.


- Como alguém consegue ter orgulho de ser, uma simples lacaia de um psicopata... – Ela falou olhando para Ludwig sangrando no chão.


- Você não entende cri... – Marilia falava sendo interrompida...


- RAIO CÓSMICO!!!!!!!!!!!!! – Júlia gritou alto e Marilia fez uma expressão surpresa antes do raio explodir sua cabeça e atravessar várias paredes, Júlia viu a menina carbonizar... lentamente...


Ela nunca esteve tão enfurecida, virou- se para Ludwig e começou a usar vários feitiços de cura para as pequenas feridas, rasgou um pedaço do manto negro de Marilia e cobriu seu olho, além disso, ela conseguiu cicatrizar a mão de Ludwig com o feitiço “Cicatrios”.


Ela conjurou uma maca e com levitação colocou o mago com muito esforço.


A esfinge se abriu, Júlia e Ludwig saíram da área, a menina olhou para trás, nos olhos da esfinge, estavam amarelos, ela pegou um deles e analisou com cuidado.


Júlia estudava em casa com Shun Francis, ela sabia quase tudo sobre os artefatos mágicos de Magnólia, pela sua analisa, era uma Pedra-Memória-Ruim.


Era uma pedra mágica que fazia enigmas, e quem respondesse o enigma se lembraria da pior memória que tinha guardada. Deduzindo pelo estado de Ludwig, essa pedra fez com que ele várias vezes perdesse a atenção na batalha contra Marília.


**


Kodart, Ash, Luna e Colin caíram em um grande poço, estava completamente alagado e úmido.


- Espero que isso não seja um esgoto... -  Kodart falou tentando enxergar a cor da água na qual os 4 caíram.


- Vamos, acho que é por aqui. – Colin falou pegando Pyro da sua bolsa... – Pyro!


- OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Pyro acordou gritando e todos colocaram a mão no ouvido.


- Cala boca! – Kodart gritou de traz ainda com dor de ouvido


- Pyro, preciso que você fique acordado, precisamos de você agora. – Colin falava ainda mexendo no seu ouvido.


- Engraçado como todo mundo só fala comigo quando precisa, vocês vão ver ainda, vão precisar de mim e eu não vou responder!!! – Pyro fala revoltado.


- Tá bom, tá bom, agora fica quieto por favor! – Ash clamava para Pyro, ela provavelmente foi a mais afetada pelo grito da tocha.


Eles andaram por 5 minutos até saírem da área cheia de água, andaram mais ainda por corredores escuros que pareciam sem fim até achar um outro que era praticamente igual, enquanto Pyro fazia várias piadas sobre magos, duendes e anões, as vezes o silêncio tomava conta do local quando eles encontravam gnomos azuis mortos.


Segundo o amuleto de ArgiOra eram exatas 20:00 horas, Colin perdera as esperanças de comparecer na convenção de astronomia, ele amava astronomia, e uma cara chateada tomou conta da expressão do menino.


- Gente eu já estou cansada de andar, pelo amor de deus... – Luna reclamara se sentando no chão e encostando na parede. – A gente está andando faz 2 horas, estamos morrendo de fome, a gente precisa voltar e salvar os nossos amigos, a gente não po...


Uma abertura na parede se abriu e Luna caiu, a área onde ela estava era exatamente igual, ao início e onde Marília estava.


- Aaaa... Então para mim veio você...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cesinhamk

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ai que inferno... – Luna falava se levantando do chão na qual caíra, estava de extremo mau humor, ela viu o mago de pé na sua frente, ela logo deixou os problemas pessoais de lado e começou a focar na batalha. – Quem é você...? - Eu sou o Detentor da Morte... – O mago negro falou encarando Luna, o cajado dele era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais