Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance
- Ai que inferno... – Luna falava se levantando do chão na qual caíra, estava de extremo mau humor, ela viu o mago de pé na sua frente, ela logo deixou os problemas pessoais de lado e começou a focar na batalha. – Quem é você...?
- Eu sou o Detentor da Morte... – O mago negro falou encarando Luna, o cajado dele era exatamente igual ao dos outros, preto, fino com uma caveira no topo. – O último cavaleiro da Ordem Negra....
Luna girou o cajado e entrou em posição de batalha, o mago fez exatamente iguala ela, como se estivesse imitando a menina.
- Você não é o Detentor da Morte.... Quem você é? – Luna fitava o cavaleiro não esperando uma resposta.
- DRAGÃO ELEMENTAR!! – O Cavaleiro falou e um grande dragão de fogo foi em direção a Luna, ela conseguiu o desvio mas não notou que o mago tinha conjurado uma bola de fogo que acertou a menina em cheio.
- Esse dragão, essa técnica.... – Luna falava com a mão na cabeça e se levantando...
Uma Blitzkrieg começou entre os dois, Luna era uma duelista incrível de raios brancos, ao contrário do outro mago que parecia ter preguiça de se mexer e a maioria dos raios ele defendia com escudos conjurados por ele mesmo.
- Labirinto de terra! – O mago negro conjurou para cancelar a Blitzkrieg, e várias paredes de terra começaram a sair do chão fazendo um imenso labirinto na área. – Essas paredes se quebram com qualquer feitiço. – Ele jogou um raio branco e o feitiço atravessou 4 paredes de terra cortando um pouco a bochecha de Luna, o feitiço só parou quando pegou na parede de pedra do palácio.
- Raio lunar... – Luna falou baixinho, ela estava no canto e estipulou onde o mago estava graças ao raio branco que ele havia jogado.
Do cajado da menina saiu um raio branco que saiu em formato de lua minguante abrindo um buraco nas paredes e acertando mago no braço.
Sentindo que acertou Luna gritou:
- Raio azul!
O Raio destruiu quase todas as paredes por qual passou, mas não atingiu o mago negro.
- Raio Cósmico! – Luna ouviu do seu lado esquerdo e pulou no chão de imediato, o feixe passou muito perto mesmo assim, como se o menino pudesse ler seus movimentos por trás da parede.
- Você já perdeu Luna, só não sabe ainda... – Luna ouviu essa frase e teve uma sensação estranha, não ligou e por algum motivo ela conseguia sentir onde o mago estava andando pelo labirinto.
- RAIO AZUL! – Luna jogou e acertou o mago negro que estava do outro lado do labirinto.
O cavaleiro ajoelhou e uma pequena parte de um cabelo branco saiu pelo capuz e pela máscara de caveira do mago.
- Salazar... – Luna falou colocando a mão na boca e algumas leves lágrimas saíram dos seus olhos... – Você... Tá vivo! – Ela estava alegre, se esquecendo da batalha que travara com seu irmão...
- Eu falhei... – Salazar Moon tirou a máscara e jogou no chão. – Enfim, morra Luna. Corte das trevas! – Uma serra grande se materializou do cajado de Salazar e foi em direção a Luna, a menina ficou surpresa com o jeito de ser do irmão...
Ela desviou facilmente e começou a falar:
- Salazar... Por que...? – Ela falava baixo, magoada e triste.
- Eu disse desde o início Luna... – Salazar girou o cajado e o mesmo começou a entrar em chamas – Eu sou da Família dos Anjos – Ele forçou a visão – Mas não sou um deles... DRAGÃO ELEMENTAR!
Luna ouviu e desviou do grande dragão chinês em chamas que destruiu muitas das paredes de terra e abria uma cratera na parede de pedra.
- Você deveria saber, afinal, é minha irmã não é? – Salazar falava conseguindo sentir por onde sua irmã andava. – Bola de fogo!
Luna desviou da bola de fogo com um rolamento e começou a falar:
- Você não tinha motivo para ir pra Ordem Negra, Salazar... – Luna dizia tentando elaborar um plano para que não precise matar seu irmão e ainda conseguir sair viva.
- A Luna.... Não fale o que você não sabe... Lembra daquela noite?? – Salazar procurava sua irmã... – Raio Vermelho! – Ele jogou e a menina desviou por pouco fazendo um corte no braço.
- Au! – Luna falou baixinho pressionando o corte com a mão – Por causa da morte dos nossos pais você quer me matar? Qual sentido? – Ela falava andando pelas paredes restantes de terra.
- Não, você não entende mesmo, Raio Ômega!
Mesmo que Luna tivesse desviado do Raio Ômega que tinha uma cor amarelada, o raio refletia em objetos sólidos, o que acabou fazendo com que o raio pegasse na menina.
- O Assassino que foi pago para mata-los, ele os matou com o feitiço da nossa própria família... O Raio Lunar... Ele fortificou o raio para torna-lo mortal.
Luna ouvia tentando se esconder, mas estava muito machucada, Salazar andava devagar atrás da menina e continuava falando...
- O assassino de Elizabeth Moon e Altair Moon, os grandes da nossa família, e os nossos pais, foi Gilderoy Moon, ou nosso tio preferido, irmão do papai, como preferir....
Luna finalmente para de rastejar e se levantou ficando cara a cara com seu irmão...
- O que isso explica Salazar?
- Eles morreram na nossa frente, você ainda era uma criança ingênua, mas eu já sabia meu potencial, eu vinguei nossos pais....
Luna ia andando para trás enquanto seu irmão vinha na direção dela.
- Gilderoy tinha uma máscara na mão, aquela máscara! – Ele apontou para a máscara de caveira que usava antes de ter sua identidade descoberta.
- Você se tornou a mesma pessoa que ele era... – Luna falou e já estava encostando na parede...
- SIM! EXATAMENTE! ELE ERA DA ORDEM NEGRA! ELA NÃO TINHA UM LÍDER, OS LACAIOS ESTAVAM CAÇANDO SANGUE E CORPOS PARA RESSUCITAR CORNÉLIOS DARK, POR ISSO GILDEROY MATOU NOSSOS PAIS! – Salazar falava de um jeito que Luna nunca tinha ouvido ele falar, parecia insano, parecia.... Louco.
Salazar correu na direção de Luna, pegou a menina pelo pescoço e ergueu, a menina estava sendo sufocada...
- E quando eu matei ele com aquele feixe vermelho certeiro... Nossa eu nunca pensei que sentiria um prazer tão grande... Eu achei meu sentido para viver, matar, todos, o poder é meu destino, eu nasci para ser alguém maior, um mago mais forte....
- Você... É louco... – Luna falava com dificuldade ainda sendo enforcada...
- Louco? De acordo seu modo de pensar, eu sou mais forte que você, mais poderoso... Meu tio estava certo... A Ordem Negra é era o caminho certo, as sombras eram o caminho certo...
Com o poder mental Luna puxou o cajado e gritou:
- Explosão!
O cajado conjurou um cubo, que explodiu de imediato, e empurrou Salazar para longe e machucou mais um pouco Luna.
- Luna... Por que você não morre logo? – Salazar ia se levantando...
- MÃO DO INFERNO! – Luna gritou e mãos negras prenderam Salazar no chão, então aproveitando que estava imobilizado...
- Raio de Gelo! – Um feixe gelado saiu do cajado de Luna, isso fez com que Salazar fosse congelado e danificado, então ela gritou de novo:
- METEORO DE LUZ!
Um meteoro iluminado depois de segundo explodiu o teto e caiu em Salazar.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
Um grande explosão danificou os dois, Salazar estava sangrando demais, é impressionante como não estava morto, Luna foi atingida também, mas quase não lhe causou danos...
- RAIO AZUL! – Os dois gritaram e os dois raios se chocaram, tudo parecia um show de luzes.
Depois de 1 minuto, os raios fizeram uma pequena explosão na área em que se encontraram, Salazar saiu da poeira que se formou uma Blitzkrieg começou, Luna era forte nessas batalhas mas Salazar não era tão bom assim, sabendo disso Luna abusou dos raios brancos e acertou um no joelho de Salazar...
- RAIO CÓSMICO! – Os dois gritaram e os feixes negros se chocaram, eram Raios Cósmicos muito fortes, não era só a área que ia se desestruturando, era o palácio inteiro....
**
Colin, Kodart e Ash, depois de muito discutir se ficaria ou não para esperar Luna, ou tentar descobrir como seguir a menina, eles resolveram seguir com o caminho, depois de 20 minutos de caminhada, eles pararam um pouco para descansar.
- Colin... Eu estou muito preocupada com os que ficaram para trás, a gente deveria voltar, estamos andando faz tempo, deve se outra armadilha de Edward. – Ashley falou parando e se apoiando na parede.
Colin já estava cansado de tanto andar assim como Kodart e Ash, ele já ia apoiar a menina, até que o Palácio começou a desabar....
- Droga, vamos! – Colin disse e todos começaram a correr. – Pyro, fica azul.
- Tchau, não morram! – O fogo ficou azul e Colin colocou a tocha no cinto de novo...
Eles correram por 5 segundos e um portal de bordas amarelas com interior brancos e abriu na frente deles e todos passaram...
**
A briga de Raios Cósmicos continuavam entre Luna e Salazar, os dois estavam ficando cansados, por 2 minutos eles ficaram lá apenas parado e botando força no cajado.
Luna parou o raio, abaixou do feixe de Salazar e gritou:
- Raio azul!
- Raio Vermelho! – Salazar respondeu a menina com raios diferentes.
Mas diferente das outras vezes os raios não se chocaram, chegaram bem perto um do outro mas não se chocaram, o raio azul acertou Salazar e Luna conseguiu desviar do vermelho.
- Correntes Mágicas! – Luna falou e correu junto com as correntes que prenderam Salazar...
Ela apontou o cajado com o topo em formato de Lua minguante na cara de Salazar, então começou a falar...
- Eu não queria precisar fazer isso Salazar... – Uma lágrima desceu do seu olho.
Salazar pegou o cajado da menina e colocou na própria cabeça e começou a gritar...
- ME MATA VAI! SE VOCÊ É FORTE ME MATA! VOCÊ É DA ALIANÇA... ME MATA! – Salazar começou a gritar muito alto com a menina, ela chorava cada vez mais.
Então Salazar derrubou a menina pegando seu cajado, e a jogou do outro lado da área em baixo do buraco que ela mesma fizera com o meteoro...
- Você é uma fraca Luna, não deveria de nenhuma forma, ser da Aliança do Cuco, ou da Família dos Anjos...
Ela chorava mais e mais, seu rosto ficara vermelho enquanto a menina estava completamente abalada...
- O maior erro dos fracos... Eles tem sentimentos... Adeus Luna... RAIO CÓSMICO!
Ao mesmo tempo que Salazar gritou, um menino de capa preta pulou pela abertura do teto.
- BLACK HOLE! – Só depois que ele disse isso Luna reconheceu pela sua voz quem era... Asirin.
Ele conseguiu chegar a tempo e salvar a menina.
- DESGRAÇADO INSOLENTE! FORÇA DOS VENTOS! – Quando Salazar disse isso e apontou o cajado para os dois, o ar da área prendeu os magos na parede.
- AGORA! MORRAM! – Salazar apontara o cajado para Luna e Asirin, parecia que os dois morreriam ali, mas Luna notou que o cajado que Salazar estava, era o dela.
Com o poder da mente ela puxou o cajado de volta, os dois conseguiram sair da parede, Salazar puxou também o seu cajado e disse baixinho “Astronafftiki Aspída” E um escudo negro e arredondado surgiu defendendo todas as magias que os meninos jogavam.
Ele defendia qualquer feitiço com o grande escudo, ele ficou em baixo da abertura feita pelo meteoro enquanto os meninos andavam acertando vários raios no escudo tentando acerta o corpo de Salazar.
Notando que já estava em baixo da abertura, Salazar pegou impulso e com magia ele conseguiu pular e se equilibrar no alto, pulando outra vez e saindo da área...
- Um dos lacaios do Edward, era o Salazar...? – Asirin perguntava confuso, ainda era perceptível as várias feridas causadas pela luta com Athos.
- Era... – Luna estava com uma expressão fechada.
- Não dá para soltar magias nos corredores, só em áreas assim, por isso não deu para chegar antes... – Asirin disse indo para de baixo da abertura.
- Tudo bem.... Vamos atrás dos outros. – Luna respondeu e os dois pularam pela abertura
**
Ash, Colin e Kodart passaram pelo portal e chegaram a outro corredor, dessa vez ia em direção a uma porta de madeira.
- Vamos, acho que chegamos, fiquem juntos, não podemos nos separar de novo...
Eles entraram pela porta, a área era completamente igual a todas as outras, a diferença é que tinha um grande degrau onde um homem de branco estava mexendo algo em um caldeirão...
- Senti que vocês estavam vindo... Sabe... A marca do Cuco... – Mostrou a mão que tinha a marca...
- Edward saia de perto do caldeirão... – Colin falou enquanto ele, Ash e Kodart entravam em posição de ataque.
- Gostei do seu novo cabelo irmão.... Foi em homenagem a mim? – Ele se virou pegando o Cajado vivo, fitou os três magos e abriu um sorriso fechado...
- Como você descobriu...? – Colin falou também abrindo um sorriso...
- Você sabe por que eu coloquei a marca do relógio Cuco desse lado da mão? – Edward falou mostrando a marca novamente
- Para ser meu inverso? Por que eu coloquei do outro lado da mão? – Colin mostrou o outro lado da mão com a mesma marca.
- É.... Exatamente... 3 versus 1 não é justo.
- Mas vai ser assim! – Ash falou com expressão de raiva.
- Não pequena Ashley... Não vai ser não... CLONAR! – Quando Edward falou dois clones dele surgiram do seu lado. – Agora si...
Uma Blitzkrieg começou entre os 6 magos, Colin sabia quem era o verdadeiro Edward, era o Edward na qual ele estava duelando, era tão rápido quanto ele, pensavam quase iguais, ele sabia que se continuasse daquele jeito iria durar eternamente, então.
- Pilar de Fogo! – Todos falaram ao mesmo tempo, os 6 magos pensaram a mesma coisa e 6 pilares foram conjurados, foram chamas de 10 metros para todos os lados, mas ninguém foi acertado.
- RAIO CÓSMICO! – Todos falaram ao mesmo tempo novamente.
6 Feixes Negros foram conjurados e o Palácio começou a se destruir completamente, em segundos a área caiu, Asirin, Luna, Júlia e Ludwig escaparam por pouco de todos os escombros que os raios faziam destruindo tudo.
Árvores, plantas, animais e bichos que passavam ali perto eram arremessados para muito longe, os outros magos que não estavam na batalha não conseguiam nem chegar perto.
Todos cessaram os raios, Edward pegou o caldeirão e conseguiu correr com proteção dos seus Clones que acabaram morrendo, ele entrou em uma grande casa.
Os meninos iriam segui-lo, mas outra coisa chamou a atenção dos magos.
- OLHEM! - Kodart gritou e apontou para Broken Staff Street.
A cidade estava em chamas, tinha mais de 10 milhões de Carniceiros Sombrios, e as chamas estavam tão altas que dava para ver de quilômetros de distância.
- Olhem, vocês precisam ir para lá e ajudar a Broken Staff... – Colin via a situação dos seus amigos, e queria indicar na verdade que eles fossem embora...
- Você tá louco Colin? A gente não vai deixar você enfrentar Edward sozinho... – Ash falava olhando cara a cara com Colin, o vento estava muito forte os meninos não conseguiam nem ficar no chão direito.
- Ela está certa Colin, não podemos deixar você ir sozinho... – Luna também entrara no meio da conversa.
- É Colin, você é forte mas não é deus para enfrentar o Cajado Vivo sozinho. – Asirin tentava convencer o amigo
- Gente, é minha missão vencer o meu irmão, e eu preciso fazer isso sozinho, além do mais, sem ninguém for, a Broken Staff Street é só o começo.
- Mas a gente pode se dividir... – Ash deu a opinião.
- Eles precisam de todos vocês para vencer TODOS aqueles Carniceiros Sombrios, Ash, eu prometo, eu não vou morrer... – Colin segurou ela pelos braços, todos estavam sujos e machucados, a fome, o cansaço e a dor se dissiparam.
Fazia sentindo Colin ter que enfrentar sozinho o seu próprio irmão, a profecia dizia isso, e se eles se dividissem, não teriam pessoas o suficiente para matar tantos carniceiros ainda com mais chegando por todos os lados, então todos chegaram à conclusão final depois de 1 minuto.
- Tá, por favor Colin, não morra. – Ashley disse.
- Vamos todos, boa sorte Colin. – Asirin disse assumindo a liderança
Todos deram boa sorte para Colin, todos foram na direção da Broken Staff Street, menos Ashley, que ainda olhava nos olhos de Colin...
- Eu te amo – Ash disse deixando cair uma lágrima.
- Eu também te amo... – Colin respondeu e os dois se beijaram enquanto o vento ficava mais forte. – Salve o mundo, Ash...
- Salve a si mesmo, Colin... – Ela correu na direção a Broken Staff Street.
- Tá legal Edward, agora é só eu e você... – Colin falou mentalmente e correu para dentro da grande casa.
Autor(a): cesinhamk
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O vento estava fortíssimo, eram 22:30, a chuva começara antes de Colin entrar na grande casa, ela caía como se fosse pequenas agulhas no rosto do menino, ele chegara perto da casa e leu numa placa que estava na porta “Residência dos Leed”. Colin já deduzira dessa placa, que Edward tentaria lhe afetar com a morte dos seus pais, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo