Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance
O vento estava fortíssimo, eram 22:30, a chuva começara antes de Colin entrar na grande casa, ela caía como se fosse pequenas agulhas no rosto do menino, ele chegara perto da casa e leu numa placa que estava na porta “Residência dos Leed”.
Colin já deduzira dessa placa, que Edward tentaria lhe afetar com a morte dos seus pais, mas a casa que estava ali, não era a mesma na qual ele nascera a 15 anos atrás.
Ele entrou, a casa era linda, era de madeira, paredes vermelhas, vários quadros de antigos magos poderosos, Colin passou por um corredor que tinha um cheiro que ele reconhecia como sendo dos seus pais, ele lembrava o perfume dos seus pais mesmo depois de 15 anos, ele andou até uma porta que estava no fim do corredor, numa etiqueta de ouro na porta tinha escrito “Cartomante”.
Colin abriu a porta, era uma grande área de pedras, ao ar livre, Colin sentia o vento de novo com a chuva que pareciam laminas afiadas, ele viu um altar de madeira, e em cima dele Edward, jogando um liquido vermelho no caldeirão...
- Essa casa Colin, eu mesmo construí, inspirado na casa onde eu morava, claro que não é 100% igual porque eu precisava por essa área sabe.
- Por que isso tudo? – Colin se perguntava olhando para os lados, mas ele se referira a tudo que Edward fez nesses 3 meses. – Por que isso tudo, só para me matar?
- Como você é egocêntrico Colin. – Ele desceu do altar de madeira. – É óbvio que isso tudo não é só por sua causa...
“Eu disse a você, eu nasci destinado a ser o mago mais forte do Mundo Mágico, mas ai você nasceu, um erro no destino chamado Colin. Mas é claro, que desde aquela época, já existia obstáculos ao que eu estava destinado.”
- Que obstáculos?
- A família Moon, por exemplo. A família dos grandes magos, a Família dos Anjos respeitavam muito nossos pais, mas eles me odiavam, eu ouvia boatos que os Moon mais ricos contratavam assassinos para me matar.
“Mas Colin, você sabe o que é necessário para ser um grande bruxo?” – Ele começou a andar em círculo e Colin o acompanhava....
- É preciso ambição, poder, dominar os mais fracos, isso é o necessário para se tornar um grande bruxo, parece errado, mas não é Colin, numa batalha, ganha o mago com mais poder, e não o mais original.
- Dominar os mais fracos, com você se auto nomeando o mais forte? – Colin começava a falar também. – E eu sou egocêntrico?
- Ainda não... Para eu ser o mais forte, eu preciso dominar o Mundo Mágico, e naquele caldeirão.... É lá que está a resposta, a poção imortalidade... Eu vou conseguir ser o mais forte acima de tudo Colin, e não é você que vai me parar... Então apenas desista e morra...
- Você tem ganância por poder Edward, você é um verme que sonha em ser uma raposa...
- Eu sou uma pessoa que correu atrás dos sonhos, se tornar o melhor, eu sou só mais uma pessoa no mundo que conseguiu o que sempre sonhava, não tem nada de errado nisso certo? – Edward aumentava mais o sorriso.
- Você não vai ganhar isso Edward.... RAIO AZUL! – Colin falou e jogou o raio em direção ao caldeirão de Edward.
O raio bateu em uma parede invisível que refletiu e acabou explodindo uma pedra ali perto.
- Você não achou que seria tão fácil assim né? – Edward falou e entrou em posição de ataque – FÚRIA DAS TREVAS!
1 Espectro negro saiu do cajado de e entrou no chão, Colin não entendeu muito bem, até ele sair do chão e pular nele.
Ele conseguiu parar as garras da fúria de chegarem ao seu rosto botando o cajado na frente, a fúria tinha derrubado o bruxo no chão, e ele lutava para não ser cortado no meio.
- Tortura Obscura! – Edward gritou e vários espinhos das trevas gigantes viam do céu na direção de Colin, ele conseguiu desvia de um jogando a fúria contra ela, e depois correu de todas as outras.
Uma Blitzkrieg começou entre os dois, quem visse aquele duelo de longe, quase não conseguiria acompanhar os dois, Colin e Edward eram extremamente rápidos, eles conseguiam se mover de uma ponta da área para outra em 3 segundos apenas desviando dos raios um do outro.
Colin desviou de um dos raios de Edward e gritou:
- Correntes Mágicas! – As correntes perseguiram Edward, mas Colin já usara o truque tantas vezes...
- Você já fez isso tantas vezes Colin, como não percebe que NÃO FUNCIONA – Edward falou batendo o cajado no chão e não notando o pilar de fogo que cresceu em baixo dele.
ZUUUUUUUUF
O Pilar levantou Edward mas ele caiu em pé, ele deu uma olhada para o caldeirão, calculando para ver se sua poção estava pronta.
- Raio Azul! – Colin tentou aproveitar da distração do irmão...
- Raio Vermelho! – Edward respondeu na hora exata.
Os raios dos dois não duraram muito tempo... Eles puxaram outra Blitzkrieg, e por 2 minutos, ficaram lutando assim, Colin sabia que seu tempo era seu inimigo, ele não poderia ficar daquele jeito, se não seria impossível derrotar Edward.
Ele tentou se esconder atrás de uma pedra, mas Edward usando o poder especial do Cajado Vivo, conjurou um mão negra que tirou a pedra da frente e jogou contra Colin que desviou por pouco.
Edward agora usava sua imaginação para vencer aquela batalha, conjurava vários espinhos do chão tentando acertar Colin.
Colin já estava se cansando de apenas desviar, então arriscou-se subindo na parede e gritando:
- RAIO CÓSMICO!
- RAIO CÓSMICO!
Os dois conjuraram ao mesmo tempo e siso forçou com que Edward não usasse mais o poder especial do cajado, o raio dos dois era poderoso demais, tudo ia se dissolvendo aos poucos, as paredes da casa iam caindo e nem um dos dois nem pensaram em ceder.
- PARADO NO TEMPO! – Colin puxou o amuleto de ArgiOra e prendeu Edward no tempo, ele aproveitou e....
- IGNIPACTO!!! – Ele gritou e a bola de fogo gigante se formou, ele então jogou em Edward.
Ele conseguiu se descongelar e antes que fosse acertado definitivamente ele gritou:
- IMPLOSÃO DE MAGIA!
A bola de fogo explodiu e empurrou os dois na parede, eles não paravam 1 segundo para respirar um pouco, apenas lutavam.
- DRAGÃO ELEMENTAR! – Colin gritou e o dragão chinês em formado de raio foi na direção de Edward.
O mago branco desviou do dragão e deixou que ele explodisse a parede, alguns escombros iam cair em cima de Edward, ele conseguiu fazer uma superfície com o poder do cajado e jogou tudo na direção de Colin, que desviou de muitos, mas ainda fora acertado por um....
- Colin me fala, qual foi sua reação ao saber que cada cavaleiro no palácio era um amigo seu?? – Ele rodava o cajado com 1 mão e via Colin se levantar...
- O que???? – Colin falou logo depois que cuspiu sangue.
- Athos era o Anunciador do Caos, Marilia era a Alastrar da Praga e Salazar era o Detentor da Morte....
- Não... – Colin falava se apoiando na parede – Não é verdade! Salazar morreu...
- Pergunte a sua amiga... Luna, ela lutou contra Salazar, seu amigo idiota, Asirin, lutou contra Athos, e Ludwig lutou contra Marilia....
- Cale a boca Edward! ESPIRAL! – Colin produziu a espiral mas não jogou no inimigo como todos fazem, ele correu até Edward desviando dos raios brancos, e quando Edward conjurara uma parede para ele não passar, Colin arremessou, Edward pela segunda vez tomou um espiral no peito que o cortou por dentro.
- Droga Colin, Círculo Cósmico! – Ele girou o cajado em volta de si um grosso círculo roxo se formou, ele levantou as mãos para cima e o círculo acompanhou como se fosse um bambolê, então Edward jogou na direção de Colin, que desviara facilmente.
O que Colin não esperava é que quando Círculo Cósmico atingira a parede voltaria triplicada, ele desviou de duas mas a terceira fez um corte no seu pulso direito.
- Dói não é? Não é mortal... Mas dói, você sabe que dói... – Edward viu a grande ferida no pulso de Colin.
- JULGAMENTO DAS ESTRELAS! – Edward levantou o cajado para o ar e várias estrelas começaram a cair naquela área explodindo quando chegava ao chão, Colin aproveitou a poeira que as explosões formavam e falou baixinho...
- Raio azul!
- Raio vermelho!
Edward conseguiu responder cedo.
- Você que eu não consigo notar sua presença Colin? Não se lembra do que a Marca do Cuco faz?
- PILAR DE FOGO! – Colin gritou e novamente o pilar estava para se formar em baixo de Edward, ele conseguiu desviar mas...
- Raio Azul! – Colin gritou logo em seguida, e Edward ainda conseguiu defender com o escudo criado pelo Cajado Vivo...
- Você não tem chances Colin! Desista!
Colin saía da cortina de fumaça gritando:
- Parado no tempo! – Ele apontou o amuleto de ArgiOra para Edward que conseguiu cortar o efeito do relógio,
- Dupla espiral! – Colin fez duas espirais e jogou em Edward, ele cortou novamente as duas...
- Perca de tempo irmão, apenas desista....
Colin não ouviu as palavras do mago branco e continuou a conjurar feitiços na direção de Edward...
- DRAGÃO ELEMENTAR!! – O dragão em forma de raio azul percorreu a área até Edward que defendeu novamente com o escudo do cajado mas não notara....
- PARADO NO TEMPO! – Colin usou o Amuleto novamente e dessa vez o prendeu...
- IGNIPACTO!!! – Ele conjurou, mas o Cajado Vivo fazia com que Edward se desfizesse mais rápido do feitiço do amuleto, então, aproveitando-se disso Edward gritou:
- ESPELHO REFLETOR! – O ignipacto foi refletido...
- ESPELHO REFLETOR! – De novo a grande bola de fogo foi refletia e explodiu no meio da arena o que danificou os dois.
Edward olhou novamente para o caldeirão, ele abriu um sorriso que Colin deduziu que ele tinha pouco tempo...
- Athos estava tão sozinho quando eu o encontrei na Escola para Magia, sentado na escadaria, foi só oferecer poder... Ele veio comigo para Ordem Negra.... – Edward falava e Colin sabia que estava tentando atrasa-lo.
- Esferas de fogo! – Colin conjurou a magia ignorando as palavras de seu irmão, ele correu até o altar que estava o Caldeirão desviando das magias de Edward, e quando ele estava quase lá....
- NÃO! – Edward gritou, com o poder especial do cajado ele teleportou na frente de Colin e jogou o menino para trás com um grande punho também formado pelo Cajado Vivo.... – VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR! DESISTA COLIN!
Colin via no caldeirão, que tinha um liquido vermelho borbulhante, e que o mesmo líquido aos poucos estava se esverdeando, ele já estava mesmo desistindo, acharia que a profecia estava errada, talvez não tenha sido ele o escolhido para derrotar seu irmão.
Ele pensou em Luna, em Ash, em Asirin, na aliança em um todo... O que eles pensariam de Colin depois disso? O que aconteceria se ele desistisse ali...
“Você é mais forte que o Vazio...”
A voz do seu pai ecoava em sua mente, mas ele respondeu que estava mentindo, Colin descera sua autoestima em pouco tempo...
- Desgraça dos céus! – Cavalos Negros conjurados por Edward fora na direção de Colin e explodiram destruindo todo o altar....
“Você é mais forte que o Vazio...”
Colin agora olhava para Pristin, estava tão linda, o vento continuava forte, a chuva tinha parado mas agora tinha voltado com toda força....
“Você é mais forte que o Vazio...”
Agora o que Colin queria naquele momento, era morrer...
- COLIN!
Era a voz de Oliver agora, chamando seu nome, talvez já estivesse morto e não sabia, mas se estivesse mesmo, foi bem menos doloroso do que pensara...
- NÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ MORTO, VOCÊ ESTÁ VIVO COMO NUNCA! DE TODOS OS SEUS AMIGOS QUE OUVIRAM MINHA VOZ.... VOCÊ DEVERIA SER O ÚNICO QUE NÃO PRECISARA OUVIR!
Oliver gritara com Colin, coisa que nunca tinha acontecido antes....
- Eu não sei o que fazer Oliver... Desculpa! – Colin falava frustrado e triste ao mesmo tempo...
- Claro que sabe! Todos já disseram isso para você! Vença Edward Void!
- Como?
- Com inteligência, sabedoria e originalidade... Isso que torna alguém, um grande mago...
Parecia palavras vagas, mas na verdade eram, ele não sabe se falou consigo mesmo ou se falou com Oliver Noor.
Ele se levantou, e já que esperava morrer e perder aquela guerra, ele morreria lutando... Até o fim....
Colin se levantou e via que o líquido no caldeirão já havia se esverdeado...
- BOLA DE FOGO! – Colin jogou um feitiço fácil de se desviar... Mas por que?
Quando ele materializou a bola de fogo no cajado e jogou, de imediato ele cruzou as pernas e sentou, colocou o cajado sobre os joelhos, e as mãos sobre o cajado, e então fez um barulho com a boca “HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM”
Antes que Edward tomasse o líquido que já estava perto da sua boca, Colin apareceu na sua frente, derrubou o caldeirão com um dos pés e gritou:
- RAIO AZUL! – Colin gritava mirando o cajado para o lado esquerdo de Edward, que estava com a colher e o liquido esverdeado já perto da boca, ele usou escudo para se proteger da bola de fogo que vinha, mas... e o Raio azul?
O raio pegou no rosto de Edward que criou uma cicatriz gigantesca no seu olho direito, e derrubou a colher em cima da hora.
- NÃO! COLIN! MORRA! –Edward estava tão bravo e furioso que não existem palavras o suficiente para descrever sua raiva incessante... – RAIO CÓSMICO!
Colin desviara, mas não notara um raio vermelho jogado por Edward, que pegou no seu olho esquerdo e fez uma grande cicatriz.
- O que você fez.... – Edward olhava o caldeirão derramado...
- Eu salvei você de você mesmo Edward, desista...
Edward gemeu de raiva e com o poder especial do cajado ele conjurou uma grande mão que pegara Colin e o arremessou na parede.
Colin cuspiu sangue, mas estava longe de desistir agora que tinha chegado tão longe, seu corpo doía em todos os lugares, a chuva engrossara, o vento tinha ficado mais forte ainda atrapalhando os dois magos de se verem ou de ficarem parados.
- FEIXE VERMELHO! – Os dois gritaram e a escuridão do lugar se iluminava de escarlate, eles se aproximaram e quando estavam muito próximos, a pressão jogou os magos para trás
- Colin, eu juro pelo meu sangue, você não sairá vivo daqui...
- Eu não tenho planos de sair daqui.... Mas espero que você também não...Irmão...
Edward estava cego de raiva, e Colin tinha consciência disso, estavam tão raivoso que queria fazer com que sentisse o mesmo...
- Marília, foi tão fácil quanto Athos, eu implantei um fantasma nela, e fiz com que ela me obedecesse, que pena que Júlia estourou a cabeça dela... Era uma menina inocente. – Colin sentira isso mesmo sabendo o objetivo... Edward não parou – Salazar foi o melhor, ele pensa como eu... Por isso foi o único que não morreu dos cavaleiros... Você acredita que ele veio me procurar?
- Cala boca Edward! – Colin fala levantando seu capuz para se proteger da chuva....
- Na Grande Guerra Mundial Magica eu matei nossos pais, com um Raio Cósmico... E agora... Você morrerá da mesma forma, Adeus, último dos Leeds... – Ele mirou o cajado para Colin – RAIO CÓSMICO!
- RAIO CÓSMICO- Colin respondera da mesma maneira, eles iam se aproximando mais perto um do outro, e o feixe negro ia se intensificando.
A Aliança do Cuco chegara, vira a situação do amigo, acompanhado deles estavam Vladmir Spitilsen e Aluns Carther...
- Colin! – Ash gritou, tentando se aproximar mas mesmo numa distância gigantesca, ela ganhou 20 cortes em cada um dos braços de imediato e Aluns puxou a menina para trás...
Todos olhavam a grande briga de Raio Cósmico dos magos, era sem dúvidas os raios mais fortes em séculos, as paredes, a casa inteira, pedras, pedaços do chão, eram arrancados e começaram a orbitar os dois, uma esfera negra cobriu os dois...
- Que P.... – Aluns foi interrompido.
- Eles criaram... Um buraco negro... – Spitilsen falou notando a grande singularidade negra, tudo em volta deles começava a orbitar aquelas esfera, todos foram obrigados a recuar uns 5 metros...
A matéria que a esfera negra puxou para si, estava virando gás roxo e girando em torno da singularidade infinitamente.
- Está formando um disco de acressão, recuem mais – Spitilsen pedia empurrando a Aliança para trás e vendo “aquilo” na frente deles...
Dentro da esfera negra, eles ainda continuavam a luta, e cessaram os raios cósmicos.
- OLHA O QUE VOCÊ FEZ! ISSO VAI DESTRUIR TUDO! – Edward gritou com Colin olhando para os lados e não conseguindo enxergar o exterior... – FEIXE VERMELHO!
Colin desviara do feixe do irmão.
- PARADO NO TEMPO! – Colin gritou apontando o relógio para Edward, paralisando-o, e então aproveitando – FEIXE VERMELHO!
Edward se descongelou no mesmo segundo e desviou do feixe de Colin, os dois chocaram os cajados como se fossem espadas, e então se empurraram.
- Colin... Está na hora de acabarmos com isso... – Edward falou fitando Colin e apontando o raio para o bruxo.
- Do mesmo jeito que começamos... – Colin fez a mesma coisa.
- Juntos! – Colin e Edward falaram juntos, e então...
- RAIO CÓSMICO – Os dois gritaram juntos, mas os raios não se chocaram, eles passaram um pelo outro... então
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
Uma grande explosão tomou conta da área, o impacto carregou todos próximos para mais longe ainda. A poeira tinha tomado conta de tudo.
Eles correram em direção a área, o buraco negro tinha explodido, ninguém conseguia ver rastro de nenhum dos dois, mas viram no céu, descendo...
O cajado de Colin e o Cajado Vivo caíram juntos formando um “X” presos ao chão.
- Colin... – Ash falava baixinho, se ajoelhando, junto com ela Luna, que notou as lágrimas da amiga, mas que logo depois, chorou também.
- Não, não pode ser..... – Asirin falava olhando fixamente para o lugar onde os magos tinham lutado.
- Ele...- Kodart tinha ficado sem palavras, e também limpou as lágrimas com o manto negro.
Aluns chegou mais próximo e viu que a esfera azul do cajado de Colin, estava vermelha, e o grande olho do Cajado Vivo, estava vermelho.
- Eles usaram tanto os cajados, que sobrecarregaram...- Aluns puxou os cajados do chão e olhando para trás, vendo que até Ludwig, que já tinha acordado e com olho enfaixado, chorava naquele momento.
Era o fim, para Colin Leed e para seu irmão, Edward Void.
Autor(a): cesinhamk
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram 7 horas da manhã, quando a Aliança do Cuco chegou na casa de Shun Francis, Aluns carregava os dois cajados usados na grande batalha da noite passada, o cajado Drakon de Colin e o Cajado Vivo de Edward, a chuva cessara, os ventos estavam mais fracos, mas o sol continuava tímido, todos não choravam mais, mas não foi por que superaram, ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo