Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance
Depois dos testes para classe, o ano letivo na Escola para Magos é finalizado e o colégio dá um intervalo de 2 meses até à volta as aulas.
Colin aproveitou as férias para comprar os novos materiais para o ano letivo e um novo cajado, seu velho cajado de madeira, que antes pertencia à seu pai, estava se partindo, e já não obedecia ao seus comandos.
Os mercados próximos à Escola para Magos ficava em uma rua que se chama “Broken Staff Street”, era depois de uma grande floresta que separava a rua do castelo; Ao entrar na rua, Colin parecia impressionado com a beleza estética do lugar, várias lojas, umas em cima das outras, parecia que estavam tortas, o chão era de paralelepípedo negro, e a rua toda lembrava muito a antiga Londres.
O primeiro destino de Colin naquela rua seria uma loja chamada “Cajados para trouxas”. O nome parece ofensivo, mas os proprietários usam para atrair clientes e deixar a loja com feições cômicas.
Colin andou pouco até achar a loja que desejara, era uma pequena propriedade com o teto vermelho, em um formato que lembrava muito uma pirâmide; Tinha um grande cajado de 4 metros preso no teto que simbolizava que era uma loja de cajados, acima da porta de madeira, havia uma placa que dizia “Cajados para pessoas e para você!”
Colin rindo suavemente da placa, passou pela porta de madeira ouvindo um pequeno sininho acima da de sua cabeça
- Sra. Mitra?
-Oh! Colin! Como vai? Vem até aqui deixe eu te ver melhor! – Sra. Mitra era uma mulher gorda e pequena, usava um vestido quadriculado vermelho, tinha cabelos castanhos e uma toca curta também quadriculada acima da sua cabeça e usava um avental escrito “quem está lendo é trouxa”. Colin se aproximava da moça e se apoiava no balcão- Você está magro demais Colin! Oliver te deixa passando fome? Quer comer?
- Não Sra. Mitra! Muito obrigado, mas não.
-Então o que veio fazer aqui?
- O que todos os magos fazem em uma loja de cajados é claro!
- AQUI TAMBÉM É UM RESTAURANTE SABIA! – Gritou a mulher gorda ficando vermelha e colocando uma tocha na mesa
- Eu não sabia Sra. Mitra! Não sei ver bolas de cristal ainda! – Disse Colin aumentando a voz, mas ainda mantendo o respeito
-Tudo bem! Já venho! – A mulher foi para o fundo da loja/restaurante enquanto Colin olhava a propriedade que parecia menor do lado de fora, havia várias cadeiras e mesas vazias, ele começou a se perguntar como não tinha notado que era um restaurante antes, nas paredes tinham grandes estantes cheias de modelos de cajados, e o ar da propriedade tinha cheiro de madeira polida.
Colin continuava a olhar para todos os lados, até que prendeu a visão na tocha que atraía a atenção do garoto por algum motivo, ele olhava paralisado até que...
- EAE GAROTO! – Surgiu 2 olhos e uma boca na tocha, ela falava ao mesmo tempo que cuspia fogo que se apagava antes que pegasse em alguém, Colin se espantou e se afastou.
- Me achou bonito né?!! Desculpa cara eu prefiro mulheres! Mas se bem que você também não é nada mal....Eu devia repensar isso!!!
- NÃO! – Respondeu Colin ainda assustado com a tocha – Muito obrigado, MAS NÃO!
-Voltei, chegou a Sra. Mitra com uma grande revista com vários cajados- Já conheceu o Pyro? – jogou a revista em cima do balcão e Colin começou a ver os tipos de cajados disponíveis...
- EAE MULHER! – falou a tocha com uma voz... flamejante?
- Pyro é uma tocha irritante que foi enfeitiçada para falar pelo meu maldito marido! Eu quero me livra dessa praga flamejante!
-Cala boca mulher! Senão eu me jogo nesse balcão e toco fogo nesse lugar!
Os dois começaram a trocar inúmeros palavrões por mais de 5 minutos, enquanto isso Colin avistou um cajado fino, preto, com duas pequenas asas de dragão no topo em cada lado, e no meio uma esfera azul dentro de uma boca de dragão presa pelos dentes.
- Eu quero este Sra. Mitra! – apontou para o cajado de 1,73 metros na revista
- 40 Macos meu amor!
- CALA BOCA VELHA BURRA ELE SABE VER O PREÇO NA REVISTA
- VAI PRO INFERNO TOCHA IMUNDA!! – falou indo para o fundo da loja muito raivosa.
- Garoto! Você precisa me tirar daqui! Eu prometo que serei uma tocha boazinha! Juro!
-Eu não sei se posso levar você para o castelo, me desculp...
- AQUI! – Falou a mulher levando o cajado até o balcão, Colin pagou os 40 Macos e já ia indo embora, quando avistou a cara triste e frustrada da pequena tocha se virando para sua dona.
- Sra. Mitra...
Colin saiu pela porta de madeira com a tocha ainda muito feliz e entusiasmado pelo que aconteceu.
- ADEUS SUA RABUJENTA! – gritou alto a tocha e a Sra. Mitra respondeu com um palavrão
- Tudo bem, onde eu coloco você sem me queimar? – perguntou o garoto olhando para a tocha
- Que dia lindo aqui fora! Bom Colin, eu posso ficar azul, vê? – O fogo que era laranja ficou azulado e sua voz mais cansada – Assim eu não queimo ninguém, mas, se eu ficar assim por uns 5 minutos mais ou menos, eu durmo!
-Bem, isso não importa agora, preciso ir em alguns lugares ainda – Pegou uma lista e começou a ver os matérias escolares, era assim:
- A biografia sobre a Escola para Magos
- História dos Magos
- Os monstros de Magnólia
- Os feitiços da Éthera
Pyro olhou a lista do menino e disse:
- AH! Tem uma loja que vende todos esses livros a 1 esquina daqui, se chama “Livros para analfabetos”
Colin andou contemplando a rua cheia de cores e diferentes pessoas passando pelas ruas, até que um homem que parecia ser velho de barba branca se chocou com Colin
- Perdão meu jovem – Falou com uma voz rouca, ajudando Colin a levantar
- Tá tudo bem senhor, obrigado! – Disse Colin se limpando.
- Que velho cego! Parece que não olha por onde and....- Disse Pyro adormecendo.
Colin avistara a loja, tinha o mesmo formato da passada, só que com um grande livro no teto, em cima da porta tinha “Apenas para burros que não são arrogantes!”; Colin entrou, parecia muito a loja em que passara a pouco tempo, mas agora as mesas e cadeiras estavam lotadas, ele não entendia como aquilo era uma biblioteca.
-Oh Filho! Como vai? – dizia uma mulher exata igual a Sra. Mitra.
- Sra. Mitra? Você é dono daqui também? – Perguntou Colin confuso
- Não! Sou sua irmã gêmea, mas ela me odeia e não fala sobre mim para ninguém.
- Por que?
- Compare quantas pessoas tem aqui e lá – disse a velha com arrogância e com simpatia – mas o que você deseja, querido?
- Eu quero todos esses livros – colocou a lista na mesa, e virava a visão para uma estante de mochilas escolares.
- Oh! tudo bem! É da Escola para Magias? Quando volta as aulas?
- É sim! Dia 29 de Fevereiro.
- Vou pegar os livros então! Espere ai! – disse saindo para o fundo da loja, enquanto isso, Colin pegou uma mochila marrom para usar no próximo ano, tinha uma grande abertura em cima, tinha duas aberturas menores dos dois lados da bolsa, tinha outra abertura menor ainda na frente, parecia servir para guardar penas ou lápis, além disso, tinha um pequeno broche em formato de saturno na abertura frontal.
- Jovem! Aqui os livros! – Falou a velhazinha colocando todos os livros em cima do balcão
- Quanto fica tudo com essa bolsa? – Perguntou Colin mostrando a bolsa.
- 90 Macos
Colin pegou e já usando a bolsa guardou todos os livros, e ainda comprou uma alça, para prender no cajado e colocar nas costas, pagando 100 Macos.
Colin ia embora da Broken Staff Street, passando pela placa do bairro e adentrando a floresta, após 10 metros de caminhada, Colin ouviu um som esquisito na floresta, seguido depois, por um grito de mulher, ele correu entre os arbustos em direção ao grito, ele parou em um área circular cercada por árvores e mais arbustos.
- RAIO VERMELHO!
Ele ouviu o grito e foi rápido em desviar com uma cambalhota de um raio escarlate, parou um segundo e analisou quem era seu oponente, era do mesmo tamanho que Colin, seu cabelo liso era avermelhado em cima e preto no resto, seu cajado era branco com uma esfera vermelha no topo, vestia-se de preto e portava um grande sorriso irônico
- Muito Prazer Colin Leed! Sou Dante Witz, deve se lembrar de mim e do meu nome graças ao exame de classes – Dizia rodando o cajado em tom de brincadeira.
- Felizmente não Sr.Witz, você conseguiu ser insignificante a este ponto... Mas se você ainda está aqui, imagino que tenha tido um destino ruim nos testes – Dizia entrando em posição de batalha e tirando o cajado da alça.
- Graças a sorte de Viktor Broods, sim eu perdi... Mas enfim, ne dê o que me pertence e eu não te dou o destino que seus pais tiveram certo? – Disse Witz parando de rodar o cajado e entrando em posição de batalha.
-Eu não tenho nada que te pertence Witz! – Colin falou alto
- Então será assim – Dante bateu o cajado no chão e disse:
- CASA ESPELHADA! – Uma cúpula completamente espelhada de 10 metros de altura e 20 de largura prendeu os 2 garotos – A casa espelhada funciona assim: Todas as magias que nós dois jogarmos nesses espelhos será refletido aleatoriamente e tem o perigo de voltar ao próprio usuário do feitiço, legal não é?
-CORRENTES MÁGICAS! – As correntes foram entrando e saindo do chão perseguindo Witz, até que ele saltou e se equilibrou no ar, as correntes bateram no espelho, e refletiram indo em direção a Colin, Colin desviou com um pulo para esquerda vendo as correntes se refletindo infinitamente nos espelhos.
- Não tem como você ganhar aqui Colin! Eu já treinei nessa casa milhões de vezes, você não me deu a pedra por bem, me dará por magia...
Autor(a): cesinhamk
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Raio Vermelho! Dante Witz atirou novamente contra Colin e dessa vez acertou, Colin ficou ferido e os danos do raio atirado por Witz acordou Pyro -QUE DROGA É ESSA! O que está acontecendo Colin?!! - Eu estou com um problema agora Pyro se você quiser me ajudar eu agradeço muito – Disse Colin desviando de um bola de fogo lançada por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo