Fanfics Brasil - Capitulo 4 – Os primeiros segredos Colin

Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance


Capítulo: Capitulo 4 – Os primeiros segredos

330 visualizações Denunciar


- Raio Vermelho!


Dante Witz atirou novamente contra Colin e dessa vez acertou, Colin ficou ferido e os danos do raio atirado por Witz acordou Pyro


-QUE DROGA É ESSA! O que está acontecendo Colin?!!


- Eu estou com um problema agora Pyro se você quiser me ajudar eu agradeço muito – Disse Colin desviando de um bola de fogo lançada por Witz


- Você fala com tochas agora Colin? – disse mirando o cajado – você está ficando louco, RAIO VERMELHO


O raio vermelho refletiu no espelho e voltou para Witz, mas ele desviou e refletiu novamente para Colin, ele também conseguiu desviar e o raio bateu no chão, o desvio de Colin deixou ele bem próximo das correntes mágicas que ainda refletiam no mesmo lugar.


-Sabe Colin, eu sou uma tocha um pouco esperta e eu sei um pouco de magia também, a casa de espelhos só irá cair quando o mago que utilizou desse feitiço cair, sou experiente em feitiços das trevas... – disse Pyro, enquanto Colin desvia das magias de Witz


- É mesmo Pyro?!! Como não imaginei…- falou ironicamente notando desde o início que a casa cairia derrotando o usuário do feitiço e notando que Witz jogara outro raio vermelho.


- Cara deixa de ser uma tartaruga, você vai perder assim, use a estratégia dele contra ele, se você é inteligente como não notou algo tão obvio – Falou quando Colin caiu em um raio vermelho que refletiu e acertou o pequeno mago – Use sua magia pra refletir e pegar nele e traze-lo pro chão será mais fácil com ele em terra.


-RAIO AZUL – gritou Colin mirando para um espelho... O raio derrubou Witz e ele caiu na frente de Colin.


- Agora empurra esse idiota naquela corrente que está refletindo a milhões de eras... – Colin realmente notou que a tocha era inteligente, e resolveu escutar os conselhos do pequeno objeto mágico.


- Bola de Fogo! – Colin gritou e Witz desviou com um pulo


- Você não pode ganhar Colin, Morra...INSPIRAÇÃO SÚBITA NEGRA- Um grande feixe negro saiu da esfera do cajado de Witz, Colin ficou paralisado e parecia que ia ser acertado, contudo, Pyro fez força


-Arrrrrrrrrrrg!!!! – Gritou, e conseguiu tirar Colin por poucos segundos da frente do grande feixe, que refletiu e....


- ELE FOI CARBONIZADO!!!!!!!! – Colin gritou agora podendo falar enquanto a casa de espelhos caía e um caco de vidro fez um corte em sua bochecha.


- É um feitiço das trevas assim como a casa dos espelhos, ele congela o alvo e joga um feixe de luz negra em você, é forte – Disse Pyro em tom explicativo.


- De onde veio aquele grito feminino? – perguntou Colin se levantando e tirando o sangue da bochecha.


- Grito? Quando? Deve ter sido um feitiço para te atrair


- Não foi para atrair, era familiar – Colin colocou o cajado nas costas de novo e foi na direção de um arbusto qualquer, ele puxou as folhas para o lado e....


- É Christiane Lilian!!!! Ela era uma estudante da Escola para Magos- Notou a menina, ela estava com a pele carbonizada, ele se chocou quando viu a menina estirada no chão e produzindo pó mágico azulado e brilhante.


- É o que aconteceria com você se aquele feitiço pegasse, esse feitiço n é usada assim comumente Colin, cuidado, esse feitiço só é liberado e usado por alunos quando alguém ensina, e é preciso fazer um pacto com o cajado viv...- Pyro adormeceu, mas Colin entendeu que ele quis dizer vivo, querendo deixar ele descansar, ele foi para o castelo já anoitecendo.


O castelo era muito lindo e grande, tinha uma grande ponte de pedra que ligava o chão ao castelo que ficava rodeado por água, nos lados dessa ponte tinham estátuas de 2 magos exatamente igual, ao passar pela porta e abrir o grande portão de madeira e ferro, Colin correu por um corredor com de piso marrom e refletor, as pilastras eram estátuas de dragões, magos, grifos que dava estilo ao castelo.


Colin continuava correndo e encontrou com Asirin e Athos Sadarin


- Oi Colin, já viu os novos uniformes para o ano que vem? – Asirin falou mostrando um manto preto com capuz e uma listra reta vermelha que ia do pescoço a mão, e da axila aos pés.


- Não estou com tempo para isso agora Asi onde está Oliver? – Falou Colin ofegante


- Ele está na sala dele – Disse Athos um menino com 1.51 metros, negro, com cabelos crespos e óculos.


-Obrigado Athos! Eu já volto! – Colin correu até a sala do diretor Oliver, ele passou pelo grande salão que tinha 4 mesas e bancos longos em cada lado e um corredor que as atravessava, Colin dobrou a direita e subiu grandes escadas giratórias, depois passou por um corredor que não era reto, era em zigue zague!


Colin bateu na porta que tinha um formato circular e Oliver disse:


- Pode entrar, Colin.


Como ele soubera que era Colin atrás da porta? Ele não se importou, entrou e falou ofegante:


- Sr. Oliver!!!!!- Dizia Colin abrindo a porta e vendo seu mestre copiando algo no papel – Sr. Oliver!


-Fale de vez Colin! – Oliver largou a caneta e prestou atenção total na história de Colin sobre Dante Witz e Christine.


Depois de contar a história Oliver passou a mão pelos cabelos e abaixou a cabeça, pensou por 2 minutos e falou:


-Colin desde o exame eu tenho que te falar uma coisa- Oliver dizia se levantando da poltrona vermelha com um encosto gigante e começava a olhar a grande janela do lado da sua sala, que tinha várias prateleiras com muitos livros. – O Conselho de magia Magnoliano começou a rastrear sinais de magia negra vindas de bem próximo da escola, tentamos saber quem está usando este tipo de magia, mas pelas investigações até agora não parece vir da escola, mas com esse caso do Dante Witz vamos refazer a investigação... Colin- falou agora se aproximando de Colin e colocando uma mão no seu ombro – Não se meta em assuntos do Conselho, fique longe de tudo isso, foi um perigo você lutar na CASA ESPELHADA e se não fosse seu amigo Pyro, você poderia ter morrido também... Agora Colin, preciso que volte pro quarto e se possível não conte a ninguém, eu vou pensar em um jeito de contar isso para os alunos e aos pais dos garotos o acontecido.


Colin saiu, mas ele rejeitou o conselho de Oliver, ele contaria para Asirin e Ashley, e também rejeitaria sua outra sugestão, e se meteria sim nos assuntos do Conselho, já que ele tem algo que “Eles” querem.


Colin avistou Asirin e Athos e correndo até eles falou:


-Oi Athos! Asirin preciso falar com você no nosso dormitório agora


- Tá booooom (??) – Falou Asirin totalmente confuso e Athos tinha uma expressão pior ainda, Colin, dividia o dormitório com 10 pessoas, e dormitório era divido em 5 quartos e 2 pessoas cada, Colin dormia no mesmo quarto que Asirin; Quando eles chegaram na porta do dormitório, o dormitório 10-A, Colin disse:


- Eu preciso que a Ashley saiba disso também, espera... – Colin correu por um corredor que dava em outro corredor muito grande com vários quartos, Ashley ficava no ultimo dormitório desse corredor, o dormitório 43-A, Colin bateu chamando por Ashley e uma menina um pouco menor que ele atendeu, parecia ser coreana, tinha cabelos negros e vestia-se com um roupão rosa de morangos.


-Ashley já vem meu querido, prazer Marilia! – A menina parecia simpática, simples e alegre – Vou estudar na mesma sala que você no ano que vem!


- prazer Marilia! Nos vemos no ano que vem então! – Os dois apertaram as mãos e Ashley apareceu


- Oi Colin, já conheceu Marília? – Ashley também estava de roupão, o seu era azul e tinha vários planetas diferentes.


- Já sim! Ashley preciso de você agora! – Colin puxou a menina pela mão, e Marilia fechou a porta achando estranho a atitude do garoto.


- Colin, é.... sobre ontem... – A menina falava sendo puxada e gaguejando


- Agora não Ash, depois ta bom? Precisamos resolver um assunto mais importante


- O que é mais importante?


O menino ficou calado e levou ela para o dormitório, e para seu quarto, Asi já esperava deitado.


-Oi Ash! A mamãe mandou mais macos para você? – Disse Asi se levantando


- Você não vai pegar meus macos! – Ashley dizia cruzando os braços


- Gente! Depois! Por favor! Preciso contar uma coisa a vocês- Colin sentou e começou a contar a história, com uma diferença com a versão que contou a Oliver, ele não escondeu que sabe da existência do cajado vivo que Pyro disse.


- Colin eu não consigo entender, que pedra é essa que Witz queria? - Ashley ficara confusa com tudo isso, porém interessada


- E qual é essa do cajado vivo? – Asirin contribuía para as dúvidas


- Eu não sei, por isso eu preciso de vocês... E dele – Colocou a tocha  em cima do criado mudo que os dois dividiam.


- OLÁ GENTE EU SOU PYRO! Nossa... Olha o que temos aqui uma bela dama – Pyro mirava em Ash e a menina corava com os elogios da tocha – Agora tenho certeza da minha sexualidade


- CALA BOCA TOCHA! – Falou Asirin irritado com Pyro


- Olha eu quero respeito! – Pyro falava em tom alto e fechando os olhos


- Pyro, o que você sabe sobre aquele cajado vivo que você disse até um tempo atrás?


Quando Pyro ia falar, Athos chegou e falou:


- Gente vocês precisam se vestir agora, daqui a pouco vai ser a janta e precisamos todos estar lá, Oliver tem 2 avisos importantes para a escola inteira.


-Droga esqueci da janta, Pyro a gente volta após a janta tudo bem? – Colin falava para tocha


- Okay então, até mais tarde caras de peixe – a tocha ficou azul e aos poucos foi adormecendo


                                                            **


20 minutos depois Colin, já estava com o novo uniforme escolar e estava pronto para ir ao Grande Salão se juntar ao resto da escola, ele saiu pelo dormitório junto a Asirin e Athos.


- Essas roupas novas são muito legais, eles te dão um manto e você só precisa por uma roupa preta por baixo. – Asirin falava pegando no manto e colocava o capuz.


Em 2 minutos os meninos chegaram ao Grande Salão, encontraram Ashley já sentada no ultimo banco, O salão estava lindo, haviam pequenas estrelas presas ao teto brilhando, balões de todas as cores e bandeiras com o símbolo da escola; O palco do salão era aonde os professores ficavam, eram 4 professores mais o assistente do diretor Oliver, todos estavam sentado, menos Oliver que bateu duas vezes as mãos e todos se calaram.


- Alunos e Alunas da Escola para Magia, hoje após a nossa refeição, terei de informar 2 avisos importantes, por isso, não saíam do Grande Salão após estarem satisfeitos, fiquem e esperem os avisos, agora vamos jantar! – Oliver se sentou e os alunos gritaram, pequenos portais com bordas azuis se abriram e grandes pratos de comida saíram dos portais, todos os tipos de frango e carne, salada, tinha pizza, lasanha, todos os alunos comiam sem esperar um fim.


Quando Ash e Colin acabaram de se alimentar Ash falou cochichando:


- Colin! Eu não vou poder ir ao dormitório de vocês hoje à noite, depois da janta todos os alunos precisam estar nos próprios dormitórios...


- Relaxa Ash eu te conto tudo que Pyro nos dizer amanhã de manhã. – Respondeu Colin também cochichando.


- Colin sobre aquele beijo de ontem, eu não sei se quero namorar agora.


- Não a gente não precisa, eu não pensei nisso na verdade, quer dizer...


-Do que vocês tão falando? – Asirin interrompia a conversa dos 2 magos e Oliver interrompeu o papo dele:


-Peço a todos silêncio! Preciso dar os avisos importantes que havia mencionado, o primeiro, é que o baile de fim de ano está próximo! Será obviamente dia 31 de Dezembro aqui no Grande Salão! – Todos os alunos gritaram de felicidade- Vocês podem estar se perguntando, por que não fazemos na Cúpula de Gelo igual no ano passado, mas aqui chega o segundo aviso... Todos os alunos foram proibidos de sair da escola sem auxílio de um professor. – Todos fizeram uma grande confusão – Ordem! Ordem! – Oliver batia seu cajado branco no chão maior que ele mesmo.  – Alguns dos nossos alunos foram abatidos fora da escola, e suspeitamos que alguém fora da escola está fazendo tudo isso, é claro que vocês poderão visitar as famílias no natal e voltar no próximo ano letivo, mas aqueles que continuarem nessa escola, não sairá até segunda ordem.


- Ele está ficando desesperado, tanto ele como o Conselho Magnóliano. – Asirin falou para os outros 2 amigos a seu lado. Colin e Ash não falaram nada mas os 2 concordam com Asirin.


Todos estavam indo para seus dormitórios calados e de luto, Colin sabia que estava com alguma pedra que “Eles” queriam, e sabia também que a escola não estaria segura enquanto ele estivesse lá com essa tal pedra que ele nem sabia o que era.


Ao chegar no Dormitório, Colin e Asirin correram para seus quartos e deixaram Athos sozinho.


- Pyro, Pyro, Pyro! – Colin falava baixo e a tocha acordou flamejante


- Parem de gritar! O que vocês querem? – Pyro estava com voz de sono mesmo estando laranja.


- O cajado vivo lembra? – Asirin dizia se sentando junto com Colin cada um em sua cama.


- Ah sim! Moleques é o seguinte, sobre esse cajado eu não sei muito coisa, sei que ele é um cajado que manipula coisas que vão além da magia, ele fica escondido em uma catacumba secreta, eu não sei onde fica, o Conselho procura esse cajado desde que souberam da existência, essa arma em mãos erradas faz um grande estrago.


- Se a magia negra vem de perto dos castelos Colin, com certeza “Eles” estão procurando por aqui, mas não podemos sair da escola sem auxílio de um professor, e achar esse cajado antes “deles”, precisamos avisar a Oliver sobre o cajado vivo.


- Não Asirin, eu não confio em Oliver.


- Não confia em Oliver? Seu Guardião?


- Ele não parece mais o mesmo, ele sempre foi decidido, sempre soube o que fazer, não o culpo por estar nessa situação, mas diferente dele, nós não perdemos a sanidade para pensar ainda.


- Do que você está falando?


- Asi quando eu cheguei na sala de Oliver ele disse que já sabia de alguns usos de magia negra na proximidade da escola, ele não falou nada sobre para ninguém, no torneio ele não falou nada a Salazar quando ele usou magia negra para não perder, e agora hoje ele quer prender todos na escola para não haver mais perdas, parece racional, mas pense comigo, não parece que ele está afastando todos do problema, e querendo enfrentar tudo sozinho?


- Parece um pouco... Eu acho... – Asirin escutava e parecia que Colin tinha razão e então concordou completamente.


- Bom garotos, acho melhor vocês não participarem disso tudo, o cajado vivo é um artefato perigoso que só pessoas perigosas podem usar, não é coisa de criança se envolver, enfim, não ligo, vou dormir boa noite.


- Que tocha folgada. – Asirin olhava espantado para preocupação da tocha e enquanto Colin ficava olhando para o chão pensando em um plano.


- Amanhã falaremos tudo a Ashley, ela vai poder nos ajudar com tudo isso, agora vamos pôr o pijama e dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cesinhamk

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Asirin acordou mais cedo que Colin naquela manhã, ele chegou no ouvido do seu colega de quarto e gritou: - FELIZ NATAL COLIN! – Asirin fez um sorriso, Colin acordou assustado e bateu a cabeça contra a de Asirin –AI! – Os dois falaram juntos e colocaram as mãos sobre a área em que se chocaram. - É assim que você des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais