Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance
Asirin acordou mais cedo que Colin naquela manhã, ele chegou no ouvido do seu colega de quarto e gritou:
- FELIZ NATAL COLIN! – Asirin fez um sorriso, Colin acordou assustado e bateu a cabeça contra a de Asirin –AI! – Os dois falaram juntos e colocaram as mãos sobre a área em que se chocaram.
- É assim que você deseja feliz natal? Ah! E feliz natal! – Colin dizia com voz cansada
- Você bateu a cabeça na minha e eu sou o errado? Enfim, vamos no correio da escola, preciso ver se meus pais mandaram alguma coisa para mim.
- NÃO PRECISA !!! – Ashley gritou puxando uma grande sacola vermelha – Eu já trouxe tudo!
- Ashley você só tem esse roupão? – Asirin perguntava na tentativa de fazer piada
- É o que eu mais gosto, algum problema? – Ashley respondia na tentativa de ser grossa
- Grossa, O que tem ai?? – Asirin se jogou na frente da sacola enquanto Ashley procurava um lugar para se sentar no cubículo que era o quarto dos dois garotos – 6 presentes?!!! – Asirin ficou confuso
- Eu pedi para mamãe e para o papai comprar/fazer presentes para o Colin também! - A menina falou enquanto fitava Colin mexendo as pernas e sentada na cama do irmão.
- Obrigado Ash! Prometo que retribuiria os presentes, mas eu não posso sair do castelo. – Colin falou feliz por pela primeira vez não receber presente apenas do Oliver que sempre era um livro biográfico de algum mago antigo.
-Olha! O papai me deu uma esfera de cristal mágica! – Ashley abriu o presente com seu nome na etiqueta, e em seguida abriu o segundo presente – E a mamãe me deu um vestido vermelho! Para o baile! Asi o que você ganhou?
- Uma luneta do papai e uma roupa social da mamãe para ir ao baile – Asirin dizia abrindo a luneta – Olha eu consigo ver o universo inteiro por ela, Olha que lindo Saturno! Urano! – ele falava animado olhando a pequena luneta.
- “Amuleto de ArgiOra” O que é isso? – Colin perguntou vendo um pequeno relógio de bolso – “Aluns Carther” Acho que é o pai de vocês... e uma roupa social de “Amanda Carther” Todo mundo na família começa com a letra “A”?
- Ele deu o relógio de bolso dele para você – Asirin disse botando o outro olho na luneta
- Ele tem um apreço especial por esse relógio mas não sei por que tem “Amuleto” no nome desse relógio. – Ash falava admirada – Fico espantada que ele tenha te dado isso e nem sabe quem você é.... Na verdade eu estou estranhando.
-Colin, esse cajado ai? Quanto foi? Até ontem você estava com aquele pedaço de pau velho. – Asirin dizia se levantando e pegando o cajado do amigo do lado da cama.
- Legal não é? Se chama Drakon, foi se eu bem me lembro 70 macos... – Colin falava olhando seu amigo brincar com o cajado.
- Colin, você deveria conferir seu correio, quem sabe tenha alguma coisa para você lá. – Ash falava se levantando e indo embora do dormitório dos meninos
Colin se deitou na cama pegou seu relógio e começou a olhar até que Asirin parou de brincar com o cajado e perguntou:
- Acha que ela está apaixonada por você?
- Acho que não – Colin respondeu corando levemente e dando uma olhada em todos os ângulos possíveis do relógio
- Enfim tanto faz – Asirin encostou o cajado na parede do lado da cama de Colin. – Vou até o correio agora, quer vir?
- Vou sim! – guardou o relógio no bolso do seu pijama e fora junto com seu amigo até o correio da escola, normalmente, Oliver deixava o presente de Colin nos correios, então a única coisa que o menino esperava era mais um livro do seu guardião, portanto chegando na sala cheia de caixas azuis, ele abriu a sua caixa (181), e viu que não tinha um livro, mas tinha um lindo colar que tinha uma esfera pequena e totalmente negra, e nessa esfera tinha um buraco negro que girava magicamente, com o seguinte recado:
Olá Colin! Esse é meu presente de natal para você! é um colar de buraco negro, ele era meu quando era criança, mas acho que ele combina mais com você por causa dos seus olhos.
Com muito amor Ashley.
Colin leu rapidamente a carta e colocou no bolso do pijama e começou a usar o colar e pensando em fazer algo para Ashley de natal.
- Eu ganhei um massinha, ela vem com poeira magica, eu jogo nela e eu consigo mexer com a mente – Explicava ele brincando com sua massinha e notou o colar de Colin – Minha irmã tinha um igual quando ela era menor, ela que te deu?
-Não, foi o Oliver. – Ao falar isso Colin acabava de notar que Oliver não tinha lhe dado nenhum presente de natal, mas ignorava já que não se importava muito com esse tipo de coisa.
- Estranho, ele não só dava livros para você?
- Dava, dava...
- Vamos, precisamos pensar em coisas mais importantes agora caro Colin – Eles saíram do correio e nas escadarias para o dormitório, Colin fez a pergunta a Asirin que desejava:
- O que é tão importante?
- Vamos arranjar pares pro baile de fim de ano é óbvio.
- Pares? Eu esqueci.
- Bom ainda falta alguns dias, acho que vou chamar Marília. - Falou vendo a menina descer as escadas
- Já volto – Colin saiu correndo pelas escadas
- Aonde você vai ?!!!- Gritou Asirin para que ele pudesse ouvir.
- Eu vou chamar sua irmã!!! – Colin foi até o quarto de Ashley e por acaso a menina já estava saindo, e então:
- Oi Colin tudo bem? – Perguntou antes do menino chegar até ela e então novamente os dois se beijaram.
Depois de 5 segundos eles pararam e rindo Ash falou:
- Colin? Você está louco? – Ainda abraçava o menino pelo pescoço
- Vamos ao baile comigo? – Colin perguntava ainda abraçado na menina
- Claro!!!!- Eles se abraçaram mais forte ainda.
- Oi vocês estão bem? – Asirin chegou e viu os dois se abraçando e eles se soltaram depois disso. – Marília aceitou ir ao baile comigo... Vocês não se beijaram né?
-NÃO! – Os dois falaram ao mesmo tempo e ficando avermelhados.
**
O tempo se passou e o baile chegou, o salão estava totalmente astronômico que é uma marca do mundo mágico, Colin estava com um sobretudo preto e com a roupa social branca e gravata preta que a Amanda Carther lhe dera; Asirin estava igual a Colin, mas sua gravata era borboleta e no lugar do sobretudo, era um terno.
Os dois se olhavam no espelho do quarto, até Ashley chegar:
- prontos? – Os dois se viraram ao mesmo tempo e avistaram a menina, estava com seu vestido vermelho que ia até o joelho e rabo de cavalo.
- Você é a única menina da escola que vai sem maquiagem Ashley. – Asirin falava tentando ajeitar a gravata.
- Odeio qualquer tipo de maquiagem – Ela falava indo até Colin e consertando a gravata do menino
- Eu odeio gravata – Colin se sentia humilhado por não saber fazer um nó na gravata enquanto a menina fazia com facilidade.
- Você nunca foi muito inteligente né Colin? – Asirin falava confiante que sua gravata borboleta estava certa.
- A sua também está errada senhor – Ashley dizia vendo que a gravata borboleta de Asirin estava torta demais.
- Mongol – Colin dizia rindo da cara do amigo
- Cala boca – Asirin falava deixando a irmã consertar
- Vamos! – Ashley acabara de ajeitar a última gravata e os 3 saíram em direção ao Grande Salão.
-Espera! – Colin falou parando na porta do dormitório e indo para o quarto, ele pegara seu relógio de bolso, e sem esperar o relógio abriu um pequeno compartimento e uma carta caiu nas mãos de Colin, dizia:
Colin, este é o amuleto de ArgiOra, descartando a história de como esse relógio foi criado; Ele serve para muito mais que ver as horas... Ele também para o tempo para uma só pessoa, ela petrifica seu inimigo apontando para ele e dizendo “Parado no tempo”. Use com cuidado, e a partir de hoje que você ganhara este colar, ande sempre com seu cajado em mãos.
De Aluns Carther, velho amigo de Thomas Leed.
Colin olhava a carta desejando mais instruções do que ele deveria fazer com isso, desejava conhecer o velho amigo de seu pai, desejava muita coisa naquele momento para falar a verdade.
- Tudo bem Colin? – Ashley perguntou e no mesmo segundo ele guardou o relógio no bolso e pegou o cajado.
- Você precisa mesmo disso? – Asirin perguntou com expressão de ironia
- Autoproteção – Colin respondeu pegando a mão de Ash e saindo do dormitório.
-Preciso ir pegar Marília, vão indo.
- Certo – Os dois falaram juntos e desceram a escadaria até o Grande Salão; O salão que era um marrom claro com piso refletor e o símbolo da escola no chão, agora é totalmente branco, lindas estrelas brancas iluminavam todo o local e o chão branco refletia quase como um espelho; Alguns dos novos professores estavam presentes no local, mas faltava alguém...
- Onde está Oliver? – Colin respondeu quando não viu o seu guardião no grande palco com os outros professores.
- Não sei, deve ter ido ao banheiro. – Ela falava se virando para trás – Lá vem Asirin e Marilia! Vamos nos sentar até o baile começar.
Eles ficaram sentados por mais ou menos 20 minutos apenas apreciando a beleza do lugar e comendo algo que parecia ser sorvete de batata frita.
- Amigos e amigas desse recinto! Digo a vocês! Puxem seus pares da cadeira, que o baile já vai começar! Música lenta senhores! – Dizia o mesmo anão vermelho e barbudo narrador do torneio, um som de piano e de uma harpa começaram a se emergir vindo dos outros pequenos anões de várias cores.
- Vamos Colin! – Ash puxou o menino e os dois foram para o meio do salão acompanhados por Asirin e Marília e os outros alunos do castelo. – O que foi Colin? Não está achando ruim dançar, está?
- Na verdade não, estou preocupada que Oliver ainda não chegou! – Ele falava em meio a música lenta e dançando.
- Colin não se preocupe com ele agora tá bom? Vai ficar tudo bem, você pergunta o que aconteceu a ele depois.
- Não sei Ash, acho que ele foi sozinho procurar o cajado vivo hoje quando, ninguém estava vendo.
Ashley olhou para os lados... e deu outro beijo no menino dessa vez mais rapidamente.
- Esqueceu agora?
- Sim!!! – Disse o menino coradíssimo.
-Olha está nevando horrores lá fora. – Ela sentiu um conforto nos braços do menino.
Ashley se deitou sobre o peito dele e os dois começaram a dançar até que...
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
A parte da frente do Grande Salão havia sido explodido e uma pista de gelo começou a se criar carregando um homem de cabelos brancos e liso, carregava um cajado azul claro com duas mãos no topo segurando uma esfera vermelha, vestia-se de um sobretudo banco com gola alta, suas roupas por trás do sobretudo também eram brancas e tinha armas afiadas (Adaga, Mini-Shurikens, Kunai e Agulhas.
Os professores puxaram seus cajados com o poder mental das paredes (onde todos que levaram cajados deixaram), mas antes que todos pudessem fazer alguma coisa o homem de branco disse:
- DESCANSO ETERNO! – Todos do Salão exceto Colin, estavam adormecidos. Ele desceu mais ainda a pista de gelo e foi até Colin. – Os únicos que não caem no Descanso eterno são aqueles que já pegaram na pedra Saturniana.
-Eu não peguei pedra nenhuma. – Colin falou encarando o homem macilento.
O homem desceu da pista de gelo e começo e começou a rir de boca fechado e levantando um leve sorriso.
- Vamos Colin, você não precisa morrer aqui, seu pai entregaria a pedra, pena que ele não está aqui para ensinar a você, como se respeita os mais fortes que você.
- Eu já disse, eu não tenho nenhuma pedra, que você quer. – Colin falava parado em seu lugar no meio do Grande Salão, o homem de branco ainda orbitava o menino até que mais duas pessoas em pistas de gelo chegaram.
- Edward! Já pegou a pedra? Precisamos ir embora. – Uma voz feminina surgia de uma pessoa toda encoberta com um manto preto.
- Não. – Ele mirou o cajado atrás da cabeça de Colin. – Adiante-se Colin ou eu te mato aqui mesmo.
- Como você sabe meu nome, Edward. – Silêncio por 1 minuto, Colin virou um pouco a cabeça para poder ver o rosto de Edward.
- Digamos Colin, que eu sou um muito próximo da sua família, ou principal inimigo dela, como quiser chamar, meu nome é Edward Void, e é só isso que você precisa saber sobre mim, agora, a pedra, antes que seus amigos acordem com seu sangue por todo salão.
- Onde está Oliver? – Colin perguntava mostrando fúria e medo ao mesmo tempo.
- Oliver? É como ele que você se preocupa agora? Colin me desculpe te dizer mas você vai perder muito ainda, seus pais só foram o início.
- Onde está Oliver?!! – Colin botava a mão sorrateiramente no bolso.
- Traga o homem. – Uma grande mão de gelo apareceu e segurava Oliver atordoado muito apertado. – É este homem que seus pais contaram para ser seu guardião? Sinceramente... Thomas e Nina poderiam ter arranjado algo melhor... AGORA COLIN SE VOCÊ SE IMPORTA MUITO COM SEU CÉREBRO, ENTREGUE A MALDITA PEDRA.
Colin já estava completamente com a mão no bolso, em segundos ele puxou e disse:
-Não...
- RAIO CÓSMICO! – Um grande feixe de cores preta e roxa ia na direção de Colin até que ele viu disse:
- PARADO NO TEMPO! – O feixe tinha parado no ar, e Edward estava estático.
Colin puxou o seu cajado com o poder mental e disse:
-IGNIPACTO! – uma grande esfera de fogo do tamanho de um meteoro se materializou no cajado de Colin e ele jogou contra o homem de branco.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
Edward estava do outro lado do castelo, todos que estavam perto deles também foram atingidos, mas ninguém saiu com grandes danos.
- Aluns seu miserável, sabia que eu viria atrás do garoto e deu o amuleto para esse mago fraco...- Dizia Edward enquanto se levantava muito danificado. – MATEM O GAROTO!
Colin de imediato gritou:
-Esferas de fogo! – 3 esferas em chamas começaram a orbitar o garoto, toda vez que alguém acertasse uma magia nele, a esfera se transformaria em escudo e pararia a magia.
Mas só 2 foram usadas, Colin conseguiu desviar de todos os pequenos raios que os 2 magos de cima jogaram.
- Colin você está morto! – Falava Edward se levantando completamente. E para Colin, ele já estava mesmo, não sabia o que fazer contra 3 poderosos magos, a não ser se esconder na pedra e esperar a morte; Ele então começou a lutar mesmo que fosse para morrer.
- Correntes Mágicas! – Ele usou o feitiço ainda escondido na direção de Edward, o homem de branco conseguiu parar a magia apenas botando o cajado na frente, mandando as correntes para lados diferentes.
- EXPLOSÃO SOLAR! – uma onda de fogo enorme se materializou vinda do cajado se materializou no braço de Edward e ele jogou na pedra onde Colin estava e derrubando o garoto.
Os dois magos de cima agora só olhavam seu mestre finalizar Colin, quando o portão do Grande Salão se abriu e ouviu-se um grito:
- Exteriorização Sonora! – Era Wapasha, assistente de Oliver, ele não estava na festa mas Colin nem notara.
No mesmo instante que ele proferiu o feitiço, uma grande onda sonora finíssima aos ouvidos de todos saiu pelo cajado de Wapasha, os ouvidos de todos começaram a sangrar e enquanto a pista de gelo dos 2 magos se quebravam e eles caíam, Edward se ajoelhara com os ouvidos sangrando.
Colin conseguiu pegar seu cajado novamente mesmo ficando quase surdo, ele mirou contra Edward e falou tendo sua voz ocultada pelo grande som.
- RAIO AZUL! – O raio azul foi na direção de Edward e jogou o grande mago para longe e cortando seu braço e peito esquerdo, mas mesmo assim....
- Explosão de Choque! – Uma grande esfera elétrica foi na direção de Colin, e atordoou o garoto dessa vez com certeza.
Wapasha viu o acontecido e disse:
- Raio Azul! – Os raios azuis se misturaram com as ondas sonoras do velho mago e fizeram uma grande explosão na área onde Edward estava.
Ele ainda estava vivo, mas danificado demais para continuar , ele pegou seus amigos em seguinte fez uma nova pista de gelo para sair do castelo e jogou Oliver para longe.
Wapasha parou o feitiço, e Colin se levantara junto com todos no salão, ele pegou seu cajado e saiu correndo para onde Wapasha estava.
- Precisamos ir atrás deles. – Ele parou na frente da porta do lado de Wapasha, seus ouvidos sangravam e Wapasha respondeu:
- Eu sei.
Colin continuou a correr, Ashley e Asirin viram ele correr parar fora e foram atrás do mago.
- Colin espere! Você não pode ir sozinho nessa neve cheia. – Ash falava apontando para o grande portão para a saída do castelo.
- Ash, eu preciso buscar Oliver lá fora, e esse castelo não está seguro enquanto eu estiver aqui. Preciso ir, agora.
- Não Colin. – Oliver abria o grande portão todo ferido.
- Você ficara aqui, como eu ordenei.
- Oliver! – Colin gritou e abraçou seu mentor e se afastando disse:
- Eu achei que ele tinha te matado.
- Eu também, mas eu acordei quando vi Wapasha salvando você, Bom trabalho Wapasha. – Falou Oliver vendo o seu assistente vindo em sua direção – Talvez não tenha sido tão ruim ter que te deixar no escritório hoje.
- Obrigado senhor foi uma grande honra. – Ele dizia cumprimentando como se fosse um soldado.
- Sabe senhor, eu também lutei contra Edward, antes de Wapasha vir. – Oliver falava um pouco mais animado e um pouco enciumado.
- Você poderia ter morrido Colin, na próxima vez não lute contra três poderosos magos sozinho. – Ele passou por Colin, e o menino parecia extremamente furioso e correu até o seu dormitório.
**
De manhã Colin ainda acordava de extremo mau humor, não falava nada, e quando foi tomar café de manhã não sentia a mesma magia de todos os dias, e comeu apenas metade do seu prato e foi para o quarto, lá também foram, Ashley e Asirin conversar com seu amigo.
-Colin, não fique bravo por isso, todos nós mesmo atordoados, vimos você lutar contra Edward e você foi muito melhor do que qualquer um teria sido – Ashley falou suavemente e passando a mão nos cabelos do amigo.
- Na verdade, talvez Salazar ou Luna...- Parecendo pensativo em tom de brincadeira
-Cala boca Asirin! – Ashley falava brava, mas raramente era brava de verdade.
-Não é por isso que eu estou pensativo gente, mesmo sendo um pouco deprimente não ser reconhecido pelo meu próprio guardião, é pelo que Edward me disse naquela sala.
- Nós não podíamos ouvir, o que ele disse? – Ash perguntava tirando a mão do cabelo liso do menino.
- Ele disse que era inimigo dos meus pais, provavelmente lutou contra eles naquela guerra mágica e os matou lá. – Colin falava olhando para o teto numa expressão arrasada.
- Colin sobre isso, Oliver pediu para te contar quando você estivesse menos triste, Edward Void é também conhecido no Mundo Mágico como Lorde Void, Ele é o grão-mestre de uma organização chamada Ordem Negra, eles estão atrás de algo aqui no castelo, isso segundo Oliver. – Ashley dizia e Asirin a completou:
- Provavelmente é a pedra que todos dizem que está com você mas que a gente nem sabe o que é e para que serve.
- O nome da pedra ele disse, era se bem me lembro, pedra Saturniana. – Colin se levantara junto com Ash – Na biblioteca tem um livro sobre artefatos mágicos edição pedras.
- Vamos! – Asirin disse e os meninos correram até a biblioteca e se deram de cara com Athos.
-Oi gente aonde vocês vão?
- Ler alguns livros, nós já vamos voltar! – Asirin falou fazendo um sinal para o amigo pedindo para esperar.
Eles chegaram na grande biblioteca, procuraram nas várias seções, até que acharam um livro chamado As Pedras Astronômicas Mágicas.
- Aqui! – Ashley começou a ler – A pedra Saturniana, é uma pedra mágica-chave, significa que a grande utilidade dessa pedra é abrir portas secretas em que não há como abrir nem por meio de magia, existe uma em todo Mundo Mágico, não se sabe onde ela se localizara, mas a pedra se esconde em formato de objetos pequenos, como broches, brincos, lápis, borrachas e etc. Ela é procurada por todos os Conselhos mágicos por ser um artefato proibido em todo planeta.
- Meus brincos não são, eu mesmo os fiz. – Ash falou segurando os brincos.
- É o broche, o broche na bolsa que eu comprei na loja da irmã gêmea da Sra.Mitra! – Colin se lembrou da bolsa e correu para o dormitório junto com seus amigos.
- Desde quando ela tem irmã gêmea? – Asirin perguntou mas ninguém o respondeu.
Autor(a): cesinhamk
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os meninos novamente ignoraram Athos, passaram pelas escadarias e foram para o dormitório, lá eles foram direto para a bolsa e Colin pegou o broche em formato de Saturno. - Olha ele aqui. – Colin falou girando o broche em sua mão, ele começara a se transformar em uma pedra roxa e sedimentar. -Agora que sabemos o que é, falta saber o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo