Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance
Os meninos novamente ignoraram Athos, passaram pelas escadarias e foram para o dormitório, lá eles foram direto para a bolsa e Colin pegou o broche em formato de Saturno.
- Olha ele aqui. – Colin falou girando o broche em sua mão, ele começara a se transformar em uma pedra roxa e sedimentar.
-Agora que sabemos o que é, falta saber onde fica a catacumba do cajado vivo, a gente pega o cajado e entrega para o Oliver ou para o Conselho. – Asi falava como se fosse pouca coisa.
- A gente não pode confiar em Oliver agora. – Ash respondeu Asi e Colin completou:
- Muito menos no Conselho, a gente sabe muito mais que os dois e não fizemos nenhuma “Grande Investigação” pelos terrenos da escola. - Colin botou a pedra perto da bolsa e de novo ela se transformou em broche. -
- É pode ser, mas uma coisa é certa a gente precisa saber onde está o cajado vivo. – Asirin concordava com os amigos, já que para todos ali Oliver estava fora de si, o Conselho não fazia absolutamente nada para mudar a situação, e Colin estava mais ansioso do que nunca para enfrentar Edward Void.
Os meninos durante todo o resto das férias iam para biblioteca e procuravam mais sobre tudo que ouvira falar:
Ordem negra
Pedra Saturniana
Edward Void
Cajado Vivo
Mas as pesquisas foram em vão, o que eles sabem agora é o mesmo que sabiam no início.
As aulas começaram de novo, Colin um dia antes tinha ido em busca do novo horário para os alunos do segundo ano (Nova Classe de Colin). Ashley já tinha 18 anos e não precisava mais preencher aulas, mas para continuar na escola, ela fazia as mesmas aulas de Colin e Asirin, o horário era assim:
- Aula de feitiço – Professor McLondon (8:00 AM)
- Aula sobre o Mundo Mágico – Professora Manson (9:00 AM)
- Aula Sobre as Criaturas Mágicas – Professor Marine 10:00AM)
-Aula Sobre Classes – Professor Wapasha (Aula Única-11:00AM)
-Aula sobre A importância da Astronomia na vida de um Mago. – Professora Ortega.
As aulas eram poucas para o pessoal do ensino médio, a maioria das matérias eram para reforçar o que já sabiam. A primeira aula era de feitiço na parte de baixo do castelo, as salas do castelo ou eram subterrâneas ou eram no topo, quando Colin, Ashley, Asirin e Athos chegaram a sala de aula o professor já se prepara para ensinar, a sala tinha as mesas e bancos do mesmo estilo das mesas e bancos do Grande salão, um grande banco que cabia 5 alunos com uma mesa para os 5, quando se sentaram, o homem gordinho com bigode e terno cinza começara a falar.
- Bom dia pessoal! Espero que todos já estejam completamente acordados, hoje ensinarei a vocês os tipos de feitiços, existem 8 tipos de feitiços básicos.
Feitiços de Fogo
Feitiços de Luz
Feitiços de Água
Feitiços de Sombra
Feitiços de Terra
Feitiços de Ar
Feitiços Mentais
Feitiços de Raio
Já vimos aqui na escola, tanto no torneio quanto no ataque no ano novo, aliás, feliz 457 a todos. – Colin quando ouvirá isso tinha completamente esquecido que vivera em um novo ano mas logo isso se dissipou em sua mente. – Que muitos desses feitiços já foram usados, mas devem saber que alguns feitiços não se encaixam nessas classes, como por exemplo qualquer feitiço que envolva Espelhos, estou certo Sra. Carther?
Ashley que copiava tudo em seu caderno, fez que sim com a cabeça e com vergonha já que algumas pessoas da sala riram baixinho.
- Feitiços fora dessas classes são considerados magia negra, e é proibido em nosso país pelo Conselho Mágico Magnoliano. No livro de vocês explica como fazer muitos feitiços de cada tipo, mas o ano não é suficiente para aprender todos e nem mesmo o maior dos magos sabem todos os feitiços do mundo, então, ensinarei um básico hoje que percebi nas batalhas do exame que poucos usam, O raio branco. – O professor falava tudo isso andando de um lado para o outro na sala, e Colin realmente nunca tinha ouvido falar em raios brancos, mas se lembra de algo parecido naquele ataque da Ordem Negra.
- Os raios brancos, são os feitiços mais fracos do Mundo Mágico, mas eles não gastam absolutamente nada do mago, e são uteis, irei demonstrar, ATHOS! Desça aqui. – O menino desceu com medo até o professor e ficou em sua frente.
- Athos eu quero que pense na palavra “Raio Branco” e aponte seu cajado para mim.
O menino ficou em posição de ataque e um raio pequeno e branco foi em direção ao professor, ele logo fez a mesma coisa, e os raios se chocaram e ninguém sofreu danos.
- Viram? É assim que se usa os raios brancos, eles quando são acertados em alguém – Ele mirou e atirou no ombro de Athos e o menino virou-se de lado – Atordoam o oponente e o espaço fica aberto para um novo ataque, geralmente, isso que vocês acabaram de ver entre os raios meu e de Athos é como funcionam as brigas entre magos, eles atiram raios brancos uns nos outros até alguém acertar e acabar atordoando por 1 segundo o inimigo dando espaço para outro ataque.
Existem também Feitiços de ataque, feitiços de defesa, feitiços imobilizantes e feitiços de buff...
RIIIIIIIIIIIIING – O sino tocou todos se levantaram
-Amanhã a gente continua - ficaram felizes com as aulas do professor que com certeza fez isso para ajudar seus alunos a se defender caso a Ordem Negra atacasse a escola novamente
- Agora é o que? – Perguntou Asirin olhando o horário da irmã.
- É a aula sobre o Mundo Mágico, com a melhor professora da escola com certeza absoluta. – Ash falou muito feliz apertando o caderno contra o peito
-Você acha é? – Asi falava enquanto andavam para uma sala no topo da escola.
Era perfeitamente igual a outra sala, a diferença é que agora a professora era um velha e pequena, usava o mesmo manto que os alunos usavam e usava óculos redondos.
Ash, Colin, Asi e Athos se sentaram nos mesmos lugares da aula passada.
- Bom dia classe! Sou a Prof. Manson. Hoje aprenderemos sobre o nosso mundo, há muitas coisas para nós aprendermos nessa aula, vamos começar com a localização dele no universo. – Ela abriu um grande mapa do sistema solar no quadro negro, e todos já sabiam o que ela ia falar, mas com certeza diria algo a mais que as pessoas não lembravam.
- Segundo o mapa oficial do sistema solar, a ordem é: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. Nosso Mundo compartilha órbita com o planeta Terra, o planeta Terra é o único planeta além do nosso que contém vida, eles não nos enxerga, já que a Terra e o Mundo Mágico não se deram muito bem no início, então, o nosso planeta, com ajuda de magia avançada, ficou invisível para qualquer equipamento dos povos terráqueos, e nosso satélite natural, também é diferente, temos Pristin.
“O Mundo Mágico é um pouco menor que a Terra, e nós já viajamos para a Terra várias vezes, e segundo as pesquisas, a Terra não sabe absolutamente nada sobre magia, tudo que sabem é que eles são muito avançados tecnologicamente, e nós até pegamos algumas ideias deles como os correios por exemplo.
A velha bebeu um pouco de água e continuou:
“O Mundo Mágico é separado em 5 países, Magnólia que é o nosso, MagicLand, Kairo, Zauru, Konan. Hoje em dia todos os países vivem em paz, mas a 10 anos mais ou menos, os países entraram em guerra, o motivo segundo o Grão-Mestre de Zauru é que um assassino foi enviado pelo governo da Magnólia para matar seu filho Gabriel Fernando, como vocês devem saber, de Gabriel, só sobrou os braços, pernas e muito sangue. Então os Países da Magnólia e Zauru entraram em guerra, a Magnólia chamou para seu lado MagicLand e Konan.
“MagicLand não aceitou a proposta e se manteve fora da guerra, porém o país Konan aceitou já que existia uma rivalidade entre Konan e Zauru, enquanto do outro lado Zauru se juntou com Kairo.”
“A guerra durou 3 meses e houve mais de 70 milhões de mortes entre todos os povos e foi a maior desgraça da história do mundo mágico.”
Colin começou a pensar em seus pais quando a professora tinha começado a falar sobre a guerra dos magos, e então ele não prestou mais muita atenção na aula e começou a pensar em Edward Void e no cajado vivo.”
RIIIIIIIIIIIIIING – O sinal tocou novamente.
- Até a próxima aula! Vamos falar sobre as plantas do Mundo Mágico!
- Eu não vi nada de tão especial assim Ash – Asi odiava aulas que contam histórias do Mundo Mágico mesmo a maioria sendo incrível.
- Que aula é agora? – Colin perguntou para todos
- Criaturas Mágicas – Athos respondeu.
- Vamos ter aula ao ar livre! Eu lembro das criaturas mágicas! – Ash disse animada refazendo as aulas.
- É bom? Porque a do ano passado a gente só aprendeu sobre pássaros que voam com o bico o ano todo. – Asirin não gostava nem um pouco das aulas com criaturas mágicas, além de serem horríveis com o antigo professor, a maioria das vezes ele se machucava.
- Eu gosto. – Ash respondeu e a única que respondeu, já que os outros nunca viram as aulas.
Eles foram para floresta, e lá estava o professor magro e barbudo, cabelos pretos e vestes inteiramente pretas.
- Olá meus bons alunos! Como vão vocês? Hoje vamos aprender um pouquinho sobre criaturas mágicas, começando hoje pelos bichos de areia
“Antes de tudo eu preciso explicar como funciona o nascimentos dos monstros e criaturas no Mundo Mágico. Os monstros nascem de um ovo anti-matéria, os ovos são invisíveis aos nossos olhos e ficam dentro do chão, não conseguimos tocar, não conseguimos destruir, a gravidade não os afeta, os ovos, ou como são chamados “Célula”, nasceram junto com o nosso mundo e criam novos monstros a cada 40 minutos mas tem um limite de 10 por dia, esses monstros são vários, um deles veremos hoje o bicho da areia.”
“O bicho da areia é imune a qualquer feitiço, menos, os feitiços de água, o mais eficaz é a “onda mortal”, uma onda gigante se materializa do cajado de vocês e andam 10 metros para frente, para fazer esse feitiço vocês vão girar o cajado com uma mão e falar “Onda Mortal” e então abrir a palma da mão e a onda vai sair, como todos os feitiços nesse mundo vocês precisam estar concentrados.”
Pela primeira vez o professor se mexeu desde que os alunos chegaram, abriu uma caixa e de lá saiu uma areia formando um monstro que rasteja com braços curtos e pequeno.
- Colin venha tentar! – O professor magro chamou Colin e ele foi, viu o monstro vindo na sua direção lentamente – Vamos Colin você consegue, concentração você já fez magias muito mais difíceis que está. – Colin então fez tudo na ordem que o professor mandou então:
- ONDA DE ÁGUA- Ele rodou o cajado e esticou a mão e a abriu, uma grande onda saiu do cajado e acabou transformando o monstro de areia em lama e o monstro virou pó azul.
-Boa Colin! Boa! – O professor estava feliz e chamou todos os alunos um por um, todos acertaram o feitiço, menos Asirin que ficou nervoso e o professor acabou tendo que salva-lo, mas ele na segunda vez conseguiu.
- Bom garotos, nesses 10 minutos que nos restam, hora de apresentar a vocês.... – Marine pegou um pequeno ovo jogou no ar e de lá saiu uma grande fênix em forma de água, a fênix gritou bem alto e todos aplaudiram realmente a fênix era espetacularmente linda.
- Infelizmente meninos e meninas, as fênix são criaturas mágicas para batalhas, vocês não veem, mas eu ele está preso ao ovo que acabei de jogar- apontou para o ovo embaixo – Só magos do tipo caçador e especializados conseguem montar um bichinho desse. – No mesmo momento o bicho cuspiu água na turma inteira mas tinha cheiro de chuva – Não se preocupem a água das fênix de agua são boas para os olhos. Bom hora de ir, adeus crianças!
Os meninos foram embora e agora iam para o Grande Salão que estava com todos os alunos da escola para assistir a aula do professor Wapasha que seria explicado as classes.
Todos se arrumaram nos bancos e prestaram atenção no velhinho de barba cinza e manto branco, ele então começou a falar:
- Bom Dia alunos e alunas da Escola para Magia, vocês hoje vão aprender tudo sobre as classes e o que é Éthera.
“Primeiro meus bons alunos, vou explicar o que é Éthera, Éthera é tudo aquilo que vivemos, tocamos, falamos, conjuramos, e sentimentos. Ela ou Ele é uma grande entidade respeitada por todos os magos do nosso mundo; Éthera é dividia em lado branco e lado negro, o lado branco são todos os sentimentos felizes, sentimentos de bem-estar, as magias que usamos no nosso dia-a-dia fortalecem o lado branco, então o lado negro da Éthera, é tudo invertido, sentimentos ruins e magia negra, fortalecem o lado negro da Éthera, ao longo da vida, todos nós vamos aprender 100% das magias de todo o mundo quando morrermos, e assim vamos para o lar da Éthera, lá viveremos na parte que ganhar no grande equilibro.”
- Conseguiram entender? – Todos falaram que sim com a cabeça e continuaram a prestar atenção no professor – Então agora, vamos as classes.
“O Bruxo, é uma classe focada em imobilizar, atacar e defender, suas magias são uma mistura de todas as classes, bruxos são extremamente fortes e conseguem agir sozinho quando necessário, eles dominam todo tipo de magia mas não conhece inteiramente delas é como se soubessem atirar uma bola de fogo, mas eles não dominam tanto quanto outras classes especialistas, em suma, eles são o resumo de todas as classe juntas.”
“Suporte, bom obviamente dão suporte aos outros bruxos, eles atacam bem, mas não tão bem quanto outras classes, eles curam, eles dão escudos, eles aumentam a velocidade de ataque dos magos, sua energia e dentre outras coisas que eles conseguem fazer para ajudar o time ou a dupla com maestria.”
“Executor, conhecido como assassino, ele é um mago conhecido como ‘assassino rápido’ Eles matam, ou atordoam danificando muito, rapidamente alguns magos fazem isso tão rápido que as pessoas atingidas nem sabem por que morreram, eles dominam principalmente as magias de fogo e luz.”
“Caçador, ele é o mago mais diferente, além de dominar alguns tipos de magia, ele consegue invocar e dominar todos os tipos de criaturas mágicas no Mundo Mágico, além disso domina com maestria o ataque corpo a corpo.”
Colin não prestou muita atenção, ele já sabia o que queria e tinha certeza de sua escolha, todos almoçaram e saíram para dormitório, os professores nunca mandavam, mas era lei na escola fazer ou tentar fazer todos os deveres dos livros que eles obtiveram, Colin e Asirin fizeram juntos e então, acabaram tudo a noite e foram dormir.
-COLIN! COLIN!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Estava tudo cinza, Colin parecia estar no grande salão, tudo estava desabando e sem som, Colin piscou várias vezes, e viu seus pais a sua frente, então atrás dele saiu um raio, também em preto e branco, e matou os seus pais.
- NÃAAAAAAAAAAO! – Colin gritou e se virou para trás, viu Edward Void rindo, e saindo pelo portão
-Colin, você tá bem? – Asirin da cama dele perguntava ao amigo com os olhos arregalados e suando na própria cama.
- Estou, foi só, um sonho.
- Um sonho? Não parecia. – Falou Asi se virando e dormindo.
Autor(a): cesinhamk
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Colin não conseguira dormir naquela noite depois do pesadelo terrível, ele procurava respostas em sua própria cabeça, mas parecia que até ela estava fora de si, Colin acordara mais cedo naquele dia algo como 6:00 da manhã, o café ficava pronto as 8:00 da manhã, então ele tinha tempo para fazer o que quiser. Ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo