Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance
Colin não conseguira dormir naquela noite depois do pesadelo terrível, ele procurava respostas em sua própria cabeça, mas parecia que até ela estava fora de si, Colin acordara mais cedo naquele dia algo como 6:00 da manhã, o café ficava pronto as 8:00 da manhã, então ele tinha tempo para fazer o que quiser.
Ele estava sozinho no castelo, e não podia andar pela escola antes das 7:00AM, senão o zelador Finn Paterson veria e botaria o menino de castigo.
Mas, desde o ataque da Ordem Negra no baile, ele nunca mais tinha falado com seu mestre, e ele tinha muito para conversar com Oliver, sobre a Ordem Negra, Sobre Edward Void, enfim, ele tinha muito a pôr em dia.
Ele saiu do dormitório, já estava com seu manto, desceu as escadas em silêncio e foi se escondendo pelas pilastras. Ele avistou Paterson no Grande Salão, estava limpando uma das mesas, ele foi para última pilastra, o zelador tinha entrado em outro corredor, ele correu ainda em silêncio, conseguiu subir as escadas e bateu na porta redonda de Oliver.
-Pode entrar, Finn. – Oliver estava olhando para a janela, esperando que o zelador estivesse a entrar.
- Não é o Finn, Oliver. – Ele fechou a porta e esperou Oliver retrucar, ele tirou um cachimbo da boca e pegou uma bengala que estava do lado da escrivaninha, ele então se virou para Colin.
Ele estava diferente, a barba estava gigante, o chapéu de bruxo escondia os cabelos brancos, estava 10 anos mais velho.
- O que você faz aqui Colin? –Ele não estava com raiva, e não estava triste, estava calmo, com a mesma expressão de quem acabara de acordar.
- Desde o dia do ataque você não desse escritório Oliver. – Colin falava retribuindo o olhar, os 2 se olharam cara a cara, e então Oliver começou a falar:
- Você veio aqui para saber mais especificamente o que é a Ordem Negra, eu presumo. – Ele se virara novamente para a janela e pegara seu cachimbo.
- Antes eu quero saber de você, por que não sai mais desse escritório?
- Eu não preciso, e estou fazendo minhas próprias investigações, cansei do Conselho.
- Eu também já cansei deles há muito tempo, mas eu saio do meu dormitório. – Ele começava a andar para mais perto de Oliver.
- Acho que você não foi tentar destruir Edward, ou tentou? – Oliver largara o cachimbo e ia atrás de uma caneca com chá de repolho.
- Porque eu sei que não vou conseguir fazer isso sozinho.
Oliver deu um gole e falou:
- Os dois magos foram uma surpresa eu poderia ter vencido, mas enfim, você não veio aqui para isso. – Tomou outro gole.
- O que é a Ordem Negra? – Colin perguntou mantendo respeito – Quero com detalhes.
- A Ordem Negra foi uma organização fundada a 100 anos atrás, seu primeiro líder, foi Cornélios Dark, mas todos chamam ele de Lorde Dark. Ela foi fundada de início para tirar bandidos, mendigos, enfim, pessoas em situação ruim, para formar uma aliança e fazer missões para o rei.
Oliver bebeu outro gole e Colin se sentou na escrivaninha.
- Tudo deu certo nos dois primeiros anos, até que Lorde Dark começou a ficar poderoso, isso assustava o rei da época, Pedro Magnus. Os magos que ele pagava para fazer missões estavam mais poderosos que ele, Pedro Magnus estava com medo do tão alto crescimento de Cornélios, e Cornélios ficava cada vez mais obsessivo por poder.
“Pedro Magnus armou um plano para tirar todo esse poder de Lorde Dark, ele pediu uma missão que parecia ser simples, salvar a filha dele do reino inimigo. Magnus antes de ter pedido essa missão a Dark, ele fez um pacto com outra organização, Mais forte que Ordem Negra, era a Liga das Fúrias, era composto inteiramente por mulheres mortas que viraram espectros negros, e é claro por magas que as guiavam, Katarina Noor, era a líder da Liga das Fúrias.”
“Katarina aceitou a missão, e ela e as fúrias foram atrás da Ordem Negra e armaram a armadilha, Cornélios e Katarina tiveram uma luta que segundo testemunhas teria durado duas horas de duração, Katarina saiu campeã e acabou ganhando do rei um presente, e lhe foi dado o Cajado Vivo. “
“Katarina estava bem de vida então, mas mal sabia ela que o século de 400 seria o último de sua vida, ela teve um herdeiro com um homem chamado Kayrin Slogner, mas nesse mesmo ano acontecia uma coisa ruim, os discípulos da Ordem Negra que sobraram depois daquela batalha, ressucitaram Cornélios, e juntos eles fundaram novamente a Ordem Negra, eles persuadiram o herdeiro de Katarina e fizeram com que o menino entregasse o Cajado Vivo a eles.”
“Agora com o Rei dos Cajados em mãos, Cornélios matou Kayrin na própria casa, e fez Katarina ser queimada em praça pública para proteger o filho que havia feito tudo isso.”
“Ele reinou por muito tempo o Mundo Mágico de forma que o caos conseguiu se tornar mais comum que oxigênio, chamavam ele de Lorde das Sombras."
“Lorde Dark morreu um ano depois junto com toda a sua organização graças a 2 grandes bruxos Fracis Fox e Malorn Jenkins, os nomes não são tão importantes quanto os feitos, então não é necessário que você lembre de todos.”
- Deixa eu deduzir sozinho a partir daqui, a Ordem Negra retornou novamente agora sobre o comando de Edward Void, ele quer o cajado vivo para destruir todo o Mundo Mágico, isso parece clichê não acha? – Falou se levantando e olhando para as costas do mestre.
- Não Colin, ele não está atrás do cajado para isso, ele quer ressuscitar Cornélios, e dessa vez, fazer dele imortal.
-Eu não tenho medo de Edward eu consigo vencer dele, eu consigo pará-lo! – Colin falou se emocionando.
- Edward Void e você é um assunto que eu não posso interferir Colin, você e ele tão uma história tão antiga quanto parece, antes dos dois nascer, vocês já eram grandes inimigos.
- O que? – Colin perguntava excitado – O que eu e Edward temos a ver?
- Eu não sei, Thomas me disse antes de sair que era para cuidar de você até que você se encontrasse com ele pela primeira vez, então Colin, você agora é uma pessoa livre.
Colin ia saindo da sala, intrigado com tudo e cada aspecto que acabara de ouvir até que Oliver começou a falar:
- Não vá, ainda não te contei tudo, a ordem negra tem alguns discípulos Colin, eles tem nomes próprios claro, mas tem os codinomes usados para esconder as verdadeiras identidades, são eles:
O Anunciador do Caos
A Alastrar da Praga
O Detentor da Morte
E A Pregadora da fome
“Eles são os serves mais fieis do Grão-meste, Arquiteto da Guerra, como é conhecido, uma dica Colin, não vá atrás deles, deixe que eu e outros magos cuidemos disso, peço que mesmo que você seja livre agora, me escute.”
“Não saia contando por ai o que eu te disse, essa história se chama “Conto Proibido” Por isso, poucos devem saber dele, geralmente só quem está envolvido nele deve saber.”
Colin saiu da sala sem responder nada, mas abrindo a porta ele se virou e perguntou:
- Oliver, o nome da mulher que foi queimada viva e derrotou Cornélios pela primeira vez era Katarina Noor...
- Sim Colin, Ela era minha mãe.
Colin saiu, e quando acabara sua conversa com Oliver eram 7:30 e o menino correu para tomar café, ele comeu um bolo de banana rapidamente e saiu atrás de Ashley e Asirin.
- Eu preciso falar com vocês depois das aulas. – Colin falava entrando no meio dos dois, eles confirmaram com cabeça, mas depois de todas as aulas do dia, eles tiveram um grande anúncio vindo de Oliver que saía da sua sala mais jovem.
- Meninos e Meninas, após o almoço, eu convoquei a aluna Luna Moon para ensinar um defesa contra magias negras e como se comportar contra um mago negro, a aula é opcional e será depois do almoço, encontre-a do lado de fora do castelo quem quiser aprender alguma coisa. – Ele ia se saindo mas lembrou de mais uma coisa para falar e voltou a seu lugar – Ah! O Conselho Mágico Magnoliano fortificou as defesas do castelo, dragões no grande portão, e mais de 1 bilhão de minúsculas esferas que explodem ao ver um inimigo estão rodeando o castelo, então podem ficar mais calmos quanto a próximos ataques, só isso, obrigado.
Os meninos concordaram em fazer a aula de Luna, até porque, tem muito tempo que eles não veem Salazar nem Luna, e talvez aprendam algo novo com a pequena maga.
Colin, Ashley, Asirin, Athos e mais 10 alunos se interessaram pela aula de Luna, ela estava na floresta porém bem perto do castelo, foi um desafio todos passarem pelos dragões sem que o os mesmos acordassem.
Luna estava sentada em cima de uma arvore segurando um cajado diferente do cajado do torneio, era branco, mas ainda tinha a mesma forma de lua minguante no topo do seu cajado, ela estava com o manto preto da escola, saia e blusa de botão toda preta, ela estava assoprando bolhas de sabão até que todos chegaram.
- Oi amigos! – Ela saltou da árvore guardou seu lança bolha no bolso do manto e deixou o cajado na mão esquerda – O Diretor Oliver pediu para eu, Luna Moon, ensinar a vocês feitiços para se defender contra a magia negra que encobre a escola nestes tempos, eu estava muito sem o que fazer e aceitei o desafio dele.
Ela parou por um tempo, olhou para as árvores e viu os lindos passarinhos roxos voando e fez um sorriso rápido.
- Então vamos lá, o que eu vou ensinar a vocês é um feitiço que também do lado negro da Éthera, e só deve ser usado em casos de extrema necessidade. O nome da magia é Black Hole, ela consiste em abrir um portal e teletransportar uma magia NEGRA para qualquer outro lugar no universo que não seja aqui.
- Mas Senhorita Moon... – Levantou a mão Diana LaNor para falar mas logo fora interrompida por Luna:
- Luna, minha querida me chame de Luna.
- Luna, Black Hole só pode ser usado contra magias negra? Ou ele absorve outros tipos?
- Só magia negra meu anjo, se você fizer isso com outro feitiço ele vai passar reto o portal e acabar se chocando com você.
Colin ficou impressionado com a simpatia da menina, ela era gentil com todos até quando faziam perguntas idiotas, Asirin, estava mais impressionado ainda, babava quando via a menina demonstrar o feitiço para toda classe, Ashley, deseja a todo segundo ter aquela menina como amiga, já que seus únicos amigos eram seu irmão e o outro ela beijou, mais de uma vez.
- Black Hole! – Colin fizera um excelente feitiço na frente de todos da sala e nunca se viu um portal tão perfeito e tão estável naquela aula.
- Muito Bem Colin! Você conseguiu fazer um Black Hole perfeito, parabéns! – Colin voltou para multidão e agora era a vez de Ash, ela estava muito nervosa, pois queria impressionar a menina e se tornar a sua amiga
- Black Hole! – Ash também conseguiu fazer um portal com maestria, consideravelmente melhor que o de Colin.
- BOA Ashley! Você com certeza não vai ser pega por nenhum mago malvado.
Chegou a vez de Asirin, ele era mais nervoso ali com certeza, estava apaixonado pela menina e pela sua gentileza, ela prendeu os cabelos brancos em rabo de cavalo e Asi ficou ainda mais anestesiado.
Ele pegou o seu cajado branco, com uma estrela na ponta e uma esfera amarela dentro da estrela, ele jogou a mão para frente e gritou:
- Black Hole... – Um perfeito e lindo portal se materializara ali, estava no nível exato de estabilidade, Ash e Colin ficaram muito impressionados com Asirin que costumava errar na primeira vez que tentava
- MEU DEUS ASIRIN QUE PERFEITO! – Luna olhava a perfeição que era o portal de Asirin e o menino ficava vermelho.
- Po...Pode me chamar de Asi...- Falava gaguejando
- Tudo bem! Asi! – Ela deu um beijinho na bochecha do menino e ele avermelhou mais ainda, ela dispensou a classe menos...
- Colin, venha aqui por favor. – Os dois amigos de Colin esperavam ele na porta do castelo para passar pelos dragões juntos enquanto Luna falava com ele.
-Oi Luna. – Colin chegava e encarava os olhos verdes da menina.
- Eu estou preocupada com Salazar, desde o torneio, eu só vi ele uma vez e foi uma semana depois de tudo e depois ele sumiu da minha vista, você o viu?
- Não, depois do torneio não, mas Luna... Eu sei que você não me chamou aqui só para isso, você poderia ter feito essa pergunta para qualquer um, mas fez para mim, por que?
- Tá bom.... – A menina rodeava a cabeça olhando para o céu e depois começou a falar:
- Acho que Salazar tem um certo envolvimento com a Ordem Negra.
- Você sabe da Ordem Negra? – Ele perguntou assustado
- Claro, Oliver avisou a muitos magos fortes sobre a Ordem e eu sei que avisou a você também.
- Avisou a mim, e a eles dois também – apontou para os amigos com o cajado.
- Colin, eu acho melhor deixar eles dois de lado dessa história, a Ordem Negra é um problema muito perigoso para envolver seus amigos assim....
- Eu não tenho mais escolha, Oliver botou eles nessa e agora eu preciso estar com eles, confesso que talvez seja mais fácil vencer Edward assim mas pode ser mais difícil.
- Colin.... – A menina colocou a mão no ombro de Colin – Talvez você esteja carregando todo esse fardo sozinho, lembre-se eu, Oliver e outros grandes magos estão nessa também, você é forte Colin, mas sozinho não vencerá Edward e a Ordem Negra
- Ora, Ora, Ora... O que temos aqui...? – Um homem de cabelos longos castanhos com um terno cor de vinho e com uma foice se aproximava dos dois magos.
- Quem é você – Luna perguntou apanhando seu cajado e mirando para o....
- Prazer minha dama, meu nome é Lúcifer Curry, conhecido como Pregador da Fome.
Antes que Colin ou Luna pudessem fazer alguma coisa, ou Ash e Asi pudessem chegar até eles. O homem de terno vinho, bateu sua foice no chão e gritou
- Cubo Cósmico! – um grande cubo preto e roxo se materializou e cobriu uma parte da floresta em que Luna, Colin e o mago de foice ficassem presos.
- Então meus lindos vai funcionar assim, vocês só saíram desse cubo se me derrotar e me matar, mesma coisa para mim, mas cá entre nós, vocês já estão perdidos.
Autor(a): cesinhamk
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-O que você quer? – Luna perguntou entrando em posição de batalha. - Acho que seu amigo sabe o que eu quero. – Olhou para Colin e apontou com a cabeça, todos se prepararam e entraram em posição, Dava para ouvir pequenos sons vindo de fora, parecia ser algumas magias de Ash e Asi. - Eles não vão de forma alg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo