Fanfics Brasil - Capitulo 9- A Cruz de Sangue Colin

Fanfic: Colin | Tema: Magos,Fantasia,Ficção,Aventura,Romance


Capítulo: Capitulo 9- A Cruz de Sangue

312 visualizações Denunciar


Um dia se passou depois da batalha do cubo, Colin acordara cedo, mas dessa vez não saiu do dormitório, ficou em sua cama pensando principalmente em Edward Void; Ele não entendia como alguém conseguira mexer tanto com sua cabeça apenas com um encontro, apenas por dizer que teve contato com seus pais; Ele também se lembrara de Lúcifer, que havia deixado sua amiga em estado grave, se lembrara do pesadelo terrível que tivera com seus pais morrendo nas mãos de Edward.


Seu cérebro, era como uma grande carga de pensamentos ruins, passados e futuros, desde Dante Witz, ele nunca mais teve descanso, e para Colin, ele era o protagonista daquela guerra junto com Edward, mesmo que seus amigos já tenham avisado, ele não conseguia dizer que não.


Ele se sentou na cama, e viu a tocha em cima do criado-mudo, se tocou que Pyro que era muito falante, não falava há dias ou talvez, ele quase nunca voltara ao seu quarto e ver seu amigo.


Ele encarava a pequena tocha e....


- Olá... Colin... – O fogo renasceu, falava baixinho, parece que já sabia que todos estavam dormindo, menos Colin.


- Oi Pyro, como vai? – Colin também falava baixinho.


- Eu vou dormindo, conseguiram achar o cajado vivo? Algum de vocês morreu?


- Ainda não para as duas perguntas, sinceramente...- Ele suspirou, olhou para baixo e continuo num tom de chateação- sinceramente acho que todos já desistiram de procurar, acho que eles querem derrotar a Ordem Negra na velha e boa luta de magos. – ele se deitou na cama.


- Por que você acha isso meu amiguinho?


- Um tal de Edward Void, está atrás dessa droga de cajado.


- EDWARD VOID? Aluns falava tão mal desse nome que só de escutar de novo me dá calafrios.


- Você conheceu Aluns? – Perguntou Colin se levantando de novo e olhando para tocha.


- Eu andava muito com o Sr. Mitra meu criador, e ele era um grande amigo de Aluns Carther, os dois eram inventores de artefatos mágicos sabe, acho que os únicos desse mundo.


- O que ele falou para você sobre Edward? – Colin chegava mais perto da tocha.


- Ei encosta para lá, por favor. – A tocha pediu e Colin obedeceu – Então... Edward tem hoje em dia 29 anos. Ele já chacinou umas 10 vilas de gnomos e anões, segundo Aluns, ele te procurou pelo mundo inteiro.


- Você não sabe por que ele é tão fascinado por mim?


- Bom, já que ele é hétero, acho que ele quer matar você, só consigo imaginar esses dois motivos para um homem ser tão louco por outro assim.


- Por que?


- Aluns também nunca soube, mas não tem ninguém que ele odeie tanto quanto te odeia, Aluns também me disse que ele queria ser o bruxo mais forte do mundo, sim ele é bruxo; Disse também que vocês dois tem mais em comum do que parece.


- Eu sou diferente de Edward disso eu tenho certeza.


- Tudo bem se você diz, mas Edward sempre teve ódio pela família Leed, ele odiava seus pais, e agora odeia você, o motivo disso tudo só ele e seus pais sabiam, Aluns era um grande amigo de Thomas e Nina, mas nenhum falou nada dele, apenas insinuavam que ele existia e que queria mata-los, só.


- Meu pai me disse uma vez quando eu era criança “Não tenha medo do vazio, meu filho, você é mais forte que ele”


- Talvez seja a Lorde Void que ele esteja se referindo, enfim cada um com seus casos, ainda bem que eu sou uma tocha e não encontro problemas por ai. – Falou a tocha dando um sorriso.


- Colin? – Asirin estava acordando e falando com voz cansada – O que você está fazendo?


Na mesma hora o relógio cuco começou a tocar.


- Acordando, vamos nos arrumar e descer para tomar café.


Os dois meninos foram para o Grande Salão, Colin não falou nada sobre o que Pyro tinha lhe dito, os meninos tomaram café e tiveram aulas normais, nada de diferente no dia, nada de muito especial, além de terem aprendido uma nova magia, a Espiral, que era basicamente fazer uma bolinha de ar com a mão, e depois assumia a forma de uma Shuriken, e depois só arremessar.


O relógio cuco apontava 15:00, a tarde havia chegado, o anão vermelho foi até o dormitório dos meninos e pediu para que todos fossem para o Grande Salão.


E lá estavam todos os alunos da escola, sentados esperando mais um aviso de Oliver, alguns torciam para não ser o anúncio da morte de alguém, outros teorizavam que a Escola para Magia iria fechar por causa dos ataques, e outros balbuciavam bem baixinho uns para os outros que Colin era o grande culpado da Ordem Negra atacar a escola.


- Alunos e Alunas da Escola para Magia, O Conselho juntamente comigo, tomamos uma decisão que para alguns seja um pouco idiota, mas é a nossa única opção nessa situação; Todos sabem da existência da Ordem Negra, e sabem também o tamanho da sua força, então, nós, decidimos reviver uma antiga organização protetora da Magnólia e fiel ao Conselho, se chama a Aliança do Cuco.


Todos bateram palma a decisão do Conselho e de Oliver, não entenderam o que tinha de idiota nisso até o homem começar a falar novamente.


- A Aliança do Cuco não pôde trazer os velhos membros de volta, então tivemos que escalar nossos próprios alunos da Escola para Magia.


Agora todos começaram um grande rebuliço, Colin, já sabia o que aconteceria, Ashley e Asirin estavam muito assustados.


- Colin você estava certo, ele está completamente louco, agindo com a primeira ideia que vem pela cabeça. – Ashley falava para Colin, enquanto o menino olhava para baixo desanimado. – Tá tudo bem Colin? – Ashley parecia preocupado com seu “PseudoAmigo”.


- Está sim Ash, mas o que ele vai falar ainda pode ficar muito pior, espere só...


- EU SEI QUE PARECE IDIOTA – Oliver falou gritando e batendo o cajado... – Mas é a única opção que temos disponível, os alunos escolhidos, terão a liberdade de sair quando quiserem. Os alunos são:


Salazar Moon (Desta vez, estava presente na sala)


Luna Moon


Ashley Carther


Asirin Carther


Colin Leed


Athos Cornel


Konart Francis


Ludwig Mordor


Melinda Connor 


- Esse são os alunos escolhidos por mim e pelo Conselho, os pais desses alunos aceitaram que eles participassem, com o acordo de que eles decidiriam se querem participar ou não; É claro, que quem quiser lutar contra a Ordem Negra, poderá se juntar a nós, os professores confirmaram que participariam, lembrando a todos, ninguém é obrigado a participar dessa guerra.


- Athos?!! Eu?!! – Asirin estava espantado pelo seu nome estar na Ordem do Cuco – Nós somos magos de 2ª Classe perto dos outros da equipe, como a gente vai fazer alguma coisa?!!1


- Se acalme Asi, olhe Athos está calmo, vocês dois estão no nível de Salazar e Luna, todos nós estamos, vamos livrar a escola da Ordem Negra e nossos pais ficaram orgulhosos.


Asirin abaixou a cabeça, bateu na mesa e ficou olhando para baixo, Ash não sabia se sentia honrada por participar da Aliança do Cuco, ou se ficara triste com a alta chance de morte que ela e seus amigos passavam naquele momento.


- Eu não quero que você participe, Ash – Colin falou para menina levantando a cabeça da mesa em meio a fila de alunos que se puseram a participar da guerra.


- Por que não? Acha que eu não sou forte o suficiente? – Ela perguntava desconfiada e se sentindo triste.


- Não Ash, sinceramente você é mais forte que todos nessa Aliança, mas eu preciso que você e Asi saiam dessa armadilha, não vai ser mais um dever diário, vai ser um guerra.


- Eu sei Colin, e nada que você falar vai me fazer desistir disso, vai por mim eu sei me cuidar, e excluindo a regra de que não podemos usar magia negra, nós sabemos quem teria ganhado no 1 versus 1 entre nós certo? -Ela falava com um sorriso fofo, e Colin cedeu e retribuiu o sorriso, ele ficava muito mais calmo e feliz perto da menina era incrível.


- aaaaa – Asirin não parava de gemer de medo.


- Asi, se você não estiver preparado pode desistir.


- NÃO! AI SIM EU VOU SER MEDROSO! EU VOU ENFRENTAR TODOS DA ORDEM NEGRA E MATAR UM POR UM – Asirin se levantara e falava batendo na mesa.


- Vai por mim Asirin, você não vai querer sangue de alguém em sua mão. – Colin falava com uma expressão de decepção consigo mesmo por ter matado Lúcifer, mesmo sabendo que era necessário.


- A única que não está aqui no Grande Salão é Melinda onde ela está? – Ash notou que a menina não estava e falava olhando para os lados.


- Agora, todos os alunos da lista que eu escrevi, todos as 19:00 do lado de fora do castelo para treinarmos. – Oliver ainda tinha mais a falar.


- Ótimo, vamos treinar hoje ainda e nós estamos cheios de deveres para fazer. – Ash falava cruzando os braços.


- Tudo bem, eles abrem uma brecha para quem é da Ordem do Cuco.


- Alunos... Eu não terminei, todos da lista, me acompanhem até a minha sala, por favor.


Colin ia do lado de Ash, Asirin ia do lado de Athos, Ludwig ia do lado de Salazar, e Luna ia sozinha ainda com um curativo no braço. Eles chegaram a sala e tinha um lustro em formato de relógio pequeno, Oliver parou e explicou o que aconteceria:


- Então, este lustre se chama LustreHorário. – Apontou com o cajado para o lustre que ia se acedendo com fogo. – Vocês botaram alguma parte do corpo no fogo aqui e o fogo fara a marca da Aliança do Cuco, isso fará de vocês membros da organização, e sentiremos uns aos outros quando estivermos pelos menos 20 metros longe de alguém da equipe, entenderam?


Todos falaram que sim com a cabeça e começou, Salazar botou o braço direito, Luna e Ash colocaram o pescoço, Ludwig, Athos e Asirin colocaram no antebraço esquerdo e Colin, botou na mão direita.


- Muito bem, vocês agora são da Aliança do Cuco – Ele colocou a mão a parte de trás da mão direita no relógio flamejante. – Podem sair, lembrem-se do treino as 19:00.


- Sr. Noor, o senhor sabem onde está Melinda? – Ash perguntou enquanto todos os outros já perto da porta esperavam a resposta.


- Não sei Ash, deve estar no dormitório.


Ash se satisfez com a resposta mas ela sabia que não estava no dormitório, já que elas dividem o mesmo quarto e ela não viu Melinda desde de manhã.


                                                            **


Eram 17:30, Colin e Asi começaram a se arrumar e Ash, já estava vestida e secando com magia o cabelo loiro molhado.


- Ash, Melinda apareceu? – Asi perguntou escovando os dentes.


- Não, ela sumiu de verdade e eu to preocupada. – Respondeu penteando os fios amarelos do cabelo.


Salazar entrou no dormitório dos magos, para chamar os três e se apresentarem no Grande Salão.


- Relaxa a gente vai achar ela viva – Asi viu Salazar entrar, e voltou para o banheiro porque não ia com a cara do menino.


- É, vamos sim.... – Falou Salazar com voz grossa e Irônica. – Oliver está mandando as crianças pararem de brincar e descer, agora...


Salazar saiu e fechou a porta com força.


- Que cara idiota – Asi falava enquanto limpava a boca.


Ashley permaneceu olhando para a porta desde que Salazar entrou e saiu por ela, um olhar de preocupação, Colin notou isso enquanto pegava o seu cajado e botava seus óculos pretos.


- Vamos Ash. – Colin deu um tampinha fraco nas costas da menina e os 3 saíram do dormitório.


Eles foram até o Grande Salão e viram Oliver e todos da Aliança lá, eles se juntaram ao grupo e ouviram Oliver falar:


- Então, agora que estão todos aqui, vamos sair, pelo portão, e quando sairmos, eu quero seriedade, sem brigas e brincadeiras, deixem isso de lado, agora somos todos colegas de trabalho. Eu serei o Líder de vocês e vou ensinar umas duas magias que nos serão úteis na batalha contra a Ordem Negra, vamos lá! – Os meninos foram antes do professor, eles abriram a porta e estava chovendo e escuro, mas...


- M E U D E U S – Asirin totalmente espantado com a cena que via a sua frente. Ninguém gritou, todos estavam com olhos arregalados, Ash chorava e Luna deixara escorregar uma lagrima, depois duas e depois caiu no choro total.


Colin olhou a cena, era Melinda Connor, numa cruz, presa em arame farpado, sangrando, os pulsos da menina estavam cortados profundamente, estacas de madeira prendiam as mãos e os pés da menina, a boca de Melinda ainda pingava sangue.


No chão, estava escrito “Mensagem carinhosa para a Aliança do Cuco – Lorde Void.”


- Voltem para os dormitórios, e não comentem com ninguém o que viram aqui.


Todos saíram devagar, as duas meninas estavam chorando e Athos e Asi estavam segurando as lágrimas, e Colin estava mais furioso do que nunca.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cesinhamk

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 semana se passou depois do acontecimento de Melinda, os únicos que sabiam da morte a cruz da maga eram Oliver, a Aliança do Cuco e o Conselho. Oliver não se mostrara desesperado, muito menos os meninos da organização, mas o Conselho diferente deles, tomava decisões atrás de decisões que não mudara nada, decis& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais