Nunca vou me esquecer daquela noite , seja pela confusão na boate, pelo medo de ter chegado no limite da Dulce ou pelo o que eu vi naquela maldita casa , nunca me arrependi tanto de ter passado a noite na casa da Dulce.
Depois da Dulce ter chamando Emilio e eu de veados tudo ficou em completo silêncio , um assustador silêncio.Fui pro quarto de hospedes que era onde eu sempre ficava as vezes tinha a impressão que ficava mais naquele quarto do que na minha casa. As vezes eu ficava assim pensativo. Foi nesse momento que meus pensamentos foram interrompidos por uma discussão ou melhor gritos.
___ POR QUE VOCÊ TEM QUE SER ASSIM DULCE?___ dizia Emilio muito irritado
___ SE NÃO GOSTA DO MEU JEITO POR QUE TA COMIGO ___ respondia Dulce mais irritada ainda .
___ É ! AS VEZES NEM EU SEI POR QUE TÔ COM VOCÊ!___ retrucou Emilio.
___ POIS ENTÃO PORTA DA RUA , SERVENTIA DA CASA!___ respondeu Dulce.
Não queria e nem iria me meter afinal , uma briga de casal, como varias que haviam tido. Porém resolvi me meter dessa vez qundo escutei algo sendo jogado e um grito de Dulce. Sai do quarto como um raio e fui ate a porta do quarto deles. Foi a pior coisa q eu fiz a porta não estava fechada para o meu azar. Abri a porta devagar e o que vi foi algo que me deixou com raiva mas com muita INVEJA,nunca quiz tanto ser Emilio como naquele momento.
Emilio estava sentado na beirada da cama com Dulce sobre suas pernas se beijvam com desespero como se o mundo fosse acabar, ao lado da cama tinha dois copos quebrados e uma garrafa de tequila também quebrada. Dulce gemia com o beijo do Emilio. Nesse momento se separou da boca dele e começou a destribuir beijos molhados e ardentes no pelo pescoço , foi quanto se topou com a camisa de Emilio ao invez de tira-la ela RASGOU a camisa diante de um olhar excitado de Emilio que riu diante de seu desespero.
___ QUAL A GRAÇA?___ perguntou dulce
___ Você é a graça!___ respondeu Emilio ainda sorrindo
___ NÃO TÔ ENTENDENDO__ disse Dulce ja irritada.
___ você meu amor ta deseperada por uma veado ___ e gargalhou acariciando a nuca de Dulce que nesse momento tambem riu.
Fiquei com raiva nessa hora porque o Emilio podia ter a dulce assim e eu não! Porque a Dulce não podia me tocar como tocava o Emilio? porque? porque? fui tirado dos meus pensamentos mais uma vez por um grito mas esse grito era diferente, era um grito de prazer.
Emilio havia jogado Dulce sobre a cama e havia deixado ela só de calcinha, estava se deliciando com o corpo de Dulce beijava seu pecoço, dava mordidas e chupões e Dulce nada mais gemia e gemia, acho que ela quase teve um orgasmo quando Emilio começou a beijar os peitos dela , pelo que Emilio dizia esse era um dos pontos fracos da dulce os peitos, e que PEITOS! grandes , apetitosos. Os beijos ardentes continuavam Emilio ia navegando pelo corpo de Dulce se perdendo em cada curva daquele sedutor e pequeno corpo . Em um abrir e fechar de olhos vi Dulce totalmente nua na cama. Dulce olhava emilio com um misto de admiração e desejo. Meu coração quase sai para fora com o que Dulce fez. Ela abriu as pernas e olhando para Emilio Disse:
__ Vem , quero sentir teus beijos aqui___ disse colocando sua mão direita sobre sua vagina ____ quero que vocÊ me bije aqui, vem Emilio___ disse praticamente gemendo
Emilio quem estava de pé admirando a vista deu um sorrisinho , e não pensou duas vezes , começou beijando o ventro lisinho de Dulce e foi descendo ate chegar onde tanto ela como ele desejavam ,nesse momento se perdeu, acho que ficou uns bons minutos se deliciando com o sexo de Dulce. A Dulce só sabia gritar e gemer, naõ parava de acariciar os cabelos suados de Emilio . nesse instante o corpo de dulce teve alguns espamos provavelmente havia atingido o orgasmo.
____ Ja te disse que amo sua boca___ disse Dulce ainda afetada pelo forte orgasmo
___ Você só ama minha boca___ perguntou Emilio ficando serio.
NESSE MOMENTO MEU CORAÇÃO CONGELOU ESPERANDO A RESPOSTA DA DULCE.
___ Te amo emilio ___ disse dulce olhando fixamente os olhos de Emilio
Meu mundo veio abaixo, Dulce havia dito que amava ele . Ela ainda conseguia me surpreender uma hora era a mulher mais fria e calculista do mundo e no instante seguinte podia ser tão doce como seu nome. Fiquei com o olhar perdido acho que... por alguns minutos não sei só sei que quando voltei a mim dulce estava de jolhos na cama com Emilio de pé na frente dela os dois nus , ele acariciava lentamente sus cabelos enquanto ela beijava seu abdomen, musculo por musculo ate chegar em sua ereçaõ, o que fez Emilio gemer alto e forte. Dulce o olhava com um olhar de vitória como se fosse um troféu. Não queria mas ver aquilo mas meus pés pareciam não me obedecerem não conseguia me mover . Bom não podia me mover mas podia fechar os olhos, foi o que eu fiz , mas parecia que as coisas só pioravam para mim obvio, porque para o dois as coisa só esquentavam. Derepente um silêncio , será que ja tinha terminado? doce ilusão ,o silêncio se deu porque Dulce estava chupando Emilio e ele estava com os olhos fechado mas gemendo baixo QUE RAIVA! PORQUE ELE E NÃO EU! fechei os olhos mais uma vez e tambem tampei meus ouvidos ja que não conseguia me mover pelo menos não ia ver nem ouvir nada. Calculo que fiquei uns 10 minutos desse jeito até que não aguentei e abri os olhos sem destampar os ouvidos. E o que vi foi ... FORTE E AO MESMO TEMPO EXCITANTE, dulce estava de quatro na cama e Emilio a penetrava forte e quanto mais forte ele penetrava mais ela pedia . Nesse momento meu pés resolveram me obedecer , foi tão rapida a reação do meu corpo que quase cai no chão ,pode parecer bobo mas me senti como uma criança quando perde seu brinquedo favorito , entrei rápido no quarto respirei fundo e comecei a tirar minha roupa precisava de uma ducha.
A água escorria pelo meu corpo enquanto as imagens de Dulce e Emilio vinham a minha mente. O que o Emilio tem que eu não tenho? ele é rico eu também, é boa pinta eu também, ele é musculoso eu também. Somos iguais temos familias poderosas , amigos em comum . QUERIA SER O EMILIO UMA UNICA VEZ NA VIDA SÓ PRA PODER SABER COMO É TER A DULCE.