Fanfics Brasil - Capitulo 2 Parte 3 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 2 Parte 3

612 visualizações Denunciar



 pequena casinha de Dulce


 pequeno quartinho da Dulce e Emilio 

 

 

pequeno banheiro de dulce

 

 

 

quarto de hospedes


 carro de Emilio

 


outro do Emilio

 

 

 carro do Antonio

 

   carro da dulce 


Nunca vou  me esquecer daquela noite , seja pela confusão na boate, pelo medo de ter chegado no limite da Dulce ou pelo o que eu vi  naquela maldita casa , nunca me arrependi tanto de ter passado a noite na casa da Dulce.

Depois da Dulce ter  chamando Emilio e eu de veados tudo ficou em completo silêncio , um assustador silêncio.Fui pro  quarto de hospedes que era onde eu sempre ficava  as vezes tinha a impressão que ficava mais naquele quarto do que na minha casa. As vezes eu ficava assim pensativo. Foi nesse momento que meus pensamentos foram interrompidos por uma discussão ou melhor gritos.

 

___ POR QUE VOCÊ TEM QUE SER ASSIM DULCE?___ dizia Emilio  muito irritado

 

___ SE NÃO GOSTA  DO MEU JEITO POR QUE TA COMIGO ___ respondia Dulce mais irritada ainda .

 

___ É ! AS VEZES NEM EU SEI POR QUE TÔ COM VOCÊ!___ retrucou Emilio.

 

___ POIS ENTÃO PORTA DA RUA , SERVENTIA DA CASA!___ respondeu Dulce.

 

  Não queria  e nem iria me meter afinal , uma briga de casal, como varias que haviam tido. Porém resolvi me meter dessa vez qundo escutei algo  sendo jogado e um grito de Dulce. Sai do quarto como um raio e fui ate  a porta do quarto deles. Foi a pior coisa q eu fiz a porta não estava fechada para o meu azar. Abri a porta devagar e o que vi foi algo que me deixou com raiva mas com muita INVEJA,nunca quiz tanto ser  Emilio como naquele momento.

 

Emilio estava sentado na beirada da cama com Dulce sobre suas pernas se beijvam com desespero como se o mundo fosse acabar, ao lado da cama tinha  dois copos  quebrados e uma garrafa de tequila  também quebrada. Dulce gemia  com o beijo do Emilio. Nesse momento se  separou da boca dele e começou a destribuir beijos molhados e ardentes no pelo pescoço , foi quanto se topou com a camisa de Emilio  ao invez de  tira-la  ela RASGOU a camisa diante de um olhar excitado de Emilio que riu diante de seu desespero.

 

___ QUAL A GRAÇA?___ perguntou dulce

 

___ Você é a graça!___ respondeu  Emilio ainda  sorrindo

 

___ NÃO TÔ ENTENDENDO__ disse Dulce ja  irritada.

 

 ___ você meu amor ta deseperada por uma veado ___ e gargalhou acariciando a nuca de  Dulce  que nesse momento tambem riu.

 

 Fiquei com raiva nessa hora porque o Emilio podia ter a dulce assim e eu não! Porque  a Dulce não podia   me tocar como tocava o Emilio? porque? porque? fui tirado dos meus pensamentos mais uma vez por  um grito mas esse grito era diferente, era um grito de prazer.

Emilio havia jogado Dulce sobre a cama e havia deixado ela só de calcinha, estava se deliciando com o corpo de Dulce  beijava seu pecoço, dava mordidas e chupões e Dulce nada mais  gemia e  gemia, acho que ela quase teve um orgasmo quando Emilio começou a beijar os  peitos dela , pelo que Emilio dizia esse era um dos pontos fracos da dulce os peitos, e que PEITOS! grandes , apetitosos. Os beijos ardentes continuavam  Emilio ia navegando pelo corpo de Dulce  se perdendo em cada curva daquele sedutor e pequeno corpo . Em um abrir e fechar de olhos  vi Dulce totalmente nua na cama. Dulce olhava emilio com um misto de admiração e desejo. Meu coração quase sai para fora com o que Dulce fez. Ela abriu as pernas e olhando para Emilio Disse:

 

__ Vem , quero sentir teus beijos aqui___  disse colocando sua mão direita sobre sua vagina ____ quero que vocÊ me bije aqui, vem Emilio___ disse praticamente gemendo

 

Emilio quem estava de pé admirando a vista  deu um sorrisinho , e não pensou duas vezes , começou beijando o ventro lisinho de Dulce e foi descendo ate chegar onde tanto ela como ele  desejavam ,nesse momento se perdeu, acho que ficou uns bons minutos se deliciando com  o sexo de Dulce. A Dulce só sabia gritar e gemer, naõ parava de acariciar os cabelos  suados de Emilio . nesse instante o corpo de dulce  teve alguns espamos provavelmente havia atingido o orgasmo.

 

____ Ja te disse que amo sua boca___ disse Dulce  ainda afetada pelo forte orgasmo

 

___ Você só ama minha boca___ perguntou Emilio ficando serio.

 

NESSE MOMENTO MEU CORAÇÃO CONGELOU  ESPERANDO A RESPOSTA DA DULCE.

 

___ Te amo emilio ___ disse dulce  olhando fixamente os olhos de Emilio

 

Meu mundo veio abaixo, Dulce havia dito que amava ele . Ela ainda conseguia me surpreender uma hora era a mulher mais fria e calculista do mundo e no instante seguinte podia ser tão doce como seu nome. Fiquei com o olhar perdido acho que... por alguns minutos não sei só sei que quando voltei a mim  dulce estava  de jolhos na cama com  Emilio de pé na frente dela os dois nus , ele acariciava  lentamente sus cabelos enquanto ela  beijava seu abdomen, musculo por musculo ate chegar em sua ereçaõ, o que fez  Emilio gemer alto e forte. Dulce o olhava com um olhar de vitória como se fosse um troféu. Não queria mas ver aquilo mas meus pés pareciam não me obedecerem não conseguia me mover . Bom não podia me mover mas podia fechar os olhos, foi o que eu fiz , mas parecia que as coisas só pioravam para mim obvio, porque para o dois as coisa só esquentavam. Derepente um silêncio , será que ja tinha terminado? doce ilusão ,o silêncio se deu porque Dulce estava  chupando Emilio e ele estava com os olhos fechado mas  gemendo baixo QUE RAIVA! PORQUE ELE E NÃO EU!  fechei os olhos mais uma vez e tambem tampei meus ouvidos ja que não conseguia me mover  pelo menos não  ia ver nem ouvir nada. Calculo que fiquei uns 10  minutos desse jeito até que não aguentei e abri os olhos sem destampar os ouvidos. E o que vi foi ... FORTE E AO MESMO TEMPO EXCITANTE,  dulce estava de  quatro na cama e Emilio a  penetrava  forte e quanto mais forte ele penetrava mais ela pedia . Nesse momento meu pés resolveram me obedecer  , foi tão rapida  a reação do meu corpo que quase cai no chão ,pode parecer bobo mas me senti como uma criança quando perde  seu brinquedo favorito , entrei rápido no  quarto  respirei fundo  e comecei  a  tirar minha roupa precisava de uma ducha.

 A água escorria pelo meu corpo enquanto as imagens de Dulce e Emilio  vinham a minha mente. O que o Emilio tem que eu não tenho? ele é rico eu também, é boa pinta eu também, ele é musculoso eu também. Somos iguais  temos familias poderosas , amigos em comum . QUERIA SER O EMILIO UMA UNICA VEZ NA VIDA SÓ PRA PODER  SABER COMO É TER A DULCE.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Da janela do hospital, tudo parecia um presépio. As luzes incrustradas cintilavam como estrelas. Os edificios iluminados lhe dão uma aparência cosmopolita, um ar de grandeza que nos faz pensar que vencemos o subdesenvolvimento.  ___ Como é bonito aqui___ diziamos nós, que contemplávamos a cidade .  A cinco minutos de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellacullen Postado em 10/03/2010 - 12:05:21

    Gente eu excluir 4 das minhas webs pois não estavam dando audiencia.
    mais logo logo estarei recompondo.
    Obrigadda por toddo apoiaa.
    bjs
    A GAROTA DA WEB.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais