Fanfics Brasil - Capitulo 2 Parte 5 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 2 Parte 5

11 visualizações Denunciar



 Depois da noite em que vi Dulce e Emilio fazendo amor algumas coisas mudaram, ou pelo menos eu quiz acreditar que mudaram.

Primeiro de tudo tentei me manter o mais longe possivel dos dois coisa que não foi nada fácil por um lado tinha Emilio meu melhor amigo, o cara que eu mais invejava. E por outro  minha maior tentação Dulce!

Me lembro de tudo  o que aconteceu naquela manhã.

          Havia acordado , quer dizer  me levantado porque durmir  foi algo que realmente não fiz naquela noite . Me  revirava na cama e quando finalmente meus olhos começavam a  se fechar vinham aquelas imagens e junto com elas um raiva  e uma excitação que estava me deixando louco , perdi a conta de quantas ereções tive durante aquela noite só com o fato de lembrar cada pedaço de pele da Dulce, cada curva, cada detalhe.

  

 

 Nunca neguei que a Dulce sempre mexeu comigo ,mas depois de tudo o que eu vi , havia ficado impossivel ficar do lado dela sem ter  alguma reação extremamente vergonhosa pra mim claro!

Sempre morria de medo que alguma dessas vezes o Emilio  visse esse tipo de cena. Podia  até imaginar a cara dele!

 


 De fato não seria nada engraçado ver a reação dele ao ver seu melhor amigo tendo uma pu*ta ereção  porque estava imaginando a namorada dele.  Acho que tinha mais medo da reação do Emilio do que da Dulce afinal algo me dizia que  se ela  me visse assim cairia na gargalhada.



Dulce  e Emilio a cada dia  estavam mas unidos o que fazia com que eu me afastasse cada vez mas. Pensava que quanto mais longe estivesse menos sofreria e mais rápido esqueceria a dulce.

 

  

 

 Que doce ilusão quanto mais tentava esquecer mais ela ficava presente nos meus pensamentos. Em uma noite havia decidido sair com alguns amigos, por incrivel que pareça não estava nem me lembrando da Dulce, estava me divertindo como há muito tempo não fazia. Estavamos em uma boate , conversavamos riamos, dançavamos faziamos de tudo até que uma deusa veio na minha direção era linda , só perdia para a... Dulce.


 

Ela tinha um olhar tão meigo e ao mesmo tempo um corpo que  era de enlouquecer qualquer homem. Seu nome era karen uma morena  extremamente sensual e sedutora e ao que tudo indicava sua  vitima naquela noite era EU!

 

___ Oi  posso me  sentar aqui com você??__ me perguntou com um jeitinho meigo

 

___ Claro ___ respondi imediatamente afinal não era todos sos dias que tinha uma deusa dessas me dando mole

 

___ Prazer eu me chamo karen!____ me disse ela

 

___ Prazer eu s me chamo Ant...___ não me deixou terminar

 

____Antonio Monteiro , acho que todos aqui sabem quem é você ! um dos  solteiros mas cobiçados do país!____  me dizia ela  rindo

 

____ Bom posso ser solteiro ,mas o de  cobiçado fica por sua conta porque não vejo nada pra ser cobiçado em mim ___ disse em tom de brincadeira . Ela simplismente riu ou melhor garagalhou

 

___ Não acredito que Antonio Monteiro não se sente cobiçado?___ disse ainda rindo

 

 Nesse momento a olhei nos olhos , fazendo com que sua garagalhada acabasse em segundos.

 

___ Quer dançar?___ perguntei

 

___ Claro, achei que não fosse me chamar ___ me disse com um tom sensual

 

___ Então vamos! __ disse pegando sua mão e entrelaçando com a minha em direção a pista.



 

Na pista tocava um legitimo reggateon, Karen começou a dançar  entrando no ritmo da musica, mexia sensulamente  seu corpo, era como se a musica viesse de dentro dela era .... sensual.

Karen estava dançando de frente  pra mim  me olhava nos olhos rebolava , requebrava  sem soltar minhas mãos , fazia com que elas não ficassem paradas. Ela era incrivel.Foi nesse momento que  ela chegou perto de mim  e começou a cantar um pedaço da musica. Eu quase morri.

 

____ YO QUIERO HACER-TE  EL AMOR, TU Y YO , SUDANDO, BAILANDO YO QUIERO HACER-TE EL AMOR... ___  me olhou  com um olhar de fera , ficou de costas pra mim e continou a dançar  mas agora totalmete  erótica mostrando o que queria de mim.

Abracei sua cintura seguindo o ritmo e não resisti mais comecei a beijar seu pescoço , dava beijos molhados , deslizava minha lingua por seu pescoço, nem percebi que a musica que tocava ja era outra.


 

Dançavamos como se fossemos um só nossas mãos , nosso ritmo tudo em um só compasso.

 

___ Você parece uma deusa dançando___ eu disse totalmente encantado por seu jeito

Ela somente se virou  de frente para mim  sorriu e disse.

 

___ Te conto um segredo!__disse ela em tom de mistério

 

___ Claro me conta tudo o que você quizer___  respondi

 

___ Meu plano era que Eu ia te seduzir e te levar para minha cama, mas___ dizia

mordendo seu lábio inferior e com um jeitinho que eu estava me segurando pra não agarrar ela .

 

___ Mas....____ respondi eu apreensivo

 

___ Acho que vai ser ao contrário ao invez de  você ir para minha cama acho que quem vai sou Eu e para sua CAMA __ disse colando totalmente sue corpo ao meu.

 

___ Hum ... interessante! e para que eu quero você na minha Cama??__ disse em um tom de brincadeira e ao mesmo tempo sedução, enquanto passava meu dedo indicador pela pontinha de seu nariz .

 

___ Mmm... deixa eu pensar__ disse ela enquanto pegava o meu dedo  e começava a chupar me olhando nos olhos.

 

__Humm... que tal  para fazer amor assim gostoso ou fazer amor gostoso __ disse rindo e eu acompanhei na risada , logo ficamos serios e nos beijamos, quer dizer nos atacamos.

 

Continuamos nos beijando, o beijo era ardente talvez desesperado mas era muito gostoso isso sim era beijo!

Karen e eu decidimod ficar mais um tempo na boate  nos "calientando" para a noite que nos esperava  , maldito erro . Estava encostado em uma parede abraçando ela , sentindo sue suaves lábios no meu pescoço sua lingua quente percorrendo cada centimentro da minha pele quando vi aquela pessoa, a que menos queria ver... dulce!

 


 

Ela estava linda, sensual mas.... estava sozinha?? Onde estava Emilio?? parecia que ela procurava alguém, mas quem??Fui tirado dos meu pensamentos pela mão travessa de Karen que havia parado exatamente sobre minha ereção.

 

___ Por favor vamos embora quero você! não aguento mais!___ dizia ela totalmente excitada e entregue ao momento

 

Olhei para ela e logo pra direção em que havia visto a Dulce mas ... não tinha nada , talvez ja estivesse enlouquecendo! Segurei a nuca de Karen e a bejei com vontade , com tesão , queria esquecer tudo e todos por uma noite que fosse e quem melhor que essa morena linda que dançava como uma deusa! E que certamente me daria uma noite repleta de muito PRAZER!





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente! seguinte tô aqui pra da uma explicação! EU TINHA POSTADO Q  IA COLOCAR CAP NA QUARTA MAS UM INFELIZ CABEÇUDO CORNO E IDIOTAAAAA APAGOU OS MEUS CAPS DO PC OU SEJA TO TENDO QUE REESCREVER TUDO DE NOVO! PORTANTO PECIÊNCIA , O INFELIZ  APAGOU MAIS DE 30 CAPS QUE ODIO! MAS JA TO COMEÇANDO A REESCREVER &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellacullen Postado em 10/03/2010 - 12:05:21

    Gente eu excluir 4 das minhas webs pois não estavam dando audiencia.
    mais logo logo estarei recompondo.
    Obrigadda por toddo apoiaa.
    bjs
    A GAROTA DA WEB.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais