Dulce e Emilio a cada dia estavam mas unidos o que fazia com que eu me afastasse cada vez mas. Pensava que quanto mais longe estivesse menos sofreria e mais rápido esqueceria a dulce.
Que doce ilusão quanto mais tentava esquecer mais ela ficava presente nos meus pensamentos. Em uma noite havia decidido sair com alguns amigos, por incrivel que pareça não estava nem me lembrando da Dulce, estava me divertindo como há muito tempo não fazia. Estavamos em uma boate , conversavamos riamos, dançavamos faziamos de tudo até que uma deusa veio na minha direção era linda , só perdia para a... Dulce.
Ela tinha um olhar tão meigo e ao mesmo tempo um corpo que era de enlouquecer qualquer homem. Seu nome era karen uma morena extremamente sensual e sedutora e ao que tudo indicava sua vitima naquela noite era EU!
___ Oi posso me sentar aqui com você??__ me perguntou com um jeitinho meigo
___ Claro ___ respondi imediatamente afinal não era todos sos dias que tinha uma deusa dessas me dando mole
___ Prazer eu me chamo karen!____ me disse ela
___ Prazer eu s me chamo Ant...___ não me deixou terminar
____Antonio Monteiro , acho que todos aqui sabem quem é você ! um dos solteiros mas cobiçados do país!____ me dizia ela rindo
____ Bom posso ser solteiro ,mas o de cobiçado fica por sua conta porque não vejo nada pra ser cobiçado em mim ___ disse em tom de brincadeira . Ela simplismente riu ou melhor garagalhou
___ Não acredito que Antonio Monteiro não se sente cobiçado?___ disse ainda rindo
Nesse momento a olhei nos olhos , fazendo com que sua garagalhada acabasse em segundos.
___ Quer dançar?___ perguntei
___ Claro, achei que não fosse me chamar ___ me disse com um tom sensual
___ Então vamos! __ disse pegando sua mão e entrelaçando com a minha em direção a pista.
Na pista tocava um legitimo reggateon, Karen começou a dançar entrando no ritmo da musica, mexia sensulamente seu corpo, era como se a musica viesse de dentro dela era .... sensual.
Karen estava dançando de frente pra mim me olhava nos olhos rebolava , requebrava sem soltar minhas mãos , fazia com que elas não ficassem paradas. Ela era incrivel.Foi nesse momento que ela chegou perto de mim e começou a cantar um pedaço da musica. Eu quase morri.
____ YO QUIERO HACER-TE EL AMOR, TU Y YO , SUDANDO, BAILANDO YO QUIERO HACER-TE EL AMOR... ___ me olhou com um olhar de fera , ficou de costas pra mim e continou a dançar mas agora totalmete erótica mostrando o que queria de mim.
Abracei sua cintura seguindo o ritmo e não resisti mais comecei a beijar seu pescoço , dava beijos molhados , deslizava minha lingua por seu pescoço, nem percebi que a musica que tocava ja era outra.
Dançavamos como se fossemos um só nossas mãos , nosso ritmo tudo em um só compasso.
___ Você parece uma deusa dançando___ eu disse totalmente encantado por seu jeito
Ela somente se virou de frente para mim sorriu e disse.
___ Te conto um segredo!__disse ela em tom de mistério
___ Claro me conta tudo o que você quizer___ respondi
___ Meu plano era que Eu ia te seduzir e te levar para minha cama, mas___ dizia
mordendo seu lábio inferior e com um jeitinho que eu estava me segurando pra não agarrar ela .
___ Mas....____ respondi eu apreensivo
___ Acho que vai ser ao contrário ao invez de você ir para minha cama acho que quem vai sou Eu e para sua CAMA __ disse colando totalmente sue corpo ao meu.
___ Hum ... interessante! e para que eu quero você na minha Cama??__ disse em um tom de brincadeira e ao mesmo tempo sedução, enquanto passava meu dedo indicador pela pontinha de seu nariz .
___ Mmm... deixa eu pensar__ disse ela enquanto pegava o meu dedo e começava a chupar me olhando nos olhos.
__Humm... que tal para fazer amor assim gostoso ou fazer amor gostoso __ disse rindo e eu acompanhei na risada , logo ficamos serios e nos beijamos, quer dizer nos atacamos.
Continuamos nos beijando, o beijo era ardente talvez desesperado mas era muito gostoso isso sim era beijo!
Karen e eu decidimod ficar mais um tempo na boate nos "calientando" para a noite que nos esperava , maldito erro . Estava encostado em uma parede abraçando ela , sentindo sue suaves lábios no meu pescoço sua lingua quente percorrendo cada centimentro da minha pele quando vi aquela pessoa, a que menos queria ver... dulce!
Ela estava linda, sensual mas.... estava sozinha?? Onde estava Emilio?? parecia que ela procurava alguém, mas quem??Fui tirado dos meu pensamentos pela mão travessa de Karen que havia parado exatamente sobre minha ereção.
___ Por favor vamos embora quero você! não aguento mais!___ dizia ela totalmente excitada e entregue ao momento
Olhei para ela e logo pra direção em que havia visto a Dulce mas ... não tinha nada , talvez ja estivesse enlouquecendo! Segurei a nuca de Karen e a bejei com vontade , com tesão , queria esquecer tudo e todos por uma noite que fosse e quem melhor que essa morena linda que dançava como uma deusa! E que certamente me daria uma noite repleta de muito PRAZER!