Fanfics Brasil - Capitulo 1 parte 4 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 1 parte 4

267 visualizações Denunciar




















  ___ Essa mulher é foda __ diziamos a ele.

 

  ___ É o que mais gosto nela.

 

  ___ Já andou com gente muito ruim, você sabe___ insistíamos.

 

  ___ Agora está comigo. É o que importa___ falava Emilio cheio de orgulho.

 

Andou metida com gente que agora está na cadeia,, com os piores dos piores, os que foram perseguidos por muito tempo, pelos quais se pediu recompensa, que se entregaram e depois se mandaram, e com muitos dos que hoje estão debaixo de sete palmos. Eles a tiraram da favela,mostraram-lhe as maravilhas do dinheiro, como vivem os ricos, como conseguir o que se quer, porque tudo se pode conseguir, se realmente se quer. Trouxeram para nós, aproximaram-na da gente, mostraram-na como quem diz: " Vejam ,seus bundas sujas, nós também temos mulheres gostosas e mais corajosas do que as suas" , e ela não se mostrou nem burra nem  molenga, sabia quem éramos, gente fina, os gostosões da área, e gostou do papo e se deitou com Emilio, e o comeu inteiro, sem mastigar. 

 

     ____ Essa mulher me deixa louco___ repetia Emilio, entre preocupado e feliz.

     ____ Essa mulher é foda___ eu dizia, entre preocupado e invejoso.

 

 Nós dois estávamos certos. Dulce é dessas mulheres que são veneno e antídoto ao mesmo  tempo. Quem quer se curar ela cura, e quem  quer se matar ela mata.

 

 CAP 2

 

Desde que Dulce conheceu  a vida, não deixou de lutar com ela. Às vezes  ganha Dulce, outras, a rival, às vezes empatam, mas  se alguém apostasse, de olhos fechados veria o final: Dulce vai perder. Ela certamente me diria, como sempre disse, que a vida sempre nos vence, acaba nos matando de um jeito ou de outro, e eu, seguramente, lhe diria que sim, que tem razão, mas uma coisa é perder a batalha por alguns pontos, e outra muito diferente é perdê-la por "nocaute".

   Quanto mais cedo uma pessoa  descobre o sexo, mais chances tem de se dar mal na vida. Por isso insisto que Dulce nasceu perdendo, porque a violaram antes do tempo, aos 8 anos, quando a pessoa nem siquer imagina para que serve  o que se tem. Ela não sabia que podiam feri-la por ali, no lugar que o colégio ensinara que devia cuidar e ensaboar todos os dias, mas  foi justamente ali, onde mais dói, que um dos tantos que viveram com sua mãe uma noite tapou-lhe a boca, trepou sobre ela, abriu-lhe as perninhas e incrustou-lhe a primeira dos que sentiu em sua vida.

 

___ Só 8 aninhos ____ lembrou com raiva ___ Isso não vou esquecer nunca.

 

Parece que essa noite não foi a única. O cara gostou da maldade. E segundo Dulce me contou, até depois de dona Rubi trocar de homem, continuou atrás dela, em casa, na escola, no ponto de ônibus, até que ela não agüentou mais e contou tudo ao seu irmão, o único que parecia amá-la de verdade.

 

___ Jhonny se encarregou de tudo quietinho__ disse Dulce __ Quem me contou foi um amigo dele,depois que o mataram.

 

___ E com o cara? Fizeram o quê?

 

___ Aquele lá... deixaram ele sem ter com o quê continuar fudendo.

 

Ainda que o tenham deixado sem sua arma malvada, ela nunca perdeu aquela dor, na verdade só mudou de lugar, quando subiu-lhe à alma.

 

___ Oito aninhos __ repetiu. __ Que puta*ria!

 

Dona Rubi  naõ quis acreditar na história quando Jhonny , possesso, lhe contou. Tinha mania de defender os  homens qua não estavam mais com ela, e de atacar o da vez. A velha mania das mulheres de quererem o homem que não têm.

 

___ Isso é história da menina, que tem imaginação de gente grande __ disse dona Rubi.

 

cont. abaixo



















 


12/16/09 06:53 PM (2496 visitas) 


 __ Quem tem de sobra é a senhora, mãe___ replicou Jhonny furioso __ E não estou falando da imaginação.


  Ele amava Dulce porque ela era a única irmã verdadeira : "filhos de mesmo pai e mesma mãe", afirmava dona Rubi. O que eles acahavam estranho era que fazia muitos anos que um homem não passava tanto tempo com aquela mulher. Mas, apesar das suspeitas, a única que ele admitiu e chamou de irmã foi Dulce, os outros eram simplismente "as crinaças da dona Rubi".


___ Quantos irmãos você têm, Dulce? __ perguntei casualmente.


___ Uhm! Nem sei mais quantos somos__ disse __. porque depois que fiu embora soube que dona Rubi continuou tenho filhotes. Como se tivesse com o que sustentá-los.


 Dulce saiu de casa aos 11 anos. Começou uma longa viagem que nunca permitiu que estivesse mais  que um ano num emsmo lugar. Jhonny foi o primeiro a recebê-la. Fora expulsa do colégio onde ainda se arriscavam a recebê-la apesar da história do "arranhão" e de tantas outras similares, mas a última__  raptar por uma semana uma professora e cortar o cabelo dela com tesouras loucas __ não teve perdão, e sim novas ameaças de enviá-las a uma refeitório.


___ Se  na cadeia você não pode ficar __ disse dona Rubi __, nesta casa também não. Se manda.


 Dulce refugiou-se feliz e contente no local onde ficava irmão. Ninguém duvidava de que o amava mais qua mãe, mais que qualquer pessoa no mundo.


__ Mais que POLLO até __ dizia orgulhosa.


  Fernando "pollo" era amigo de Jhonny, parceiros e companheiros de bando . Tinham a mesma idade, uns cinco anos a mais que Dulce. Ela sempre o desejou, desde que o viu soube que  fernando era um irmão com o qual poderia pecar.


__ Nunca imaginei que fosse ter um rival das favelas ___ dizia Emilio enciumado.


___ Vão matar você__ avisávamos inutilmente.


___ Primeiro matm ele. Vocês verão.


   Quando Emilio conheceu Dulce, ela estava e não estava com pollo. Estava poque  sempre se encontravam e ficavam juntos por horas dias e algumas vezes semanas,nas quais algumas riam, conversavam ou simplismente transavam. E não estava porque os durões  haviam instalado  Dulce  num apartamento de luxo, de fato muito próximo do nosso, deram-lhe um carro, uma conta corrente e tudo o que se pode imaginar. Mas  Fernando  continuava sendo seu anjo da guarda, seu amante clandestino, seu provedor incondicional, o substituto de seu irmão  falecido. Fernando também apssou a ser a dor de cabeça de Emilio, e este , a pedra no sapato de pollo. Apesar de se terem visto poucas vezes, criaram uma inimizade da qual Dulce foi  a mensageira. Era  ela quem levava os recados do ódio do mundo.


____ Diga-lhe a esse filho- da- pu*ta que se cuide __ mandava-lhe dizer pollo.


____ Diga-lhe a  esse filho- da- pu*ta que estou me cuidando ___ mandav-lhe dizer Emilio.


___ Por que não se matavam de uma vez e me deixam tranqüila?__ dizia-lhe Dulce __ Já que por aqui com este leva e- traz.


  Dulce se  queixava  mas na verdade  sempre gostou do duelo. De certa forma, ela foi quem mais o propiciou, era ela quem mais levava  e trazia; e respaldad pelas mentiras, divertia-lhe  alimentar a batalha.


 Quando finalmente mataram pollo, pensavamos que Dulce  fosse ficar chateada com a gente , especialmente com Emilio, que tinha uma raiva muito grande dele, mas não; não foi assim, nunca se sabia oq ue esperar de  Dulce.


 ___ A polícia está procurando você___ disse-me  de repente uma enfermeira.


____ Eu?___ respondi, ainda pensando no pollo.


____ Não foi você quem trouxe a mulher baleada?


____ Dulce? Sim , fui eu.


____ Pois fique sabendo que querem falar com você.


cont...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá fora havia pelo menos uns 12 tiras. Por um momento pensei que tivessem armado uma verdadeira  operação contra nós, como nos bons tempos em que cismei de acompanhar Emilio e Dulce em suas loucuras. ___ Não se assuste __ disse a enferemeira ao ver minha cara. ___ Nos fins de semana tem mais policial aqui do que médico. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellacullen Postado em 10/03/2010 - 12:05:21

    Gente eu excluir 4 das minhas webs pois não estavam dando audiencia.
    mais logo logo estarei recompondo.
    Obrigadda por toddo apoiaa.
    bjs
    A GAROTA DA WEB.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais