Fanfics Brasil - Capitulo 1 parte 6 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 1 parte 6

225 visualizações Denunciar



 ____ Como  foi que se apaixonou por ela?___ perguntei a Emilio.


 ____ Assim que a vi, fiquei doido.


 ____ Eu sei que gostou dela desde a primeira vez, mas me refiro a outra coisa, a se apaixonar, sabe? Entende?


 Emilio ficou pensativo, não sei se tentando entender o que eu dizia ou procurando esse momento em que o sujeito ja não pode mais voltar atrás.


___ Lembrei__ disse, __ Uma noite, depois da farra, Dulce me disse que estava com fome e fomos comer um cachorro-quente por aí, numa dessas carrocinhas de rua, e adivinha o que ela pediu? Cachorro- quente sem salsicha.


___ E daí?__ Não me ocorreu mais nada pra perguntar.


___ Como e daí? Qualquer um ficaria apaixonado.


 Não sei se um cachorro-quente sem salsicha é  suficiente para deixar uma pessoa perdidamente  apaixonada, mas do que tenho  certeza é  que Dulce  dá mil razões para alguém se apaixonar por ela. A minha não soube especificar, não houve uma em particular, mas acho que foram todas as mil juntas.


____ Você tá afim da Dulce?___ Emilio me perguntou.


____ Eu? Tá maluco ___ menti.


____ Fica tão contente perto dela.


____ Isso não quer dizer nada ___ tornei a mentir.


____ É muito gente boa, somos grandes amigos. Só isso.


____ E de que ficam falando o dia todo?___ perguntou Emilio  com um tom que não gostei nem um pouco.


___ De nada.


___ De nada?___ voltou a perguntar, aumentando o tom.


___ Ih , cara, de tudo tá? Falamos de tudo um pouco.


___ Acho muito esquisito.


___ O que tem de esquisito?


___ Comigo ela não fala nada.___ disse Emilio em um tom que se misturava com ciúmes e talvez.... tristeza??


  Dulce e eu podiamos passar  uma noite inteira conversando, e não minto quando digo que falávamos de tudo um pouco; de mim, dela , de Emilio. As palavras não se  cansavam de sair , não  tínhamos sono nem fome quando começávamos a conversar, as horas passavam sem que percebêssemos, sem atrapalhar nossa conversa.


  Dulce falava olhando nos olhos, me enlaçava nele por mais bobo que fosse o assunto, conduzia através de seu olhar escuro até o mais profundo de seu coração; com a mão me mostrava os atalhos  escabrosos de sua vida, cada olhar e cada plavra eram uma viagem que só fazia comigo.


____  Se eu te contasse __ dizia antes de me  contar tudo.


 Falava com os olhos. com a boca, com o rosto inteiro, e o fazia com a alma quando estava comigo. Apertava meu braço para enfatizar alguma coisa, ou punha sua pequena mão sobre a coxa quando o que contava faivaca mais sério. Suas histórias não eram fáceis. Perto delas, as minhas pareciam contos de fada, e se nas minhas a chapeuzinho  voltava feliz com a vovózinha, nas dela a menina comia o lobo, o caçador, a avó, e Branca de neve masacrava os anões.


Entre mim e Dulce quase nada ficou sem ser dito. Foram  muitos anos de horas e horas entregues a nossas histórias, ela seguindo minha voz com o olhar, e eu me perdendo em suas palavras e em seus olhos . Falávamos de tudo um pouco menos de AMOR.


___ É SUA NAMORADA?__ perguntou a enfermeira intrometida.


___ Quem? Dulce?


___ A jovem que você trouxe ferida.


 Nunca soube exatamente que tipo de ralação mantive com Dulce .Todo mundo sabia que éramos amigos, talvez mais do que  o normal, como muitos diziam, mas nunca ultrapassamos o que as pessoas viam. Bom nunca exceto uma noite, essa noite, minha única noite com Dulce. Além disso, éramos apenas dois bons amigos que abriram suas vidas pra mostrar um ao outro como eram, dois amigos que, apenas hoje me dou conta disso, não podiam viver um sem o outro, e de tanto estar juntos tornaram-se imprescindiveis, e de tanto se amar como amigos, um quis além da conta, mais do que a amizade permite, porque para que uma  amizade dure tudo é permitido, menos que alguém a traia metendo AMOR no meio.


___ Parceiro___ Dulce me chamava assim ___ Meu parceiro.


Dos anos que passei com ela, só  me restaram duas  dúvidas: a pergunta que nunca me  respondeu , eo que teria acontecido com a gente se Emilio não tivesse entrado no meio. Hoje acho que talvez não tivesse sido diferente, mas digo isso por essa mania absurda das mulheres de ficarem não com o homem que elas amam, mas com o que lhés dá na telha.


___ Você gosta da Dulce___ insistia Emilio.


___ Não diz bobagem ___ eu dizia.


____ É muito estranho.


____  O que é estranho?


____ Que ela não me olhe como olha você.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um vizinho lá de cima , do bairro foi a primeira vítima de Dulce. Por causa dele se deu conta de que podia muito bem se defender sozinha sem a ajuda de  Jhonny ou de Pollo. Com ele  aprendeu que a vida  tinha um lado escuro, que a havia tocado.  ___ Eu tinha descido pra comprar uns trapinhos com os trocados que Jhonny me deu. Glóri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellacullen Postado em 10/03/2010 - 12:05:21

    Gente eu excluir 4 das minhas webs pois não estavam dando audiencia.
    mais logo logo estarei recompondo.
    Obrigadda por toddo apoiaa.
    bjs
    A GAROTA DA WEB.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais