Fanfics Brasil - Capitulo 2 parte 1 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 2 parte 1

225 visualizações Denunciar



Um vizinho lá de cima , do bairro foi a primeira vítima de Dulce. Por causa dele se deu conta de que podia muito bem se defender sozinha sem a ajuda de  Jhonny ou de Pollo. Com ele  aprendeu que a vida  tinha um lado escuro, que a havia tocado.


 ___ Eu tinha descido pra comprar uns trapinhos com os trocados que Jhonny me deu. Glória foi comigo bater perna,e, na volta como ela morava mais pra baixo, ficou por lá e eu continuei sozinha ainda bem porque nunca fui com a cara da Glória , não sei o que o jhonny viu nela!___ dizia Dulce num misto de despreso e ciúme. ___ Sempre se ouviu muita história, mas nunca tive medo de andar por essas ruas, nunca pensei que fossem se meter comigo sendo irmã de Jhonny. Quando eu estava quase chegando, apareceram dois caras lá em cima, da corja do Mário Mau , um cara de quem todos fugiam.



 

 ___ Menos Jhonny , por isso achei que eles fossem se meter comigo, mas naquela noite se meteram. Estava  muito escuro e só reconheci um, o que chamam de Corvo.  o outro não enxerguei muito bem.

___ Os dois me arrastaram para um buraco enquanto eu gritava e esperneava, mas você sabe que ali, naquela área, quanto mais alguém grita, mas as pessoas se assustam e se fecham em suas casas. Deixaram meu vestido uma mer*da e depois fizeram de tudo comigo. Um  me segurava e tapava minha boca enauqnto o Corvo fazia o que queria . Quando resoveu trocar com o outro, pude gritar porque ele me soltou para se ajeitar, e algumas  pessoas me ouviram e resolveram ver o que  estava havendo, mas os veados saíram correndo pelo barranco. Você pode imaginar como eu estava quando encontrei meu irmão; um trapo e chorando feito uma louca, porém mais louco ficou ele quando me viu. Perguntou o que tinha acontecido , quem tinha feito  aquilo comigo para matar o filho-da- pu*ta, mas eu não lhe dizia nada, eu sabia que era gente do Mario Mau, e se falasse ia começar uma guerra do cacete e  ele eram capazes de mata Jhonny, mas ele insistia, dizia que se eu não contasse me mataria, e respondi então que  me matasse porque não tinha visto a cara deles, que no mínimo era gente do outro lado.

    Dulce interrompeu a história e ficou olhando para um ponto fixo da mesa; virei para o outro lado porque não sabia pra onde olhar, depois vi que encolheu os ombros e sorriu.

  ____ E aí? ___ me atrci a perguntar.

____ Aí, nada. Fiquei me sentindo uma  mer*da durante muito tempo; além disso, Jhonny não falava comigo, estava furioso porque  não contei pra ele quem tinha sido , mas era suficiente o que tinha acontecido comigo. Mas o que jhonny Nunca soube foi que mais tarde pude revidar. 




 Imagine você que, uns seis meses depois, quando fui visitar Dona Rubi, dei de cara com o corvo na rua. Quase morri de susto, mas ele não me reconheceu. Acho que ele não enxergou muito bem minha car naquela noite, sei que esse pessoal fica muito perturbado quando se mete com os outros porque pensa que vai ser dedurado ou que vai ter acerto de contas, mas esse tal, sabe o que ele fez? Começou a me paquerar e a dizer baixarias. é mole?

 ___ E aí?

____ E aí? Toda vez que  eu ia visitar Dona Rubi o  encontrava . Aí acabei perdendo o medeo dele, até que resolvi que o desgraçado ia me pagar, então dei corda para seu joguinho de risinhos e paquera, até que ele ficasse bem contente, e , mais  tarde, um mês depois  mais ou menos, um dia em que dona Rubi não estav, falei para ele entrar, disse que minha mãe não estava, e imagina só como ele ficou de olhos arregalados, e, é claro, eu já sabia o que eu ia fazer, então levei  ele ao quarto que era meu. 

 Coloquei uma musiquinha, deixei que me beijasse, deixei que me tocasse onde antes havia me machucado, mandei que tirasse  a roupa e deitasse bem bonzinho ao meu lado, e comecei a masturabar ele. ele enlouquecei fechava os olhos  gritando que  era inacreditavel, que delícia, e numa dessas saquei a tesoura de dona Rubi que havia guardado debaixo do travesseiro e VAPT! tesourei os ovos dele.

 

___ Não! ___ exclamei assustado .

___ Sim imagina só. O cara começou a gritar como louco, e u gritava mais alto para que ele se lembrasse daquela noite no barranco, que me olhasse bem para que nunca mais esquecesse minha cara, e o comecei a chutá-lo em todas as partes, eo sujeito esvaindo-se em sangue saiu correndo, sem ovos nem roupa, e o povo na rua só olhava.

___ E aí?

___ Aí? Nunca mais vi o desgraçado, nem soube dele. Fora isso , dona Rubi ficou histérica com a sangueira que deixei na casa dela e disse que não queria me ver por lá de novo.


  ______ E nessa época , Dulce , quntos anos você tinha?___ perguntei.

  _______ Eu tinha acabado de fazer 13 anos, disso nunca vou me esquecer.

 

Cada vez que Dulce contava uma história, era como se a vivesse de novo. Com a mesma intensidade abria seu grandes olhos para se assombrar como antes ou gesticulava com a ansiedade de um fato recém- ocorrido, e  voltava a  trazer o ódio, o amor ou o sentimento de então, acompanhado de um sorrisoou, como na  maioria das vezes, de uma lágrima. Dulce podia contar ,mil histórias e todas pareciam diferentes, mas ao fazer um balanço, a história era uma só, a de Dulce tentando infrutiferamente ganhar vida.   .... continua ......

 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

__ Ganhar  o quê?__ perguntou Emilio, que não  entendia muito dessas coisas.    Ganhá-la simplesmente, domá-la, tê-la a seus  pés como um adversário humilhado, ou pelo menos se enganar, acreditar, como todos nós, que a  questão se resolve com uma profissão, uma esposa, uma ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellacullen Postado em 10/03/2010 - 12:05:21

    Gente eu excluir 4 das minhas webs pois não estavam dando audiencia.
    mais logo logo estarei recompondo.
    Obrigadda por toddo apoiaa.
    bjs
    A GAROTA DA WEB.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais